Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Mattew Clark

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Mattew Clark Empty Ficha de Mattew Clark

Mensagem por Mattew Clark Ter Out 11, 2011 10:08 am

Personagem


DADOS GERAIS (Obrigatório)

▪ Nome completo: Mattew Clark
▪ Idade: 12
▪ Data de nascimento: 11/01/1999
▪ Progenitor Olimpiano: Ares | Marte
▪ Alinhamento: Bem
▪Acampamento: Grego
▪Moradia: NY, Manhattan
▪ Aparencia
Spoiler:

OUTRAS INFORMAÇÕES (Opcional)

▪ Maiores habilidades: Lutar,Nadar e Acrobacias
▪ Fisicamente: Médio, Cabelo Laranja ( Não taquei spray ) e Pele Branca
▪ Psicologicamente: Alegre e um tanto perturbador
▪ Maiores temores: Perder alguém importante da minha família.
▪ Objetivos e sonhos: Ser reconhecido como aquele que salvou o mundo e Se tornar General do exército de Ares.

DADOS DO ACAMPAMENTO (Opcional)

▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue?
R:Aos 7 Anos
▪ Participou de alguma missão? Como foi?
R: Não
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias?
R: Não, O Acampamento é meu lar.
▪ Se dá bem com:
R: Algumas pessoas
▪ Não se dá bem com:
R: Algumas Pessoas
▪ Atividades de preferência no acampamento: (nadar, pintura, musica, arco e flecha, etc)
R: Treino com Espadas e Escudos e Ler Talvez.
▪ Nome do pai/mãe olimpiano?
Ares

HISTÓRIA e Outros Fatos (Opcional)
Lembro-me que ainda eram umas sete e quarenta e cinco em NY, Manhattan. Não parecia um dia muito comum, O céu estava trovejando e chovendo o que não gostei muito, minha mãe estava na cozinha preparando algo para nossa refeição da manhã. Lembro-me dela dissera antes de eu sair, de que eu devia levar o guarda-chuva ou coisa parecida.
Saí de casa um pouco apressado por já estava muito atrasado. Quando cheguei na escola e adentrei a sala de aula a Professora Sra.Crispin estava sentada passando dever no quadro, provavelmente ele nem teria percebido eu entrar, Só percebeu pelo fato de eu ter roubado uma Caneta dela, algo que eu fise-se sempre com algum professor idiota. Ela se virou,me fuzilou com olhos e disse:
- Mattew Chegou atrasado hoje em ... - Sua voz suava como uma pessoa que estava mastigando um monte de carne seca estragada.
- Novidade eu sempre chego atrasado né Sra ? - Disse
- De fato sim. - Ela abriu a boca e pude ver seus dentes horríveis e grandes.
- Professora acho que eu vou sair, to afim de vomitar. - Disse
- Vá logo estarei logo atrás de ti. - Disse a Professora.
Saímos da sala tão depressa que a Professora esqueceu de pegar sua Caneta comigo. Disparamos pelo corredor até a sala do Diretor onde pude perceber que apenas seu casaco estava lá. A Sra. Crispin me olhou de cima a baixo e disse:
- Comida boa essa meio-sangue !!
- O quê !! Ta ficando doida velha coroca ? - Disse
- Quem é velha aqui seu verme ?. - Dissa a Crispin.
Pude ver sua forma verdadeira, algo de dissera que eu não deveria estar naquele devido local e na quela devida hora. Suas asas tinham alguns arranhões e machucados, o que seria bem legal se eu acerta-se algo ali. Ela tentou me abocanhar, porém, não obteve sucesso. A Sala do Diretor parece grande, 10 Metros² ou algo mais não pude deduzir diante do mostrengo. Peguei a pochete do Diretor rapidamente e rolei a esquerda, assim então a Harpia deu de cara na parede e caiu. Abri a Pochete e me direcionei para a porta, peguei algumas canetas e taque-as contra a Harpia, porém, não teve nenhum sucesso. Logo saí da sala correndo para fora, foi quando um menino-bode apareceu, seus pés falsos haviam se afastado dele, pelo fato de eu ter me colidido com ele quando estava correndo. Ele se levantou rapidamente e retirou uma flauta de bambu e tocou uma melodia um pouco esquisita, porém, o bom era que a Harpia havia ido em bora. O menino-bode me olhou e disse:
- Carambolas você é um meio-sangue ?
- Meio o quê ?
- Metade Humano, metade Deus.
- Seu Pai é quem ?
- Sei lá não conheço.
De fato o menino ficou surpreso com o que eu disse e então disse:
- Vamos ao acampamento agora.
Saíamos da escola disparado e antes que focemos ao acampamento passei na casa da minha mãe para dar um "Oi" e pedir com que ela me leva-se. Tudo deu certo no final, vi minha mãe e cheguei ao acampamento.


Poderes e Habilidades Herdadas:
Poderes Passivos:
- Nenhum no momento.

Poderes Ofensivos:
- Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.
Mattew Clark
Mattew Clark

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp ( Grego )

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha de Mattew Clark Left_bar_bleue110/110Ficha de Mattew Clark Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Mattew Clark Empty Re: Ficha de Mattew Clark

Mensagem por Vênus Qua Out 12, 2011 12:15 pm

Ficha Aprovada
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha de Mattew Clark Left_bar_bleue9999/9999Ficha de Mattew Clark Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos