Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Pandora, Heitor e Luana.

3 participantes

Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por *Tânatos Seg Set 13, 2010 3:54 pm

A missão de vocês é simples, tem um Dragão na floresta, a incendiando, vocês devem impedir que a floresta queime e acabar com o dragão.
*Tânatos
*Tânatos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue9999/9999Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Pandora Chase Seg Set 13, 2010 3:59 pm

*Chego na floresta procurando pelo dragão.*
"Não é muito minha praia ficar caçando monstros! Ainda bem que temos uma caçadora no grupo!"
*Fico preparada com minha espada e meu escudo, trajando a jaqueta que ganhei do meu pai.*
Pandora Chase
Pandora Chase

Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue230/230Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Luana F. LePorted Seg Set 13, 2010 4:01 pm

Chego na floresta acompanhada por Pandora e Heitor.
- Eu sou boa em caçar monstros!
Luana F. LePorted
Luana F. LePorted
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue100/100Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 4:01 pm

*Heitor Chega andando normalmente procurando pelo dragão Com sua camisa dos Beatles e calças jeans
_ primeira missão estou meio nervoso
ele ve o dragão de longe e tira a foice lentamente para não ser percebido e começa a contorna-lo

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue100/100Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por *Tânatos Seg Set 13, 2010 4:07 pm

Vocês vem um dragão bebe, com o dobro do tamanho de vocês, oque foi um alivio. Parece que ele está 'chorando' e soltando faíscas pelas narínas, oque está começando a incendiar a floresta. Ao avista-los, ele tenta voar até vocês, mas não tem experiencia e cai sobre uma poça e começa a soltar mais faíscas, pior, está soltando fogo, e esse fogo vai na direção de vocês, mas não chega e atinge uma árvore, fazendo-a queimar.

Dragão-Bebê (250/250)
Pandora Chase (150/150)
Luana F. Leported (100/100)
Heitor N (100/100)
*Tânatos
*Tânatos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue9999/9999Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Pandora Chase Seg Set 13, 2010 4:12 pm

"Mas ele é só um bebê! '-' "
*Pandora sente certa pena do pobre "monstrinho". Ela prefere não atacar, já que o dragão tbm não ataca, mas fica com o escudo preparado caso o dragão solte mais faíscas.*
Pandora Chase
Pandora Chase

Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue230/230Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Luana F. LePorted Seg Set 13, 2010 4:15 pm

Saco minha adaga e a disparo contra o fucinho do bebê dragão que colocava fogo na floresta de minha senhora Artemis.


Última edição por Luana F. LePorted em Seg Set 13, 2010 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Luana F. LePorted
Luana F. LePorted
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue100/100Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 4:17 pm

*Heitor vai em direção ao fogo e começa a apagalo
_Ok ok eu apago

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue100/100Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por *Tânatos Seg Set 13, 2010 4:22 pm

O bebe encara Pandora e parece ter dado um sorriso, mas ele acaba quando uma adaga atinge sua asa, não machuca-o muito, mais deixa irritado. Heitor consegue apagar um pouco de fogo, mas sem ele perceber sua calça começa a pegar fogo.O dragão corre em direção a vocês, e da um rugido, que para um filhote é praticamente impossível. Ele ataca Pandora, mas o golpe acerta o escudo e ele se desequilibra e cai.

Dragão-Bebê (240/250)
Pandora Chase (150/150)
Luana F. Leported (100/100)
Heitor N (98/100) -2 Por rodada até o fogo apagar.
*Tânatos
*Tânatos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue9999/9999Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Pandora Chase Seg Set 13, 2010 4:28 pm

*Vou pra cima da criatura usando minha "Coragem de Hércules". Bato ameaçadoramente no escudo com minha espada de bronze, mas ainda não ataco.
Mantendo o escudo protejendo meu rosto e minha jaqueta protejendo o tórax, me aproximo do dragão e empurro ele para o lado com meu escudo usando minha "Força Noob" (que me deixa mais forte do que o normal, o que deve ser necessário para mover corpos com o dobro do meu tamanho. :S) e afasto ele do Heitor que está tendo problemas em apagar o fogo*


Pandora Chase
Pandora Chase

Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue230/230Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Luana F. LePorted Seg Set 13, 2010 4:33 pm

Saco meu arco e disparo várias flechas no bebe, em cada canto de seu corpo. Fico perto de Pandora para protege-la.
Luana F. LePorted
Luana F. LePorted
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue100/100Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 4:35 pm

*Heitor ignorando a dor pula em cima do dragão (meio que montando nele) e bate comseu escudo de madeira em sua cabesa atordoando-o e depois pega sua adaga de bronse e fas um leve corte em seu nervo do braço para imobilizalo depois disso desmaia em cima do dragão pela dor do fogo

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue100/100Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por *Tânatos Seg Set 13, 2010 4:41 pm

Com o golpe da filha de Héracles, o dragão cai no chão, mais ainda no chão derruba Pandora com sua cauda, mas antes do dragão se levantar leva uma saraivada de flechas, mas elas rebatem nas escamas do dragão, porém algumas acertam lugares com menos proteção (pescoço e juntas ), fazendo tentar levantar voo e cair em cima de Heitor, que tenta se defender com seu escudo e sua adaga, mas só consegue fincar a adaga em uma das asas do dragão-bebê, e desmaia.

Dragão-Bebê (210/250)
Pandora Chase (135/150)
Luana F. Leported (100/100)
Heitor N (85/100) - Desmaiado.
*Tânatos
*Tânatos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue9999/9999Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Pandora Chase Seg Set 13, 2010 4:50 pm

- Ele me atacou! ELE ME ATACOU!!!
*Fico abismada por causa do ataque do dragão. Achava que estávamos começando a nos entender... '-'
Me levanto do chão e usando novamente minha "Coragem de Hércules", corro em sua direção pulando por cima de sua cauda evitando um novo golpe e subo em suas costas e desço escorregando por suas escamas e finco a minha espada de bronze em sua asa já avariada pelo golpe do Heitor.*

-Tenta voar sem isso, criatura dos infernos!!
*Caio das costas do dragão e bato meus punhos firmemente no chão, formando uma "Muralha de Terra" em volta do Heitor que estava desmaiado*
Pandora Chase
Pandora Chase

Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Espírito Santo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue230/230Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Luana F. LePorted Seg Set 13, 2010 4:53 pm

Sorriu vendo o que a Pandora faz. Então miro minhas flechas nas juntas e no pescoço do dragão e disparo
- Muito bem, Pan!
Luana F. LePorted
Luana F. LePorted
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue100/100Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por *Tânatos Seg Set 13, 2010 5:01 pm

Pandora ao tentar pular no monstro, ela escorrega nas escamas que estavam com lama, por causa da poça que ele caiu. Ela ao cair, finca a espada em sua asa já machucada, fazendo ele rugir de dor, ela abre um imenso machucado, e depois cobre Heitor com a muralha. Luana acerta várias flechas na parte de trás da perna do dragão, fazendo ele começar a chorar novamente e acerta uma flexa precisa no pescoço dele, e ele para de soltar fogo, ele está morrendo de asfixia. Se debate muito no chão derrubando Pandora denovo, que bate com a cabeça em uma pedra e desmaia também.

Dragão-Bebê (100/250) - Morrendo de asfixia.
Pandora Chase (120/150) - Desmaiada.
Luana F. Leported (100/100)
Heitor N (85/100) - Desmaiado.
*Tânatos
*Tânatos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue9999/9999Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Luana F. LePorted Seg Set 13, 2010 5:10 pm

Fico olhando para o pequeno bebê dragão em duvida se eu o matava. Olho para os meus amigos desacordados. Espero um momento tentando tomar a descisão, talvez se eu o salvasse ele não conseguiria ser domado. Então, mesmo não querendo, disparo flechas no pescoço do animal
Luana F. LePorted
Luana F. LePorted
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue100/100Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por *Tânatos Seg Set 13, 2010 5:21 pm

Na hora que Luana iria matar o dragão de vez, ela atira as flexas, mas elas voltam como uma especie de campo de força invisível. Vocês escutam aplausos de um homem só. Era Dionisio, e ele fala que era um teste para vocês. Ele acorda os 2 bebês durminhocos (Pandora e Heitor) Pandora acorda dando um pulo e socando o ar e diz :
- Iááááá! - depois desmaia novamente e é levada para o acampamento por Heitor e Luana.
Ele joga alguns equipamentos e dracmas para vocês.

Prêmios :

2lvls
100 Dracmas
1 Armadura de Bronze ( para cada )

Individuais :

Luana: Arco feito de um tecido desconhecido de Dragão
Flechas flamejantes (100)

Heitor: Espada feita com Pressas de Dragão
Escudo de Escamas

Pandora: Clava de rabo de dragão
Soqueira de Dragão
*Tânatos
*Tânatos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Pandora, Heitor e Luana. Left_bar_bleue9999/9999Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora, Heitor e Luana. Empty Re: Missão Pandora, Heitor e Luana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos