Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte de Drika e Selena

2 participantes

Ir para baixo

On Morte de Drika e Selena

Mensagem por Convidad Dom Fev 27, 2011 4:12 pm

Affe, olha aqui, eu e a Drika tinhamos postando que saimos da batalha porque aquilo era muita sacanagem com o menino. Ai alguma pessoa fez a questão de apagar o post e falar que a gente tava morta! QUE SACANAGEM! EU E ELA POSTAMOS E VOCÊS NÃO PODIAM TER APAGADO! ISSO TÁ FICANDO MTO CHATO! ATÉ O SCALLY JÁ MORREU PORQUE APAGARAM O POST QUE ELE TINHA FEITO PRA TERMINAR A MISSÃO! EU QUERO SABER QUEM FOI QUE APAGOU, E A GENTE NÃO MORREU, PORQUE POSTAMOS SAINDO DAQUELA BATALHA!!!!

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Morte de Drika e Selena Left_bar_bleue100/100Morte de Drika e Selena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Morte de Drika e Selena

Mensagem por Freddy Krueger Dom Fev 27, 2011 4:17 pm

(Momento mimimi)

Em uma batalha não se pode sair se for em on (só se todos os lutadores concordarem ou ter um motivo importante). Você acha que se o Heracles não podia sair da batalha vocês teriam esse direito?

Scally não teve o post apagado...ele morreu pq postou em duas missões (se quiser eu te mostro até os links de ambas as datas das missões Rolling Eyes) e támbem pq ele postou com duas contas (Lexus disse que ele podia postar com os dois fakes e não postar como se tivesse dupla personalidade)

Você começa com a guerra contra o cara que nem te fez nada só pra dar uma de "Gostosona" e depois que morre se faz de vitima? Affs

Obs: E ninguem postou saindo (mesmo assim já expliquei no começo da conversa)
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Morte de Drika e Selena Left_bar_bleue100/100Morte de Drika e Selena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Morte de Drika e Selena

Mensagem por Vênus Dom Fev 27, 2011 5:11 pm

Já expliquei no chat o por quê de voces terem morrido, portanto, tópico bloqueado.
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Morte de Drika e Selena Left_bar_bleue9999/9999Morte de Drika e Selena Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Morte de Drika e Selena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos