Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

3 participantes

Ir para baixo

On A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qua Jun 22, 2011 1:55 pm


Dia: 22/06
Quarta-feira, 14:54:59

A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne 4nIMKO415196-01A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne M91dc5336531ddfcda37604A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne 001d4csd

A destruição da Floresta

Até dois meses atrás, a floresta do acampamento estava totalmente normal, com todas as suas árvores no local certo, e os sátiros tocando lindas melodias com suas flautas de bambu. De uns tempos para cá, o local foi ficando deserto, e na semana passada, acharam o corto de um campista morto. O culpado não foi pego, mais creem que seja um espião do lado de Cronos, que está matando os meios-sangues. Depois de dois dias da morte do jovem, uma parte da floresta foi vistas em chamas, mas Quíron, o Sr. D e os sátiros controlaram o caso. Um grupo de semi-deuses curiosos entraram no local para ver do que se tratava essa criatura, e apenas dois voltaram. Eles estavam muito assustados e nem lembravam oque era, então, você foi convocado para descubrir do que se trata e dar um fim a esse caos.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qua Jun 22, 2011 2:21 pm

Eba! Uma missão. Sinceramente, mal acabou de matar um monstro de pedra e agora já ia para outra missão. Será que era falta de bons campistas? Se fosse eu só ferraria mais o negócio, por que sou o pior sem dúvida. Logo, foi cumprir com sua obrigação. Entrou na floresta, seu objetivo seria descobrir o que acntecia com a mesma. Logo, começava a procurar, olhando pros lados o tempo todo, tentando ver, o que acontecia, qualquer coisa, que pudesse ajuda-lo.
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qua Jun 22, 2011 4:23 pm

Long Island, Acampamento Meio Sangue, Floresta Local, Área Norte.

Você estava na área norte da floresta, quando tropeçou em uma pedra, e quando se levantou, viu um vulto com uma faca em uma das árvores.

- Ziiiiiiiiiiiium

Algo passou voando, quase raspando pela sua cabeça, e quando você olhou para oque era, viu um dardo molhado com um veneno preto, totalmente em chamas. Se aquilo tivesse te acertado, você seria um homem morto.

- Aquiiii, irmãsss, temoss comida!

Quando você se virou para ver oque era, tinha três mulheres, metade cobra metade mulheres, assustadoras paradas em sua frente. Uma carregava uma lança, a outra um arco e aljava e a outra um tubinho estranho, provavelmente usado para lançar dardos. Elas foram se aproximando de você.


Dracnae 001: 160/160
Dracnae 002: 170/170
Dracnae 003: 180/180


Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qua Jun 22, 2011 4:35 pm

Logo, por pouco não morreu. Viu três Dracneas então logo pegou seu escudo e seu canivete de ouro imperial e logo transformou a mesma em um boomerangue cortante e atacou na direção da cabeça da primeira Dracnea tentando cortar, logo começou a correr, tentando defender-se de qualquer coisa que viesse em sua direção e logo colocou sua soqueira, tentando socar a cabeça da outra Dracnea, após, para finalizar, pegou sua serra elétrica inflamável, e tentou cortar todas as cabeças, e tentou desviar das coisas que elas lançassem em sua direção. Caso falhasse, desviaria e correria para trás..
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 9:11 am

A dracnae se abaixou, então o boomerang passou pela cabeça dela e ficou preso em uma árvore. Antes que você pudesse dar outro ataque, foi preso por tras e amarrado em uma árvore.

- Maiss oque? Você vai serr pegaa!

A dracnae da lança olhava para a árvore de cara amarrada. Logo, você não viu, mais pode ouvir um ''Poc''
e quando se viu, estava amarrado a uma menina de mais ou menos doze anos.

- Eeei, esse menino está amarrado em mim porque? Eei, eu te conheço!

Uma menina ruiva apareceu em sua frente, sorrindo.

- É eu sei que me conhece, já fui sua amiguinha. Olhem, oque temos aqui? Um filho de Ares? Ótimo, idiotas, capturaram meu irmão! Adorei, agora, larguem de ser idiotas, soltem ele, eu disse que era pra capturar qualquer um, menos o chalé de Ares!

As dracnaes te desamarraram e a menina voltou a virar uma árvore. Sua irmã te olhou dos pés a cabeça, depois pegou uma espada um tanto curiosa.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qui Jun 23, 2011 9:54 am

Estava solto agora.. Bom, pelo menos isso. Deu uma tirada no pó que estava em suas vestes e logo disse. - Érh, obrigado. Agora, permita-me seguir, para cumprir minha obrigação. - Disse, indo em direção ao rumo anterior.
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 10:26 am

A menina colocou a mão em seu peito e fez nananinanão com o dedo indicador.

-
Não não, você não sai daqui sem me vencer irmãozinho, é melhor pegar suas armas, porque eu não estou lá para perder hoje não.

Ela segurou a espada estranha e começou a fazer golpes contra você , mas não acertou nenhum.

- E noss?

Dizia uma das dracnaes, irritada com a garota.

- Ah, vão se virar!
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qui Jun 23, 2011 10:41 am

Peguei minhas armas e disse. - Você quem sabe, minha cara. - Disse e sorriu, pegando todas suas armas. Soqueira, Serra Elétrica, Canivete de Ouro Imperial, Espada de Bronze e Escudo de Bronze. Primeiramente começou com a Serra, tentou golpear com a serra, o pescoço dela e caso errasse, pularia para trás para se defender e logo pegaria impulso e correria em direção à ela com a soqueira para tentar desferir um golpe direto em sua barriga, caso errasse, daria três mortais para trás, pegando distância o suficiente da menina. Logo, transformaria o canivete em uma lança de ouro e colocaria sua adaga de bronze na mesma e iria disparar, em direção o olho da menina. Estava distante dela, para evitar que ela atacasse diretamente.
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 10:49 am

Ela desvia dos seus golpes, e te passa uma rasteira impercebivel, e você cai de bunda no chão (-5). Ela te puxou e começou a apertar sua veia na altura do cotovelo, fazendo você se ajoelha diante ela.

- Isso, ajoelhado é melhor de acabar com você!

Ela levantou a espada para acertar sua cabeça, mais recebeu uma flechada no braço.

- Oque? Que traição é essa suas dracnaes?

Ela olhou para as três monstras que sibilaram algo em grego. Parecia que agora elas estavam do seu lado.

Menina: 150/155
Alastor: 40/100
Dracnaes: 160/160, 170/170 e 180/180.


Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qui Jun 23, 2011 11:04 am

Quase morreu, sorte que as Dracneas agora estavam do seu lado. Aproveitava a distração da menina e tentava uma rasteira nela, e logo em seguida tentava desferir um golpe direto em sua barriga. Faria a espada atravessar a menina, e caso conseguisse, iria arrastar para o lado, tentando deixar a mesma pendurada, por um lado do corpo. Caso não conseguisse, levantaria e pegaria distância dela, ficando em posição de defesa.
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 12:17 pm

Você derrubou a menina no chão, que ao ver que você ia ataca-lá, colocou a mão perto da barriga, e você reparou que a mão dela tinha um anel azul com uma caveira. O anel virou um escudo e bloqueou seu ataque, e a menina sentou no chão.

- Perfeito, nunca pensei que eu iria perder pra alguem! O que quer de mim?

Ela olhou fixamente para seus olhos, e deu uma risadinha estranha. Você ouviu algo em grego antigo, e não parecia nada com o que as cobras tinham dito. Na verdade, era a voz de um rapaz.

- Então é aqui que eu tenho que trazer as uvas?

Quando você olhou para trás, viu um menino gorducho com o cabelo meio azul escuro. Ele carregava uma espada e um escudo, e te olhava friamente.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qui Jun 23, 2011 12:24 pm

Derrotava ela, até que foi fácil. Ela perguntava o que eu queria, então falei. - Vim matar algo que está destruindo a floresta, quero que me ajude. Não aceitarei não como resposta. Bom, e pode falar para as Dracneas por favor, me ajudarem também? - Logo, ouvi uma voz atrás de mim. Concerteza era o causador dos problemas na floresta, ele me encarava então falei. - Veio fazer o que aqui? Quem é você? - Disse, encarando o homem fixamente, com um olhar mais frio e cruel do que o dele.
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 12:29 pm

Ele revirou os olhos e sorriu.

- Oque você acha hein guri? Vim ajudar a Alana!

Ele apontou para a sua irmã, que estava com mais cara de criminosa que criminoso matando alguem.

- Ajudar você porque? Se sou eu quem estou estragando a sua florestinha!

Ela se levantou com dificuldade e os dois sorriram, olhando frenéticamente para você.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qui Jun 23, 2011 12:40 pm

Aproveitava enquanto ela levantava com dificuldade e tentava desferir um golpe direto em seu pescoço, e logo transformava o canivete de ouro imperial num arco e colocava sua soqueira no arco e atirava em direção do rapaz. - Dracneas, me ajudem, vamos, por favor. - Disse, tentando falar como elas, esforçando-se o máximo.
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 1:12 pm

A menina se abaixa e dá um grito de terror. Você se vira para atacar o rapaz. Não seria tão facil, pois a soqueira era pesada demais para o seu arco, mas você continua e atira ela contra o menino. Ela foi lançada, e o menino pulou no chão desviando, e a soqueira bateu contra uma árvore grande que tinha a uns 2m de você, e depois caiu, fazendo com que folhas e galhos voassem.

- Ótimo lançamento, pena que precisava de mais impulso e mais força nisto. Bem, vamos acabar com a festa!

Algumas videiras começaram a crescer em torno dos seus pés, te deixando preso no chão.

- Josh, não faça isso, só vai atrapalhar mais...

Sua irmã gritava feito uma doida, mais ele não parecia a ouvir. Você sentiu seus pés começarem a ser apertados cada vez mais, como se uma cobra estivesse em torno deles.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qui Jun 23, 2011 1:25 pm

Logo, sentia algo segurando minhas pernas. Peguei minha serra elétrica inflámável e tentei cortar aquilo e logo, corri sempre pulando até próximo a arvore e tento corta-la com a serra também. Logo já voltou em direção da menina com sua espada e tentou desferir um golpe no pescoço dela e com seu canivete de ouro imperial, que logo transformava em machado, um na barriga, na altura do umbigo, para separar o corpo das pernas e digo. - Pensei que era do bem, agora vou acabar com você de vez.. - Disse, enquanto atacava.
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 1:34 pm

Você se livra das videiras e corta a árvore, oque não ajudou muito, só fez que ela derrubasse mais quatro árvores que estavam próximas a ela, e fazer todas pegarem fogo.

- Quem estava contra nós... Pra mim isso é ajuda amiguinho!

Dizia o filho de Dionisio enquanto você tentava atacar a sua irmã, que se defendeu do golpe no pescoço, mais for acertada na barriga e caiu sentada.. Ela se levantou mais que rápido, e começou a te atacar com um graveto oO. Não fazia muito sentido oque sua irmã estava fazendo. Até que ela pegou sua espada e vocês começaram uma luta de verdade.

- Bem, vejo que não vou ajudar muito... Tchauzinho pra vocês.

Quando viu, o menino e as dracnaes tinham sumido, e só restavam você e sua irmã ali.

- Finalmente a sós! Espero que isso sirva de lição!

Ela tentou desferir um golpe contra seu rosto.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Alastor S. Bolter Qui Jun 23, 2011 2:22 pm

Sorriu e levou o escudo na direção da espada dela e logo empurrava, na esperança de acertar a cabeça dela ou apenas derrubar. E logo tentou golpear a perna dela, calmamente. Caso falhasse, daria três mortais pra trás para afastar-se da menina..
Alastor S. Bolter
Alastor S. Bolter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue40/100A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (40/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 2:36 pm

Você começou a empurrar a espada da menina com seu escudo, oque fez que vocês trombassem em uma árvore grande que esta atrás dela. A menina caiu desmaiada, e com um grave ferimento na nuca. Logo você viu algumas lanternas se aproximando e então viu a silhueta de um centauro.

- Obrigada jovem Alastor, capturamos o filho de Dionisio e agora a menina!

Dois garotos fortes se aproximaram e pegaram a menina pelos pés e pelas mãos, e levaram-na para a enfermaria.

________________________

Prêmios:

Caixinha de madeira (Uma caixinha que contem 50 dracmas e algumas uvas que curam 20 de Hp perdido (só pode ser quebrada uma vez))
Anel Caveira (Se transforma em um escudo conforme a vontade do dono)

Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Left_bar_bleue230/230A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Atena. Sáb Jun 25, 2011 9:39 am

Atualizada
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: A destruição da floresta - Missão para Alastor - Teste para narração de Jéss A. Devonne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos