Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mate o minotauro

2 participantes

Ir para baixo

mate o minotauro Empty mate o minotauro

Mensagem por Hermes Seg Jan 31, 2011 4:36 pm

um minotauro esta destruindo a floresta.

vc foi designado para matar o minotauro
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue9999/9999mate o minotauro Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Julian Solo Seg Jan 31, 2011 4:42 pm

Após a receber a missão, vou andando até a floresta e adentro a mesma. Estava com minha adaga em meu bolso e meu escudo de bronze no braço esquerdo, para previnir algum ataque repentino que poderia acontecer. Estava sempre olhando ao redor de mim e tentando ouvir qualquer barulho suspeito que poderia ser feito por um enorme minotauro.
Julian Solo
Julian Solo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue100/100mate o minotauro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Hermes Seg Jan 31, 2011 4:44 pm

enquanto vc andava uma lança finco no chão em sua frente.

o minotauro vem correndo e te dar uma chifrada e te joga para longe.

minotauro1-100 hp

julian-95
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue9999/9999mate o minotauro Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Julian Solo Seg Jan 31, 2011 4:50 pm

Sinto um pouco de dor com o ataque do minotauro, mais ainda sim, podia me levantar e estava confiante de que ia completar minha primeira missão com sucesso. Então me levantei rapidamente e retirei minha adaga de bronze do bolso e a equipo em minha mão direita e ainda estava com meu escudo de bronze na mão esquerda. Então jogo a adaga de bronze na direção dele e depois rapidamente pego minha adaga eletrica e corro na direção do minotauro, mas com o escudo a minha frente. E quando chego perto, tento fincar minha adaga em seu peito, tentando fura-lo e eletrocuta-lo.
Julian Solo
Julian Solo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue100/100mate o minotauro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Hermes Seg Jan 31, 2011 5:04 pm

a primeira adaga acerta em seu braço direito.
mais quando vc ia tentar perfurar com sua adaga o minotauro bate no seu escudo com a clava dele.
então o minotauro sai correndo e pega a lança que ele jogou e tenta te perfurar
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue9999/9999mate o minotauro Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Julian Solo Seg Jan 31, 2011 5:11 pm

Quando o minotauro vai em minha direção, eu tento rolar para o lado e me desviar de seu ataque, tentando assim fazer com que ele passe no vacuo. Então caso de certo eu corro por traz dele e finco minha adaga em suas costas. Caso ele não passe direto e vire para mim, eu ergo o escudo para cima e tento jogar minha adaga em seu olho, para sega-lo e fazer com que ele fique sem visão do olho direito.

- Morra ! - Disse eu.
Julian Solo
Julian Solo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue100/100mate o minotauro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Hermes Seg Jan 31, 2011 5:51 pm

ele fica meio cego mais msm assim ele ativa o poder de sua lança deixando-a de fogo.
o minotauro finca a lança em sua perna, e sai correndo.

minotauro1-80 hp

julian-80
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue9999/9999mate o minotauro Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Julian Solo Seg Jan 31, 2011 6:35 pm

Sinto muita dor me minha perna. Aquela lança dele alem de me acertar estava coberta por fogo, o que causava um pouco de dor devido ao arduo do fogo e que ainda estava em contato com uma ferida, mas que logo, de acordo com o tempo, foi dando uma melhorada. Vi o minotauro correndo e estava com minha perna ferida, e devido a esta fato , fui andando devagar na direção do minotauro com bastante cautela para nao me machucar. Minha perna foi dando uma melhora e logo consegui andar quase que normalmente. Assim fui até minha adaga de bronze que tinha arremessado no minotauro e peguei-a no chão, logo guardando em meu bolso. Depois espero o minotauro avançar. Caso ele apareça, eu fico com o escudo na minha frente e por uma brecha ao lado dele tento cortar o pescoço do minotauro com minha adaga elétrica.

- Filho da Minotaura! - Eu disse de cara feia.
Julian Solo
Julian Solo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue100/100mate o minotauro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Hermes Ter Fev 01, 2011 6:50 pm

O minotauro não aparece e vc ouve uns gritos de terror bem macabro.

vc vai la averiguar nisso um vaso com polvora vai rolando em sua direção preste a explodir e fazer um grande estrago
Hermes
Hermes
Deus do Olimpo

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue9999/9999mate o minotauro Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ???
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Julian Solo Ter Fev 01, 2011 7:05 pm

Andando em direção ao barulho, fui surpreendido por um vaso com pólvora. Rapidamente via que ele estava preste a explodir, então corro na direção dele e tento chuta-lo para longe. Enquanto me movimentada, estava com meu escudo de bronze em minha frente, para me defender caso algo inesperado aconteça. Caso consiga ... depois corro para frente pela procura do minotauro. Tentando encontra-lo com o desejo de matar o mesmo.

- Apareça ! - Eu disse.

Estava correndo, segurando minha adaga elétrica na mão direita e meu escudo de bronze na mão esquerda, mas estava mas concentrado em me defender, pois sabia que o minotauro era bem forte, e nao podia somente enfrenta-lo com a força bruta e por esse motivo estava atento em todas as direções, caso o minotauro apareça e tente me surpreender em um ataque.
Julian Solo
Julian Solo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
mate o minotauro Left_bar_bleue100/100mate o minotauro Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mate o minotauro Empty Re: mate o minotauro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos