Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Off Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jun 03, 2011 10:50 pm

Código:
Numa arena de chão de terra,levanto seus itens os dois se encaram de frente.E vão para o cordial aperto de mão.
A arena possui 20 metros de diâmetro,cercada por uma parede de pedra e possui grandes arquibancadas em torno.
Se apresentem e se preparem para a luta.
Turno de 5 segundos.
Ordem de postagem:
Matt
Dante
Narrador
Matt
Dante
Narrador
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Matt Moonway Sex Jun 03, 2011 10:58 pm

Logo depois do aperto de mão,me posiciono,com o escudo na mão esquerda e o chicote na mão direita,fico em posição de batalha com o escudo em minha frente e o chicote pronto para o ataque na minha outra mão.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue100/100Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel Sex Jun 03, 2011 11:11 pm

Dante estava na arena, pronto para uma batalha apenas usando 2 gladios e uma lança. Seu olhos estavam quase fechados, demonstrando uma frieza para Matt e seus cabelos escuros se movimentavam com o vento, enquanto ouvia musica em seu fone de ouvido que so estava de um lado, com a musica: "Aces High- Iron Maiden". Ele aprta firmimente a mao de Matt, e logo se afasta, enquanto se posicionava para o combate... Com os 2 gladios nas bainhas posicionas de uma certa maneira que é facil de pega-las quando Dante fizer um movimento, e sua lança segurando com as duas maos com a ponta em direçao ao corpo de Matt.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue200/200Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jun 03, 2011 11:16 pm

Código:
Os dois prontos para a batalha,se fitam por um tempo e vão ao combate
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Matt Moonway Sex Jun 03, 2011 11:23 pm

Fico por dois segundos estudando meu adversário ele era mais experiente e mais frio,era uma batalha difícil,e então o ataquei,com o escudo na minha frente para me proteger,corri até ele e tentei dar um salto por cima dele para ficar atrás dele,então lhe ataquei com o chicote,tentando enroscar seu pescoço no mesmo,se não funcionar,tento lhe dar um encontrão com meu escudo para faze-lo cair no chão.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue100/100Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel Sex Jun 03, 2011 11:45 pm

Dante via que Matt estava correndo em sua direçao, ele apenas nao fez nada apenas continua na mesma posiçao com a lança de defesa, esperou acontecer algo. No exato momento em que Matt pulou para cima de Dante para tentar passar por ele, Dante moveu a ponta da lança para cima com a intençao de acertar a barriga de Matt e feri-lo, fazendo um corte no mesmo. Seguidamente movia a ponta sem lamina fazendo um giro com a mesma para tentar acertar Matt assim que estivesse caindo por traz dele. Dante se vira e pula para traz para se afastar.

Se Matt nao for atingido pela lança, e continuar a ataca-lo. Assim que o chicote for usado para atacar Dante para dar a volta em seu pescoço. Ele move sua lança para a direçao do chicote, para dar a volta no cabo ao inves do pescoço. Segurando firmimente a lança, Dante a puxa para puxar Matt junto.

Provavelmente, Matt seria puxado e com sua mao direita na frente. Dante da um giro para a sua esquerda assim que Matt chega perto, enquanto desembanhava sua espada rapidamente para um movimento para cima quando estava ao lado direito de Matt que estava com sua defesa fraca devido a sua mao direita estar para frente, e seu escudo do outro lado do corpo. Sua defesa diminuia, deixando aquela parte do lado direito de seu corpo vuneravel. E com esse movimento, Dante tenta corta-lo.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue200/200Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Jun 03, 2011 11:55 pm

Código:
Matt pula por cima do Dante,recebendo um golpe feio,mais não mortal por causa da camisa de couro forte.Matt se cai de costas no chão e vomita um pouco de sangue,não conseguindo atacar o Dante com o chicote,que esta quase solto em sua mão, enquanto o escudo esta bem preso na outra.
Matt-125/150(-??)
Dante-150/150
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Matt Moonway Sáb Jun 04, 2011 9:14 am

Seguro meu chicote e me levanto rapidamente caso ele ataque,levanto meu escudo e lanço me chicote por debaixo do mesmo tentando enroscar no pé de Dante e assim faze-lo cair.

Se isso não der certo tento,empurra-lo com meu escudo e depois ataca-lo com meu chicote.

Se nenhum dos ataques funcionar eu recuo e me posiciono atrás do escudo.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue100/100Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel Sáb Jun 04, 2011 12:13 pm

Dante via Matt se levantar e segurar firme seu chicote, e logo atacar com o mesmo por baixo com a intensao de fazer o chicote enroscar na perna. Dante estava em posiçao de defesa, segurando a lança com as duas maos e a ponta para a frente em direçao a Matt, quando o chicote vem, ele abaixa uma ponta da lança para ficar na frente em que o chicote ia, assim tenta fazer com que enrosque na lança que segurava firmimente.

Dante puxa a lança para cima, enquanto fazia um movimento coma a mesma, se Matt tiver io junto com o chicote, para golpear o lado esquerdo de Matt que provavelmente por instindo iria usar o escudo para se defender, mas Dante apenas fez isso para ter um impecto sobre o braço de Matt. E logo, Dante move novamente a lança de forma que a ponta sem lamina atinja o calcanhar esquerdo para fazer seu adiversario perder o equilibrio, continuando, Dante gira 360º seu corpo para a sua direita e levando a lança junto enquanto tentava acertar o lado direito Matt com a ponta que possui lamina.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue200/200Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 04, 2011 3:56 pm

Código:
Dante consegue fazer seu movimento com muito sucesso,e o cabo da lança fica a 15cm da perna do Matt,que possui a pequena chance de se defender.
O chicote continua preso a lamina da lança e esta puxado ao máximo agora.Matt esta levemente desequilibrado por causa do peso do Dante sobre seu escudo,mais não possui  qualquer fratura no braço devido ao couro na parte interna.
Matt-120/150(-??)
Dante-150/150
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Matt Moonway Sáb Jun 04, 2011 4:20 pm

Matt via a lança vindo para derruba-lo,então tento botar a perna um pouco para frente a fim de desviar,e então tento fazer meu chicote se desprender da lança,ele usava a lança tanto para defender como para atacar então tinha que evita-lá,corria em sua direção e atacava com o chicote imaginado que ele iria se defender com sua lança,imediatamente puxava o chicote a fim de trazer a lança de dante para mim.

Com ela em mãos atacaria dante com ela,primeiro atiraria a lança nele ,ele tentaria desviar e então corro até ele e tento lhe acertar com meu chicote diretamente ja que por ser filho de ares levo vantagem em ataques diretos.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue100/100Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel Sáb Jun 04, 2011 5:08 pm

Dante usa novamente sua lança para se defender do chicote, prendendo novamente no mesmo. Sendo isso que Matt queria, Dante segura firme sua lança com a mao direita, assim é puxado junto com a lança, enquanto com uma outra mao esquerda pegava sua espada que estava na bainha, exercendo seu peso para frente enquanto era puxado e com a lamina da espada para o lado. Assim que chega perto do corpo de Matt, Dante estava quase sobre ele que poderia usar o escudo para deixar na frente mas nao impediria muita coisa, enquanto com a espada usava para tentar fincar sobre o ombro de Matt, e ja que seu escudo estava no braço esquerdo e era atacado pelo lado direito, tirava a possibilidade de usa-lo para se defender.

(como segurei a lança e fui puxado junto, nao teria como pega-la.)
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue200/200Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 04, 2011 5:16 pm

Código:
Matt puxa a lança,com o Dante junto e coloca a mão na lança dele.Mas quanto menos espera,o Dante finca seu gladio no ombro.
Matt e Dante continuam segurando a lança,e Matt também segura o chicote na mesma mão.A espada esta fincada no ombro do Matt e o Dante ainda segura ela.
Matt-105/150(-??)
Dante-150/150
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Matt Moonway Sáb Jun 04, 2011 5:20 pm

Tento usar meu escudo para fazer a lança girar e bater com o cabo na cara de Dante,e assim faze-lo se afastar,quando o mesmo estiver atordoado retiro a espada dele do me ombro e tento lhe fazer um corte na barriga caso ele desvie guardo a espada e pego o chicote para segura-lo e depois bater na cara dele com meu escudo.

Sabendo que ele seguraria bem a espada me certifico de bater com a lança na sua mão para que ele não consiga ficar com ela.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue100/100Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel Sáb Jun 04, 2011 5:41 pm

De alguma forma, Matt usou seu escudo para fazer a lanca girar e ir bater em sua cara. Mas Dante move seu ombro direito para cima junto com parte do braco para que a lanca bata no ombro protegendo sua cara. Mas ao mesmo tempo, Dante finca ainda mais sua espada para dentro do corpo de Matt em direcao aos pulmoes. Logo depois disso, Dante continua a segurar sua espada e a puxa e se afasta um pouco ficando a 3 metros de Matt, mas com o ombro direito doendo por causa da lanca.

Se Matt continaur vivo, Dante tenta golpea-lo verticalmente para imepdir que ele pegue a lanca que devia estar caindo nao chao devido ao giro.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue200/200Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 04, 2011 6:04 pm

Código:
Matt tenta mexer na lança com o escudo,mais acaba soltando a lança e ele não consegue mover a lança que fica parada.
Quanto o Dante puxa a lança o Matt começa a sangrar muito,e o golpe do Dante começa a ser feito,mais ainda não acerta o Matt,que tem uns 2 segundo para desvia do golpe.
Matt-80/150(-10 por hemorragia)
Dante-150/150
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Matt Moonway Sáb Jun 04, 2011 6:12 pm

Via Dante tenar me acertar verticalmente,então,colocava,meu escudo na frente,e depois tento lhe acertar com o chicote na eprna pelo menos para vaze-lo se curvar,e lhe deu um encontrão com o escudo no rosto.

Caso ele me acerte,recuo e me atiro para o lado,e tento lhe acertar,no lado do corpo.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue100/100Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel Dom Jun 05, 2011 2:16 pm

Dante olha Matt se dfender de seu atataque usando seu escudo. E logo, Dante é acertado pelo chicote em sua perna o que faz ele se curvar, e olhando Matt ir lhe atacar com seu escudo, Dante se joga para o lado quando Matt se aproximou. Se levantando rapidamente enquanto pega sua outra espada, estando com as duas espadas nas maos,nquanto corre na direçao de Matt e tenta golpe-lo com uma das espadas de cima para baixo. Mas sabia que seria defendido pelo escudo, mas Dante nao para, continua frio e a tentar golpear varias vezes Matt que poderia ser defendido pelo escudo, mas isso forçava o braço que estava usando o escudo, apenas para cansar ate que Matt nao consiga mais resistir a tantos impactos emseu breço com o escudo.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue200/200Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jun 05, 2011 2:22 pm

Código:
Dante se joga para o lado,mais com a perna presa pelo chicote acaba caindo antes da hora.Dante pega a espada e parte pra cima do Matt,que tem que se defender de seus suscetivos golpes
Matt-70/150(-10 por hemorragia)
Dante-145/150
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Matt Moonway Dom Jun 05, 2011 2:26 pm

Enquanto ele fica me atacando desvio a sua espada com meu escudo e tento lhe acertar com meu chicote e depois lhe acertar um chute na barriga,depois enrosco meu chicote em seu pescoço e puxo para cima sufocando-o,e então lhe ataco com o chicote novamente.caso meu Ataque não funcione, caio para trás e tento lhe acertar na perna com meu chicote.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue100/100Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel Dom Jun 05, 2011 2:40 pm

Como Dante estava com suas espadas, assim que Matt fazum movimento para atacar o chicote, movendo a espada horizonetalmente para que passe na frente do chicote e apenas chicoteia a espada assim se defendendo. Logo, Matt tenta acertar Dante com um chute, mas usando a espada da mao direita para ferir a perna com um corte, enquanto que a espada da mao esquerda tenta golpear o braço direito de Matt. Epara tentar impedir que Matt enrosque seu chicote no pescoço, Dante move as duas espadas para tentar afastar Matt dele, masse ele continuar a tentar enroscar ira ser cortado. E novamente um ataque com o chicote é feito por Matt,mas Dante faz um moviemnto com a espada para que o chicote bata na espada e nao em Dante.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue200/200Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jun 05, 2011 2:55 pm

Código:
O chicote do Matt se enrosca na espada do dante a prendendo,Dante leva o chute na barriga,sem grande efeito e corta a perna do Matt.
O chicote e a espada estão presos um ao outro,Matt e Dane estão afastados pela força do chute do primeiro.
Matt-50/150(-10 por hemorragia)
Dante-140/150
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Matt Moonway Dom Jun 05, 2011 2:59 pm

Tento puxar a espada para junto comigo e depois atira-la em Dante, levanto meu escudo caso ele queira atacar,e então corro para cima dele com o escudo em frente para em purra-lo e depois por baixo do escudo tentava enroscar o chicote em sua perna,caso ele caia lhe atacava diretamente no rosto.
Matt Moonway
Matt Moonway
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue100/100Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Dante Vogel Dom Jun 05, 2011 7:42 pm

Dante segura firme sua espada, enquanto guadava sua outra na bainha, assim ele tinha mais força para segurar a primeira. Mas de qualquer forma, Dante se deixa ser puxado junto com a espada, chegando perto de Matt, ele tenta cortar o braço de Matt quando ele iria tentar tira-la, enquanto se virava de lado indo para cima de Matt para sustentar seu peso em Matt que poderia usar seu escudo para deixar na frente e ter mais chances de acertar a lamina. E logo se afasta.

E novamente, Matt corria ate Dante para gopea-lo com o escudo, mas ele pula para cima de Matt assim que chega perto, com a intençao de colcoar seu peso sobre o escudo, enquanto iria com a espada tentando acertar por volta do escudo o corpo de Matt. E como Dante esta sustentando seu peso em Matt, estando perto dele, e tb empurrando (alem de ser empurrado tb), nao se dava para usar o chicote.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue200/200Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jun 05, 2011 7:53 pm

Código:
A espada acaba cortando a ponta do chicote e os dois caem no chão,um de cada lado.
Matt-35/150(-10 por hemorragia)
Dante-135/150
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Left_bar_bleue9999/9999Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Batalha entre Matt Moonway e Dante Vogel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos