Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

+2
Michael Jon Carter
Lord Tânatos/Mors
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 4 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Set 13, 2011 4:51 pm

Death
Quero virar um cara do mal infectado com sangue de zumbi(eu lambi sangue de zumbi Smile e cai em cima de sangue de zumbi Smile
QUERO VIRAR UM ZUMBI Twisted Evil
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 4 Empty Re: Capítulo I - O Começo do Apocalipse...

Mensagem por Dante Vogel Ter Set 20, 2011 5:15 pm

Ele se afastou, encostando suas costas na parede mais perto que estava. Olhando o corpo, se perguntava por que fez aquilo, por que matou aquele homem. Mesmo que tenha sido auto-defesa, não iria importar muito devido as outras coisas que acabaram de acontecer, aquilo podia acabar com a sua vida, sua promessa, e as chances de cumprir-las. Soltou o taco no chão e usou sua roupa para "limpar" a arma, e logo a jogou no chão enquanto voltava a pegar o taco de hóquei. Andou de volta para a porta principal para sair do aeroporto...

Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 4 Left_bar_bleue200/200Capítulo I - O Começo do Apocalipse... - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos