Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de rebeca Parte1

4 participantes

Ir para baixo

Missão Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Ter Mar 08, 2011 8:33 am

rebeca estava com alguns amigos dela perto da entrada do camp, eles andavam quando umas flechas acertam o peito de seus amigos rebeca assusta e ve um exercito de traidores e mostros indo em direção do camp.
Rebeca se assusta ainda mais com toda akelas pessoas, então ela corre até Quiron para dizer Oq estava acontecendo.
Quiron manda uma pequena tropa de 100 campista dentre eles estavam rebeca.

Rebeca sua missão sera de defender o camp matando todo esse exercito, e depois instalar essa bomba dentro do acampamento traidor, vamos te dar esse Gps para indicar onde é o acampamento traidor, la vc encontrara um espião nosso que falara a vc aonde tem que ir.

Quiron pede aos deuses que abençoe essa garota e fale apra ela ir defender o camp.


Exercito inimigo[?]
Aliados de rebeca [3000 hp]
rebeca-120 hp
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Mar 08, 2011 8:45 am

Vôo com meu dragão sobre o "meu" exército. Sabia que os campistas do exército inimigo poderiam entrar no acampamento, mas também sabia que para os monstros não seria bem assim,. Então espero, com meus aliados agrupados e preparados para atacar, que os campistas do exército inimigo chegassem a barreira do camp
Antes disso pego a minha flauta e começo a tocar uma musica de motivação para os meus aliados, para que lutassem ainda melhor contra os traidores.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Ter Mar 08, 2011 8:50 am

"seu exercito começa a vibrar de exitação para a luta rebeca fica aguardando a hora dela atacar ou defender o camp
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Ter Mar 08, 2011 8:58 am

Mando que o todos os arqueiros atirassem flechas, até que isso não fosse mais possível. Depois, com meu dragão, vôo por cima das flechas (para não ser atingida por engano) e lá de cima mando que o dragão lança jato de gelo nos arqueiros traidores.
Enquanto isso também tento fazer minha parte e atiro estacas flamejantes na reta guarda do exército traidor.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Qua Mar 09, 2011 6:35 am

alguns enimigos era atinjidos por flechas , pelo gelo e pelas estacas.

logo eles revidavam com as flechas, raio lazer, magias em vc , e uma bruxa mandou uma bola das trevas que acertou a asa do seu dragão que fez ele cair , vc cai e sente uma dor nas costa.
exercito inimigo[?]
aliados de rebeca[300]
rebeca-110
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Mar 09, 2011 6:08 pm

Digo para meu dragão voltar para dentro do camp pelo lado oposto a mim, para atrair os ataques e a atenção inimiga e uso o meu colar a invisibilidade e corro de volta para dentro da barreira do acampamento, tinha decidido que só saíra de lá se fosse necessário. Grito para meus arqueiros mirarem nos campistas, já que quanto mais próximo eles estivessem, mais fácil seria de acertar.
Também atiro estacas flamejantes, ajudando meus arqueiros.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Qui Mar 10, 2011 6:35 pm

alguns meios sangues inimigos usam uma formação medieval a tartaruga para se defenderem e irem em direção do exercito da rebeca o povo começa a invador o camp pulando por cima dos outros, dando voadora nos carinhas da frente do exercito de beca, eles estavam se infiltrando e alguns sacaram revolvers, shotguns, espadas phodasticas de lazer(eles não era dos star wars) e foram matando e sendo mortos pelo exercito de rebeca.
Um filho de Ares traidor vai em direção da rebeca com uma shotgun nas costa uma armadura phodastica la dos traidores e com os itens de traidores, o cara media 2,5 metros de altura.
Ele começa a correr na direção de rebeca e ele tira um machado de 40 kilos e de 1,5 de altura. Ele corre em sua direção e vai te dar um corte em X
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Qui Mar 10, 2011 6:51 pm

Meus arqueiros disparam flechas, mas é inútil contra a formação que avançava, e se aproximava da barreira. Então meus espadachins se espreitam na barreira(sem sair dela) para quebrar a formação. Eles são atacados, mas quebram a formação,e atacam, ou seja, meu exército ataca com flechas e diretamente os traidores agora.
O dragão intervém, lançando uma rajada de gelo no "cara" e atacando-o com suas garras. Enquanto isso me aproximo da floresta e começo a tocar a minha flauta, encantando os sátiros, espíritos da floresta, enchendo-os de coragem de vontade de batalhar.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Qui Mar 10, 2011 7:28 pm

o "cara é atacado pelo seu dragão mais não morre ele desvia do atk de gelo mais toma uma patada que quebra as asas dele.
o cara ve vc na floresta e atira um raio lazer que te acerta.
o exercito esta la lutando.
3 satiros 1 ninfa e um lobo da floresta aparece depois da sua musica com a flauta.

O "cara" -500hp
Satiros-100 hp kada
ninfa-100 hp
rebeca-100
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Qui Mar 10, 2011 7:42 pm

Mando os sátiros e o lobo ajudarem na batalha, e peço que a ninfa prenda,com raizes, o "cara" no chão. Meu dragão volta para a batalha, enquanto os meio sangues do exército inimigo não estivessem mortos, ele seria de grande importância Depois ativo meu colar e fico invisível.
Pego com cuidado, para não revelar minha localização, a corrente de Phobos e jogo no filho de Ares traidor, caso consiga pega-lo, seria fácil mata-lo com minha lança flamejante.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Sex Mar 11, 2011 1:55 pm

seu dragão vai la lutar contra o exercito enimigo, vc fica invisivel , a ninfa não consegue prender ele com as raises.
Vc pega a corrente mais ele percebe pelo o barulho e logo corre para desviar de algum atk.
Ele não consegue ver rebeca então ele corre para um lugar com muito barro.
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Mar 11, 2011 3:33 pm

Eu vejo, com um olhar comico, o grandão correndo para lama com medo de ser atacado por mim. Então me afasto, sem tirar os olhos dele, e tento voltar para a batalha, tinha que "liderar meu exército".
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Sex Mar 11, 2011 4:07 pm

OFF: estragou meu post xD

ON: vc vai la pro meio e ve que parecia meio equilibrada a mini guerra logo o grandão voltava com um medidor de calor nos olhos.
o "cara" te da um chute das costa e vc cai.
ele ta vindo te dar um soco em sua cabeça
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Sex Mar 11, 2011 10:11 pm

Uso meu poder "Olhos de espião" e, com o poder aumentado pelo pelo Elmo da Amazona, calculo meus movimentos em frações de segundos, e guiada pela adrenalina da batalha, começo a atacar o "cara".
Pego a minha espada Ariana e giro ao redor do meu corpo, me levantando e tentando fazer um corte nas pernas do mesmo. Depois atiro duas estacas flamejantes enquanto me afasto e volto a atacar, novamente com a corrente de Phobos.
Jogo-a no meu irmão traidor, caso ele desvie, tento mais uma vez.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Dom Mar 13, 2011 11:31 am

vc prende o cara mais ele esta tentando escapar
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom Mar 13, 2011 11:52 am

Já que tinha finalmente conseguido prender o "cara", tinha 5 minutos para mata-lo, então com minha espada ariana, aplico-lhe um golpe de cima para baixo e depois tentando degola-lo.
Caso consiga, me volto para a batalha, como era filha de Ares e usava o Elmo da Amazona, seria fácil saber exatamente o que estava acontecendo na pequena guerra.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Dom Mar 13, 2011 4:18 pm

vc ma ta o cara mais antes dele morrer ele fala

*- Vc me matou agora mais eu voltarei ainda mais forte MUHAHAHAHA kof kof * e o cara morre.

rebeca ainda invisivel ve que sua tropa estava quase dizimada pelo exercito inimigo.

3 caras com armaduras tecnologica enxerga rebeca por um aparelho que ve o calor.
os caras estão de armadura de titãnio, espada o outro com a armadura e a lança e o outro com a armadura e um cajado.

caras -300 kd 1
rebeca-100
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Rebeca Oliveira Dom Mar 13, 2011 4:51 pm

Mando, ainda enquanto esta observando a batalha e vendo que estávamos em desvantagem, o meu dragão soltar sem querer o dragão que protegia o velocino de ouro, e mando a ninfa, que não poderia sobreviver a uma batalha como aquela e nem ajudar muito, proteger a árvore, e chamar quantas ninfas puder para fazer isso.
Também, ao ver os traidores, com suas armaduras tecnológicas, que provavelmente iriam me atacar, faço iuma reza ao meu pai :

- Pai, peço que me dê alguma coisa que faça meu calor e qualquer outra coisa detectavel, passar despercebida pelos traidores, por favor.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue150/150Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Mar 13, 2011 4:57 pm

Código:
uma aura verde cobre a Rebeca,e 10 fantasmas de fogo aparecem,de formar e feições iguas a dela,mais sem mente e sem queimar nada.
O calor do corpo da Rebeca é escondido,e uma Granada de Pulso Eletro Magnetico aparece na mão dela(desliga equipamentos eletronicos em 500 Metros)
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Hermes Qua Mar 16, 2011 6:06 pm

Os traidores sem conseguir ver a rebeca eles ignoram ela e começam a matar o exercito de rebeca e tacar fogo nas arvores
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue9999/9999Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Igor Romanov Dom Mar 27, 2011 3:54 pm

Missão cancelada(passou 48 h){By Ares}
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de rebeca Parte1 Left_bar_bleue160/160Missão de rebeca Parte1 Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de rebeca Parte1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos