Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

On Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 7:51 pm

"Àquele que aqui vem, no desejo imensurável de como filho de Zeus ser reconhecido, avalie bem a importância e o fardo que configuram este título. Pois o senhor do Olimpo é benévolo, mas não é conivente nem paciente com atitudes que revelem um espírito fraco e dissimulado. Ele não age em favor de laços, sejam eles sanguíneos ou afetivos, portanto aquele que merecer o reconhecimento do progenitor, receberá a graça carregar a honra e o nome de seu pai que, em troca, exige a fidelidade incondicional e a obediência de seu filho.
Fique ciente também de que, uma traição cometida por um filho declarado do magnânimo Rei do Olimpo será punido com as mais severas medidas, podendo chegar ao ponto de ser deserdado por seu aclamado progenitor. Assim sendo, decida-se agora por prosseguir por seu próprio risco e conta ou apenas recue e vá em paz, agindo conforme a vontade de teu coração. Porém, saiba que independentemente de tua escolha, a partir deste momento, sozinho você estará..."


Última edição por Zeus em Ter Ago 23, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Ter Ago 23, 2011 8:02 pm

Itachi Suiyama...
Aqui estou para o concurso...
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Qua Ago 24, 2011 3:11 pm

Agnes Caillet se apresentando para o concurso
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Qua Ago 24, 2011 3:28 pm

Jake S. Lanfortse apresenta para o concurso.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Capitulo 1 – A grande maçã

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 5:11 pm

New York city, a grande maçã. Centro mundial da civilização contemporânea. Lugar que reúne o mais variado tipo de gente e de tribos no mundo. Um lugar que mais se assemelha a uma selva. Um lugar onde é fácil encontrar qualquer tipo de coisa que se queira e até mesmo o que não se queira encontrar. Um lugar onde, paradoxalmente, as chances de se encontrar alguém é quase nula a menos que esse alguém queira ser encontrado.
Este é o local onde os candidatos a filhos de Zeus devem se apresentar e provar que merecem a honra do reconhecimento de seu progenitor. Por isso foram todos chamados, e já eram esperados, para comparecer a um dos mais conhecidos complexos empresariais do mundo o:


Rockefeller Center



Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter 1.1242350100.rockefeller-center-3

(Símbolo do poder e da riqueza de Nova York, este complexo de 21 edifícios estende-se da 48th à 53rd St, entre a 5ª e a 6ª (Av.das Américas). Quando a Columbia University adquiriu o local em 1811 ali só existiam fazendas e um jardim botânico. Ao final do século apareceram luxuosas residências. Depois, durante a Lei Seca , em 1928 John D. Rockefeller propôs um arrendamento até o ano de 2069. Assim tudo foi demolido para dar lugar a um enorme centro empresarial, com restaurantes, lojas. Para os fanáticos por TV, também é possível fazer um tour pelos estúdios da NBC e até participar das gravações de algum programa de auditório.)


Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Qua Ago 24, 2011 5:25 pm

É o primeiro a chegar, Itachi chega de táxi a frente do edifício colossal. Lá Itachi se aproxima para entrar e começar logo o teste, ele usa uma jaqueta de couro preta-amarronzada aberta que por baixo tem uma camisa sem estampa vermelha. Um cinto também de couro prende uma calça jeans escura que se amontoa um pouco nos tênis da puma preto/cinza, os cabelos são curtos porém quase chegando aos ombros e são escuros, os olhos também são negros e nas maçãs do rosto tem duas fissuras de nascença que dão um certo charme a ele.
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Qua Ago 24, 2011 5:51 pm

Chego ao local andando, estava meio cansada, mas valeria a pena. Enquanto me aproximava do prédio o único som que podia ouvir era do meu sobretudo farfalhando por conta da velocidade com a qual andava e o barulho do salto de minha bota contra o asfalto, minhas armas todas posicionadas estrategicamente incomodavam um pouco pelo peso, mas nada com o que me preocupar. Repassei mentalmente onde estavam cada uma, em uma manga do sobretudo estava minha adaga de bronze encaixada na dobra de modo que eu conseguisse pegá-la e usá-la facilmente se necessário, a outra no interior da bota que chegava ate o meio de minhas coxas, os arcos e as aljavas de flechas estavam em minhas costas acima do colete de couro e embaixo do sobretudo de modo que ninguém podia vê-los e enrolada envolta do cós de minha calça de couro estava a corrente de prata. Após ter certeza de que nada estava visível, exceto a corrente entrei no grande prédio, já havia ouvido falar dele antes, mas não estava no clima para ficar pensando em historias. Dentro do prédio havia um garoto, não prestei muita atenção nele ao invés disso fui para o outro lado do saguão e aguardei.
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Qua Ago 24, 2011 6:16 pm

Estava fazendo uma visita ao acampamento de Quiron para conversa com meu amigo. Quando fui chamado pelo mesmo (Quíron) para conversa particular. Ele explicou-me o que estará a acontecer então sorri para o mesmo com um sorriso e disse:

-Vou para lá imediatamente.

Vou até o lado de forá da casa grande e assovio para minha Esfinge que estava ao lado de fora da casa grande a minha espera.Subo na mesma e digo a Quíron:

-Até qualquer dia Quíron foi bom conversa com sua pessoa.

Minha Esfinge estava com meus equipamentos preso ao uma sacola ao lado da mesma. Menos minha Espada Ariana e minha Armadura que naquele momento eu estará a usar. O escudo de minotauro estava em minhas costas. E o de bronze presa a Esfinge. Rapidamente a Esfinge correndo em alta velocidade chegamos ao Prédio. Como a nevoa impedia os humanos de ver o que realmente estava acontecendo as pessoas mal me viam passando. Ao chegar na porta do prédio desço da da esfinge para lhe da um pouco de descanso e entro ao lado da mesma dentro do prédio a Esfinge sente o cheiro dos meios-sangue e logo me comunica com um olhar. Caminho até o centro do Salão que estava observando a Esfinge. Pois ela tem sentidos auçados assim como eu. Porém ela seria a primeira a perceber algo. Pessoa estranha ou algo esquisito
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 4:02 pm

"O Saguão de entrada do enorme complexo era extremamente luxuoso e belo. Nele, várias pessoas, sempre muito bem vestidas caminhavam apressadas com seus afazeres cotidianos. Um típico lugar de negócios, mas também um lugar onde os maiores negócios eram fechados no mundo. Assim que chegavam, todos os três semideuses podiam ver um balcão de recepções logo no centro do Hall de entrada e mais adiante várias escadas rolantes e elevadores que levariam aos andares superiores.
Então uma das portas de um dos elevadores se abria deixando a vista um casal que, embaraçosamente roçavam os narizes num carinho quase infantil.
O homem era enorme, para mais de dois metros de altura. Usava um alinhado terno Armani na cor azul escura que caiam perfeitamente bem apesar de seus ombros que eram largos e fortes, como se ele pudesse sustentar toneladas neles. Os cabelos eram escuros e ralos nas têmporas com uma proeminente careca. No rosto, um par de severos olhos amarelados adornados por uma sobrancelha espessa e escura e um nariz singularmente grande que fazia lembrar o bico de uma águia.
A mulher era mais baixa que ele, mas ainda assim muito alta. Maior que a maioria dos homens ali presentes. Porém era extremamente bonita. Vestia-se elegantemente com um conjunto de saia e terno vermelho escuro. Tinha o mesmo olhar severo que ele apesar das sobrancelhas bem desenhadas e traços finos. O nariz também era menor, mas também lembrava o bico de uma águia em seu formato. Os cabelos avermelhados lhe conferiam um ar de desafio e rebeldia.
Assim que notavam que o elevador se abrira eles se afastavam desconcertados e assumiam uma postura austera. Caminhavam até o balcão de informações e olhavam para os candidatos como se os chamasse até ali. Então a mulher sorria e dizia com uma voz forte mas feminina:"


- Olá jovens candidatos a serem reconhecidos por filhos do magnânimo senhor do Olimpo. Eu sou Sophia L’aquila e este é o meu companheiro, Oiktos L’aquila. Espero que já estejam familiarizados com os termos e condições impostos aos que aqui vem reclamar a paternidade divina de Zeus.


"E virando-se para o homem, ela lhe deu um pequeno cutucão pigarreando como se aquela fosse a deixa para ele. Ele a olhou meio perdido sobre o que fazer, mas logo em seguida ficou vermelho e retirou do terno azul escuro um papel escrito com letra impecável e trovejou com sua voz de barítono:"


- Àquele que aqui vem, no desejo imensurável de como filho de Zeus ser reconhecido, avalie bem a importância e o fardo que configuram este título. Pois o senhor do Olimpo é benévolo, mas não é conivente nem paciente com atitudes que revelem um espírito fraco e dissimulado. Ele não age em favor de laços, sejam eles sanguíneos ou afetivos, portanto aquele que merecer o reconhecimento do progenitor, receberá a graça carregar a honra e o nome de seu pai que, em troca, exige a fidelidade incondicional e a obediência de seu filho.
Fique ciente também de que, uma traição cometida por um filho declarado do magnânimo Rei do Olimpo será punido com as mais severas medidas, podendo chegar ao ponto de ser deserdado por seu aclamado progenitor. Assim sendo, decida-se agora por prosseguir por seu próprio risco e conta ou apenas recue e vá em paz, agindo conforme a vontade de teu coração. Porém, saiba que independentemente de tua escolha, a partir deste momento, sozinho você estará...


"Tendo terminado a leitura ele abaixava as mãos e sorria timidamente para ela q o olhava como a mãe orgulhosa de seu pimpolho que havia feito algo impressionante. Então ela voltava-se de novo ao grupo e concluía:"

- Devo lembrar-lhes que este é um teste perfeito. Somente os filhos de Zeus serão capazes de concluí-lo com sucesso. Sendo assim, não haverá dúvidas sobre os resultados que serão analisados diretamente por nosso magnânimo rei. Apresentem agora seus itens a levar nesta contenda e sigam-nos. Não os desejarei sorte pois os que realmente forem filhos de Zeus, já estarão sob a sua proteção.

"Dito isso se aproximou do elevador que os levaria para o andar onde começaria o teste, enquanto o enorme Oiktos tomava nota do que cada um levaria para seu uso e necessidade durante o teste e esperava que todos embarcassem no elevador."

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Qui Ago 25, 2011 5:27 pm

Itachi ve aqueles dois, chegava a ser até cômico ve-los, porém ele se mantinha quieto na dele, sabia que derespeitar seres de tal importancia poderia ser horrível para apenas um semideus, ali era um teste sério, e ele seria sério como sempre é.
Após ouvir todo o discurso e a gentilesa da mulher a frente ele fez como ela disse e tirou do casaco de couro a única coisa que ele tinha de um arsenal, uma adaga de bronze celestial, que é dada a cada campista do acampamento. E então ele mostra-a para o ser enorme e vai seguindo a mulher para poder continuar o teste, não podia tirar da cabeça o fato de que mesmo não tendo começado oficialmente, parecia que já estavam sendo testados.
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Qui Ago 25, 2011 7:10 pm

Estava parada em um canto quando o elevador abriu dentro dele estava uma mulher bem elegante e um homem, igualmente elegante, houve um certo momento constrangedor por conta da proximidade deles, mas preferi deixar isso de lado, não estava ali para ficar comentando a vida pessoal alheia. Cheguei um pouco mais perto ficando ao lado dos outros quando ela começou a nos explicar algumas coisas, já sabia daquilo em parte por causa de Lupa, a loba que coordenava o acampamento romano, mas foi bom ouvir tudo o que eles tinham a dizer, afinal de contas mesmo que tenha me dito para onde ir, ela não me deu muitas informações. Após nos instruir a mulher voltou ao elevador e aguardou enquanto o homem tomava notas sobre quais armas iriamos levar, o primeiro a apresentar suas armas foi um garoto de cabelos e olhos negros, eu fui a próxima. Retirei a adaga da bota e da manga do sobretudo, retirei o sobretudo expondo meus arcos e minhas flechas e desenrolei a corrente do cós da calça.

- Acho que é só isso. – Disse polidamente antes de colocar tudo de volta no lugar e me juntar à mulher e ao garoto no elevador.
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Sex Ago 26, 2011 10:45 am

Olhei para os outros semi-deus rapidamente e logo percebi a presença de alguém diferente ou alguma coisa diferente naquele lugar então. Vejo a mulher chamando-me até a mesma e então sorrio para ela e comprimento o homem com um aceno de cabeça. Minha Esfinge estava do meu lado carregando alguns de meus equipamentos. E logo que terminam de falar tudo que tinham de falar pego minha Espada Ariana em mãos sorrindo. E a Encosto a ponta dela no chão olho para o garoto que naquele momento só tinha uma Adaga e então meche na bolsa que estava com minha Esfinge e tiro uma Gladio Romana uma arma muito boa. Também tiro um escudo de couro de Minotauro e entrego em sua mãos:

-Toma não quero nenhum tipo de vantagem sobre vocês nessa missão mas depois me devolve.

Vejo que a garota já estava bem armada e não teria necessidade de pegar algo para a mesma. Pego meu o Escudo de Couro e Bronze nas minhas costas e deixo o mesmo em mão. Como já estava vestido de armadura por baixo da roupa normal não precisava de mais nada além de 5 bombas especiais que estavam guardadas comigo e 1 Dardo. Olho para a Esfinge e digo:

-Pode ir essa missão eu vou encarar sozinho. Vá para o Acampamento do Exercíto.

Entro no elevador mexendo no cabelo totalmente calmo ficar nervoso não adiantaria nada.

Equipamentos
_________________________________________________________________


Escudo de Couro de Minotauro

Dragão de Gelo (Auxilia nas missões, o usuário pode entrar e ficar protegido dentro dele por 2 rodadas,após este tempo ele desaparece.Não serve para outra coisa.){Presente de Ártemis}



--}Gladio Romano(Com 70 cm de comprimento,7,5 de largura e com dois gumes afiados.Pode penetrar em qualquer armadura da antiguidade.Possui uma bola na extremidade oposta da ponta,permitindo que seja lançada por possuir um equilíbrio graças a isto.){--

--}1 Dardos(Possuem 1,50 de comprimento,com uma ponta de metal em forma de cone.O dardo é extremamente aerodinâmico.){--

--}Escudo de Couro e Bronze(Escudo com 1,3 metros de diâmetro,preso por duas tirar de malha de aço coberta de uma camada de couro grosa e outra mais maleável e confortável.As tiras se prendem no antebraço,deixando a mão livre para segurar uma arma pequena.O escudo é feito de bronze celestial coberto por couro rígido e grosso por fora e couro mais mole por dentro,permitindo que se use ele sem se ferir por fricção.){--

--}Armadura Estilo Romano(Armadura feita de uma Lorica segmentata com 26 tiras de titânio,formando uma armadura forte e flexível,permitindo o movimento amplo de quem a usar.As tiras encobrem as falhas uma das outras e conseguem proteger de dardos,que ao a acertarem se prender entre as tiras,perdendo a força e ficando em balanço nela sem ferir o usuário dela.A armadura possui por baixo uma cota de malha e por baixo uma camisa de couro maleável.A armadura possui uma saia de tiras de corou e "grampos" de bronze,que prenderiam a espada em caso de um ataque na coxa.){--

--}Espada Ariana(Espada possuidora de 1 metro,podendo ser usada com uma ou duas mãos.Ela se encaixa perfeitamente e tem um equilíbrio perfeito.Feita de uma liga de Bronze Celestial e Aço Damasco,esfriada nas águas do Rio Estinge.Ela possui a habilidade de absorver uma unica magia,habilidade ou elemento){--

Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 5:31 pm

Sob o olhar atento de Sophia, cada um dos candidatos se aproximou de Oikitos revelando o q possuíam como armamento, mas não só isso era analisado como item a ser levado. Assim sendo, Itachi revelou possuir apenas uma adaga de bronze. Agnes apresentou duas adagas, arco e flechas e uma corrente. Já Jake apresentou um verdadeiro arsenal composto de dardos, escudo de couro e bronze, Armadura estilo romano e espada Ariana, além de fornecer a Itachi um escudo do Minotauro e um gládio romano, para que este pudesse se proteger melhor.
Sophia L’aquila estranha e se pergunta o que Jake faz num lugar como o Rockefeller Center com dois animais, posto que animais não são permitidos num lugar como aquele. Porém, ele logo um deles é dispensado mas como o outro não é, ela precisa intervir.
.

Jake, terá de deixar seu Dragão , pois este prédio não comporta criaturas mitologicas nem outro tipo qualquer de animal.

Assim que terminou de listar todos os Itens, Oikitos se aproximou do elevador embarcando com os garotos e a companheira, dando sinal para que prosseguissem.
A presença de Oikitos no elevador tornou o espaço ainda mais apertado. Ele era enorme e possivelmente todos ficaram em uma situação um tanto desconfortável ali. Apesar disso, Sophie continuou sorrindo enquanto o elevador se direcionou para o 16ª andar. No entanto o elevador para subitamente entre o décimo quarto e o décimo quinto andares ficando totalmente escuro. Os ocupantes do elevador podem senti-lo se balançar levemente


Última edição por Zeus em Ter Ago 30, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Ter Ago 30, 2011 5:47 pm

Itachi ia entrando no elevador quando é interceptado pelo campista atrás dele, o que tinha mais itens, este lhe oferece bondosamente itens para lhe proteger, Itachi não gosta disso, mas como qualquer rei antigo nunca derespeitaria um ato de bondade de outro, se dispensa-se talvez ele fica-se ressentido. Então o mesmo pega a espada e o escudo e então inclina o corpo agradecendo como um Japones pelas suas origens, e então logo se ergue e da um sorriso pequeno apenas para oferecer-lhe amistosidade.

- Muito Obrigado... Não precisava mas obrigado... Creio que não haverá nenhuma vantagem de um ou outro pelos itens... Como dito antes... É um teste Perfeito...

E então ele sorria, mostra para o homem a frente que ganhou os itens e então adentra no elevador segurando os mesmos por não ter como guardar, não veio com o objetivo de ter muitos itens naquele teste...

E então ao entrar e ver que a porta se fecha, ele se pergunta como tem um dragão ali dentro do elevador apertado, mas fica quieto mesmo assim com a ilógica.
Num repente tudo escurece e o elevador falha parando e balançando, Itachi olha em volta achando estranho aquilo.


- Acabou a energia?...
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Ter Ago 30, 2011 6:17 pm

Entro no elevador e aguardo em silencio ate que todos já estejam lá dentro. Enquanto o elevador sobe eu fico pensando em varias coisas, o espaço lá dentro estava um pouco apertado, mas nada que incomodasse de fato. Fui jogada pra fora dos meus pensamentos quando o elevador parou de súbito e tudo ficou escuro. Podia sentir o mesmo se balançando embaixo de meus pés. Tentei ficar calma, afinal o máximo que podia ter acontecido era a energia ter acabado ou algo do tipo.

- Estão todos ok? – Perguntei automaticamente enquanto tentava encontrar um ponto de apoio ali dentro.

Por estar tudo escuro não tive muita noção de onde ou para onde ir, então ao invés de sair tateando apenas fui para trás e me encostei-me a uma das paredes.

- Senhora L’aquila é comum acabar a energia ou coisas do tipo? – Perguntei mirando o nada. Esperava que isso só fosse mais uma parte do teste, elevadores balançando não são um bom sinal.
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Ter Ago 30, 2011 6:31 pm

Assim que falam sobre meu dragãozinho estalo os dedos e ele some pois eu posso invoca-lo e manda-lo e volta a hora que eu quiser. Entro no elevador com meus equipamentos e presto atenção aonde todos estavam logo o elevador para e fica escuro então sorrio e digo para o carinha gigante:

-Não podemos ficar aqui vou subir no seu ombro para ver se acho uma saida de emergência tudo bem?

Caso ele não deixe fico parado pensando no que poderia ter acontecido. Mas caso ele deixe tento subir no ombro do carinha e procurar uma saida de emergência. Os prédios que tinham coisas modernas geralmente também tinham saida de emergência nos elevadores. Se eu consegui sair por cima tento força a porta do decimo quinto andar para abrir e tentar sair dali(prestando bastante atenção pois se o elevador começa a andar normamente denovo eu pulo para dentro novamente para não ser esmagado ou algo dotipo) . Caso não consiga sair desço e fico pensando em outra maneira de sair dali.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 1:09 pm

Logo após a parada do elevador, todos os candidatos reagiram ao imprevisto de formas diferentes: Itachi se surpreendeu, mas apenas perguntou se era uma queda de energia. Agnes pareceu um pouco nervosa e questionou se aquilo era normal. Já Jake parecia o mais nervoso dos três posto que, precipitadamente, questionou a Oikitos se poderia escalá-lo para atingir o alçapão. Porém, não recebeu resposta alguma do gigante aquilineo. O espaço continuava mínimo para eles, mas não havia mais nem Oikitos, nem Sophia no local. Estavam os três sozinhos. Além do mais, não havia mais porta ou passagens. Era como se estivessem numa caixa fechada pendurada no nada balançando-se perigosamente com o vento.
.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Dom Set 04, 2011 10:13 am

Itachi ouve que o outro falou algo mas não teve resposta, então Itachi tateia com a mão e toca nos dois campistas, parece que só estavam eles ali.

- Parece que estamos sozinhos...

Então Itachi tateia novamente só que dessa vez as paredes tocando-as e analisando do que eram feitas, se ainda era o metal do elevador ou outra coisa, estavam no escuro, poderiam terem sido teleportados com facilidade e concerteza seria um teste, Itachi tenta ser calmo o máximo possível e continuar raciocinando.
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Seg Set 05, 2011 5:38 pm

Tudo estava extremamente escuro, ainda sentia o balanço e me perguntei se ainda estávamos no elevador. Senti quando alguém se aproximou e tocou em meu braço logo após a mesma pessoa disse algo no qual não prestei muita atenção.

- Que raio de lugar é esse? – Perguntei tentando enxergar algo além de mim, não consegui. – Nós não podemos ter saído do elevador, podemos? – A pergunta idiota do século, sim nos poderíamos ter saído do elevador, alguém poderia ter usado poder pra isso, o que eu não achava difícil de ter acontecido ou poderíamos estar sendo mantidos em ilusão ou algo do tipo, tentei me lembrar se algum deus podia fazer isso, mas achei pouco provável que um outro deus estivesse envolvido nesse teste. Tentei então esticar a mão para trás tentando tocar em algo.
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Qua Set 07, 2011 9:55 pm

Olho em volta tendo uma sensação esquisita como se estivesse sendo observado olho para os lados e não enchergo nada ao escutar o comentário da garota paro e tento encosta a mão na parede do elevador então digo para Agnes:

-Não sei aonde estamos. Mas fogo ajudaria a ver alguma coisa algum de vocês tem algo que possui funções Inflamáveis?

Passo a mão nas paredes (setiverparedes) para tentar achar algum caminho que possa ter. Também fico atento ao chão para que eu não caia em algum lugar. Talvez não estivessemos mais em um elevador ou trancados.

OFF: Adaga de fogo lala.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 2:08 pm

Diante do novo problema, cada um dos candidatos tentou analisar a situação. Itachi, que parecia ser o mais calmo do grupo certificou-se de quantas pessoas havia dentro do local e qual era a real situação antes de tomar qualquer decisão sobre o que fazer. Agnes parecia um pouco abalada diante dos acontecimentos e sua percepção pareceu ficar prejudicada diante do nervosismo, posto que ela não conseguiu identificar quem havia falado e a tocado. Mas apesar disso, ela tentava raciocinar sobre o que poderia ter acontecido e quem poderia estar por trás de tal fato. Enquanto isso, Jake, constatava que não havia forma de sair e questionava sobre a possibilidade de alguém possuir algum instrumento que lhes trouxesse um pouco de luz ao local, para assim poderem decidir sobre o que fazer em seguida.
Além desses fatos, nada mudara sobre a situação dos três candidatos. O elevador/caixa continuava parado(a) e escuro(a) a não ser pelo leve balanço que o vento lhe proporcionava e pelo longínquo som de um trovão q ecoou fraco e talvez nem fosse percebido pelos três jovens semi-deuses.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Itachi Suiyama Dom Set 11, 2011 12:05 am

Os ouvidos afiados pelos sons das montanhas de onde vivia Itachi, faziam ele ter uma leve percepção de um trovão ao longe, talvez os outros não ouviram mas ele teve que pensar um pouco até saber a possibilidade de ser um trovão já que era fraco demais, aquele lugar não parecia muito confortável para ficar e eles tinham que saber aonde estavam, parecia ser um local mais aberto pelo trovão ao longe.

- Realmente seria bom luz agora... Estamos sozinhos aqui, e está escuro, apenas cuidado com onde pisarem, isso aqui parece estar pendente sobre algo, talvez balanço demais nos faça cair...

Era apenas uma dedução que ele tiverá ao sentir o leve balanço daquele local pequeno onde os três se encontravam.
Itachi Suiyama
Itachi Suiyama

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 33

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Agnes Caillet Seg Set 12, 2011 12:53 pm

Tudo estava extremamente escuro, tentei me acalmar, ficar nervosa agora não mudaria nem ajudaria em nada. Pensei ter ouvido um barulho ao longe, poderia ser um raio ou algo do tipo, mas eu não conseguia ter muita certeza por não ter uma audição bem apurada. Ouvi Itachi dizendo algo sobre luz e sobre podermos estar sobre algo pendente.

Nesse momento me lembrei da minha adaga de fogo, retirei ela da bota e levantei na minha frente, talvez o fogo que emanasse dela fosse o suficiente para iluminar o local onde estávamos.
Agnes Caillet
Agnes Caillet

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Jake S. Lanfort Seg Set 12, 2011 3:44 pm

Faço um impulso levemente para frente e para trás para tentar ver se nós ainda continuavamos no elevador. Impulso fraco para que ele não arrebentasse a corda ou algo do tipo. Mas o suficiênte para saber se a distância da caixa e da parede estava muito longe. Como os deuses são nós poderiamos esta pendurados em uma caixa sendo o sacrificio para algum King Kong da vida exagerado.Ou poderiamos estar no mesmo lugar "os deuses são confusos"... Observo também se algo se revelou com a claridade da arma de Agnes.
Jake S. Lanfort
Jake S. Lanfort
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 4:02 pm

Ainda haviam dúvidas sobre onde estavam ou o que acontecia lá fora, porém Agnes trouxe um pouco de luz ao ambiente ao lembrar-se de sua adaga. No entanto, a luz emanada do artefato revelou apenas o já esperado, os rostos preocupados dos três candidatos que estavam a mercê da vontade dos deuses. Alem disso, puderam notar também que estavam no interior do elevador, mas ele não possuía portas ou alçapões, havia somente o espelho atrás de Agnes em uma das paredes do local.
Contrariando ao pedido prudente de Itachi para não se moverem demais por não saberem o quão perigoso poderia ser, Jake forçou o seu lado dando um impulso q foi imediatamente sentido pelos três pois todo o local começou a se balançar fortemente de um lado para o outro enquanto toda a estrutura rangeu malignamente como se o ferro fosse se partir totalmente, como uma velha estrutura de metal enferrujado. Seria difícil para eles se manterem em pé agora que o local todo se balançava como um pendulo sobre um abismo.
Desta vez um trovão ecoou um pouco mais próximo...


Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Left_bar_bleue100/100Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão teste para filhos de Zeus/ Júpiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos