Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Victor Galembeck

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Dionísio Ter Jan 25, 2011 2:15 pm

Em uma tarde uma ninfa baixinha de cabelos verdes chamou Victor no chalé ela dizia
_Por Favor precisamos de sua ajuda.
Vocês foram até a Casa Grande e la Quiron disse que você teria de acabar com alguns monstros na praia do acampamento.
Dionísio
Dionísio
Deus do Olimpo

Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue9999/9999Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

http://twitter.com/#!/Heitor_NG

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Victor Galembeck Ter Jan 25, 2011 2:24 pm

Eu estava em meu chalé, quando olhei para a janela vi uma ninfa baixinha de cabelos verdes.
- Por Favor precisamos de sua ajuda.
Peguei minhas armas e fui com ela até a casa grande, Quíron me manda ir até a praia para derrotar alguns monstros. Rapidamente desci uma pequena trilha, eu preparei meu arco, uma flecha já estava no cordel, posicionada para ser lançada. Começo a procurar os monstros de que Quíron dizia.
Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue100/100Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Dionísio Ter Jan 25, 2011 2:32 pm

Você chega na praia e a unica coisa que havia la eram 3 garotas brincando na praia uma estava deitada tomando sol com um biquíni amarelo, cabelos loiros e pequenas sardas na bochecha, os outras tinham cabelos cor chocolate e uma pele morena...
Dionísio
Dionísio
Deus do Olimpo

Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue9999/9999Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

http://twitter.com/#!/Heitor_NG

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Victor Galembeck Ter Jan 25, 2011 2:36 pm

Cheguei na praia e a unica coisa que vi era três garotas brincando na praia. Uma delas estava deitada tomando sol com um biquini amarelo, cabelos loiros e pequenas sardas na bochecha, as outras tinham cabelo cor chocolate e uma pele morena. Não exitei, elas poderiam ser monstros disfarçados. Eu apontei o arco para elas.
- O que etsá acontecendo aqui garotas? Parece que estão planejando alguma festa? - Digo as garotas.
Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue100/100Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Dionísio Ter Jan 25, 2011 2:39 pm

A loira que parecia ser a lider tirou os óculos olhou par a você então ela disse:
_AAA você deve ser o menino que eles mandaram, Yoko e Julia vão cuidar de você

A menina com os cabelos cor de chocolate vieram em sua direção rindo ainda, entravam com maios negros as duas eram muito parecidas mais uma tinha os olhos vermelhos e a outra azuis.então a primeira com os olhos azuis atacou você. com um soco.
Dionísio
Dionísio
Deus do Olimpo

Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue9999/9999Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

http://twitter.com/#!/Heitor_NG

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Victor Galembeck Ter Jan 25, 2011 2:43 pm

A loira que parecia ser a lider tirou os óculos olhou par a mim então ela disse:
- AAA você deve ser o menino que eles mandaram, Yoko e Julia vão cuidar de você!
A menina com os cabelos cor de chocolate vieram em minha direção rindo ainda, entravam com maios negros as duas eram muito parecidas mais uma tinha os olhos vermelhos e a outra azuis. Então a primeira com os olhos azuis me atingiu com um soco, eu recuei e logo desferi um golpe com o escudo em sua cabeça. Corri para trás, rapidamente coloquei uma flecha no cordel, puxei-o e disparei uma flecha na direção da garota com os olhos Vermelhos.
Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue100/100Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Dionísio Ter Jan 25, 2011 2:49 pm

A menina dos olhos vermelhos ja estava com as garras a vista, então ela cortou a flecha ainda no ar enquanto a primeira ja levantara se virava e dizia:
_Precisamos fazer isso? estou cansada e não quero cuidar de insetos...
A loira levantou e arrumou a cadeira para ir embora, então disse:
_Vamos então... Julia cuidara dele não é Julia?
A menina de olhos vermelhos logo correu em sua direção e te atacou com as garras de cima para baixo.


Victor 100/100
Julia 150/150
Dionísio
Dionísio
Deus do Olimpo

Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue9999/9999Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

http://twitter.com/#!/Heitor_NG

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Victor Galembeck Ter Jan 25, 2011 2:51 pm

A menina dos olhos vermelhos ja estava com as garras a vista, então ela cortou a flecha ainda no ar enquanto a primeira ja levantara se virava e dizia:
- Precisamos fazer isso? estou cansada e não quero cuidar de insetos...
A loira levantou e arrumou a cadeira para ir embora, então disse:
- Vamos então... Julia cuidara dele não é Julia?
A menina de olhos vermelhos logo correu em minha direção e te atacou com as garras de cima para baixo. Eu recuei do ataque da mesma, dando uma escudada com força em sua testa. Seguidamente peguei a adaga e desferi um golpe em seu tórax.


Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue100/100Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Dionísio Ter Jan 25, 2011 3:04 pm

A menina segura o escudo mas não ve a adaga ela grita de dor sem dizer nada e então ele pulou e chutou sua face, então tentou de novo te cortar com as garras.


Victor 100/100
Julia 130/150
Dionísio
Dionísio
Deus do Olimpo

Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue9999/9999Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

http://twitter.com/#!/Heitor_NG

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Victor Galembeck Ter Jan 25, 2011 3:08 pm

Ao perceber que ela iria pular na minha direção, rolo para o lado fazendo a mesma atacar o chão. Logo coloco uma flecha no cordel, puxo-o e a disparo na direção da perna da garota. Corro na direção da mesma e encravo a adaga em seu tórax.
Victor Galembeck
Victor Galembeck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue100/100Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Dionísio Ter Jan 25, 2011 3:17 pm

Ela é atingida e então com a perna de metal que agora se mostrava muito clara te chuta, ela é afugentada e some.

Missão Completa
Spoiler:
Dionísio
Dionísio
Deus do Olimpo

Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Victor Galembeck Left_bar_bleue9999/9999Missão de Victor Galembeck Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

http://twitter.com/#!/Heitor_NG

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Victor Galembeck Empty Re: Missão de Victor Galembeck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos