Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Mattew Clark

2 participantes

Ir para baixo

MvP Mattew Clark Empty MvP Mattew Clark

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Out 12, 2011 9:43 pm

Você chagava na arena e uma nevoa baixa cobria o lugar,você podia ver com clareza até 5 metros a sua frente,depois disto nada mais.Você ouve os passos de algo grande e nada silencioso indo em sua direção e você percebe que é um humanoide de 3 metros de altura segurando uma clava e com um olho só.
Quanto ele de vê ele fica com uma cara de duvida e se apoia sobre a clava olhando em sua direção com seu grande olho,como se estivesse se perguntando o que você era.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
MvP Mattew Clark Left_bar_bleue9999/9999MvP Mattew Clark Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Mattew Clark Empty Re: MvP Mattew Clark

Mensagem por Mattew Clark Qua Out 12, 2011 9:51 pm


• • •
Antes que tudo acontece-se, Eu se localizava em meu chalé em minha cama pensando em o que eu deveria fazer, então me ocorreu uma ideia de ir até a arena enfrentar algum monstro. Apanhei meu canivete de ouro imperial e me dirigi até a arena. Chegando lá observei um humanoide de um olho só segurando uma clava, deduzi de que era um Ciclope. Ele se apoiou em sua clava e ficou pensando em algo. Não fiquei esperando, logo fiz com que meu canivete fira-se uma lança de um metro e meio. Então parti pra cima do ciclope sem mais nem menos. Quando cheguei a um metro do ciclope rolei para a esquerda afim te tentar fazer com que ele não me visse mais e tentei se dirigir para trás do ciclope.
Chegando lá se possível, tentei acertar a lança em sua perna o mais forte que pude. Caso consegui-se tentarei fazer uma grande perfuração em sua perna, tentando cortar boa parte de sua perna.


Mattew Clark
Mattew Clark

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp ( Grego )

Ficha Half-Blood
HP:
MvP Mattew Clark Left_bar_bleue110/110MvP Mattew Clark Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Mattew Clark Empty Re: MvP Mattew Clark

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Out 12, 2011 9:59 pm

O ciclope leva o golpe da lança na perna e cambaleia para trás indo cair em sua direção em 3 segundos.

Ciclope-???/???(-20)[Perna ferida]
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
MvP Mattew Clark Left_bar_bleue9999/9999MvP Mattew Clark Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Mattew Clark Empty Re: MvP Mattew Clark

Mensagem por Mattew Clark Qua Out 12, 2011 10:13 pm


• • •
A uns três minutos atrás eu estava em meu chalé, dormindo e agora já estou perto da morte, vida boa essa. Antes que ele caísse deduzi de que teria mais três segundos antes dele cair em cima de mim, então rapidamente dou um pulo para a esquerda, pós eu estava em sua perna esquerda e se eu pula-se para a direita seria totalmente esmagado. Depois que cai rolei para pegar um pouco mais de distância do Ciclope, então rapidamente voltei, porém, subi pelas pernas do ciclope e fui correndo arrastando minha lança na perna do Ciclope até o pescoço, afim de reduzir o Ciclope a pó.


Mattew Clark
Mattew Clark

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp ( Grego )

Ficha Half-Blood
HP:
MvP Mattew Clark Left_bar_bleue110/110MvP Mattew Clark Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Mattew Clark Empty Re: MvP Mattew Clark

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Out 12, 2011 10:18 pm

Por mais idiota que o ciclope fosse,ele de agarra enquanto você vai arrastando sua lança vagarosamente pela perna dele e começa a apertar seu pescoço e de sufocar.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
MvP Mattew Clark Left_bar_bleue9999/9999MvP Mattew Clark Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Mattew Clark Empty Re: MvP Mattew Clark

Mensagem por Mattew Clark Qua Out 12, 2011 10:29 pm


• • •
O Ciclope havia me pegado de surpresa naquele momento, porém, fiz uma prece ao meu pai em silêncio e logo tentei aumentar o cumprimento de minha lança, afim de torna-la maior. Então logo após tentar com muito esforço cravar no punho do Ciclope afim de tentar me soltar, caso ele solte tentei dar um salto até a barriga do Ciclope onde eu tentaria cravar a lança em sua barriga.


Mattew Clark
Mattew Clark

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Half Blood Camp ( Grego )

Ficha Half-Blood
HP:
MvP Mattew Clark Left_bar_bleue110/110MvP Mattew Clark Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Mattew Clark Empty Re: MvP Mattew Clark

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Out 12, 2011 10:47 pm

Quanto o ciclope vê que você vai pegar a lança ele de joga por cima do muro da Arena e você desmaia.
FIM
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
MvP Mattew Clark Left_bar_bleue9999/9999MvP Mattew Clark Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Mattew Clark Empty Re: MvP Mattew Clark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos