Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino espada e escudo

+150
Ninon Beart
DaughterOfAthena
Drika S. Watson
Sophie Cleanwater
AIKO KAZUMI
.:Ana Beatriz:.
Icaro Ferreira
Marc Digory
ryuu
Stefan Salvatore
antony villa
Derick F. Steves
Alexandre Longen
Penélope Walker
Benjamin Sanders S.
Rafael M. Sundmoon
Arisson lopes
Kile J. Roberts
Iceskull
Rose Green
John Karey
Luminara D. Haner
Neptuno
Lanna H. Stal
Flower Lovegood
B. Dédalo
Alice Evans
Bárbara Gotham
GustavoSegre
paolaguari
Joe Marston
Edward Ritter
Scott S. Bolter
Stewie
LuuOliveira
Lenox
Ioane
Hajjin
Matt Moonway
William Lanivroc
Miguel Maldoc
Alexandra G. Seward
Matthew Priston
luiz@malheiros
Ballazzar
Anneline Stolen Hillward
lukas lennon
Jess A. Devonne
Trevor Vogel
Pabulo Strapovisc
Allison Vandermeersh
Jason Skyplane
Leonardo
Lilliel Eucaristia
Kalvin
Will O'Connor
MazzyJudd
Alex Ivankov Vendetta
Katherine D. Blackmoon
Wendell Clark Collins
Neuro-sama
Jake S. Lanfort
Julian Solo
Rebeca Oliveira
Deméter
Alexis Lynch Ilejay
Barney
Miguel F. Grendback
Matheus Cagliari
GustavoCosta
edson rex
John Felton
Hipnos
Thomas Holmes
Jano
Heracles Nolan
Hugo Martins
Adamanto
Shii
Anderson
Luna Wright
Pietro D. Stal
Luke
Lancelote
Leandro
gabriel-sol-lua
Nereu Aelthas
Dracule Mihawk
Mark S. Johanson
Katherine
alexmotis
Percy
Ikki Ruth
hidan
t i
Nilton Fireburns
Tyson
Nathalie Braun
Calipso
Lord Nate River
Kevin
DFRabelo
Dante Vogel
Vulcano
Annabeth
Lestat
hayck
Nero
Ana F.
Malkh
troia.hp
Samuel Fávero
Cale
Serena
Érebos
Jonas The Killer
L
Pandora Chase
Lucas Greco
_Matheus_
Joseph
Leox
Thaynara P. Clark Collins
Oceano
Σοφός
Safira Stal
Rey Lotus
Mr.Ray
acob
rodrigo
euzeebio
Menthys
Lord
Tio Sam Von
João Felipe
Kratos
Jack
Aerith G.
FelpsLuna
Kevin.Alx
Igor Romanov
KendyYumki
Kayo Návira
Perseu
Carlos A.
namikaze8
Percy Jackson
Lenna Galanodel
Barao
Hades
154 participantes

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Pietro D. Stal Dom Dez 12, 2010 5:52 pm

Chego para treinar,sorrindo quando derrepende uma Adaga vem em minha direção,me desviu rapidamente e quando olho para quem jogou pego minha espada e vou correndo ataca-lo,ataco em cima,em baixo,na esquerda e na direita e ele se defende com o escuto,vou enpurrando ele até uma árvore,pulo com um pé na árvore e caiu em cima dele com o escuto,me levando e começo a bater nele,dou dois chutes e dou uma parada para descançar,ele se levanta e vem em minha direção com a espada dele,coloco o escuto na minha frente e na hora que ele me ataca eu o levanto com o escuto e o empurro com os ombros,ele cai no chão e eu pego as pernas dele e começo a girar e depois de um tempo girando bem rápido o solto e ele cai longe,fico cansado e falo para ele.-Ta bom,acabou hora de descançar outro dia nós continuamos.
Vou até a árvore que eu pisei para derrubar ele me encosto e tomo uma aguá,e saiu dali com o corpo todo dolorido.


______________________________
Atualizado por Deméter

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Kratos Dom Dez 12, 2010 6:06 pm

Chegava na arena depois de matar um tal de Nilton. Fazia tempo que eu não treinava, pos estava e ainda vou estár sempre ocupado, participando em missões, matando criaturas ferozes e um monte de bobagem a mais. Cheguei na arena com uma armadura de Drakon bem resiste, um escudo negro que na minha opinião era o meu escudo preferido e minha espada Ariana que agora tem umas lâminas feitas de Magma depois da minha ultima missão que seria matar um gigante de lava. Me deparo com os "valentões" do acampamento, quem poderia ser? logico que seriam os filhos de Ares que todos temem menos eu e alguns outros campistas inteligentes. Um deles se oferece para lutar comigo, ele usava uma armadura romana, um escudo vermelho que provavelmente não seria de pintura e uma lança elétrica bem ao estilo "Sparta. O filho de Ares já começa vindo para cima de mim com a sua lança e eu simplismente desvio deslizando por de baixo de suas pernas enquanto todos diziam "Olé". O filho de Ares se viraria para mim mais do nada ele toma um chute duplo por mim mesmi, fazendo-o cair de fora da arena enquanto chutava sua lança para o outro lado e apontava minha espada para seu pescoço.

-É melhor ficar parado ae ^^ -Falava enquanto saia da arena e ia para o proximo treino.

-------------------------------------------------------
Atualizado por Deméter
Kratos
Kratos
General de Ares|Campista Romano
General de Ares|Campista Romano

Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue450/450Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (450/450)
Level: 25
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 7:10 pm

Acordo pensando em um escudo e espada em mentes . Ainda com os olhos meio fechados me levanto e vou até as janelas as abrindo . Ao abrir a janela aproveito para regar a jardineira . Dou uma ultima olhada na ronda e vejo que Matheus está indo bem. Olho para Benjamin que ainda estava sonhando e então vejo Cris descoberto . Uso minha habilidade da grama e faço com que ela forme um cobertor que cobre Cris até o pescoço . Ele era novato e estava cansado então o deixei dormir . Fui até o outro lado do chalé onde ficavam nossas roupas , então peguei minha blusa nova do acampamento e me vesti com uma roupa nova. Olhei para a arena que ficava quase próxima do nosso chalé e então peguei minha espada e meu escudo . Andei até lá e então procurei um parceiro para o treino . Achei uma filha de Éolo . Eu ja era experiente em assunto com Espada e escudo . Ela começa a atacar com golpes rápidos e então o escudo foi de boa utilidade no treino . Ela me acertou o braço de raspão , oque não causou tanto dano . Acertei ela em uma coxa de raspão também . Logo nosso treino acabou e então eu sai da arena .

----------------------------------------------------------------
Acordo pensando em um escudo e espada em mentes . Ainda com os olhos meio fechados me levanto e vou até as janelas as abrindo . Ao abrir a janela aproveito para regar a jardineira . Dou uma ultima olhada na ronda e vejo que Matheus está indo bem. Olho para Benjamin que ainda estava sonhando e então vejo Cris descoberto . Uso minha habilidade da grama e faço com que ela forme um cobertor que cobre Cris até o pescoço . Ele era novato e estava cansado então o deixei dormir . Fui até o outro lado do chalé onde ficavam nossas roupas , então peguei minha blusa nova do acampamento e me vesti com uma roupa nova.


Esta parte deveria ter sido postada no seu Chalé e não na Arena, portanto não será considerada como parte do treino, somente o restante (que só contém 3 linhas)
Treino Insuficiente

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Luke Seg Dez 13, 2010 9:53 pm

Chego na arena pego minha bolsa abro pego minha espada e meu escudo de treinamento pego os bonecos. Bato neles como se estivesse em batalha, estava um pouco cansado mas estava com o pensamento assim: sono não treino sim.
Fico batendo neles com toda a força até que bati tão forte que cortei o braço de um dos bonecos. Junto o braço e jogo lixo e pego outro boneco.
Começo a treinar com o escudo pois ainda não era muito experiente em defesas, na escolha do boneco de defesa, treino com escudo e depois fico fazendo flexões pois não tinha muita força no braço, e afinal eu era arqueiro, filho de Apolo.
Teria de ter bastante força para lançar as flechas e outros. Pego minhas coisas pego minha bolsa guardo as coisas la dentro de pois volto para meu chalé.


TREINO INSUFICIENTE: SEU TREINO PRECISA TER NO MÍNIMO 7 LINHAS
Luke
Luke

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Camp Half Blood

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue50/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (50/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 4:16 am

*Acordo em mais uma bela manhã no chalé. Novamente se não fosse pelos gritos de treinamento dos outros jovens eu jamais teria acordado.
Pego meu equipamento de treino e vou até a arena. Me junto a alguns jovens treinando. Depois da minha ultima missão eu realmente precisava melhorar, e foi isso que fiz, treinei duro aquela manhã. Com o escudo de Maderia em um dos braços e uma simples espada, tento devender de todos os ataques de um Jovem campista que estava treinando, depois chegou minha vez de atacar. Tentei fazer ataques simples no inicio, e depois peguei velocidade e força. Infelizmente o equipamente que eu estava usando não era mais tão eficaz, mas com um pouco de exforço o treinamento estava perfeito. Eu treinei mais o meu ataque aquela manhã, e realmente fiquei melhor. Consegui tirar um pouco de energia do meu oponente fazendo ele se defender de alguns ataques rápidos. Mas eu estava quase descontrolado, um instinto para agressividade tomou conta de mim naquele momento do treino, e me controlei e tentei ficar mais concentrado em melhorar.
Existia também alguns bonecos de palha na arena, que serviam como treinamento. Depois de treinar um pouco com os campistas vou até um dos bonecos e treino alguns ataques.


A manhã passou rápido, e logo exausto, termino o treinamento , me sento no chão por alguns instantes e parto novamente para o chalé.


-----------------------------
Att

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Pietro D. Stal Ter Dez 14, 2010 9:21 am

Vou correndo e vejo três pessoas lutando vou até ele e pergunto -Posso lutar com vocês.
Olho para ele e eles começam a me atacar pego meu escudo e começo a defender,d
ou um pulo e puxo minha espada a giro nos dedos e começo a ataca-los eles se defendem,dou uma cambalhota para trás e fico atrás de um menino empurro ele e ele cai junto com os dois outros meninos,fico parado esperando o próximo movimento deles,ele me deram uma rasteira e eu caiu no chão,rolo para a direita e me levanto,corro até ele e dou um chute em um menino ele segura meu pé,eu dou um giro fazendo o outro pé bater o calcanhar no rosto dele,me levanto muito cansado e dolorido dizendo -Parei,essa doel.
E vou em bora mancando.

TREINO INSUFICIENTE

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Σοφός Ter Dez 14, 2010 2:51 pm

Chego durante a noite, para que ninguém me incomodasse em meu treino, invoco um esqueleto e dou a ele minha armadura romana e minha espada Lua e meu escudo de bronze, pego minha espada do Styx e meu escudo indestrutivel.

Deixo ele avançar primeiro, ele tenta me atacar com um golpe de cima para baixo reto, desvio e o acerto com o cabo da espada. Ele cambaleia para trás e recompõe o equilibrio, avanço sobre ele e salto, ele se defende de meu golpe com o escudo e me joga no chão.

Giro minha espada e avanço, dou um corte horizontal no esqueleto e corto sua armadura e parte da custela dele. Ele aproveita a deixa para me dar um golpe no ombro com o cabo da espada. Caiu no chão pela força do golpe e solto minha espada, ele chuta minha espada para longe e me ataca com a espada, me defendo com o escudo e dou uma rasteira nele, rolo para o lado e pego minha espada.

Ele estava caido no chão de joelhos, cravo minha espada em seu pescoço até onde ficaria seu estômago e ee desaparece. Depois da Luta, vou embora.

-------------------------------
Att
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue200/200Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Serena Ter Dez 14, 2010 4:42 pm

Cheguei no treino e saquei meu escudo e minha espada. Gostava de lutar com espada e Escu ddo, naõ era tão boa quanto em Arco e Flecha, mas gostava. Me dirigi à uns dos bonecos de palha e comecei a atacar, imaginando um inimigo real e suas possíveis defesas. Tentava acertar luagares extratégicos como pescoço, por exemplo. Ok, isso não era muito difícil, já que eu estava lutando com um boneco sem vida. Praguejei por não ter nenhum outro campista para lutar comigo e continei treinando.
Desfirei um golpe entre as possíveis costelas esquerdas do boneco e dei um giro de 360º e desferi outro golpe nas possíveis costelas direitas. Empurrei-o com meu escudo - ele nem se mecheu, óbvio!- e eu enfiei a espada na suposta garganta.
Me dirigi a outro boneco e ataquei com golpes seguidos pela direita, esquerda, direita, giro e esquerda. Com o escudo à altura do peito, me defendia de possíveis contra-ataques. Continuei lutando até tufos de palha voarem para todos os lados!
Ainda lutei com outros bonecos, de forma que ao fim do treino eu estava suada e arfando.
-------------------------------------------
Att


Última edição por Serena em Qua Dez 15, 2010 8:42 am, editado 1 vez(es)
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue580/580Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 4:26 am

Ja se passou mais uma manhã, o sol brilhava fora do Chalé, desta vez acordei por conta própia. Pego apenas minha espada de madeira e meu escudo, para treinos. e saio do chalé.
Vejo inumeros campistas treinando, e vou em direção a eles. Como sempre não éra necessário nem pedir, eles ja vinham atacando. Um campista tenta me atacar com a espada, mas com o escudo no braço esquerdo defendo e o empurro para tras. Depois com muita força levo minha espada para tras de depois a volto atacando o campista que se defende facilmente.
Começamos a um duelo sério de espadas, a maioria dos golpes que eu fazia para acertalo não dava efeito, o mesmo acontecia com ele, depois de meia hora resolvo dar uma rasteira nele, mas ele pula, na mesma hora levanto a espada e acerto o pé. O campista cai no chão, vou até ele e estendo a mão o levantando.
Depois de duas horas de treino terminamos exaustos, com alguns aranhões na cara e no braço me retiro da arena, me despedindo.


--------------
Att

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Pietro D. Stal Qui Dez 16, 2010 1:42 pm

Primeiro vou para o treino de escudo,pego meu escudo e começo a bater nele em uma árvore para ver a resistência,peço para um menino jogar pedras em minha para mim defender,ele começa a joga e eu me defendo com facilidade,depois de um tempo peço para ele lutar comigo,pego minha espada de madeira e ele pega a dele e nós começamos a lutar,depois de um tempo lutando dou uma rasteira nele e ele caiu no chão,o levanto e falo -Por hoje é só. Saiu dali olhando para trás.

---------------------------
Treino insuficiente: SEU TREINO PRECISA TER NO MÍNIMO 7 LINHAS

Pietro D. Stal
Campista Traidor

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Luna Wright Sex Dez 17, 2010 2:44 pm

Like a Star @ heaven Ainda guardado meu arco e flechas fui em direção ao treinamento de espada e escudo.
A maioria dos campistas não estava treinando.
Me alonguei peguei minha espada e meu escudo e finalmente começei aquele treinamento.
Obserevi uma campista que estava a meu lado e começei a imitá-la.
Começei a treinar com os bonecos os atacava e fazia o melhor que podia.
Pensava nos posiveis ataques que um adversário real poderia me fazer e me defendia assim melhorando minhas estratégias de batalha.
Ao final do treinamento estava cansada, então decidio ir para um outro treino.

-------------------------
Att, mas cuidado evite colocar uma frase por linha, ou isso será entendido como apenas uma estratégia para completar as 7 linhas e seu treino poderá ser desconsiderado.
Luna Wright
Luna Wright
Campista Grego

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Primeiro Treino

Mensagem por Anderson Ter Dez 21, 2010 1:26 pm

"Anderson chega ao campo de treinamento e sente q não estava praparado para isso, nunca havia pego uma espada na mão muito menos um escudo, ele se sentia sozinho no mundo... mas sabia q tinha de estar preparado para o futuro q lhe aguradava...e começou a treinar..."

----------------------------------------
Treino insuficiente
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Shii Ter Dez 21, 2010 8:00 pm

*Um pouco nervosa e anciosa para iniciar o treino, apressavasse para ir a arena, onde treinaria e aprendia. Por ser uma novata não sabia por onde começar, no entanto resolveu tentar. Fitava os bonecos possicionados na arena tendo em mãos a espada de madeira e o escudo. Concentrava-se nos bonecos e em seguida partia para o ataque, tendo como mira o peitoral do boneco. Por não ter habilidade alguma com aquilo errava por vezes, no entanto não desistia. Continuava a proferir ataques contra o boneco até sentir que o seu corpo necessitava de descanso, apos tanto treinar resolveu por si que seria melhor descansar um pouco. Dessa forma abandonava a arena levando consigo os seus pertences, tendo em seus lábios um sorriso satisfeito pelo seu progesso.*

------
Treino Insuficiente.
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue370/370Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Anderson Qua Dez 22, 2010 6:30 am

Logo após o treino de agilidade e esquiva pego minha espada de madeira e me dirijo para o treino de espada e escudo, o que era algo q me alegrava muito eu adora treino de espada, comecei com movimento básico de estocada até pegar o ritmo perfeito de golpes, me motivei ainda mais a ver a força que os garotos mais velhos demonstravam...tentei imita-los mas logo percebi q eu não estava no nivel deles então voltei a meus movimentos de estocada...oque para mim ja estava me cansando mas ganhava forças ao me lembrar de minha nova espada de bronze e o momento certo em q eu iria usa-la, ousei a atacar mais forte do que antes batendo com toda a minha força contra os bonecos de madeira que parecia ja estar usados de tanto treinar, logo após isso guardei minha espada de madeira e voltei para o chalé de Hermes.

-------
Treino Insufuciente.
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Adamanto Qua Dez 22, 2010 10:42 am

Entra no campo de treinamento com sua espada e escudo de madeira para começar a treinar pela primeira vez no acampamento, é novo ali então está meio nervoso, é como um calouro em uma faculdade nova. Não demora e começa a treinar golpeando bonecos como inimigos tentando acertar pontos vitais com mais maestria, mas logo arranjo um oponente para me ajudar no treinamento, começamos a lutar visando desarmar um ao outro com golpes variados e defesas com o escudo.
O treinamento demora e continuamos tentando um desarmar o outro sem muito sucesso, estávamos quase igualados, já que somos dois novatos. Mas logo com um golpe de sorte visando um contra-ataque após defender um ataque dele com a espada eu acerto a mão do mesmo com a espada de madeira fazendo largar a arma e após isso um empurrão fez toda a diferença para joga-lo ao chão e faze-lo perder. Após isso o ajudo a levantar e exausto pelo treinamento agradeço-lhe e saio com um sorriso vitorioso pelo progresso nas habilidades


-----
Atualizado por Ártemis.
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue160/160Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Qua Dez 22, 2010 3:47 pm

Chego a arena de treinamento e vejo outros meio-sangues treinando. Como nunca pratiquei nenhum tipo de treinamento com espada e escudo , estava meio desengolçado, mas logo arrumei uma posição exatamente perfeita para mim. Segurando a espada de madeira com a mão esquerda e o escudo de madeira com a mão direita, avistei um boneco feito de palha por dentro e fui em sua direção, iniciando meu treinamento. Inicialmente atacando o boneco meio sem jeito , mas depois de algumas tentativas e golpes fui me aperfeiçoando. Ora esfaqueava a barriga do boneco, ora o empurrava com o escudo. Fiquei durante horas e mais horas treinando, até que uma hora sai andando com suor por todo o corpo e saio da arena de treinamento de espada e escudo, andando extremamente cansado.

---------
Treino Insuficiente.
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Adamanto Qui Dez 23, 2010 1:42 pm

Mais uma vez Adamanto chega naquele campo de treinamento para por em pratica suas habilidades e poder mostrar que pode fazer melhor sempre, como sempre chegava com apenas seu escudo e sua espada de madeira para treinar com os bonecos primeiro, agora tinha mais facilidade de ataques porem ainda poucos, mas tinha uma confiança a mais por já ter treinado ali, ele ataca os bonecos com ataques mais diagonais e de perfuração, estava querendo treinar ataques assim para maior facilidade de deixar o inimigo ferido e se render.
Após o treinamento com os bonecos ele acaba achando o companheiro novato que o ajudou da outra vez, não demorou muito em conversas e os dois já foram se atacar novamente, quem desarma-se o outro primeiro vencia e logo começam a se golpear e defender com o escudo, demorou menos do que a outra vez para acabar, Adamanto o golpeia no escudo forte fazendo ele contra-atacar mas acaba desviando e acertando-o novamente em sua mão como na outra vez e desarmando-o, após isso um chute na altura do peito o fez cair, mas logo Adamanto vai para perto do companheiro e oferece ajuda a levantar, o outro segura sua mão e levanta com ajuda dele, logo os dois se despedem e vão embora exaustos pelo treinamento puxado

---------------------------------
Atualizado por Deméter
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue160/160Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Qui Dez 23, 2010 2:29 pm

Chegando á Arena, com a intenção de treinar , Hugo avista campistas treinando um contra o outro, mesmo ainda sendo meio inexperiente procurei um campista e começamos a treinar. Inicialmente investi em sua direção com a espada de madeira acertando de leve sua barriga devido ao movimento do campista com a intenção de se esquivar. Logo, ele bateu com seu escudo em minha espada me empurrando e deixando minha guarda aberta, assim golpeando-me com a espada nas costas me causando muita dor a um curto praso. Me levantei rapidamente com o escudo acima da cabeça e logo vi ele investindo contra mim, assim dei um giro batendo meu escudo em sua espada , assim como fizera comigo, deixando o campista meio desnorteado e surpreso, logo em seguindo fui em sua direção com a espada e o atingi na perna, fazendo com que ele caisse de joelho no chão, logo ainda no chão, como se estavamos em uma distancia consideravel, ele virou rapidamente e me numa tentativa de me derrubar investiu com a espada com um giro , mas como Hugo estava bastante concentrado, o desviou com o escudo. Logo Hugo se levantou e voltou para seu chalé bastante cansado.
---------------------------------
Atualizado por Deméter
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Shii Qui Dez 23, 2010 4:13 pm

*Agora dirigia-se a arena para treinar escudo e espada, trazia consigo sua espada de madeira e seu escudo. Inicialmente dirigia-se até um boneco, atigindo-lhe com a espada. Dava algumas estocadas e cutiladas básicas sobre o barriga recheada de palha do boneco, parecia estar se saindo bem, e seus reflexos correspondia bem ao treino. Permaneceu treinando contra os bonecos de palha até sentir-se segura para treinar com um campista. Ele lhe ensinava tecnicas para desarmar o oponente e algumas estocadas mais precisas, logo decidiram treinar em dupla. Começaram a treinar, o campista mostrava-lhe como deixar a guarda alta e como defender-se de alguns golpes, logo ela desferia contra ele estocadas e ao receber as dele, procurava defender-se com o escudo, não parecia tão dificil mas era, tendo em vista de que não sabia muito sobre habilidades com espada. Era atingida na costela pelo campista que insistia em dizer-lhe para mander a guarda e logo investia o ataque dando um passo a frente e estocando em seguida, o campista não parecia ter muita chance de desviar porém o fez. Enxugava o suor da testa concentrando-se em seu oponente, parecia não ter chances contra ele, e de fato não teria mais não se deu por vencida. Novamente investiu uma estocada contra ele, atigindo-lhe no peito sem lhe causar dano. Treinaram por mais algum tempo, até o campista decidir que já era o suficiente por aquele dia, ela agradeceu e em seguida foi treinar a esquiva*

---------
Atualizado por Ártemis.
Shii
Shii
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 227
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue370/370Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 10
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Anderson Qui Dez 23, 2010 4:31 pm

"Cheguei à arena e me deparo com Shii treinando observo seus movimentos e com eles tento aprender modos de melhorar os meus movimentos, me sentia muito bem com minah espada de bronze ataquei de diversas maneiras desde estocada até golpe lateral parecia tudo bem adorei minha espada nova ela me dava firmeza o que a espada de madeira não me dava, atacava e defendia como nunca, achei uma facilidade enorme com espadas desde que cheguei ao acampamento e havia conquistado amigos novos que me ensinaram muitas coisas sobre espadas e escudo, até ali tudo bem um treino normal os campistas não me olhavam mais de atravessado como antes até me davam dicas de como manejar a espada, logo após o treino deixei minah espada e escudo no canto pois agora iria treinar agilidade e esquiva

{off} OBs: meu treino anterior tinha 7 ou mais linhas


---------
(Seu treino anterior tinha apenas 6 linhas, assim como esse.)
Treino Insuficiente.
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Qui Dez 23, 2010 6:50 pm

-Opaa! Lá vai eu dinovo ^^
De longe da arena, pode ser visto um garoto correndo para lá. Hugo. Chega no local ( arena ) e avista o treinamento esforçado dos campistas. Ainda tentara me tornar um profissional em lutas com armas. Logo pego minha foice dupla que custara quase todos meus dracmas ( Droga ! ) e logo começo meu treinamento. Primeiro com golpes leves em bonecos espantalho dando giros completos e atacando os com as 2 laminas da foice, ceifando os bonecos e espalhando palha pra tudo quanto é lado. Depois do um descanço de poucos minutos e volto ao treinamento, atacando brutalmente fasendo os bonecos virarem pó ( modo de dizer ) de tanto ataca-los. Logo acho um campista procurando alguem para treinar, pela sua cara era um campista que tinha acabado de chegar ao acampamento. Assim o chamo para que possemos treinar. Começo investindo rapidamente com a minha foice dupla em sua direção, olhando para a cara do menino. Seu rosto mostrava o sentimedo de medo, mais logo se tornou corajoso e se defendeu com seu escudo de madeira. Logo tentara me atacar com sua espada de madeira pelas minhas costas, logo viro-me rapidamente defendendo seu ataque com uma das laminas da minha foice, e assim o empurro, fazendo com que ele fique confuso e surpreso, logo o empurro e coloco a lamina da minha foice em seu pescoço. O garoto quase caga em plena arena , eu retiro minha foice e o ajudo a levantar. Saio da arena esgotado e completo de suor.

--------------------------
Atualizado por Deméter
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Heracles Nolan Qui Dez 23, 2010 7:55 pm

chego a arena e a encontro vazia pego meu equipamentoe me preparo para começar a treinar.
começo o meu treino com movimentos basicos de ataque e defesa com a espada desfiro alguns golpes em um boneco de palha meio sem jeito ,pego o escudo e passo a treinar com mais seriedade treino estocadas basicas e movimentos de decapitação de monstros e de contra ataque.
faço uma pausa e noto que alguns campistas estão se posicionando para treinarem pergunto se posso me juntar e eles aceitão.
começo atreinar com um campista experiente e descubro que presisava treinar mais ,ele começa a me ensinar estocadas mais presisas após uns 20min caio esausto mas não me dão mole retorno ao treino ecomeço a treinar desarme ,após mais uns 25min mudo e passo a treinar bloqueio e a aprender a manter a guarda alta e contra atacar ao mesmo tempo.
paramos para descansar enquanto os campista mais velhos demonstão alguns movimentos mais avançados e mandão que treinemos em duplas esses movimentos.
meu parceiro de treino e um jovem ,nos comesamos os treinosdescubrimos que melhoramos um pouco ,mas ambos comesan a pegar mais e mais pesado e a levar o treino mais a serio.
no final do treino estou ensopado de suor ,mas me sinto mais confiantede minhas abilidades com a espada e com o escudo.
mas presiso treinar mais.

-----------------------
Atualizado por Deméter
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue670/670Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Anderson Sex Dez 24, 2010 6:37 am

Chego à arena e vejo Herácles Veiga treinando me uno a ele, começo a treinar espada e escudo começo com manobras de defesa com o escudo, ocorreu tudo bem meu escudo só fora usado uma vez antes, parecia sintilar a luz do sol, era vespera de Natal e via todos alegres cantando pois é um milagre um semi-deus durar até o natal, mudei de arma peguei minha espada treinei bastante a estocada conforme o meu padrão de treino... estava treinando e ao mesmo tempo ancioso pela chegada do natal havia feito novos amigos Adamanto e Shii do qual chegamos juntos ao acampamento, mudei meu treino comecei uma batalha com um instrutor de espada, estava defendendo bem e logo após isso atacando, ele me disse para surprender o inimigo pois essa era a vantagem de um semi-deus, sempre ter algo na manga, estava perdendo havia tomado 3 golpes mas consegui revidar dando uma estocada e desarmando meu instrutor logo após isso peguei minhas coisas e me dirigi de volta ao chalé...

-----------------------
Atualizado por Deméter
Anderson
Anderson

Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue110/110Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Adamanto Sex Dez 24, 2010 10:51 am

Adamanto voltava de seu descanso para o campo de treinamento, não cansou muito com o arco e flecha mas esse treinamento com espada e escudo seria mais exaustivo, porém nada podia desmotivar Adamanto pois estava indo bem até agora, com sua espada e escudo de madeira em mãos ele vai até lá começar o treinamento com os velhos bonecos de treinamento, é a parte chata do treinamento por que eles são inanimados, porém é importante para melhorar a visão de ataques em pontos mais efetivos, ele treina um pouco mas passa menos tempo dessa vez com eles, ele prefere encontrar logo alguém para ajudar no treinamento, dessa vez não encontrou o companheiro de antes mas outro campista, não o conhecia porém ele o ajudou com o treinamento e logo os dois foram para um pequeno desafio para o treinamento, as regras eram as mesmas... Desarmar e derrubar, porém esse novo campista era mais habilidoso que o companheiro anterior, Adamanto teve mais dificuldade em acabar com isso, Adamanto é desarmado primeiro com um golpe na mão porém ainda tinha seu escudo e não fora derrubado, ele se defende contra o outro ataque do campista e bate o escudo de madeira contra a espada dele jogando-a longe e logo acaba com tudo dando o "clássico" chute na altura do peito para derrubar o inimigo, com um sorriso confiante e uma pequena ajuda o campista levanta e os dois se cumprimentam logo voltando cada um para seu canto indo descansar daquele treinamento

--------------------------
Atualizado por Deméter
Adamanto
Adamanto
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue160/160Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Hugo Martins Sex Dez 24, 2010 12:33 pm

Hugo, como sempre, chegava na arena de treinamento de espada e escudo com a intensão de se tornar um expecialista no assunto. Observava os golpes que os outras campistas usavam em treinos e os praticara contra o boneco de palha. Segurando a espada de madeira em sua mao esqueda e o escudo na mao direita, como de constume, começava a massacrar o boneco de palha, deixando-o com cortes na cabeça, na barriga e nas pernas, assim espalhando a palha dos bonecos pelos ares com ataques velozes.
Primeiro Hugo investe contra o boneco dando lhe um ataque certeiro no centro do estomago, logo o empurrava com o escudo e dava um giro completo esfaqueando e trucidando o pescoço do simples boneco e fazendo com que ele sua cabeça voe.
Depois Hugo treina atacar com sua espada de madeira com golpes consecutivos de maneira mais rapida possivel. Esfaqueando por completo e deixando o boneco cheio de buracos pelo corpo. E depois golpes rapidos na parte superior do corpo e rapidamente abaixando e esfaqueando suas pernas.
Depois de um longo e cansativo treinamento, Hugo sai da arena, determinado a voltar o mais rapido possivel para se aperfeiçoar ainda mais.

--------------------------
Atualizado por Deméter
Hugo Martins
Hugo Martins
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Treino espada e escudo - Página 19 Left_bar_bleue100/100Treino espada e escudo - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino espada e escudo - Página 19 Empty Re: Treino espada e escudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos