Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino arco e flecha

+95
Zero Smash
DaughterOfAthena
Ninon Beart
Melody
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
Icaro Ferreira
Marc Digory
antony villa
ryuu
Stefan Salvatore
Alexandre Longen
Matthew Lezab
Iceskull
Luminara D. Haner
B. Dédalo
Lanna H. Stal
Neptuno
Alice Evans
Bárbara Gotham
paolaguari
lamaison1993
Butch Winchester.
Edward Ritter
Hajjin
Matt Moonway
Miguel Maldoc
Kalvin
Alexandra G. Seward
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
Jess A. Devonne
Pabulo Strapovisc
Will O'Connor
Dimitra Hudson
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Hugo Martins
Đєєн
Jake S. Lanfort
Deméter
Victor Galembeck
John Karey
Matheus Cagliari
Lilliel Eucaristia
edson rex
Alexis Lynch Ilejay
Heracles Nolan
Jano
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Σοφός
Son of Fire
Nereu Aelthas
gabriel-sol-lua
Thalia Ecrag
Percy
Nilton Fireburns
Violet Winegood
Nathalie Braun
Kevin
Annabeth
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
L
Érebos
Jonas The Killer
Pandora Chase
Lucas Greco
euzeebio
acob
rodrigo
Thaynara P. Clark Collins
Leox
_Matheus_
Oceano
Safira Stal
Rey Lotus
Lord
Tio Sam Von
Kratos
João Felipe
Aerith G.
Serena
Igor Romanov
Carlos A.
Perseu
namikaze8
Lenna Galanodel
Ártemis
99 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Qua Set 07, 2011 8:01 pm

Chego ao treino de arco e flechas onde várias caçadoras treinavam, eu não me sentia bem em ficar pero delas mesmo sabendo que algumas eram minhas meio-irmãs então fui para uma parte mais afastada onde outros poucos campistas também treinavam.
Fui para a frente de um alvo e dali andei em linha reta, devo ter ficado uns cinco metros dele. Peguei meu arco e coloquei uma flecha, mirei e dei o primeiro tiro.
No alvo tinha as seguintes marcações: Dez, vinte, vinte e cinco, cinquenta e cem. O cem ficava bem no meio, na parte mais escura do alvo.
A minha flecha saiu bem rápida, mas acertou a marcação de vinte e cinco, fiz o mesmo processo novamente, coloquei uma flecha e mirei, fiquei uns segundos mirando e lancei, acertando vinte na marcação. Logo lancei três flechas seguidas e não olhei para a marcação, depois fui para perto do alvo e respectivamente marquei, cinquenta, vinte e vinte e cinco. Tirei todas elas dali, para não em atrapalhar e fui para trás, cheguei onde estava e fui um pouco mais, ficando assim um pouco mais longe.
Respirei fundo e fiz tudo novamente, estiquei o braço, coloquei uma flecha, olhei bem e atirei. Marquei cinquenta. Fiz isso novamente, só que coloquei mais força, lancei, e marcou cem! Sorri e lancei várias flechas depois, que nem contei a quantidade. Depois de várias flechas, havia marcado mais duas vezes cem.
Quando olhei para os lados percebi que a maioria dos campistas estava indo embora então fiz o mesmo.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Qui Set 08, 2011 6:54 pm

Cheguei a arena com uma grande vonta de treinar.
-Tem alguns automâtos ai para eu treinar?- Comecei a puxar assunto com Quíron, depois de alguns minutos ele me apareceu com um baú onde tinha várias aves de automâtos.
Ele mandou eu me preparar e abriu ele, saiu somente três aves, uma bem rápida, não saiu mais porque ele fechou a tempo.
Uma delas ficou para trás e eu lancei uma flecha, acertei em sua asa, ela começou a voar em círculos, havia perdido o controle de si mesma, lancei mais duas flechas seguidas nela e ela tombou.
*Uma a menos.* Pensei.
Olhei em volta e logo achei a outra, ela me observava em cima de uma árvore parada. Mirei, coloquei mais uma flecha e atirei, ela abriu as asas e levantou voou, lancei mais uma e essa passou perto. Xinguei aquela ave e fui atrás dela com uma flecha já pronta para ser atirada. A ave parecia estar procurando algum lugar para pousar, logo ela pousou numa outra árvore e meus instintos agiram por si próprios, a flecha voou até a ave e á acertou. Mas ainda não havia parado de funcionar, lancei mais uma e depois mais duas, por precaução.
Agora só faltava uma, fiquei um tempo andava a procura dela, estava de costas quando ela deu um rasante em mim, fiquei tão surpreso que nem deu tempo para eu a acertar com uma flecha, corri atrás dela e aproveitei para botar mais uma flecha, ela começou a voar mais para cima e eu parei, mirei, respirei fundo e pensei: Ela é o alvo cem.
Com esse pensamento atirei com todas minhas forças e vi a flecha atravessando seu corpo, havia conseguindo, voltei correndo para onde Quíron estava e falei que havia matado todas.


Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Treino arco e flecha

Mensagem por Melody Sáb Set 10, 2011 10:52 am

Entrei na Arena para meu primeiro treino, estava ansiosa porém confiante, sempre tive mira muito boa, deve estar no meu sangue. "Não posso me sair tão mal" pensei comigo mesma. Me posicionei no centro de um círculo de alvos, todos parados. Peguei o arco, encaixei a flecha e levantei na altura do ombro, fechei um dos olhos e fiquei girando lentamente, escolhendo o alvo. Parei exatamente de frente a um e soltei a flecha. Tive vontade de fechar os olhos e torcer para que acertasse, mas a curiosidade foi maior, vi a flecha voar em linha reta e acertar em cheio o alvo! Fiquei surpresa e quando percebi, estava dando pulinhos de alegria, parei imediatamente antes que alguém visse.Tentei manter o foco enquanto preparava a próxima flecha, mas não tirava o sorriso do rosto.
Não sei como, mas agora os alvos se mexiam, rodavam ao meu redor. Fiquei um tanto apreensiva mas concluí que assim seria bem mais divertido. Desta vez fiquei parada mirando à minha frente enquanto os alvos passavam. Deixei passar alguns e soltei a flecha na hora em que um alvo estava quase chegando ao lugar certo, então ele e a minha flecha se encontraram num timing perfeito! Fiquei lá treinando por quase mais de uma hora, era tão divertido, mas então me dei conta de que estava quase exausta e sem fôlego. Guardei as armas e fui tomar um banho pra descansar.

Atualizado por Atena.
Melody
Melody

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

http://noheartbroken.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty treino de espada e escudo

Mensagem por Ninon Beart Sáb Set 10, 2011 11:46 am

Chego já cansada do treino de espada e escudo ao treino de arco e flecha, era o que eu menos gostava, eu era pessima em acertar alvos , mas se eu não treinasse não me tornaria boa em arco e flecha , pego um Arco longo de madeira de carvalho, e uma aljava de flechas comuns, começo em um simples "tiro-ao-alvo", mas meu rendimento era no máximo mediano, acertava poucas perto do circulo vermelho, a grande maioria atingia a segunda e terceira camadas do círculo.
Depois de uns 20 disparos, vou até os alvos móveis, havia melhorado desde as últimas aulas, onde o máximo que conseguira acertar voando havia sido um cerbero gigante de madeira, mesmo assim, acertei ele na canela, mas esse treino eu acerto uma boa parte dos objetos que apareciam no ar, mas os filhos de Apolo me faziam parecer uma enorme anta enorme e idiota tentando acertar os alvos de 30 cm no ar, e alguns ainda recitavam versos de como são bons, e os filhos de deuses menores nunca chegariam aos seus pés, " eu ainda vou treinar para ser a melhor atiradora de arco e flecha."
Depois dessa humilhação toda, voltava ao vestiário da arena e me despia de toda a armadura, a deixava sobre a minha mochila rosa , tomava um banho demorado, ficava pensando na vida e relaxando, depois me enxugava e saia em direção ao meu chalé.


Atualizado por Atena
Ninon Beart
Ninon Beart

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 24
Localização : Grécia , acampamento meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por antony villa Sáb Set 10, 2011 1:15 pm

Vou em direção a arena na parte de arco e flecha, pego meu Arco e Flecha Pequeno de Bronze para dar inicio ao treino. Começo com alvos fixos sendo eles um total der cinco alvos, vou acertando flechas e mais flechas com facilidade e acertando no centro do alvo coisa que eu não fazia antes, assim com essa facilidade aumento o numero de alvos para oito, e me afasto um pouco mais para acertar, continuo e no começo erro alguns mais me concentro e penso só nos alvos e vou acertando, com rápidez alguns fora de centro mais a maioria era no certo fazendo assim com que eu pudesse passar para minha próxima parte do treino, Pego um buneco e colco diversos pontos nele para que eu possa certa. Assim no começo acerto dos vinte alvos que coloque quinze me concentro e vejo aonde eu errei nos outros e vou acertando vejo que ainda não esta bom e continuo treinando na terceira tentaiva vejo que acerto todas e assim decido aumentear o nivel de dificuldade, coloco os mesmos pontos mais agora o buneco se move. Assim começo a observar as pequans pausas que o buneco faiz de um lado para o outro e vou consiguindo acertálo rapidamente, assim pratico mais algumas vezes para que possa absove bem essa nova técnica de treino que eu fiz, para que nos p´roximos eu possa aprimorala. Acabo meu treino e vou em direção ao chalé do meu Pai.

Atualizado por Atena.
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue130/130Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Serena Sáb Set 10, 2011 3:42 pm

Chego na arena e sigo para a área de Arco e flecha, passando por alguns campistas que estavam treinando. Estico o braço e estalo o pescoço, tentando me livrar de toda e qualquer tensão, para não atrapalhar o tiro. Pego o meu arco das costas, e olho para o alvo (fixo), calculando a distância e qual a melhor tração no elástico para alcançá-la. Ajusto o elástico e então tiro uma flecha de prata da aljava; posiciono-a no arco e antes de erguer o arco para mirar, tento sentir o vento e para que direção ele estava soprando, para que não interferisse no meu tiro. Só então,ergo o arco, mais ou menos na altura do queixo e atiro: tiro perfeito. Observei a flecha cravada no centro do alvo por alguns segundos e me dirigi ao segundo alvo fixo, dessa vez um pouco mais distante.
Novamente fiz meus cálculos mentais e mirei. Mais uma vez, acertei o alvo com precisão. Sendo caçadora por tantos séculos, isso já não era uma grande novidade para mim. Então resolvi aumentar o nível de dificuldade, indo em direção a um lançador automático, que era uma geringonça semelhante a um canhão, que lançava discos em determinados intervalos de tempo à uma determinada velocidade. Ajustei-o da maneira que achei melhor e me´posicionei, pronta para atirar.
O primeiro disco veio em uma velocidade fácil de interceptar. Atirei minha flecha e ela partiu o disco ao meio. Sem perder tempo, coloquei outra flecha no arco e esperei pelo próximo lançamento, que veio a uma velocidade maior. Minha flecha passou de raspão por ele, sem causar muitos danos a não ser um leve desvio de sua rota. No terceiro, tentei me concentrar um pouco mais para não perdê-lo, e minha concentração extra foi recompensada: acertei-o, não no meio, mas o suficiente para levá-lo ao chão. Segui no treinamento aumentando cada vez mais a velocidade até alcançar a perfeição, mesmo que para isso eu tivesse que repetir toda uma série de 15 lançamentos, uma, duas, três vezes até. Ao fim do treino, meus braços já estavam doídos e eu já estava ofegante, então resolvi guardar minhas coisas e voltar para o chalé.


Atualizado por Atena.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por DaughterOfAthena Sáb Set 10, 2011 8:00 pm

Arco e flecha era uma coisa que eu não tinha ideia que poderia aprender, mas sempre me chamou atenção. A arena estava meio vazia, e eu vi alguns arcos e flechas postos no canto da arena. Me armei e fui até as miras, do outro lado da arena.
As miras estavam postas em diferentes ângulos, diferentes distâncias e diferentes tamanhos. Preparei uma flecha, pus no arco. Mirei no primeiro alvo, e atirei. A flecha fez um caminho curvo e atingiu o último circulo da mira. Preparei uma segunda flecha, e mirei, desta vez, um pouco mais acima. A flecha chegou perto do alvo. Uma terceira vez e consegui atingir o alvo.
- Isso! - Comemorei, me arrependendo quando vi que alguém se aproximava, espantado.
- Isso? É o primeiro alvo, vamos lá, você pode. - Uma garota de cabelos morenos se aproximou, com arco e flecha na mão. - Um, dois, três. - Mirou e atirou a flecha no mesmo alvo que eu. Acertou em cheio, me deixando boquiaberta.
- Sou novata. Você é caçadora de Ártemis?
- Isso mesmo, devo ter uns 10 anos de experiência, a mais que você.
- Isso explica.
- Mire sempre alguns milimetros ou centimetros acima, se quiser acertar uma flecha lenta. Elas sempre fazem um caminho curvo até o alvo. Se for uma flecha rápida, mire diretamente no alvo, não esqueça de colocar força.
Mirei no segundo alvo, tentando uma flecha lenta. Mirei alguns milimetros acima do alvo. A flecha acertou o alvo de raspão. Tentei novamente, acertando desta vez. O terceiro alvo, fui para uma flecha rápida.
- Lembre-se, os dois braços tem que estar alinhados, não adianta mirar bem, se coloca pouca força. Segure direito o arco.
Mirei, preparei bem o arco e atirei. A flecha acertou o alvo.
- Nossa. Isso é demais!
- Mais prática e você vai acertar várias flechas de uma vez.
Eu continuei treinando, acertando e errando algumas vezes, até terminar com 13 alvos completos. No 14º alvo, meus braços latejavam, mas continuei até o 21º alvo, onde as miras começavam a se mover. Devagares, e rápidos, longe e perto. 25 alvos completos, e eu resolvi terminar. Retirei as flechas das miras, guardei as restantes e o arco e me retirei para o chalé.

Atualizado por Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue120/120Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Marc Digory Sáb Set 10, 2011 11:04 pm

- É ... preciso ir treinar .
Ja acordei no meu chalé pensando, era cedo , por volta das 8 da manhã , senti o cheiro da comida vindo do pavilhão . Realmente , as ninfas do lago sabiam fazer comidas bem atraentes ... Não resisti , e não conseguiria treinar de estomago vazio certo ? Calcei meu all star , peguei meu iPod e ja começei meu dia com musica .
Quando sai do meu Chalé ja pude sentir o cheirinho dos morangos nas campinas.


Ja alimentando , peguei o meu arco de ouro , minha aljava e guardei meu iPod no bolso . Vamos la . Estava indo em direçao à arena quando uma coisa me chamou a atenção . Desde que eu havia saído do chalé , tinha a impressão de estar sendo seguido ...
-Quem está me seguindo?! - perguntei esperando resposta , quando observei uma sombra ao virar-me para tras .
Crack .
Alguem havia pisdo em um galho , com certeza havia alguem me seguindo , entao resolvi usar minha habilidade da entoação do sono , ela me permite entoar uma canção que deixa as pessoas em volta atordoadas .
-AAAAAHHH - Uma menina começou a gritar atras de uma moita
-Apareça e eu paro .
-Esta bem , esta bem . - Ela aceitou com dor
- Porque voce esta me seguindo? - perguntei a ela .
Ela era uma garota , uma garota que não era feia ... e ... e estava me seguindo ??
-Eu sou sua meia irmã , tambem sou filha de Apolo
De certo modo fiquei um pouco triste , mas ainda queria saber porque estava me seguindo
-E por que voce estava...
-Vi que voce ia treinar na arena e fui te seguir pra ver onde era - Nao estava compreendendo direito , porque ela não simplesmente perguntava ? - É que sou novata ...
De qualquer jeito nao poderia deixa-la la sem orientaçao .
-Voce quer treinar comigo ? - perguntei
-Claro .

Ja estavamos dentro da arena quando ela me perguntou onde ela arranjava um arco e uma aljava de flechas .
-Ali - apontei para um bau no centro da arena que sempre ficava ali durante os treinos de arco e flecha
-Obrigada .- ela caminhou até la e pegou o que precisava
Hoje o treino era um pouco mais complicado , as flechas estavam enfeitiçadas e desviavam da mira , por isso tinhamos que analisar a direçao em que ia , e atirarmos em angulos diferentes . O supervisor do treino , Um filho de Hermes , me entregou 3 flechas e falou enquanto continuava entregando para outros campistas :
-As 3 flechas vao na mesma direçao , e voces terão 3 chances de acertar no alvo .
Eu era o primeiro a disparar minhas flechas . eu esperava que a flecha fosse ir curvadamente mais para a direita ou para a esquerda mais as minhas expectativas foram quebradas ao ver a direçao em que ela foi
-ELA FOI PRA CIMA !! - preguejei
-Faça o que puder ! - O supervisor disse.
-Ok
Mirei o arco para baixo e disparei a flecha . Como esperado , ela foi na direçao ao chão , e no ultimo segundo , quando a ponta de bronze de sua lamina ia tocar no chão , ela fez uma curva e foi paralela junto ao chão e acertou em cheio o alvo .
Os outros campistas aplaudiram.
Era a vez de minha irmã . Ja havia atirado minha 3ª flecha e ela atingiu a extremidade do alvo , quase indo para fora .
-Boa sorte - desejei a ela
Mas quando me dei conta , uma flecha havia passado raspando em minha bochecha .
-Acho que ja vou indo - falei rindo para ela
E la os outros me viam indo embora para mais um dia no Acampamento meio sangue

Atualizado por Atena.
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Sophie Cleanwater Dom Set 11, 2011 11:56 am

Mal cheguei nesse "half-blood camp" e já me foi providenciado uma adaga de bronze, um arco, um escudo e uma espada de madeira, pra treinamento sei lá. Pelo o que eu entendi semi-deuses tem um tipo de "cheiro" diferente para os monstros, então nós temos que ser treinados para saber nos proteger. Então decido ir treinar arco e flecha, chego na arena pego o meu equipamento e começo o treino tentando acertar os alvos fixos. Meu alvo está a 18m, me posiciono: tronco na vertical, pernas um pouco afastadas na linha de tiro, ombros relaxados, respiração controlada, e atiro. Foi uma flecha rápida, voou em direção do alvo, e acertou-o, fiquei muita satisfeita, afinal, eu nunca tinha praticado tiro ao alvo, então dou continuidade ao treinamento. Desta vez o alvo está um pouco mais longe uns 20m, me preparo e atiro. A flecha fez um percurso meio tremulo e fica a uns 5cm do centro do alvo. Atiro outra vez, e dessa vez acerto o alvo. Após mais alguns alvos, um pouco fatigada, mas satisfeita, guardo meu arco e vou embora explorar esse acampamento.

*-* Atualizado Por Apollo *-*
Sophie Cleanwater
Sophie Cleanwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://myway2love.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty treino de arco e flecha

Mensagem por AIKO KAZUMI Dom Set 11, 2011 7:10 pm

chego ao treino de arco e flecha com meus equipamentos e minhas luvas marrons , entro na arena pego meu arco e minhas flechas e caminho ate aonde se atira em bonecos de palha , estiquei meus braços procurando um melhor angulo para tentar acertar , preparei a primeira flecha e a lancei , pela primeira vez eu acertei na primeira vez , eu nem acreditava que eu tinha acertado no peito do boneco de palha , depois disso eu fiquei dez metros atras preparei a segunda flecha e a lancei , só eu errei a flecha passou por cima , eu lacei 5 flechas depois mas eu acertei só uma . Então eu andei ate o luga ronde se treina objetos moveis eu fiquei a dez metros , la havia os seguintes objetos para se acertar : um coelho de trinta cm , um cachorro de um metro , um cérbero de três metros , e um minotauro de cinco metros . Eles ficavam se movendo na horizontal e diagonal e tinha uma alarme de luz em cada um deles para que quando fossem acertados eles brilhassem .
Eu lancei a primeira flecha e acertei pena que foi no minotauro, mas as próximas flechas que eu lancei eu consegui acertar na cabeça do cachorro , mas pra mim ainda não estava bom eu queria acertar pelo menos uma vez no coelho , meu treino já estava acabando eu ainda não tinha acertado o coelho por que além de ele ser pequeno ele se movia bem rapido . Ai eu resolvi lançar minha ultima flecha antes de eu ir embora , peguei ela respirei fundo e lancei mas mesmo assim eu não o acertei . Guardei meu arco e fui embora .



*-* Atualizado Por Apollo *-*
AIKO KAZUMI
AIKO KAZUMI

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28
Localização : ???

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Drika S. Watson Dom Set 11, 2011 7:20 pm

Chego na arena e vou direto para o treino de arco e flecha que era o meu predileto. Me aproximo do pessoal que estava por lá e observo um pouco as miras que cada um deles faziam. Vejo um garoto, não sabia de que chalé ele era mas eu ja tinha o visto antes, bom, mas isso não era importante, eu achei legal o modo como ele estava fazendo suas miras, em vez de tentar acertar as árvores como a maioria das pessoas faziam ele fazia exatamente ao contrario, ele mirava em um vazio qualquer do campo e atirava fazendo a flecha desviar das árvores e acertar aonde realmente queria.
É, eu achei bem interessante o modo como ele treinava, então, tento fazer o mesmo.
Tiro o arco e a flecha da bolsa que era diferente da ultima que eu havia usado e começo a procurar um "nada". Vejo uma grande rocha a muitos e muitos metros de distancia de mim, apesar de eu saber que a flecha provavelmente se racharia ao se chocar com aquela grande rocha, ela era um bom alvo e o melhor de tudo é que ninguem estava por perto para ser acertado.
Encaixo a primeira flecha no arco e tento mirar direitinho na rocha, tinha muitas árvores ao redor dela então eu sabia que seria um pouco complicado para mim mesmo sendo caçadora de Ártemis e tendo boas miras.
Viro um pouco meu corpo e minha cabeça de lado mantendo meus olhos retos na rocha, solto a flecha que desvia de três árvores mas acerta bem no centro da quarta árvore que estava a direita.
Sem ficar nervosa, pego outra flecha e a encaixo no arco fazendo a mesma posição de antes, solto a flecha que faz o mesmo caminho da outra só que desta vez acertando a árvore da esquerda.
Minhas flechas eram ilimitadas então eu tinha bastante tempo para isso, mais uma vez faço aquele mesmo ritual só que mudo a posição para o outro lado, talvez assim ficasse melhor. Solto a flecha que contorna certinho as quatro árvores da direita e da esquerda e se choca contra a rocha partindo-se ao meio.
- Uh legal!
Digo ao ver aquela cena, era um começo pelo menos, talvez algum dia eu ainda partia aquela rocha ao meio, não com uma mísera flecha é claro.
Pego a minha bolsa e vou andando até outro treino enquanto guardo meu arco.


*-* Atualizado Por Apollo *-*
Drika S. Watson
Drika S. Watson
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite / Chalé de Ártemis *-*

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue140/360Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (140/360)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Zero Smash Dom Set 11, 2011 7:42 pm

* Chega no campo de arco e flecha, pega seu arco ve algumas aves sobrevoando, então atira nelas, depois atira nos alvos e por ultimo atira na maça em cima da cabeça do boneco, então o Instrutor disse que eu tinha otima mira, eu agradeci então ele nos levou para um campo aberto para caçar animais para a janta então eu comecei a andar a procura de animais para janta então derrepente eu ouvi um barulho de passos vindo em minha direção então eu subi em uma arvore então fiquei observando era um tigre então peguei meu arco e preparei, quando ia atirar na cabeça do tigre outro tigre deu um tronco e eu cai de cima da arvore cai no chão então meu arco foi parar longe então eu estava deitado quando um dos tigres pulou em cima de min, rapidamente puxei minhas adagas e infiei nele então cortei ele ao meio estava o outro tigre me observando esperando para dar o bote então corri rapidamente e peguei meu arco assim que mi virei atirei no coração do outro tigre fazendo ele morrer então eu peguei o chamei o resto do grupo e nos levamos a carne do tigre so que presisavamos de frutas então eu peguei frutas tam bem então, fomos para o acampamento no dia em questão os ciclopes estavam planejanto ataques em nosso acampamento então, a noite eles começaram a atacar então todos correram e ficaram em suas posições então tinha um ciclopé liderando o ataque então peguei meu arco e flecha e atirei uma flecha bem no olho dele, então puxei minhas adagas e fui pulando em cima da cabeça dos ciclopes então quando cheguei perto do ciclope que liderava o ataque eu o degolei com minha adaga então pulei em uma arvore e comecei a atirar flechas nos ciclopes então nos do acampamento conseguimos conter o ataque dos ciclopes então fomos dormir.*

*-* Atualizado Por Apollo *-*
Zero Smash
Zero Smash

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Sophie Cleanwater Seg Set 12, 2011 9:34 am

Entro na arena, onde tem apenas a instrutora e 3 campistas treinando. Pego meu arco, me posiciono com a ajuda da instrutora e começo o treinamento. Meu primeiro alvo estava a uns 10m de mim, entre os galhos de uma arvore, atiro a primeira flecha que cai no chão a uns 50cm da arvore, atiro outra vez e essa fica a pouco menos de 20cm, atiro uma terceira vez e essa eu acerto no tronco da arvore, já meio chateada, atiro novamente sem prestar muita atenção e acerto a pouco menos de 5cm do alvo, o que me da um novo animo e continuo tentando. Já estava na sétima flecha quando consegui acertar bem na mira, fico muito animada, e começo com os alvos móveis. Me posiciono frente a vários bonecos de palhas com alvos estampados em suas barrigas e rodas nos pés, atiro as primeiras flechas que passam raspando em alguns e acertam outros. Meu próximo alvo estava a 20m, jogo as primeiras flechas, com força insuficiente que fez com que nem completassem o percurso, revejo minha posição, relaxo os ombros, levanto o arco com firmeza, e atiro. A flecha vai direto até o alvo e acerta-o bem no centro, fico muito feliz e prossigo com os alvos parados, aumentando gradativamente a distância. Fico satisfeita com o meu progresso, recolho minhas coisas e vou embora.

Atualizado por Atena.
Sophie Cleanwater
Sophie Cleanwater

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://myway2love.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Iuri Mariga Ter Set 13, 2011 10:26 am

Quando eu entrei na arena, vi um papel grudado com fita na parede, eu o arranquei e li o que estava escrito: "acerte 30 flechas no alvo".
Eu achei fácil, porque o alvo estava a uns 10 metros a minha frente, como tenho a mira boa, atirei a primeira flecha e "FLASH" ela acertou o arco, ou pelo menos foi o que eu pensei, o alvo se teleportou para cima e ficou flutuando, a flecha se quebrou com um "CREC" na parede da arena, atirei outra flecha e dessa vez... Bingo! Acertei ela no alvo, o alvo se teleportou para algum lugar...EM CIMA DE MIM, eu rolei para trás, carregeuei o arco e "FLASH" agora acertei 3 de uma vez só...Droga!! Errei de novo!
-Concentre-se Iuri...
-Ah é você mãe...
-De que adianta ser filho da Deusa da sabedoria e estratégia em batalha se não consegue nem disparar uma flecha em um alvo...
-Ele se move sabia?
-Se não se lembra sou uma Deusa, sei tudo...
-Desculpa, ainda não acostumei com a idéia de que minha mãe é uma Deusa...
-Vou ficar te observando...
-Tá, tudo bem.
Disparei outra flecha, agora com raiva do alvo, "FLASH" novamente, finalmente acertei as 5 flechas, agora só faltam 25 flechas... É, vai ser demorado...
50 minutos depois...
-Se concentra Iuri, só faltam 2 flechas...
-Bom, você é uma Deusa, pra você tudo é fácil...
-Vamos meu filho, lembre-se você é filho de Atena, Deusa da Sabedoria.
"FLASH"
-Até que enfim eu acertei, passei no treino
GRAÇAS A ATENA cheers

Atualizado por Atena.
Iuri Mariga
Iuri Mariga

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue Chalé de Hera/Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por .:Ana Beatriz:. Qua Set 14, 2011 1:26 pm

Calíope entrava na arena com sua aljava cheia de flechas, temerosa. Nunca fora uma ninfa muito boa em mira, mas ela teria que aprender.
Observou os campistas que tentavam atirar flechas em pássaros, mas se enojou ao ver os pobres animais caírem no chão, mortos. Ótimo, pensou consigo mesma, vou começar a criar trauma desse treino.
Ela resolveu procurar um outro lugar mais calmo.

Calíope?
Perguntou uma voz não tão estranha.
Ela se virou e viu o menino com quem lutara no treino de espada e escudo, um tempo atrás.

Olá.
Ele deu um sorriso, metido.
Procurando alguém pior que você?
Não, um lugar sem mortes para treinar.
Respondeu, ignorando o tom rude de sua fala.
Ele apontou com a cabeça para uma linha de alvos.
Se você acertar, compro uma coca para você.
Ela riu, gostando da aposta.
Está bem.
Os dois se posicionaram em frente aos seus devidos alvos. Ela ergueu o arco, apertou a flecha entre seus dedos e atirou, quase acertando-a em um campista que estava a cem metros de seu alvo. Ela gritou um "desculpa", vermelha.
O menino riu e balançou a cabeça, em sinal negativo.

Quer que eu te ensine?
Perguntou.
Se preza por sua vida, acho melhor sim.
Os dois riram e ele foi para trás dela, posicionando os dedos e seu braço de maneira correta. Quando Calíope atirou, sua flecha acertou o meio e ela comemorou, rindo.
Ha! Ganhei uma coca!
Não, essa não valeu! Fui eu que te ajudei!
Ele retrucou.
Ninguém disse isso.
Ela riu e se despediu dele, caminhando para a floresta.


Atualizado por Atena.
.:Ana Beatriz:.
.:Ana Beatriz:.

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 26
Localização : єм ѕєυѕ σℓнσѕ нσנє, єм ѕυα мєηтє αмαηнã, є єм ѕєυ ¢σяαçãσ єм υмα ѕємαηα.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por DaughterOfAthena Qua Set 14, 2011 8:22 pm

Com meu arco e flechas na mão, eu entrei na arena pra começar meu treinamento. Gostaria de poder treinar sozinha, pra me acostumar sozinha com o arco.
Comecei com alvos em diferentes distancias. Diferentes dificuldades, e algumas maiores até por causa da mira. Me esforcei até onde pude, já estava ofegando quando resolvi que precisava de mais treino. O suor escorria pelo meu rosto, e o meu cabelo começou a encomodar. A última flecha que eu atirei quebrou quando atingiu a parede, sim, eu consegui atingir a parede, e quebrou no meio. Eupeguei umas das metades e enrolei o cabelo. Minha cabeça até começou a doer um pouco, mas eu resolvi que começaria tudo novamente, e que agora acertaria em menos de 3 tentativas todos os alvos. Quando a 4 vez surgia, eu recomeçava todos os exercicios. Continuei o treinamento, recomeçando e finalizando de novo. O cansaço me esgotou, isso não era segredo para ninguém, mas eu, internamente, não estava cansada e achava que precisava melhorar. Não fazia ideia de que minhas mãos pudessem começar a arder, mas elas não só ardiam, pegavam fogo. Meus braços se congelaram em uma posição, e os meus músculos da face se retraiam involuntariamente. As flechas ficaram mais precisas, e eu conseguia completar os alvos sem precisar de todas as flechas. Meus braços pesaram, então eu sabia que não duraria mais tempo. Guardei minhas coisas e voltei para o chalé.

Atualizado por Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue120/120Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Sáb Set 17, 2011 1:14 pm

Não conseguia ficar muito tempo parada, sentia necessidade de fazer alguma coisa, então olhei no relógio que marcava 14:15 e resolvi ir treinar arco e flecha. Entrei no Chalé e peguei minha aljava, pude observar alguns dos meus colegas fazendo o mesmo.
Chegando na arena e e mieus urmãos pudemos assistir ao final do treinamento de espada e escudo e enquanto esperávamos fomos ajudar a organizar os alvos para o treinamento começar logo sem perdermos nenhum tempo. Assim que o treinamento acabou entramos na arena e nos posicionamos em frente aos alvos, o treinador deu sinal para que começássemos e uma saraivada de flechas passou zunindo rente ao meu ouvido, olhei assustada para o lado e pude ver um campista novato sem graça e me pedindo desculpas, supus que esse era seu primeiro treino e voltei toda a minha atenção ao que eu estava fazendo. Mirei bem no centro e atirei a primeira flecha, não acertei no centro e sim uns cinco centímetros ao lado de onde mirei. Não desisti e continuei tentando, até que um filho de Apolo veio ao meu encontro observando o que eu estava fazendo.
-Muito bem. -Quando ele disse isso me desconcentrei e a flecha acertou uma árvore que estava logo atrás do alvo- Opa, me desculpe. Tente isso... – Ele chegou por trás de mim e segurou o arco junto comigo- Fique mais ereta e firme, quando você dispara a flecha está se mexendo no exato momento em que atira e isso faz com que ela vá à alguns centímetros ao lado de onde você mirou,e tente se concentrar só no que está fazendo e esquecer o que acontece a sua volta –Ele posicionou meu braço e colocou sua mão sobre a minha me ajudando a segurar o arco com mais precisão, e disparou a flecha que acertou bem no centro do alvo. – Viu, é fácil... Agora tente você.
Respirei fundo e me posicionei como ele havia me mostrado, mirei bem no centro e me esforcei para não me mexer, assim que disparei, a flecha acertou o centro do alvo. Achei que era sorte e então tentei mais uma vez repetindo o mesmo processo de antes, e mais uma vez acertei bem aonde tinha mirado. Olhei para o lado e o campista já havia se distanciado, agora ele se encontrava ao lado do treinador olhando para mim, sussurrei um *Obrigada* e pude ler seus lábios de longe que pelo que pude entender diziam *Disponha *. Sorri e voltei a praticar.
Assim que o treino acabou sai da arena fui até o meu Chalé , ele correu para me alcançar, eu e o filho de Apolo caminhamos juntos até o chalé e conversamos sobre o treino e outras coisas mais pelo caminho.



Atualizado por Atena.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por DaughterOfAthena Seg Set 19, 2011 8:32 pm

Os alvos estavam postos, preparados para que o massacre de arco e flecha começasse. Digo massacre, levando o sentido literal da palavra, pois experiência com arco e flecha, só pelos treinos anteriores, e as minhas antigas brincadeiras com os amigos. Peguei meu arco e as flechas, me posicionei contra o priemiro alvo e me preparei para atirar. Comecei com um alvo bem fácil, acertando-o com grande facilidade, mas os outros alvos aumentavam a dificuldade tão rapidamente quanto eu podia ficar zonza. Meus alvos pareciam que andavam, porque as flechas se perdiam muitas vezes. Eu continuei com todos os alvos, errando ou não. Com muitos alvos e flechadas concluidos, eu quase resolvi acabar meu treino mais cedo. Recolhi as flechas dos alvos, e recomecei todos os alvos. Não ia continuar para sempre, mas resolvi que treinaria mais devido a falta de prática. Meu treino começou a ir bem, eu comecei a me posicionar direito, mirar direito, e ser mais precisa com as flechas. Aumentei a dificuldade dos alvos, dicidida a melhorar em tudo. Eu resolvi me fazer valer, não sou filha de Atena por nada. Com os alvos em maiores dificuldades, eu fiquei um pouco mais preocupada com meu sucesso no treino. Mas porém eu não iria disistir. Cada alvo melhorava ainda mais minha firmeza e no final do treino eu já comecei a pegar melhor a técnica de arco e flecha.

Atualizado por Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue120/120Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Qua Set 21, 2011 6:54 pm

Eu vestia uma roupa normal, confortável, - para facilitar os movimento na hora do treino. - minha blusa do Acampamento meio-sangue, meu short jeans preto e calçava meu all-star de cano médio preto.
Entrei na floresta, cuidadosamente devagar. Procurando algum tipo de monstro.
Ouvi o barulho de um galho quebrando e olhei para trás, com o arco e a flecha posicionados do modo certo. Ergui o arco e puxei a flecha com minha mão direita até a altura do meu queixo.
Mais um barulho e identifiquei o tamanho que deveria ser o bicho, parceia ser muito grande, não possuía asas e se locomovia no chão, com suas pernas.
Uma lista de monstros passou pela minha cabeça, não consegui ligar nenhum a este que estava na floresta.
Uma formiga gigante saiu do meio das árvores, fazendo vários galhos caírem no chão, quebrados.
Atirei uma flecha na formiga, ela tentou desviar, mas foi impossível por ela ser muito grande, em vez de acertar seu coração, acertou no auto de sua cabeça.
Ela fez um barulho estranho com a boca enquanto suas pinças pareciam estar descontroladas, abrindo e fechando repetidamente.
Em uma dessas "picadas" ela passou raspando em minha perna, não pegou muito, mas doeu e ardeu. Subi para o ar, onde poderia ver todo o Acampamento.
Quando eu já estava no ar, atirei uma flecha em sua costela, enquanto a formiga gigante tentava me pegar com suas pinças e usava sua boca, tentando me morder.
Depois que desviei da maioria dos ataques do monstro, atirei duas flechas nela, uma na cabeça e outra em sua boca, que estava aberta.
Não deu tempo nem da formiga reagir à dor, ela já estava caída no chão, morta.
Agradeci à minha mãe por mais uma batalha vencida e pedi a ela proteção.
Suspirei e voltei até a Arena, depois fui andando até os chalés, meu corpo estava doendo e eu estava muito cansada. Precisaria de muitas horas de sono.
Cheguei no chalé deAfrodite, joguei minhas coisas debaixo da cama e desabei na mesma, logo depois dormi.

Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Qui Set 22, 2011 6:29 pm

Devo admitir que não sou lá muito boa com arco e flecha, mas eu sou esforçada e isso para mim já é um bom passo para se conseguir o que quer. Pelo menos esse era o pensamento que me ajudava a continuar tentando mesmo sendo difícil.
Peguei minha aljava e fui caminhando até a arena. Não haviam muitos cmapistas naquele treino então tive tempo de ir me preparando. Assim, quando um quantidade rasoavel de campistas estava formada Quíron deu as instruções, hoje o treino não seria como de costume, para agitar as coisas isso seria uma competição e bem acirrada.
O treino aconteceria da seguinte forma: na floresta teriam vários alvos presos aos galhos mais altos das árvores, cada campista ia sortear uma cor e teria que acertar os alvos que tivessem a cor correspondente. Assim que acertássemos o alvo bem no centro, uma abertura abaixo dele iria liberar uma peça de um quebra-cabeça. Ao final teríamos de montar o quebra-cabeça para descobrir o nosso premio, e só haveria um vencedor. A minha cor seria rosa,sorri pois estava bem feliz de ter sorteado essa cor.
Ficamos todos em posição e Quíron deu sinal para começarmos. Todos corremos floresta adentro, eu dei de cara com um alvo mas a cor dele era azul então continuei seguindo em frente. Finalmente avistei meu primeiro alvo, tentei usar o que havíamos aprendido antes e me concentrei, a flecha acertou o centro do alvo e pude ver uma pequena peça caindo de sua abertura, peguei a peça e comecei a procurar meu próximo alvo. Logo à frente achei outro e atirei uma flecha, mas esta acertou a alguns centímetros de onde eu havia mirado e tive que tentar novamente, assim que consegui peguei a peça e corri a procura de outro alvo. O próximo estava em um galho bem baixo e foi fácil de acertar o centro o que me alegrou e me economizou tempo. O meu ultimo alvo estava bem escondido quase no topo de uma árvore, praguejei e tentei acertar o alvo, mas a flecha nem chegou perto. Eu devia ter pouco tempo antes que alguem conseguisse terminar então me concentrei, respirei fundo e peguei mais uma flecha da minha aljava, a posicionei e atirei, a flecha acertou o centro e não pude deixar de sentir orgulho de mim mesma. Voltei correndo para a arena e ao olhar para o lado vejo um de meus irmãos fazendo o mesmo, consegui chegar antes dele com apenas alguns segundos de diferença. Dei os parabéns à ele, e ele fez o mesmo.
Todos nos olhavam com atenção e me deram os parabens, o que me fez sentir mais orgulhosa ainda.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por DaughterOfAthena Sex Set 23, 2011 9:48 pm

Comecei meu treino com algumas flechas normais, lentas e altas. Meus alvos estavam bem posicionados, e eu também me preparava. Preparei algumas flechas, me soloquei sobre os alvos, e mirei bem. Atirei, e acertei o primeiro alvo. Continuei atirando as flechas. Achei o treino fácil demais, então eu mudei os alvos. Frutas! Era uma ótima ideia pra mim. Coloquei algumas frutas sobre as mesas, e atirei. No começo fui mal, mas fui aprimorando minha técnica. Eu calculei tudo depois de um erro sobre as frutas. Distância, rapidez do vento, força que eu exercia sobre a flecha, o peso dela. Acertei os próximos alvos como se eu estivesse brincando. Foi bem fácil, mas continuei aprimorando. Com alguns alvos completados, mudei a técnica. Teria que atirar flechas em discos lançados no ar. Os primeiros discos eram vermelhos, baixos e lentos, eles apenas planavam por cima da minha cabeça. Fiquei na frente do atirador, esperando pelos discos. O primeiro disco que passou, eu errei, mas os próximos foram melhores, onde eu conseguia atingí-los e tranformá-los em vários pequenos discos quebrados. A segunda porção de discos era amarela, eles eram altos, porém continuavam lentos. Acertei os discos amarelos sem dificuldade, alguns inclusive se bateram com outros. A terceira porção de discos era verde, mas este eu deixaria para o próximo treino. Sai da arena e voltei para o chalé de Atena.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue120/120Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por antony villa Dom Set 25, 2011 9:49 pm

Cheguei quando o treinador já começava a explicação. Atraí muito mais olhares dos que treinavam espada e escudo - o que eu estava acostumada a frequentar - e não me importei com isso. Tentei ouvir o que o instrutor falava:
- Hoje vamos treinar disparo de flechas enquanto estamos em movimento. Disparar enquanto o nosso alvo está em movimento é fácil, quero ver vocês atirarem quando são vocês é que se movem – ele foi até um canto da Arena e puxou uma caixa de ferro por uma alça. – Aqui estão alguns utensílios que vocês irão utilizar – ele enfiou a mão e puxou um tênis. – Esses calçados são encantados e após calçá-los, eles começarão a mover-se em qualquer direção. Haverá alvos parados na Arena, cada um tem direito ao disparo de cinco flechas. Você deve acertar o maior número de alvos possíveis. Não serão julgados somente os alvos destruídos, mas sim técnica, precisão ou pelo menos se você conseguiu atirar a flecha direito – ele apontou os dois campistas mais a frente.
- Vocês serão os primeiros, peguem seus arcos e calcem os tênis. Vão.
Os campistas apontados calçaram os tênis e começaram a andar sem controle. Seguraram o arco sem jeito tentando equilibrar-se nos próprios pés. A velocidade do movimento começou a aumentar. Logo, alvos surgiram do chão da Arena. Os dois tentaram disparar algumas flechas enquanto andavam desordenadamente, mas sem muito sucesso. Um dos rapazes conseguiu acertar um alvo, mas posso jurar que foi sorte. Após cinco flechas, os calçados se acalmaram e os semideuses puderam tirá-los. O treinador pegou os tênis e jogou-os na caixa de ferro, foi até os campistas e disse-lhes:
- Agora vocês cinco, coloquem os tênis.
Os cinco da minha frente saíram para o treino. Uma menina acertou três alvos, atraindo alguns aplausos de amigos. Os outros não tiveram participação relevante. Eu estava no próximo grupo. Era minha vez. Fui até a caixa e peguei um par dos tênis que se descontrolavam já em minha mão. Tirei os meus e calcei-os nos pés. Logo que fiquei de pé, comecei a andar. Senti meus pés pulsando e obedecendo ao ritmo imposto pelos calçados. Não consegui parar de andar e comecei a sentir a velocidade aumentando. Puxei meu arco das costas e peguei uma flecha da aljava. Não parecia tão difícil. Estiquei-a na corda e assim que um alvo entrou em minha mira, disparei. Um instante antes, meus pés viraram-se bruscamente para o lado, minha flecha foi por um caminho totalmente distinto do qual planejei. Droga. Continuei andando sem rumo. Peguei novamente uma flecha, estiquei-a na corda e esperei um alvo entrar em foco, um novo baque nos meus pés fizeram-me desviar a flecha. Malditos tênis! Parece que sabe quando vou disparar. É... Talvez ele saiba. Tirei mais uma flecha da aljava. Preparei-a com perfeição. Fingi atirar, meus pés sambaram. Estava feito, era isso. Recuperei o equilíbrio, mirei e atirei. No alvo. Olhei para baixo sorrindo como quem diz “ganhei de você”. Continuei andando em uma velocidade maior pela Arena, uma flecha, estiquei a corda. Mesmo processo. No alvo. Ahá! Vi que os outros já tinham disparado as cinco flechas e essa era minha última. Preparei-a no arco. Esperei um alvo entrar em foco, fingi atirar, nada. Tentei novamente, nada. Ora, vou atirar. Quando fí-lo, meus pés se moveram. A flecha disparou-se para longe. Ele já estava um passo a frente novamente. Sorri novamente para baixo, desta vez com uma expressão de “dessa vez você me venceu”. Meus pés descansaram, tirei os sapatos e esperei o resto do treino. O treinador encerrou a prática com uma explicação sobre os encantamentos nos tênis que eu não consegui prestar muito atenção. Botei o arco e a aljava de volta na caixa, enquanto o treinador elogiava aqueles que acertaram pelo menos um dos alvos e dispensou a turma.
antony villa
antony villa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 25
Localização : chalé de ares

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue130/130Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Audrey - Treino Arco e Flecha

Mensagem por Audrey Willpings Seg Set 26, 2011 1:49 pm

Chego no treino com minha aljava nas costas e meu arco. Queria ter lembrado de trazer minha garrafa, pois estava muito calor. Tinha mais três pessoas treinando, duas com um instrutor e uma sem. Ótimo pensei, já que sou muito tímida e estava começando a treinar; agora.
Alongo-me e amarro o cabelo, procuro um alvo mais longe das outras três pessoas; acho um entre algumas arvores, caminho para lá com um sorriso no rosto.
Tiro uma flecha de minha aljava. Estico sua corda ate perto da minha orelha. Miro e solto. Acerto no meio, mas um pouco deslocado para a direita. Não acredito que eu era tão boa, mesmo sem treinar. Suspiro. Pego outra flecha faço o mesmo movimento. Agora acerto bem no meio. Sorrio para mim mesmo.
- Você é muito boa – Diz uma pessoa atrás de mim. Viro-me e deparo com um menino alto e moreno. Que usava bermuda jeans e a camisa do acampamento; ele arregalou os olhos depois sorriu.
- Obrigada - Sorri e voltei a me concentrar no meu alvo.
- Você já fez aula de arco e flecha, antes? – disse ele se aproximando de mim pelo meu lado esquerdo.
- Na verdade não, mas eu tenho algumas habilidades e uma delas é ser boa em arco – Disse acertando mais uma vez o alvo bem no centro.
- Então sugiro que pegue um alvo mais difícil. Sei que esse é de trinta metros, mas tem que treinar com obstáculos á sua altura -disse ele apontando para um alvo perto de uma das três pessoas. Um tudo bem saiu de minha boca, segui ele, pensando, eles não vão fazer nada, eu vou conseguir, e não vou ficar nervosa.
- Aqui, cuidado com esse ele é traiçoeiro - Disse ele apontado para o alvo.
- Vou ter cuidado – Sorri. Ele saiu para conversar com um dos instrutores.
Então tirei meu arco da aljava e empunhei-lo. Peguei uma flecha, mas antes de colocá-la no arco; olhei bem para o alvo. Ele era normal, mas não tinha nenhum furo como os outros. Mirei e errei. Como assim? Olhei de novo para o alvo, mas ele não estava la. Então olhei para cima, La estava ele. Estava flutuando e se movimentando. Achei!
Peguei outra flecha, mirei e atirei. Errei novamente. O alvo movimenta-se para longe da flecha. Saquei... Para onde eu olho ela foge. Miro no alvo, viro meu rosto e atiro. Acerto bem em cheio. Enxugo o suor em minha testa.
- Cara, você é boa mesmo... – Disse o mesmo menino. Olho em volta e vejo as outras três pessoas que estavam treinando e seus instrutores. Abro um enorme sorriso.
- Acho que sou sim – Olho para ele. Solto meu cabelo e vou caminhando lentamente para meu chalé. Paro e olho, sobre os ombros, para as eles.
- Bom treino para vocês – Sorrio e volto á andar. Ouço um monte de Obrigados.
- Depois de um bom treino, um bom banho cairia bem... – Digo a mim mesma.
Audrey Willpings
Audrey Willpings

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue100/100Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por DaughterOfAthena Seg Set 26, 2011 7:30 pm

Chego na arena com uma louca vontade de treinar. Minha mira em arco estava melhorando, muito mesmo, deve ser alguma coisa com a minha mãe, Atena. Alguns alvos estão espalhados pela arena, só teria que atirar em algumas flechas para terminar o treino. Com a arma da vez, eu pego algumas flechas, pra começar o treino. Em diferentes dificuldades, eu pego as flechas e acerto todas. Com 20 flechas na mão, os alvos pareciam muito fáceis.
- Você é caçadora? - Um garoto alto e loiro de olhos azuis, chegava na arena com uma aljava de bronze com várias flechas e um arco na mão.
- Na verdade, sou filha de Atena. - Respondi recolocando uma flecha no meu arco.
- Corujinha - O garoto deu uma risadinha de canto. - Que legal, posso treinar com você?
O garoto se posicionou do meu lado, e mirou no mesmo alvo. Ele jogou uma flecha rápida e linear, acertando em cima da minha flecha. Nunca pensei queisso pudesse acontecer, só em desenhos.
Continuamos com os alvos, e o sol batia nos nossos rostos, o garoto sempre me superando e eu sempre acertando os alvos. Estavamos indo muito bem, até que um instrutor chegou calmamente e com um ar pesado adiando nosso treino. Ele explicou que seria muito interessante se mudassemos para um alvo mais difícil, e ofereceu alguns alvos ambulantes. Sim, animais que ele soltaria na arena para que pudessemos pegá-los. Do jeito como ele falou, posso afirmar que era filho de Ares, ele queria mesmo era que matassemos os animais.
Sou contra matança de animais, então olhei para meu novo amigo, e ele também um pouco inseguro, desenhou um vamos lá? com os lábios. Eu assenti com a cabeça e começamos a caça.
Saimos com flechas, correndo e atirando para todos os lados, alguns bichinhos apareciam, não sei se consigo descrevê-los, tinham o tamanho de porcos recem nascidos, corriam como tais mas tinham bico de galinha e pele de ovelha, se é que era isso mesmo. Nós nos saimos muito bem, tinhamos 5 bichinhos contra os 35 ainda correndo. O professor, o instrutor filho de Ares, anunciou que o treino acabou, e com um estalar de dedos todos os bichos ainda vivos se reuniram ao redor dele, enquanto os outros 5 viraram pó bem nos nossos pés. Saimos da arena euforicos, contando historias e voltamos aos nossos chalés.
DaughterOfAthena
DaughterOfAthena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Grego / Chalé de Atena

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue120/120Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Alice Evans Ter Out 04, 2011 10:08 am

Estava no meu Chalé me arrumando para ir treinar, vários dos meus irmãos faziam o mesmo. Hoje iríamos treinar arco e flecha, olhei ao meu redor e quase todos estavam prontos, peguei minha aljava e saí do Chalé caminhando em direção a arena. Todos estavam um pouco tensos por causa do clima de guerra, então imaginamos que o treino seria o mais puxado possível. Ao chegar lá não encontramos os alvos em posição como de costumes, o treinador estava de pé logo a nossa frente esperando todos chegarem. Assim que todos os campistas pararam de falar e começaram a prestar atenção o treinador começou a falar, pelo que entendi o treino seria parecido com paintball, seriamos separados em dois grupos, o treino acabava quando um dos grupos ficasse sem nenhum campista. Fomos colocar armadura, essa armadura era diferente, cobria toda a extensão do corpo para não haverem acidentes.Depois de todos terem se arrumado fomos encontrar o treinador na floresta, todos ficaram em posição junto do seu próprio grupo até o treinador dar o sinal para começar.

Assim que o treino começou atirei minha primeira flecha que acertou em cheio o campista adversário, como o treinador não confiava no nosso senso esportivo, vários Sátiros ficavam observando o treino e apitando quando viam que um campista tinha sido atingido. Um campista adversário tentou atirar uma flecha em mim, mas um garoto do meu grupo me puxou para baixo fazendo com que a flecha se chocasse com uma árvore. Avistei um garoto que estava abaixado posicionando a flecha e antes que ele pudesse fazer isso atirei uma flecha nele e pude ouvir o som do apito informando que ele estava fora. Posicionei-me atrás de um arbusto para que eu pudesse observar a todos sem que me vissem, mirei em uma campista e atirei, ela tentou se virar para ver de onde viera a flecha, mas eu estava bem escondida, e ela saiu do treino em direção a arquibancada furiosa. Agora eu queria saber quantos campistas de cada grupo restavam no treino, mas isso era impossível, estava muito dentro da floresta e havia campistas por todo lado escondidos, e eu nem sabia quantos já tinham sido eliminados. Procurei me concentrar e atirei mais uma flecha em um campista adversário que foi eliminado na hora. Pude ouvir sons de passos sobre os galhos caídos vindo atrás de mim, preparei a flecha e me virei já atirando a flecha, o campista ficou surpreso, acho que ele não tinha percebido que estava fazendo barulho ao caminhar, um Sátiro apitou e o garoto teve que deixar o treino. Depois de um tempo olhei ao meu redor, mas não conseguia achar ninguém, talvez eu tivesse me afastado demais. De repente avistei um campista adversário a alguns metros de distancia, tentei atirar, mas não consegui acertar, a flecha caiu perto dele e ele percebeu. Pude ver uma flecha passando rente a minha orelha, me levantei sorrateiramente e me escondi atrás de uma árvore. Espiei, mas não o encontrei. Uma flecha passou ao meu lado e tentei seguir a direção de onde ela veio. Meus olhos passaram por uma árvore e pude vê-lo se escondendo rapidamente para que eu não o visse. Mirei e atirei uma flecha, mas ele se escondeu. Elevei minha mão à aljava, agora eu tinha apenas uma flecha, precisava conseguir. Ele saiu de trás da árvore e correu para um arbusto, essa era a minha chance. Atirei a flecha enquanto ele ainda tentava chegar ao arbusto. A flecha o acertou no ombro, mas como ele estava com armadura ele bateu e caiu, mesmo assim pude ouvir o apito e ele estava fora. Achei ter vencido, mas estava enganada. Assim que abaixei o arco senti um pequeno impacto vindo de trás da minha cabeça. Eu sabia o que era. Um campista tinha atirado em mim. Ouvi o apito e mal pude conter minha raiva e frustração. Agora sim, o treino havia acabado, e meu grupo perdido.

Me virei para ver quem era e me deparo com um de meus irmãos. Fiquei feliz por ter sido ele, quer dizer, se for para perder de alguém que seja de alguém querido, não é mesmo? O abracei e ele foi comemorar com seu grupo. Voltei ao meu grupo e todos ficaram contentes por eu ter chegado tão perto. Depois saímos da arena e cada um se dirigiu para o Chalé a que pertencia. Os campistas que venceram foram ao Pavilhão do Refeitório comemorar. Eu estava no meu Chalé já quando meu irmão chegou e me chamou para ir com ele, estava tendo um tipo de festa, era bom descontrai, então eu o segui.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Treino arco e flecha - Página 20 Left_bar_bleue580/580Treino arco e flecha - Página 20 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino arco e flecha - Página 20 Empty Re: Treino arco e flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos