Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Victor - Casa de boneca...

2 participantes

Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Ter Jan 25, 2011 4:21 pm

Victor estava entediado em seu chalé e resolveu dar uma saída, ele foi treinar mas quando chega na arena algo estranho está acontecendo, um tipo de torneio interno entre alguns campistas mais experientes, o mais experiente deles estava com uma caixa maior que ele do seu lado, a caixa estava imóvel e ele falava com outros algumas coisas sobre o ser ali, nenhum parecia com vontade de enfrentar a fera. Mas logo ele fala algo sobre "Corrente mágica de Prometeu", isso chama atenção de Victor que corre até lá e o campista ao vê-lo sorri malicioso.

- Ah! Você está interessado? Sabe em uma de minhas missões consegui essa corrente magnífica... Ela é Indestrutível e também pode operar os comandos de seu dono... a uma distancia moderada... Estou fazendo um torneio para obtê-la.... Mas para isso deverá enfrentar o meu... "Bichinho"... Hehe

O campista ri após falar bichinho num tom de ironia e volta o olhar para Victor novamente já ficando mais sério. E fala num tom bem seco "Quer tentar a sorte? Não me responsabilizarei por um óbito..." O garoto sorri novamente cínico.
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue9999/9999Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Victor Galembeck Qua Jan 26, 2011 12:49 pm

Eu estava entediado no chalé, resolvi dar uma saída. Fui treinar, mas quando cheguei na arena percebi que algo estranho estava acontecendo. Uma espécie de torneop estava acontecendo, um tipo de torneio interno entre alguns campistas mais
experientes, o mais experiente deles estava com uma caixa maior que ele
do seu lado, a caixa estava imóvel e ele falava com outros algumas
coisas sobre o ser ali, nenhum parecia com vontade de enfrentar a fera.
Mas logo ouvi ele falar alogo sobre "Corrente mágia de Prometeu", isso me chamou a atenção. Fui até o campista e o mesmo ao me ver dá um sorriso malicioso.

- Ah! Você está interessado? Sabe em uma de minhas missões consegui essa corrente magnífica... Ela é Indestrutível e também pode operar os comandos de seu dono... a uma distancia moderada... Estou fazendo um torneio para obtê-la.... Mas para isso deverá enfrentar o meu... "Bichinho"... Hehe. - Disse o campista.
Ela poderia me ajudar e tanto... Aquele "bichinho" dele poderia ser bastante perigoso. Então após pensar digo ao garoto:

- Hã... Tudo bem. Eu aceito seu desafio.
Saquei minha espada de prata de sua bainha. Coloquei o escudo em meu outro braço. Suspirei e logo me posicionei a uma certa distância da caixa.
Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue100/100Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jan 26, 2011 12:58 pm

O Campista mais experiente ri de leve com as ações do rapaz, ele logo cruza os braços e sorri para ele.

- Aqui no acampamento eles nunca iriam deixar essa disputa acontecer... Porém já que você quer e esses medrosos desistiram vamos a um lugar melhor para isso acontecer... Vá para Los Angeles nesse endereço...

O Campista joga para ele um aviãozinho de papel que vai até ele sem se desviar do caminho, Victor pega-o sem problemas e o abre, lá tinha o endereço de um local em Los Angeles, Victor aceita e os Campistas vão se disperçando menos o mais experiente que fica para falar mais alguma coisa batendo de leve na caixa.

- Esse meu bichinho estará lá amanhã... As 12:00... Esteja lá! Trarei a corrente e algumas dracmas... Que serão usadas ou para te pagar junto com as correntes ou para te ajudar no hospital Hehe...

O campista vai indo embora e deixa a caixa lá, parecia que estava embalada para ser pega mesmo para viajar, talvez pro local onde ele disse, Victor não se importou muito com isso, somente queria lutar logo e pegar seus prêmios, ele parecia bem confiante e no dia seguinte foi direto para Los Angeles no local indicado, era um terreno baldio enorme, parecia que ia ter uma construção lá, ou teve mas desistiram, várias colunas de ferro enterradas ao chão, algumas tortas outra cortadas deitadas, o Campista estava lá com com um all star com asas, Victor via aquilo e já sacava que ele era um filho de Hermes. O campista ri impressionado pelo rapaz ter vindo e logo deixa-o sozinho murmurando algo com tom de humor, Victor pega seu arsenal e espera, enquanto o Campista ia sair dali e soltar o "Bichinho dele".
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue9999/9999Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Victor Galembeck Qua Jan 26, 2011 1:16 pm

Vi que o campista dava uma baixa risada, logo cruzando os braços.
-
Aqui no acampamento eles nunca iriam deixar essa disputa acontecer...
Porém já que você quer e esses medrosos desistiram vamos a um lugar
melhor para isso acontecer... Vá para Los Angeles nesse endereço...
- Disse ele.

O
Campista jogou para mim um aviãozinho de papel. Eu peguei-o e o abri. Vi que possuía um endereço de um local de Los Angeles. Os Campistas vão se
disperçando menos o mais experiente que fica para falar mais alguma
coisa batendo de leve na caixa.


-
Esse meu bichinho estará lá amanhã... As 12:00... Esteja lá! Trarei a
corrente e alguns dracmas... Que serão usadas ou para te pagar junto
com as correntes ou para te ajudar no hospital Hehe...
- Disse o campista.

Ele foi embora e deixou a caixa lá, parecia que estava
embalada para ser pega mesmo para viajar, talvez pro local onde ele
disse, não me importei muito com isso, somente queria lutar logo e
pegar meus prêmios. No dia seguinte fui
direto para Los Angeles no local indicado, era um terreno baldio enorme,
parecia que ia ter uma construção lá, ou teve mas desistiram, várias
colunas de ferro enterradas ao chão, algumas tortas outra cortadas
deitadas, o Campista estava lá com com um all star com asas, vi
aquilo e já percebi que ele era um filho de Hermes. O campista ri
impressionado pelo rapaz ter vindo e logo deixa-o sozinho murmurando
algo com tom de humor. Eu estava com todas as minha armas, preparado para o que viesse.

- Ei, vai começar ou não? - Pergunto ao garoto.
Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue100/100Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jan 26, 2011 1:45 pm

O campista o deixa sozinho e Victor fica esperando, demora uns 20 minutos dele lá somente quieto quase desistindo da corrente mas logo ele começa a se sentir observado, era apenas uma intuição estranha, mas parecia que algo estava rodeando o local olhando-o, passava por entre as barras de ferro rápido não o deixando ver o que era, parecia grande, e rápido. Victor deixa seu arsenal pronto e fica em guarda girando por onde ouve os barulhos e reflexos. De repente tudo para e atrás dele pula um ser quadrupede estranho, ele não viu direito mas colocou o escudo na frente, tomou um tapa forte com a pata do monstro e saiu capotando pelo terreno, a sorte é que não bateu em nada então não teve algum ferimento grave, ele levanta rápido meio zonzo por ter girado e olha para o monstro que agora ele vê melhor. Era uma Quimera, um monstro que tinha rabo de cobra cabeça de Gazela com chifres bem pontiagudos e fortes, e um Corpo de Leão, porém em seu peito parecia ter uma cabeça também de animal, mas como ele estava de 4 patas não deu para ver direito, os olhos da cobra no rabo dele brilham num vermelho intenso enquanto o da própria cabeça não está aberto. Victor se recompõe e mal tem tempo de tomar a ofensiva e já vê a Quimera vindo para cima dele com uma ofensiva, parecia que estava jogando um líquido pela boca da Cobra e vinha rápido, poucos segundos para ele pensar em algo pra fazer.

Quimera - ???/???
Victor - 100/100
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue9999/9999Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Victor Galembeck Qua Jan 26, 2011 2:00 pm

Ele me deixou sozinho e ficou esperando. Olhei em meu relógio e já se passara vinte minutos. Pensei em desistir da corrente, mas não. Senti estar sendo observado, mas era apenas uma intuição estranha, mas aprecia que algo estava rodeando o local.
me observando. Vi que passou entre as barras de ferro rápidamente, mas não consegui ver o que era. Só vi que era grande e rápido. Deixei minhas armas prontas para o bicho. Peguei meu arco, coloquei uma flecha no cordel, puxei-o esperando o bicho aparecer. Fiquei girando tentando achar o que estava correndo. De repente algo pula em cima de mim, era um ser quadrúpede estranho. Não vi direito mas coloquei o escudo na frente, tomei um tapa forte com a pata do monstro e sai capotando pelo terreno, a sorte é que não bati em nada, então não tive algum ferimento grave, me levantei rápido meio zonzo por ter girado e olha para o monstro que agora vejo melhor. Era uma Quimera, um monstro que tinha rabo de cobra cabeça de Gazela com
chifres bem pontiagudos e fortes, e um Corpo de Leão, porém em seu peito parecia ter uma cabeça também de animal, mas como ele estava de 4 patas não deu para ver direito, os olhos da cobra no rabo dele brilham num vermelho intenso enquanto o da própria cabeça não está aberto. Me recompus mal tive tempo de tomar a ofensiva e já vi a Quimera vindo
para cima com uma ofensiva, parecia que estava jogando um líquido pela boca da Cobra e vinha rápido, poucos segundos para mim pensar em algo. Rapidamente saltei para o lado, desviando da Quimera. Correndo, coloquei uma flecha no cordel, puxei-o e disparei uma flecha na direção de um dos seus olhos.

Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue100/100Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jan 26, 2011 2:07 pm

A Quimera é rápida e prece ser esperta, corre muito rápido mas ele desvia do ataque dela, porém ela não desiste e corre mais por ele, Victor tenta atacar ela correndo com a flecha e solta uma visando os olhos da Cobra porém a cobra é só um rabo da Quimera que desvia fácil por ele não ter uma mira justa correndo, a Quimera o alcança dando um leve tapa em sua perna o fazendo capotar novamente. Ele levanta com cuidado e ela novamente está vindo para cima dele rapidamente rugindo de forma monstruosa, O rabo dela começa a soltar aquele líquido tentando acerta-lo de longe enquanto ainda está no chão e ao mesmo tempo ela está chegando perto em poucos segundos para poder investir contra ele talvez com uma cabeçada.

Quimera - ???/???
Victor - 100/100 (Se levantando possivelmente só com as mãos no chão)
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue9999/9999Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Victor Galembeck Qua Jan 26, 2011 2:45 pm

Ela era centenas de vezes mais rápida que eu. Por sorte eu consegui desviar de seu ataque. A desgraçada me lançou novamente aos ares. Levantei-me rapidamente. Ela novamente está vindo para cima de mim, rapidamente rugindo de forma monstruosa. Vi que o rabo dela começa a soltar aquele líquido tentando me acertar. Eu comecei a correr, desviando do líquido. Percebi que ela estava chegando perto de mim e ao mesmo tempo ela está chegando perto em poucos segundos para poder investir contra mim talvez com uma cabeçada. Dei outro salto, tentando desviar de seu ataque. Seguidamente comecei a disparar uma saraiva de flechas em sua direção.
Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue100/100Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Qua Jan 26, 2011 2:57 pm

Victor tenta se esquivar e atacar num padrão, porém a Quimera é bem rápida e não deixa espaço para ele, no pulo que ele da pra desviar ela não titubeia e o segue mesmo assim para o lado numa rapidez digna de um corpo felino. Victor começa a ver que sua estratégia não está dando certo e ele precisa de outra rápido, pois no padrão dos ataques a Quimera acaba conseguindo alcança-lo e acerta-lo com uma patada no peito que o faz capotar longe e bater numa barra de ferro que estava fincada ao chão, aquilo o faz gemer de dor mas logo estava levantando, ele tem força de vontade. A Quimera anda até ele rugindo mostrando os dentes mas sem abrir os olhos da cabeça, a Cobra ainda era os olhos e a mesma se prepara soltando mais daquele líquido diretamente para ele.

Quimera - ???/???
Victor - 90/100 (-10 pela patada, desorientado pela batida contra a barra de ferro, meio zonzo)
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue9999/9999Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Lord Tânatos/Mors Sex Jan 28, 2011 3:27 pm

Missão Cancelada por Inatividade do Campista
Lord Tânatos/Mors
Lord Tânatos/Mors
Deus do Olimpo

Mensagens : 482
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Morto HOHO

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Victor - Casa de boneca... Left_bar_bleue9999/9999Missão Victor - Casa de boneca... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ?
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Victor - Casa de boneca... Empty Re: Missão Victor - Casa de boneca...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos