Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Jeffer di Lennon

3 participantes

Ir para baixo

Missão Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Hipnos' Qua Jun 08, 2011 7:57 pm

Código:
O dia estava normal e tranquilo no estado da Nebraska. O frio congelava os lagos que por ali passavam e a neve que caía do céu cobria carros e telhados de casas. Nebraska estava totalmente coberto de branco. Mais derrepente, em algumas regiões, casas estavam cobertas de um fogo tão quente, que derretia as paredes e faziam com que elas se demolissem e caíssem sobre as ruas. Pessoas saiam correndo de um lado para outro em busca de abrigo seguro, fazendo com que Nebraska ficasse cada vez mais abandonada. Algumas pessoas acreditavam na hipótese de que fosse o demônio, outras ficavam com medo só de pensar o que poderia ser. Você foi encarregado de descobrir o ocorrido e se possível resolve-lo de forma rápida.
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue100/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Jeffer di Lennon Qua Jun 08, 2011 8:10 pm

Estava no meu chalé estudando, quando de repente Quiron aparece na porta dizendo que tinha uma missão e fala para me arruma em dez minutos, então me arrumo, olho no meu arsenal e pego minhas duas Adagas uma de Bronze e outra Elétrica, meu cajado de invocar monstros, meu apito para controlar os monstros e meu boné de invisibilidade e meu ramo de oliveira.
Depois de me arruma, vou para os estábulos me encontro com Quiron, lá ele me da as informações da missão.
Depois de recebe as informações, pego um pegasus e vou para o meu destino, ao chegar lá fico atento a tudo o que acontece.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue55/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Hipnos' Qua Jun 08, 2011 9:16 pm

Código:
 Ao chegar em Nebraska, você percebe que em uma determinada região, o fogo se alastrava como se nunca fosse parar. Uma mulher chegou perto de você, segurou em seus ombros e disse:
- CORRA MENINO, O DEMÔNIO ESTÁ VINDO !
Depois saiu correndo aterrorizada para longe.
Você percebe que de onde a mulher veio, o fogo estava mais intenso.
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue100/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Jeffer di Lennon Qua Jun 08, 2011 9:52 pm

Quando chego uma mulher me segura e grita é depois sai correndo, então vejo que de onde ela tinha vindo havia fogo, o fogo parecia intenso, então antes de corre na direção do fogo pego meu cajado e o bato no chão fazendo invocar um monstro, depois pego o apito de bolso e coloco na boca para controlar o mostro, então corro na direção do fogo.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue55/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Hipnos' Qua Jun 08, 2011 10:10 pm

Código:
 Você vê várias casas caindo aos pedaços devido ao efeito do fogo.
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue100/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Jeffer di Lennon Qua Jun 08, 2011 10:21 pm

Vendo as casas pegando fogo, não vejo o que posso fazer então vejo um poço logo adiante então bato meu cajado no chão três vezes fazendo monstros aparecerem, com meu apito mando ele pegarem agua e jogar no fogo.
Fico olhando meus monstros, e com minhas Adagas nas mãos.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue55/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Hipnos' Qua Jun 08, 2011 10:27 pm

Código:
 Quando você vai até o poço de água, antes de invocar os monstros, um rugido é ouvido e rapidamente um monstro horrendo aparece por trás de você sem que você perceba. Ele pula em suas costas e o derruba. Com o impacto ao cair no chão, você acaba soltando seu cajado.

Jeffer di Lennon 90/100
Monstro ???/???
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue100/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Jeffer di Lennon Qua Jun 08, 2011 10:34 pm

Caido no chão, levanto rapidamente e olho rapidamente para o monstro não consigo vê-lo então coloco meu boné na cabeça fazendo eu ficar invisível, então com minhas Adagas na mão corro pela lateral do monstro, e o ataco com minha Adaga elétrica, depois pulo para trás e com meu apito mando o meu monstro atacar o monstro inimigo.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue55/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Hipnos' Qui Jun 09, 2011 5:14 pm

Código:
 Logo você consegue visualizar o monstro. Era uma criatura que possuía corpo e uma cabeça de Leão, uma cabeça de Dragão e outra uma cabeça de Cabra. Suas quatro patas eram compostas por garras tão afiadas quanto navalhas. Então você se equipa com o boné de invisibilidade e o acerta de raspão com sua adaga elétrica, pois ele deu um salto para trás de você antes que pudesse acerta-lo. E antes de usar seu apito, o monstro , chamado de Quimera, abre suas narinas e libera uma rajada de fogo que atinge sua perna.

Jeffer di Lennon 90/100
Quimera ???/??? ( - 10 )

Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue100/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Jeffer di Lennon Qui Jun 09, 2011 6:45 pm

Com minha perna queimada, pego minhas duas Adagas, e me arrasto para perto do poço e pego meu apito e mando o meu monstro atacar o monstro inimigo, depois pego o cajado e bato no chão chão invocando alguns monstros, então pego meu apito novamente e mando os monstros atacarem com tudo a Quimera, depois corro para trás do poço e me escondo da quimera [Apesar de estar com o meu boné].
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue55/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Hipnos' Sáb Jun 11, 2011 2:45 pm

Código:
 Seu monstro consegue acertar um golpe na Quimera, que por sua vez mordeu o rosto do monstro e soltou fogo bem em sua cara. Fazendo com que o monstro se desintegrasse. Ele dá uma farejada e percebe a sua localização, e antes que você invoque os outros monstros, ele dá um enorme salto e para encima de uma casa, e de lá libera uma rajada de chamas que cria um círculo de fogo ao redor de você, impedindo que você saisse daquele local. E logo dá um pulo e com suas garras, cai encima de seu braço que estava com o cajado, fazendo com que ele voasse para longe.

Jeffer di Lennon 80/100 ( - 10 )
Quimera 230/250 ( - 10 )
Hipnos'
Hipnos'
Deus do Olimpo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue100/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Jeffer di Lennon Sáb Jun 11, 2011 9:29 pm

Com a quimera em cima de mim, com minha Adaga Elétrica encravo em sua barriga, com minha força tiro a quimera de cima de mim, depois dou um pulo sobre o fogo.
Com o meu boné na cabeça sabia que estava invisível, então sabia que tinha de pensar rápido, então com minha sabedoria de filho de Atena, olho pelos lados e vejo meu cajado ele estava a 30 metros de distancia, não daria certo pega-lo pois ela ia pular em cima de mim, então vejo a Quimera se levantado, então com o poço do meu lado pego minha Adga de bronze e subo em cima do poço, tiro o boné e digo.


- Sua Quimera Raivosa, vem me atacar.

*Se a Quimera vir me ataca, pulo por cima dela e encravo a Adaga de bronze em suas costas, depois chuto seu traseiro, com minha força, depois pulo três vezes para trás. [Lembrando estou invisível].


*Se ela não vir, corro em sua direção, quando estou perto dela pulo para a esquerda, depois me jogo encima dela, e com minha força encravo a Adaga de Bronze em suas costas para conseguir ficar nela, depois pulo para o lado e pego meu cajado e invoco dois monstros.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26
Localização : Chalé de Atena - 6

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue55/100Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (55/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Nêmesis Sex Jun 17, 2011 10:02 am

Missão inativa por mais de 48h
Nêmesis
Nêmesis
Deus do Olimpo

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Jeffer di Lennon Left_bar_bleue9999/9999Missão Jeffer di Lennon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Jeffer di Lennon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos