Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

3 participantes

Ir para baixo

Off Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jun 03, 2011 10:56 pm

Código:
Numa arena de chão de terra,levanto seus itens os dois se encaram de frente.E vão para o cordial aperto de mão.
A arena possui 20 metros de diâmetro,cercada por uma parede de pedra e possui grandes arquibancadas em torno.
Se apresentem e se preparem para a luta.
Turno de 5 segundos.
Ordem de postagem:
Carlos A.
รσρнiє мєтzli
Narrador
Carlos A.
รσρнiє мєтzli
Narrador
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Carlos A. Sex Jun 03, 2011 10:59 pm

Antes do aperto de mao encaixo o escudo em meu braço esquerdo e escondo a adaga no meu ante braço virando a lamina de ponta cabeça,vou com minha lança na mao direita,apoio momentaneamente a lança em meu ombro e aperto a mao de sophie, menos de um segundo depois,dou um salto para tras, me agacho ponho o escudo a frente,a lança na lateral direita,o escudo me protegia totalmente a não ser onde a lança estava e a adaga continuava escondida.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue280/280Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Sophie Stoker's Sex Jun 03, 2011 11:09 pm

* Sophie chega na arena seria , estava com seu escudo na mão esquerda presa em seu braço, e a lança na sua mão direita batendo freneticamente no ombro,com ansiedade.Ah Adaga estava escondida no tornozelo direito não estando a vista dele por causa da bota.Quando chega perto de Carlos finca a lança ao chão aperta sua mão com um olhar sanguinário e quando desaperta sua mão e vê ele fazer toda aquela cena , ela balança a cabeça negativamente como se ele tivesse fazendo papel de palhaço e então desinfinca a lança do chão roda a mesma com a mão direito como se fosse facil pois tinha pericia e fica numa posição ofensiva, meio agaixada porem o escudo ao seu lado e a lança preparada para o ataque *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue340/340Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jun 03, 2011 11:13 pm

Código:
Os dois prontos para a batalha começam a se atacar
lembre-se os dois,que o post de vocês deve abranger não mais do que 5 segundos.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Carlos A. Sex Jun 03, 2011 11:17 pm

Corro com o escudo a minha frente protegendo meu torax,aponto minha lança para o escudo de sophie,quando estou a 30 cm da ponta da lança de sophie,apoio a minha lança no chao, fazendo com que eu de um salto e no ar minha pericia com armas de filho de ares eu jogo a lança no pescoço de sophie.
Caso ela desvie eu "pouso",pego minha adaga com a mao direita e enfio nas costas de sophie que estava momentaneamente distraida com a lança.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue280/280Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Sophie Stoker's Sex Jun 03, 2011 11:23 pm

*Sophie sorri enquanto vê ele se aproximar , ela vê o que ele faz tentando ser um ginasta olimpico,ele pula por cima dela e a mesma segue com os olhos , ele de um jeito impossivel que não sei como fez saltou e pegou sua lança de volta e tentou atacar ao pescoço porem Sophie entendo muito de lanças sabe que mesmo usando a lança para pular ele estava perto demais e com seu proprio escudo ela bateu na parte da madeira da lança do mesmo fazendo-a se desiquilibrar e como ele não tem tempo de 5 seg pra fazer o resto , na que desequilibra a lança de Carlos usou a sua propria para infincar em seu peito desprotegido, ainda no ar. Caso ele consiga ir para traz de mim sem sofer dano , ela se virará rapido usando o escudo para qualquer defesa contra a adaga de Carlos *
Sophie Stoker's
Sophie Stoker's
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 30

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue340/340Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (340/340)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jun 03, 2011 11:30 pm

Código:
Carlos apoia a lança sobre o escudo da Sophie e desequilibrando fica em rota de queda para o chão(0,5 segundos para cair).Sophie também se desequilibra com o peso do Carlos por cima dela,não conseguinte ser rápida o suficiente para fincar a lança nele.

Carlos a 0,5 segundos de cair no chão,de costas para a Sophie,que esta levemente desequilibrada.
A lança do Carlos se soutou da mão dele,mais se prepara para cair a poucos centímetros do mesmo.Sophie continua com todas as armas e equipamentos.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Carlos A. Sáb Jun 04, 2011 12:41 am

Eu cai se minha lança mas eu sei que ela vai cair verticalmente,estao me viro e ela toca o chao,entao da um quicada e eu a pego no ar tudo isso em milesimos de segundos, pego minha adaga e cutuco o lado direito de sophie com minha lança fazendo-a se virar e antes mesmo dela começar a se virar eu com toda minha força faço um giro com o braço horizontal em direçao a coluna cervical de sophie.
Sophie sem nada poder fazer apenas segue seu instindo indo defender o lado direito enquanto eu atacava as saus costas.
Carlos A.
Carlos A.
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue280/280Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (280/280)
Level: 31
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 11, 2011 8:42 pm

Sophie tem até amanhã pra postar
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Jun 13, 2011 2:37 pm

Carlos Wins
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Carlos A. e รσρнiє мєтzli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos