Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty Re: Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas

Mensagem por Vicktórie Black Harris Qui Dez 16, 2010 12:49 pm

Dou um suspiro enquanto vejo ele vir para cima de mim,juro que quase dou um sorriso,ele estava lutando ainda?me desvio facilmente dele usando a minha agilidade ainda estava no ar e juro que naquela situação eu estava me sentindo uma daquelas fadas de contos infantil's pego meu arco e uma flecha de bronze (estou decidida a acabar com tudo hoje --') e miro em um dos olhos dele maas vou nem comentar né?
Vicktórie Black Harris
Vicktórie Black Harris
Devotos de Hera

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Via Lactea,Sistema solar,Planeta terra,Continente Americano,Estados Unidos da America,NY,Acampamento Meio-sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Left_bar_bleue110/110Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty Re: Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas

Mensagem por Σοφός Qui Dez 16, 2010 1:00 pm

Runf!. Faço meu grifo fazer voltas em crculo nos cães. Com isso, eles provavelmente se distrairiam, então, uso geocinesse para criar estacas ao redor deles, para qu eles não possam sair, e se tentarem pular, se machucariam, depois, crio estacas no chão dentro do circulo de estacas, para dar um fim neles, por fim, faço um buraco no chão para que eles caiam, e tampo o buraco.

Quanto a Quimera. Invoco alguns esqueletos para ataca-la, pego meu arco e atiro 3 felchas nela. Pego minha foice e mando meu grifo voar em direção a ela, pulo antes de nós nos parocimarmos muito dela e rolo no chão com minha foice. Espero meu grifo a distrair e tento a golpear no dorso com a minha foice, depois rolar para o lado e golpea-la novamente.
Σοφός
Σοφός

Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 25
Localização : Submundo - Chalé de Hades

Ficha Half-Blood
HP:
Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Left_bar_bleue200/200Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty Re: Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas

Mensagem por Igor Romanov Qui Dez 16, 2010 1:16 pm

*com minha pericia em arcos começo a atirar flechas na quimera,quando a quimera estiver um pouco cansada irei em direção dela com minha lança de fogo da quimera distraída pelos esqueletos,com minha lança direcionada para cima,a quimera se for me atacar com a cabeça de leão tera esta cabeça queimada,tomo especial cuidado com o rabo de cobra,e vou pelo lado da cabeça de bode(sempre lançado fogo com a lança) e finco a lança no joelho da quimera,abro minhas asas(que não fazem parte do meu corpo)e uso de escudo para a cabeça de cobra,com meu arco no meio das asas(asas como um escudo) atiro uma flecha especial(que perfura,envenenada derrete explode e atira um mini dardo ainda por cima,abro minhas asas e vou para o a entrada da caverna novamente
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Left_bar_bleue160/160Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty Re: Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 2:10 pm

*Vick Derrota o Gigante com erro, e segue em frente a grande porta que o Gigante escondia. Dentro havia um Baú de madeira. A luz que falava novamente aparece e
diz algo que desta vez pode ser compreendido. "-Muito Bem, este é um dos Segredos
escondidos neste mundo, você foi sábia e escolheu o caminho certo... Tome Uma flecha Dourada, e 500 Dracmas. A luz desaparece, e atras do baú uma passagem se abre, que levava para fora da caverna.

*Os ataques de Σοφός foram muito eficazes assim como os de Yahoo, infelizmente não foi a passagem correta, mas ao matarem A Quimera acharam um saco de pano, nele acharam 250 Dracmas, uma armadura de Fogo separada em partes e uma clava de fogo.

Mission Complet

Recompensa

Vick = Flecha Dourada, e 500 Dracmas
Σοφός = 250 Dracmas e Clava de Fogo
Yahoo = Armadura de Fogo

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas - Página 2 Empty Re: Pequeno Segredo - Missão - Σοφός, Vicktórie Black Harris e Yahoo Respostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos