Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão mate ou morra

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Seg Nov 01, 2010 6:51 pm

Código:
ela mata todos cães com sua foiçe das trevas.
 ela vai correndo em sua direção, desvia da corrente e te passa uma rasteira, ela tira uma adaga e ataca no seu ombro ela perfura seu ombro causando um ferimento grave.
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Seg Nov 01, 2010 7:10 pm

Me afasto da guerreira, e como estava no submundo consigo ir me recuperando fico bem mais com o ferimento, assim começo a pensar mais pois essa guerreira era muito estrategista e assim percebo que por mais que eu queira chamar sua atenção ou coisa do tipo era inutil. Assim monto uma armadilha com vários dardos envenenados pelas trevas e com uma energia muito negra, mais faço diferente coloco eles embaixo de um tapete e logo de frente tinha o portão para as profundezas do tartaro, assim me escondo e mando uma flecha bem próxima do portão do submundo praticamente do lado, assim com feito isso consigo atrair a guerreira até minha armadilha, quando ela foi tenta pega na flecha me aproximei e com meu Tridente de Cálcario e Marmore lanço um grande quantidade de gelo em sua mão permanecendo assim presa do lado do portão do tátaro, depois pego minha Espada Ariana e faço um pequeno ataque com ele no chão e ativando meus dardos que começaram a agir liberando a energia negra e a consumir toda a energia da guerreia, depois abro as portas do tartaro com a imensa sucsão que isso fazia automaticamente a guerreira estava sendo levada para dentro do submundo para garantir quando ele estava começando a ser puchada mando uma flecha paralisante com meu Arco, fazendo assim com que seu corpo todo fique paralisado e assisto a sua ida para o fundo do INFERNO.
_____________________________________________________________________________________________________


missão mate ou morra - Página 2 Anime_boy


Eu não tenho dó dos meu inimigos e assim a primeira oportunidade que eu tenha para mata-lo eu mato sem dó perversamente, mandado-o direto para meu lar.. Embora ele não seja de estar la.


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Seg Nov 01, 2010 7:21 pm

Código:
 quando a flecha ia vim ela taca uma flecha que acerta o msm buraco do seu ombro causando uma dor imensa em vc.

 vc sai do sub mundo e da de cara com o mercenario e o msm da uma coronhada em sua cabeça fazendo vc cair para traz, ele sai correndo e entra dentro de um shopping

mercenario-95

lawliet-100
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Seg Nov 01, 2010 8:25 pm

Vou atrás do mercenário, mais resolvo fazer um percurso deiferente dele como ele estava dentro do Shopping diretamente na entrada ia acabar se locomovendo para o meio do shopping e consequentemente paro final, então dou a volta que exatamente o tempo necessário para que ele chegue até o final. E então ento por trás do shopping uma espécie de entrada pelos fundos depois, entro no shopping e começo a procura-lo como eu tinha acertado ele em uma outra ocasião tirando exatamente 5% de sua energia ele tinha um pequeno ferimento e como não havia sido tratado corretamente estava sangrando, então começão a procurar por possíveis gotas no chão, no começo senti um pouco de dificuldade mais assim finalmente as encontrei. Começo as seguilas e consequentemente encontro o mercenário, quando o encontro me deparo exatamente de costas pra ele ou seja estava atrás dele, tinha chances livres de atáca-lo nada me impidiria a não ser o fato de estarmos no shopping e a movimentação das outras pessoas nos atrapalhacem para que assim eu o matasse. Então mando uma flecha de longe acertando uma parede que havia do lado do mercenário junto a um papel, depois de ter lançado a flecha vou em direção ao estacionamento interno do shopping rapidamente pego minha Espada Negra do Apocalipyse e faço um grande rombo no chão criando um circulo, se eu deixasse ali livre o mercenario viria e desviaria facilmente, mais não pego o grande pedaço que retirei e coloco novamente e coloco algumas lanças de ouro e bronze sustentando a armadilha, no meio de cada lança preparo dardos envenenados e assim espero o mercenário. Com sua chegada fico parado esperando seus movimentos quando ele se desloca exatamente no circulo, percebo que ele pisa em um dos dardos envenenados que comçam a possuilo, depois vendo na situação que ele estava pego meu Tridente de Calcario e Marmore e congelo todo o corpo do mercenário, depois pego minha Espada de Armagedon e dou um ataque forte em uma das lanças fazendo com tudo va a baixo carregando o mercenário e toda a minha armadilha para baixo do profundo buraco que havia feito.
_______________________________________________________________________________________________________

missão mate ou morra - Página 2 AnimeGuy9-vampire


O homem cobiçado pela vitória sente apenas o desejo de vencer e nada mais custe o que custar, derubando mundos traindo pessoas para alcançar seus objetivos, tendo em mente as coisas mais perversas para conseguir o que quer, indo assim contra as leis do homem e ao morrer só terá um lugar para descansar eternamente o Submundo......!.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Ter Nov 02, 2010 11:18 am

Código:
vc mata o mercenario !

Código:
ao alto o filho de ares avista vc ele desce com o dragão dele eusa sua lança e solta uma irmensa bola de fogo e o dragão solta uma outro bola de fogo, as bolas de fogo se juntos e começam a distruir tudo em que passa.

lembre-se
que o filho de ares tem

missão mate ou morra - Página 2 Lancadefogo117ym2
uma lança de fogo
------------------------------
armadura do infernal (ela é imune a atks de fogo e abaixa o dano contra atks das trevas )
missão mate ou morra - Página 2 Elmo01

Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Ter Nov 02, 2010 11:58 am

Fico prestando atenção na chegada do filho de Ares junto ao seu dragão, depois me afasto e fico acompanhando de longe o vo de seu dragão junto com o meio sangue. Depois como ele vinha destruindo tudo em sua frente e penso ele vai te que passar por alguns bstáculos, assim corro na frente do dragão sem que eles vejam, pego dois carros congelo eles com meu Tridente de Calcario e Marmore, depois en quanto o dragão vinha vindo eu tinha certeza que ele destruiria facilmente minha duas barreiras contra ele, então enquanto ele sobrevuava se aproximando da minha barreira pego meu Arco de Bronze e coloco flechas sonicas, mando uma em seu pescoço e outra em sua barriga e como consequência paralisando seus movimentos. Depois o meio campista teve que sair de seu dragão pois ele se encontrava paralisado e dormindo. Fico meio escondido e percebo que seria inutil ataca-lo com uma de minhas três Espadas Negras pois ele seria imune aos meus ataques, por causa de sua armadura. Assim fico observando os passos do campista, pego meu Arco e Flecha de Bronze e coloco uma flecha paralisante, mando ela no seu tornozelo como o filho de Ares demonstrava ser forte não senteiu a flecha acertando seu tornozelo mais sem percebe ela estava agindo, então vejo que é a minha chance de acerta-lo em cheio mais talvez pudesse ser inutil pelo fato de seus otimos reflexos, então vou com meu Tridente de Calcario e Marmore, e como ele tinha dos tornozelos paralizados que estavam começando a paralisar, vou em seu pé paralisado e congelo, percebo que rapidamente ele fica atento e se prepara para agir quando ele tenta fazer a força para arrbentar o gelo ele não consegue pois seu musculo do tornozelo estava dormente, então o mesmo começa a subir para perna. Percebo que esse era o momento certo, então vou por trás dele pois ele se preocupava tanto em se soltar que se esquçeu que por trás de tudo isso havia um guerreiro, e das trevas. Como ele era imune a ataque das trevas pego minha Espada Ariana e vou em seu ombro e faço um rápido ataque acertando seu ombro lhe causando dor, depois em um rapido lance de segundos novamente com minha Espada Ariana corto fora a perna que estava congelada e que ele tinha o desejo de soltar e por fim com ele no chão com a mesma Espada corto sua cabeça.
_______________________________________________________________________________________________________

missão mate ou morra - Página 2 1227740449_5101_full


Código:
Nunca tenha dó de um inimigo e a primeira oportunidade para mata-lo mate, pois ele nunca vai ter dó de ti, pense nele como aquilo que mais odei, veja ele como um obstáculo para que você cosiga tudo aquilo que quer junte todos esses sentimentos em um só e descarregue-os com toda força em seu inimigo.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Ter Nov 02, 2010 4:48 pm

o filho de ares morre com uma estrategia otima, mais vc não percebe que o dragão se recupera suas energia e da uma rabada em vc.

dragão-200
lawliet-100
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Ter Nov 02, 2010 5:07 pm

Me afasto, do dragão e então começo a pensar um pouco mais ja que havia o Dragão havia se recuperado. Então volto até o shopping repidamente entro na loja de esportes e la pego diversas cordas mais ou menos u total de 60 cordas, junto todas essas cordas fortes e crio uma rede, depois faço um buraco imenso no asfauto e por cima da mesma coloco a rede que havia criado. Então pego meu Arco e Flecha de Bronze, e coloco flechas paralizantes mai não acerto pois o Dragão era rapido e agil e lançava fogo, assim pego vários pedaços de carnes vejo o Dragão la parado mando o pedaço de carne então com seus reflecxos rapidamente ele lança a chama e torra a carne então fico parado para que assim o Dragão possa percebe que era carne. Então jogo mais carnes mais em vez dele tacar fogo ele começar a comelas, assim vou entretindo a atenção do Dragão e me dando tempo pra pensa, se eu mandasse uma flecha paralizante nele ele ia ter tempo de se recuperar e assim ia correr e ia ficar mais dificil de mata-lo, assim vou e com sua concentração com as carnes que havia jogado, pego meu Tridente de Calcario e Marmore e ongelo suas patas traseiras sem que ele perceba, depois então ele comia vou e com meu Arco mando uma flecha invenenada , como o dragão estava comendo o veneno demoraria um pouco para agir dando tempo para meu ataque, percebo que as carnes estão acabando pego mais mais com uma diferença antes de jogalas. Coloco uma flecha com veneno e deixo o veneno cair todo na carne e assim vou jogando para o dragão, e assim como o faro do dragão ja estava todo louco com as carnes nem percebeu que ali havia veneno. Então enquandto ele comia mais ainda as carnes aproveito e congelo mais uma das patas, como consequência o veneno começa a agir e assim antes que o Dragão pense em correr, mando varias lanças de bronze em seu corpo assim junto a reação do veneno que era de grande proporção em seu corpo mais as lanças que havia mandado, ele começa a se apagar com fortes dores, assim para fináliza-lo seus reflexos ja estavam ruim era minha oportnidade. Pego minha Espada Ariana e venho por trás do Dragão e tiro sua cabeça fora.
_____________________________________________________________________________________________________

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Ter Nov 02, 2010 7:53 pm

o dragão se defende de todos os golpes pois ele era ensinado a comer comida apenas do dono dele.
o dragão enfurecido voa e para na sua frente, ele olha para o seu dono morte e começa a gritar.
ele solta uma bola de fogo com toda sua energia que te acerta em cheio.
o dragão que era muito fiel, ao ver o dono morto no chão o dragão deita na sua frente praticamante deixando que vc o mate.

lawliet-10
dragão-200
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: Missão Mate ou Morra

Mensagem por Malkh Ter Nov 02, 2010 8:09 pm

Depois do golpe do Dragão,me afasto para me levantar e reorganizar minhas ideias quanto ao dragão assim lembro que eu tinha feito uma armadilha que ainda não havia sido usada por mim sobre o dragão então vou e uso minha habilidade Necromancia e assim pego o corpo do filho de Ares que era cujo dono do dragão, saberia que se ele me visse junto ao filho de Ares iria desconfiado, assim dou o comando para que o filho de Ares fique bem próximo de minha armadilha, feito isso mando o filho de Ares comandar o dragão chamando ele pra ele com um pedaço de carne envenenado por mim, assim quando o dragão chega próximo pego meu Arco com flechas paralisantes e assim enquanto o dragão come achando que estava com seu dono eu manod uma flecha paralisante em sua barriga e em suas patas, o filho de Ares ainda tinha armas e assim dou a ordem para que ele ataque o própio bicho, assim os dois caem dentro do buraco que eu havia feito a armadilha, para garantir que nada sairia do normal vou até la e com meu Tridente de Calcario e Marmore e congelo o corpo deles inteirinho deixando ambos em pedra. Asim tendo finalizado o dragão.
________________________________________________________________________________________________
Malkh
Malkh
Campista Grego

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 28
Localização : Submundo.

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue220/220missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Level: 12
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com/profile.forum?mode=editprofi

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Hermes Ter Nov 02, 2010 8:13 pm

Código:
MISSÃO COMPLETADA.
PREMIOS
- Espada Infernal.

- Dois lvl ups.

-escudo com escama de dragão(diminue os danos de atks de fogo )

-50% do hp recuperado
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
missão mate ou morra - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999missão mate ou morra - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão mate ou morra - Página 2 Empty Re: missão mate ou morra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos