Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Alexis (Nivel Iniciante)

Ir para baixo

Missão para Alexis (Nivel Iniciante) Empty Missão para Alexis (Nivel Iniciante)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 1:53 pm

Semi-Deuses estão ficando com medo de entrar na floresta. Alguns dizem que ruidos saem de lá, mas ninguem descobriu a verdade até hoje. Todos sabem que a floresta é infestada de monstros, e alguns podem chegar a matar qualquer campista intrometido que tentar desafia-lo. Descubra oque está causando esse medo aos semi-deuses do acampamento, fale para Quiron, e se ele permitir, de um fim neste monstro!

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Alexis (Nivel Iniciante) Left_bar_bleue100/100Missão para Alexis (Nivel Iniciante) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Alexis (Nivel Iniciante) Empty Re: Missão para Alexis (Nivel Iniciante)

Mensagem por Alexis Lynch Ilejay Seg Fev 28, 2011 1:58 pm

*Armada de um Arco de Prata, com uma Aljava de Flechas de Prata presa nas costas, estava um pouco despreparada, ah, me lembrei, estava também com a Adaga de Bronze Celestial Tempestade presa ao braço e minha Tiara de Prata na cabeça, adentro a Floresta, meu Arco armado com uma Flecha, somente à espera de sinais.*
Alexis Lynch Ilejay
Alexis Lynch Ilejay
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 27
Localização : Acampamento Romano | Chalé de Diana/Ventus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão para Alexis (Nivel Iniciante) Left_bar_bleue100/100Missão para Alexis (Nivel Iniciante) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos