Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIssão de Herkules e t i

2 participantes

Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 8:30 am

Uma grande quantidade de telquidenes estão usam as forjas de hefesto ilegalmente....
eles tem alguns "seguranaças" para impedir a entrada de "pessoas não autorizadas". Invadam as forjas e acabem com os telquidenes e qualquer monstro que la estiver

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por t i Sáb Nov 13, 2010 8:38 am

eu entro na forja com a minha lança em punho e esperando um ataque
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue101/101MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Sáb Nov 13, 2010 8:43 am

coloco minha pele de cão infernal e fico invisivel e eu estou com minhas blades nos braços e com minha espada de cristais na mão direita .
vamos andando até que avistamos o primeiro monstro
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 8:48 am

Vcs avistam o "primeiro segurança da forja", um ciclope com uma armadura grega completa e com um bastão de ferro na mão. Ele olha para vcs e logo que sente o cheiro de vcs e percebe que vcs são semi-deus, ele vai em direção a um botão que parecia um acionador de alarme.....acabem com ele antes que ele soe o alarme.


Ciclope-200/200

herkules-100/100
t i-110/110

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por t i Sáb Nov 13, 2010 8:52 am

jogo um raio com a minha lança no botao de alarme quebrando ele com curto cirqueto com os meus all star voo ate o olho do ciclope e enfio minha lança nele.
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue101/101MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Sáb Nov 13, 2010 8:58 am

chego por traz dele e uso minha habilidade Quebra Ossos (level 7) - Os filhos de Hércules que já tem uma grande força, podem quebrar os ossos de alguns seres fracos. Essa técnica pode matar se usada com a força alta ou a força Titan,
vejo que ele esta com muita dor pois eu quebrei alguns ossos dele pego minha blade e corto a cabeça dele.
eu e ti seguimos em frente mais sempre com muita cautela.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 9:03 am

O ciclope é brutalmente eleminado. Agora vcs estão um pouco mais adentros da forja.
Mias 2 "seguranças" aparencem, são duas dracnaes, ambas estavam com um arco preto e uma aljava com flechas negra...eram flechas de ferro estinge.
ambas dispara uma saraiva de flechas que passa zunindo perto de vcs. UM telquidene adulto aparece para batalha

Telquidene-170/170
dracnae-100/100
dracnae-100/100

herkules-100/100
t i-110/110

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Sáb Nov 13, 2010 12:27 pm

cou em direção a dracnea 1 eu estou invisivel pego minha espada de cristal e corto sua cabeça, vou em direção a dracnea 2 ela ve que sua companheira foi assassina e ela fica meio doida pois ninguem quer morrer, com minha lança do destino eu ataco a barriga dela depois faço a lança se alongar perfurando a barriga dela, com a msm lança eu feinco no peito da dracnea, fico de baixo da Telquidene pego todas as flechas das dracneas e dou 5 tiros na barriga da Telquidene com minha blade eu corto a cabeça dela e continuo em frente invisil e com umas flechas na mão
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 12:37 pm

A criaturas são destruidas facilmente. Mas um Mercenario(humano) viu o dracnae sendo morta "pelo nada" e deduziu que poderia ter algo ou alguem ali..ele chamou mais 4 mercenarios, ambos possuiam um espada de ouro imperial.
um deles da um pancada na cabeça de t i que cai desmaiado. eles pegam um baste de um liquido muito claro e jogam no chão. Agora eles podem ver sua pega.


mercenario1-60/60
mercenario2-60/60
mercenario3-60/60
mercenario4-60/60
mercenario5-60/60

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por t i Sáb Nov 13, 2010 2:44 pm

ataco o primeiro mercenario com a minha espada de fogo infernal no seu pescoço
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue101/101MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Sáb Nov 13, 2010 2:57 pm

vejo que o t i esta atacando o mercenario pesso a t i que ele voe pego meu tridente pulo e congelo a agua, ja que o chão estava molhado os mercenarios ficaram presos, com minha espada de cirstal inquebravel corto todos os mercenarios em duas partes, pego as espadas deles e saimos andando, t i voando e eu invisivel
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 5:58 pm

os mercenarios são mortos, porém um deles antes de morre da um crito para avisar que a intrusos na forja. Um grupo de telquidenes aparece(3), e uma dracnae e mais um ciclope.
Ambos estão preparados para o ataque

Ciclope-200/200
drcnae-100/100
telquidenes-170/170
telquidenes-170/170
telquidenes-170/170

herkules-100/100
t i-110/110

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Sáb Nov 13, 2010 8:04 pm

uso meu Tridente Inferna- e invoco umas 10 almas, pesso para as almas ir atacar os monstros, pego as flechas negra eram flechas de ferro estinge, que eu peguei das dracneas e disparo nas direções dos monstros depois de ter acertado todos pego minha espada e corto a cabeça da dracnea, com minha blade taco na barriga das telquidenes e jogo elas para baixo e depois com minha soqueira eu esmorro as telquidenes até a morte, vou em direção ao ciplope e dispara algumas flechas paralizantes nele e com minha lança eu solto uma bola de fogo imença nele.
e continuo seguindo
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 8:20 pm

a dracnae e 2 telquidenes tomam uma flecha de ferro estinge, porem os demais mosntros não tomam essa flechada. Os 2 telquidenes que foram acertados com a flecha tbm recebem seu ataque com as blades, um deles morre mas o outro mesmo ferido consegue recuar para tras do ciclope. A dracnae ao receber a flechada tbm recuou para tras do ciclope para mão receber mais ataques
Vc acerta as flechas paralizantes no ciclope, e joga o fogo no ciclope, porém os ciclopes tem muita resistencia fogo e por isso quase não sore dano.
De longe algo ou alguma coisa dispara um saraiva de flechas e uma acerta em vc, essa flechas esta envenenada. o Telquidene que estava atras do CIC joga um pedaço de metal na cabeça do t i deixando ele inconciente


Ciclope-190/200
drcnae-100/100
telquidenes morto
telquidenes-100/170
telquidenes-170/170
Algo ou alguma coisa-???/???(inalcançavel por inquanto)

herkules-88/100(-5)
t i-inconciente

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Dom Nov 14, 2010 6:45 am

fico invisivel e invoco umas ulmas com meu tridente mando as almas atacar a dracnea vejo que a dracnea não aguenta com 10 almas de semi deuses diferentes, vou invisivel na direção do ciclope e uso minha habilidade Quebra Ossos (level 7) - Os filhos de Hércules que já tem uma grande força, podem quebrar os ossos de alguns seres fracos. Essa técnica pode matar se usada com a força alta ou a força Titan, depois vejo ele no chão finco minha espada de cristal nas pernas dele fazendo que ele não levante, depois cm minha blade tento fincar na barriga da telquidenes e tacar na outra telquidenes para deixar elas do chão,depois coloco minha ombreia e meu elmo parcial se caso eu for atacado um escudo protetor irar me defender, depois coloco minha armadura inflamevel e ativo ela fazendo ela ficar de fogo, vou em direção das telquidenes no chão e começo a esmurrar elas com minha força, pego meu arco dou tres tiros com minhas flechas sonicas, pego 2 flechas paralizantes e acerto ele, vou em direção dele com minha blade e acerto a barriga da coisa.
volto para traz e rezo para meu pai e para os deuses e pesso que eles me protejam.
coloco meu escudo na frente e umas almas mais na frente ainda para caso a monstro vim me atacar as almas irem interferir o atk dele.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por t i Dom Nov 14, 2010 12:02 pm

acordo e ataco o ciclope com um raio da minha lança em seu olho e depois com a minha lança queimo os telequines
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue101/101MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 10:01 am

O ciclope se encontra em um estado muito critico, ele está com alguns ossos quebrados e com um grande corte na perna,o ciclope arraca a espada e levanta bastante ferido, mas pronto para um revanche na batalha. Vc tenta avançar nos telquidenes, mas mesmo vc estando invisivel eles conseguem te farejar e assim se defender das suas tentativas de golpe. um deles ainda consegue lhe acertar um golpe com a espada, mas foi um golpe bem fraco que quase não lhe causou dano.
A dracnae é morta, mas antes de morrer ela consegue acerta de raspão uma flecha no herkules e uma no ombro de t i.
t i tbm causa um dano no ciclope, mas este vai para cima de t i e lhe da um soco que faz com que o semi-deus caia a uns 3m de distancia da onde estava

Ciclope-95/200
drcnae-morta
telquidenes-100/170
telquidenes-170/170
Algo ou alguma coisa-???/???(inalcançavel por inquanto)

herkules-79/100
t i-89/110


Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por t i Ter Nov 16, 2010 4:14 am

acordo pego a minha lança e fico do lado do herkules esperando um atace
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue101/101MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Qua Nov 17, 2010 7:19 am

coloca minha pele de cão e fico invisivel, chego perto de cic e tento cortar a cabeça dele com minha blade,invoco umas 10 almas e manda 5 almas em cada telquidenes para matae elas.
olho pro ser e pergunto :
- quem é vc ?
fico com meu escudo na frente e com minha lança do destino do lado
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 7:54 am

Os telquidenes morrem, pois eles não aguentam um ataque numeroso. O ciclope por sorte consegue se esquivar um pouco de seu golpe e assim sofre um corte grande no pescoço que não é letal, mas ele fica com um belo de um ferimento.
A criatura que não podia ser indentificada aparece, era um ciclope muito grande que possuia um aparencia ancestral, sua face na transmitia vontade de luta, porém seu corpo desmentia isso, pois ele possui um corpo muito musculoso e com varias cicatrizes que aparentavam ser de guerra. Ele olha para vc e diz:
- Olá jovem, Vc me parece ser muito forte, porém não iremos lutar hj, quem sabe em uma outra oportunidade - ele te lança um olhar e continua a falar - Mas por hora se contente-se em lutar com meu mascote que ja pertenceu a um parente meu.
O gigante solta um assobio e uma forma gigantesca se forma ao seu lado, Era Ortros.
Ortros era um cão de duas cabeças que possuia um calda de serpente, ele se assemelha a Cerberos e isso era obico, pois eles eram irmãos.
O gigante olha para vc e diz:
- Vamos ver se consegue fazer o feito de seu pai.
ele te da as costas e vai andando,andando,andando....até desaparecer.


Ciclope-25/200(-10)
telquidenes-mort0
telquidenes-morto
Ortros-420/420

herkules-79/100
t i-89/110


off: missão chegou no seu climatix

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Qua Nov 17, 2010 8:49 am

antes de enfrentar as criatura eu rezava para que meu pai iluminasseme e me ajudasse.

taco uma flecha sonica no peito do cic matando ele.


fico mei na retranca com meu escudo e minha lança na frente
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 8:59 am

Derrepente em meio a forja algo estranho acontece, o vento parecer raiovoso, o chã parece tremer levemente, e derrepente um claro se faz no meio da forja e martelo de guerra duplo vai voando em direção ao Ortros e o atinge 5x nas caras, eu o deixa bastante atordo ado e ferido, pois os martelos pareciam posuir uma energia muito grande, a aure que rodeava o martelo era imensa.
Apos o ataque o martelo cai perto de vc, porem agora a aurea que rodeava o martelo havia se extinguido quase que totalmente.
Ortros mesmo feriroz rosnava com muita raiva, um cabeça olha para herkules, que mesmo invisivel podia ser farejado por eles, e a outra olhava para o t i.
e o ciclope foi morto.

Ciclope-morto
Ortros-300/420

herkules-79/100
t i-89/110





Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue100/100MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por t i Qua Nov 17, 2010 12:32 pm

uso os meus all stars para voar e espero atace com a minha lança
t i
t i

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 26
Localização : chale de hermes (filhos de hermes)

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue101/101MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (101/101)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Nero Sáb Nov 20, 2010 8:10 am

DESISTINDO
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
MIssão de Herkules e t i Left_bar_bleue530/530MIssão de Herkules e t i Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MIssão de Herkules e t i Empty Re: MIssão de Herkules e t i

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos