Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 12:08 pm

Uma filha de Demeter foi sequestrada por alguns centauros.
Eles a prenderam em um predio abandonado, entrem lá e resgatem a filha de Demeter.


Última edição por Afrodite em Sáb Out 23, 2010 12:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue100/100Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Missão Lawliet of the Darkness e Nilton

Mensagem por Malkh Sáb Out 23, 2010 12:14 pm

Chego no prédio abandonado e fico escondido atrás da filha de Deméter esperando a movientação de algun Centauro...

______________________________________________________________________________________________________


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue220/220Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nilton Fireburns Sáb Out 23, 2010 12:16 pm

Sigo law e me escondo tambem logo saco um de meus martelos e meu escudo caso algum centauro nos encontrasse , ja estaria pronto para lutar
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue370/370Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 12:23 pm

Os centauros estão alertas, pois, sabem que uma hora ou outra alguém irá atrás da filha de Demeter.
Vocês avistam a garota ela está presa a um centaruro por uma corda.
Existem na sala ao todo 6 centauros.


Última edição por Afrodite em Sáb Out 23, 2010 12:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue100/100Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Missão Nilton e Lawliet of the Darkness

Mensagem por Malkh Sáb Out 23, 2010 12:26 pm

Chamo a atenção do centauro, para que assim possa aparecer mais e a filha de Demeter fique livre para que depois a soltemos enquanto eu atraia o primeiro deixo Nilton livre para atacalo.. Depois fico em alerta para os outros centauros...

____________________________________________________________________________________________________


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue220/220Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nilton Fireburns Sáb Out 23, 2010 12:33 pm

Law consegue atrair a atençao do centauro e , enquanto o centauro avança em law guardo rapidamente meu martelo e logo sacando a espada ariana finco a mesma em seu pescoço
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue370/370Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 12:42 pm

Lawliet consegue chamar a atenção do centauro, no entanto ao perceber o que Nilton iria fazer o centauro pega a filha de Demeter e corre para o segundo andar do prédio, deixando que os outros centauros cuidassem dos dois intrusos.
Os 5 centauros restantes se agrupam em volta de vocês dois.


Nilton - 95/100
Lawliet - 170/170
Centauro 1 - 150/150
Centauro 2 - 150/150
Centauro 3 - 150/150
Centauro 4 - 150/150
Centauro 5 - 150/150

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue100/100Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Missão Nilton e Lawliet of the Darknes

Mensagem por Malkh Sáb Out 23, 2010 12:46 pm

Congelo os pés de três dos centauros para que eu possa sair do circulo deles e ampliar minha área de batalha, em seguida venho por trás de um dos centauros e acerto ele no pescoço com minha Espada Negra do Apocalipyse, assim fico em posição de alerta observando os movimentos dos outros centauros.

______________________________________________________________________________________________
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue220/220Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nilton Fireburns Sáb Out 23, 2010 12:51 pm

Me aproveito da situaçao e com minha espada finco no tronco dos tres centauros congelados
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue370/370Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nero Sáb Out 23, 2010 1:10 pm

chego meio atrazado e vou ajudar meu amigos,coloco minha armadura flamejante coloco minhas ombreiras e meu elmo parcial

vejo que o nilton acertou os 3 centauros que estava meio congelados mais da aonde eu tava não sei se matou então para garantir a morte dele eu atiro com minhas flechas eletrecutadas em cada um deles que estavam caidos com a pancada do nilton, vejo que os outros 2 centauros ia atacar o nilton entãon eu pego 2 flechas eletrecutada e atiro nos outros dois centauros acertando um na perna dianteira direita e no outro acertando o peito assim quando a flecha acertou o minotauro feiz uma grande explosão, saio correndo em direção ao centauro que tomou a flechada no peito chego perto dele e uso minha habilidade quebra osso (Quebra Ossos (level 7) - Os filhos de Hércules que já tem uma grande força, podem quebrar os ossos de alguns seres fracos. Essa técnica pode matar se usada com a força alta ou a força Titan.) matando o centauro de uma vez, vou para perto do nilton e do law e digo:

-foi mal pelo atraso.

pego minha espada de cristal e meu escudo e fico em guarda esperando um golpe do centauro.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue530/530Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 1:33 pm

Lawliet consegue congelar apenas 2 centauros, ele tambem consegue atacar o terceiro com a espada mas isso não surte muito efeito.
Nilton finca a espada em dois centauros mas isto tambem não causa muito dano.
herkules chega ao local e atira duas flechas eletreocutadas nos centauros que estão com as patas congeladas ambos se protegem, potanto tambem não recebem muito dano.
herkules atira mais duas flechas eletreocutadas na direção de 2 centauros, uma das flechas atinge um centauro e acaba causando muito dano, mas não o mata e a outra flecha não atinge ninguem.
O centauro que levou a flechada sai trotando para longe do resto e herkules não consegue ataca-lo.
O centauro1 pega um arco de bronze e 1 flecha paralizante mira em Nilton e atira.
Nilton não consegue se mecher devido a flecha e o centauro4 aproveita para jogar uma lança em seu braço esquerdo.

Nilton - 75/100
Lawliet - 170/170
herkules - 100/100
Centauro 1 - 150/150
Centauro 2 - 50/150
Centauro 3 - 120/150
Centauro 4 - 120/150
Centauro 5 - 150/150

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue100/100Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Malkh Sáb Out 23, 2010 1:38 pm

Vou por trás do centauro que se afastou e o ataco por trás no seu ombro com minha Espada Negra do Apocalipyse, depois vou em direção aos outros dois chamo a atenção deles os atraio, e em seguida deixo as costas dos centauros livres para que o Herkules possa atacalos....

_______________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue220/220Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nilton Fireburns Sáb Out 23, 2010 1:44 pm

Nilton que fora atingido por uma flecha paralisante nao fora totalmente paralisado mas seus movimentos eram muito lentos, ele com muito esforço saca sua lança do destino e com a mesma solta fogo no centauro que estava de costas
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue370/370Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nero Sáb Out 23, 2010 1:52 pm

vejo que os centauros foram atigidos pelo fogo do nilton.
eu saio correndo pulo e finco minha espada em 1 centauro q foi atingido pelo fogo do nilton.
saio correndo tiro minha lança de fogo e dou uma estocada no outro centauro que o nilton acertou, depois que eu dei uma estocada nele eu soltei uma bola gigante com minha lança de fogo assim eu mato esse centauro.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue530/530Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 2:04 pm

Lawliet ataca o centauro mas este continua vivo.
herkules atacou um dos centauros fazendo com que o mesmo ficasse um pouco debilitado.
O centauro5 Pega uma lança de ouro e com ela perfura o braço esquerdo de Lawliet.
Enquanto o centauro1 que havia sido atacado por herkules ajuda os outros centauros a escapar do gelo que prendia-os.


Nilton - 75/100
Lawliet - 155/170
herkules - 100/100
Centauro 1 - 100/150
Centauro 2 - 30/150
Centauro 3 - 120/150
Centauro 4 - 120/150
Centauro 5 - 150/150

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue100/100Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Law nilton e herkules

Mensagem por Malkh Sáb Out 23, 2010 2:09 pm

Depois de ter tomado o golpe me levanto e me recompanho, fico em alerta assim quando vejo os centauros tentando ajudar os outros congelados mando flechas em seu pescoço e corpo... Depois vou por deles e com minha Espada Ariana acerto eles por trás, me viro com meu Ecudo com Face de Persefone para que nenhum centauro me surprenda..

____________________________________________________________________________________
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue220/220Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nilton Fireburns Sáb Out 23, 2010 2:13 pm

Nilton permanece paralizado e por conta disso nao realiza nenhuma açao
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue370/370Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nero Sáb Out 23, 2010 3:01 pm

grito para o law e o nilton tamparem os ouvidos, eles tampam os ouvidos então eu uso minha Garras de Entoação deixando os centauros surdos, então vou em direção ao centauro 2 atacando sua cabeça, decapito e centauro 2 assim vou em direção ao centauro 1 congelando ele todo da cabeça aos pés.
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue530/530Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 4:12 pm

O centauro5 vendo qual era a intenção de Lawliet para na frente de seus colegas e os protege com um escudo de ouro.
herkules ataca o centauro2 que por estar fraco demais não consegue se proteger e morre.
O centauro1 pega uma corrente de bronze e prende herkules impedindo-o de o congelar
O centauro5 que antes estava protegendo seus amigos pega um arco de ouro e uma flecha sonica.
Ele dispara a flecha em uma coluna, enquanto os outros terminam de tirar o gelo das patas do centauro.
Todos os centauros galopam para o segundo andar enquanto uma muralha se forma entre vocês e eles.
Precisam encontrar outro meio de entrar no predio.


Nilton - 75/100
Lawliet - 155/170
herkules - 100/100
Centauro 1 - 100/150
Centauro 2 - morto
Centauro 3 - 120/150
Centauro 4 - 120/150
Centauro 5 - 150/150

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue100/100Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Malkh Sáb Out 23, 2010 11:08 pm

Subo pelos destroços e vou procurando alguma saída para o segundo anda, no entanto não acho nada. Vou por trás do prédio e vejo um cano de tubulação que tem por fora do prédio e vou subindo esse cano e ele me leva as janelas do segunda andar. Pulo a janela e dou sinal para o Nilton e o herkules, assim fico com minha Espada Negra do Apocalipyse nas mãos e meu Escudo com Face de Persefane pra ficar de olho em algun movimento de um dos Centauros... E enquanto isso espero herkules e nilton entrarem também..._____________________________________________________________________________________________________


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue220/220Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Out 24, 2010 2:34 pm

Sigo a instruçao de law mas antes visto minha armadura estilo romano e apos isso entro pelo cano chengando as janelas do segundo andar e pulo a janela e ja desembanho minha espada Ariana e meu escudo de metal ficando atento a qualquer movimento dos centauros
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue370/370Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nero Dom Out 24, 2010 5:09 pm

visto minha Armadura Parcial (- Elmo e Ombreiras que lançam um fraco escudo de força protetor) caso eu sofra algum atk para diminuir o dano do inimigo.
e sigo os mesmo passos do law e do nilton.
estamos todos la no 2 ° estavamos procurando os centauros quando avistamos eles, começo a disparar minha flechas eletricutadas neles
Nero
Nero

Mensagens : 279
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 28
Localização : half blood camp ( por ai )

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue530/530Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (530/530)
Level: 21
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 5:32 pm

Quando vocês entram no segundo andar 4 centauros já estão parados sendo que 2 deles estão com lanças de ouro apontandas para vocês.
O centauro1 e o centauro3 estão agora equipados com armaduras de ouro.
Enquanto o centauro4 e o centauro5 Estão com arcos e flechas tambem apontados para vocês.
Após um minuto se encarando o centauro4 dispara 2 flechas sendo que uma acertou a perna de herkules e a outra não acertou ninguem.


Nilton - 75/100
Lawliet - 155/170
herkules - 90/100
Centauro 1 - 100/150
Centauro 2 - morto
Centauro 3 - 120/150
Centauro 4 - 120/150
Centauro 5 - 150/150

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue100/100Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Malkh Dom Out 24, 2010 5:53 pm

Me afasto um pouco, chamo meu Cão Zumbi de Três Cabeças, assim uso minha habilidade, Olhar de Cérbero e junto com meu cão deixo os dois centauros com a sensação de está queimando de dentro para fora com as chamas do submundo, depois vou em direção aos outros centauros e ataco ele com a Mordida Infernal fazendo com que o cão ataque o inimigo com uma mordida tão forte que causa hemorragia, e sensação de queimada, causadas pela saliva do cão infernal. Chamo meu Cão e dou sinal pra que ele va embora, assim quando ele se vai pego meu Escudo com Face de Persafane e fico em defensiva, esperando a reação de meus amigos herkules e Nilton. ___________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue220/220Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Nilton Fireburns Dom Out 24, 2010 8:36 pm

Apos Lawliet fazer seu movimento guardo minha espada para que eu possa sacar meu tridente e aproveito que os dois centauros estao se contorcendo de tanta dor e miro o tridente neles e começo a congelar primeiro seus pes indo logo depois ao meio de seu corpo e por fim congela los completamente chegando as suas cabeças
Nilton Fireburns
Nilton Fireburns
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 402
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue, Chalé de Hefesto

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Left_bar_bleue370/370Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty_bar_bleue  (370/370)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules Empty Re: Missão Nilton, Lawliet of the Darkness e herkules

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos