Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao de Heitor N e -S

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 4:00 pm

Código:
Um dragão maritmo assola L.A
Soltando raios de gelo pela boca e distruindo navios com pancadas violentas aterroriza os mortais .
Ele,mesmo na agua sente o cheiro de campistas e se aproxima da praia
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 4:02 pm

Heitor Chega pela praia e olha o dragão:
_Uouu... nunca brigei vcom um dragão .-.(só um bebe) tomara que seja facil

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue100/100Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Safira Stal Ter Set 21, 2010 4:05 pm

Ao ver o dragão na praia, meu corpo congela, mas logo saio do transe e corro para a areia com o escudo de urubu e minha adaga com veneno em mãos.
Vejo Heitor ali perto, me aproximo dele e digo:
-Ei! Você tá vendo aquilo, neh??
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue540/540Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 4:09 pm

Código:
O dragão tinha uma sede de vingança,meio sangues o aprisionaram. Agora livre,destruiria qualquer filhote de deus que encontrasse,estava com sorte,tinha dois pertinho dele na praia,seu faro nao tinha lhe enganado.
 O dragão rugi bem alto e lança um raio de gelo nos campistas

Dragão:250/250
Heitor N 50/100
-S 200/200
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 4:13 pm

_Sim S mas vamo la nos conseque Ò.Ó
O menino pula para o lado para desviar do raio e saca sua espada escama de dragão e seu escudo escama...
Corre para cima do dragão mas com cuidado...

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue100/100Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Safira Stal Ter Set 21, 2010 4:17 pm

Corro para evitar o raio, guardo minha adaga e pego meu arco, atiro flechas comuns no dragão, apenas para distraí-lo. Meu plano funciona, aproveito para me aproximar mais do dragão e pego minha adaga envenenada novamente e ataco o dragão.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue540/540Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 4:23 pm

Código:
Os dois campistas evitam o ataque,e correm em direção ao dragão,com intenção de aplicar um golpe direto.O dragão não fica parado,com raiva volta a mergulhar na agua e emerge a uns 5 metros de distancia.Quando os campistas estram correndo na agua ele apenas observa,mas quando a agua bate perto dos joelhos desses,o monstro congela a água fazendo-os ficar presos.
 Ele para por um breve momento,parece pensar no melhor modo de efetuar sua vingança

Dragão:250/250
Heitor N 50/100
-S 200/200
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 4:25 pm

_Err isso é ruim...
Heitor pega sua Foice das sombras e bate no gelo para tenta se soltar assim depois de se soltar do gelo vai e ajuda -S a sair do gelo com na outra mão o escudo de escama de dragão para se o dragão ataca-se

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue100/100Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Safira Stal Ter Set 21, 2010 4:30 pm

Com a ajuda de Heitor saio do gelo e falo para ele:
-Hm...acho melhor sairmos da água...aqui é onde o poder do dragão fica no auge...
Vou para fora da água, antes que o dragão faça alguma outra coisa e espero ali, torcendo que o monstro acabe desistindo e saia...
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue540/540Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 4:35 pm

Código:
Os campistas tentam sair da agua,cometem um terrivel erro [img]http://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_evil.gif[/img] ...viram as costas para o dragão,mas não tem muitas possibilidades mesmo,se tentassem de outra forma,acabariam congelados novamente.
 O Dragão fica insultado com a insolencia e da uma "patada" nas costas da -S,e lança um raio de gelo ,que sai errado,em Heitor,esse escorrega no chão congelado,é uma queda feia


Dragão:250/250
Heitor N 40/100
-S 180/200
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 4:38 pm

Caido no chão o garoto usa o escudo de escamas para quebrar o gelo e se levanta e atira sua espada de persa de dragão no dragão e se prepara para defender se o dragão atacace

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue100/100Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Safira Stal Ter Set 21, 2010 4:42 pm

Levanto-me e corro de volta para o dragão, mas não entro na água, ao ver que Heitor está bem me sinto aliviada.
Então lembro me do meu colar hipnotizados, que, embora não tivesse grandes poderes, era o suficiente para tirar o dragão da água. Seguro-o, fecho os olho e grito para o monstro:
-Saia da água, AGORA!
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue540/540Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 4:51 pm

O dragão simplesmente ve a espada do Heitor,reconhece uma presa de dragão,seus nervos explodem em uma violenta furia,aquele frangote concerteza jah teria matado um dragão,repara melhor no Heitor N,era um açogue dragonatico ambulante,derrepente seus pensamentos param com uma vontade de sair da agua,ele sai da agua e volta seus olhos para o Heitor.N.
Fica fora de controle,totalmente,debaixo de seus pés brotam gelo,formando uma camada escorregadia ao seu redor,sua face começa a brilhar e sua boca abre,soltando uma grande nevasca,os ventos fortes e gelados,levantam areia pra tudo qto é lado,tirando a visão temporaria dos campistas.
O dragão avança para perto de Heitor,ignorando -S,queria mata-lo rapidamente,de sua boca lança varios espinhos de gelo,finos e copridos,quase impossivel de serem vistos ou defendidos,Heitor N sofre ferimentos.

Dragão:250/250
Heitor N 20/100
-S 180/200
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 4:55 pm

Sem visão por um tempo sente os ferimentos e recua para traz após isso atira sua adaga de prata e esquiva de qualquer golpe

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue100/100Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Safira Stal Ter Set 21, 2010 4:58 pm

Vejo que Heitor corre perigo então, por impulso, pego minha adaga envenenada, pulo no dragão e enfio-a em sua pele escamosa, que, por ele viver dentro d'água, não é tão dura. Deixo a faca enfiada no monstro, pego meu escudo, só para garantir que o dragão não me machuque e vou ajudar Heitor.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue540/540Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 5:10 pm

Código:
Safira fica desesperada,ve o Heitor tentar sem muito sucesso se esquivar dos ataques,corre e escorrega no gelo em volta dos pés do dragão,mas continua e consegue escalar suas costas fincando a adaga no dragão que para bruscamente antes de matar de vez o Heitor
 " Jah não chega um matador de dragão,minha prisão....agora ela esta tentando me matar,garota burra..."
 O dragão faz crescer um espinho de gelo de suas escamas,fazendo -S sangrar e cair de uma altura que machuca,o Dragão abomina o Heitor,esta mais morto que vivo,-S não tem chance de fugir antes que o dragão se vire e a encare nos olhos,o gelo deixa o chão escorregadio demais para fugir loucamente.
  O monstro forma se concentra e começa a pisar no chão,mais e mais rapido,ate que rugi e lança uma grande quantidade de agua pela boca na -S,a campista vai parar longe


Dragão:250/250
Heitor N 10/100
-S 100/200
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 5:17 pm

Heitor se levanta dolorido e com dificuldade ele se afasta até uma distancia segura e pega seu escudo escama de dragão e adaga atira a adaga no joelho do dragão para não poder usar a perna e prepara o escudo para atira-lo nas pernas do dragão se ele se aprossimase

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue100/100Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Safira Stal Ter Set 21, 2010 5:19 pm

Dolorida, me levanto novamente e procuro Heitor com os olhos. Ao avistá-lo e ver que está bem, pego uma das minhas flechas abençoadas e atiro no pescoço do dragão, onde as escamas não mais frágeis. Faço isso, sempre me protegendo com o escudo.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue540/540Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 5:26 pm

Código:
 O dragão gasta muita energia com os ataques,o veneno se alastra rapido por causa disso,ele começa a voltar para a agua.
  Heitor lança uma adaga em sua perna,acerta,mas o dragão nem liga,retira a adaga e forma uma camada de gelo no local ferido,eliminando a dor,o dragão atinge novamente a agua,qdo -S atira flechas abençoadas no dragão,ele as sente,mas mergulha rapido na agua e evita algumas.
 Depois de um breve momento,os campistas veem uma onda anormal,era o dragão,voltava nadando rapido,parecia um missil,para perto da areia,e começa a lançar raios de gelo nos campistas,raios que no minimo,vao deixar a areia escorregadia o suficiente para evitar fugar e evasões

Dragão:210/250 -10 pelo veneno
Heitor N 10/100
-S 100/200
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 5:30 pm

Heitor ve a onde e dis:
_é é isso morri...
Corre para traz com o escudo levantado o escama de dragão em uma mão e o de madeira em outra e com atenção para desviar e defender os raios

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue100/100Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Safira Stal Ter Set 21, 2010 5:37 pm

Me protejo com o escudo de urubu e corro para perto de Heitor, que já estava...mau...beeeem mau.
Os espinhos batem com grande impacto no meu escudo, derrubando-me. Mas eu continuo firme. Pego minha lança negra, miro na ferida mas funda que vejo no dragão e lanço-a.
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue540/540Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Poseidonn* Ter Set 21, 2010 5:46 pm

Código:
São muito raios,ambos usam os escudos para se defendere,econseguem,mas os raios congelam seus corpos,o gelo se espande do escudoa cada parte dos seus corpos,nada podem fazer,apenas sentir uma grossacamada de gelo se formar,envolvendo-nos ,UMA,apenas UMA coisa podemsalva-los a tempo,oq seria?? 

Dragão:190/250 -10 pelo veneno e -10 pela energia usada
Heitor N 5/100
-S 90/200
Poseidonn*
Poseidonn*

Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/08/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Set 21, 2010 6:33 pm

Código:
um touro de bronze em brasa e fogo enviado por Ares na troca da Espada de Presa de Dragão e do Escudo de Escamas de Dragão,corre como um foguete e derrete todo o gelo,passa pelos dois e acerta o dragão,o touro sobe de novo e se liberta do controle de Ares
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue9999/9999Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 7:55 pm

após ver o que acontece heitor pensa no que fazer...
''Uma coisa que eu possa usar contra ele... pensa...''
vai em uma loja e rapidamente pega um desodorante e o atira no dragão logo após isso atira sua adaga de bronze no desodorante o qual explode na barriga do dragão


Última edição por Heitor N em Ter Set 21, 2010 8:50 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue100/100Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Safira Stal Ter Set 21, 2010 7:58 pm

Embora o dragão esteja muito mais fraco, agora temos mais um problema, o touro. Enquanto Heitor ataca o dragao eu vou em direção ao touro. Pego minha faca relâmpago, caminho lentamente em direção ao autômato, sempre me protegendo com o escudo...
Safira Stal
Safira Stal
Campista Grego

Mensagens : 1494
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue, chalé de Aphrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Missao de Heitor N e -S  Left_bar_bleue540/540Missao de Heitor N e -S  Empty_bar_bleue  (540/540)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao de Heitor N e -S  Empty Re: Missao de Heitor N e -S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos