Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório

+7
Tyler M. Castelly
Alana Edwards
Anneline Stolen Hillward
Lanna H. Stal
Drika S. Watson
Heather Manson
Safira Stal
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Qua Jul 27, 2011 3:26 pm

Depois de um dia cheio de treinos cansativos volto ao chalé tomo banho , visto roupas de banho e por cima delas uma camisa branca e um short jeans, ponho uma toalha e o livro - Beijada por um Anjo - em minha bolsa e saio do chalé.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Qui Jul 28, 2011 8:56 pm

Depois de treinar chego ao chalé poucos minutos antes das 22:00 que é quando as harpias começam a aterrorizar os campistas que não estão em seus devidos chalés.
Tomo um banho bem rápidamente , visto meu pijama no banheiro mesmo e depois vou direto para a cama tentar dormir.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Sex Jul 29, 2011 10:54 am

Acordo tarde como sempre , troco de roupas , passo maquigem , penteio os meus cabelos e vou rapidamente em direção ao refeitório.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 08, 2011 9:14 pm

Pouco depois das 22:00 entro no chalé correndo, não queria ser "pega" pelas harpias.
Tomo um banho , visto meu pijama , arrumo minha cama e vou dormir.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 15, 2011 8:58 pm

Chego ao chalé poucos minutos antes das 22:00 horas que é quando as harpias coemeçam a "caçar" campistas que não estão nos chalés.
Tomo um banho e troco de roupas , visto o meu pijama , tiro a bagunça de cima da minha cama e durmo rapidamente.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 16, 2011 10:02 am

Acordo tarde como de costume , troco de rupas , passo maquiagem leve coloco meu all star favorito e depois vou caminhar pelo acampamento e realizar minhas atividades diarias.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 16, 2011 7:39 pm

Depois de mais um dia cansativo no acampamento meio-sangue vou para o chalé descansar.
Vou até o banheiro , tomo um banho demorado visto meu pijama pego em minha mochila um livro estava tão concentrada na leitura que mal percebo as horas se passando.
Vejo o relógio, ainda era cedo para o horario que costumava dormir mas estava tão cansada, guardo meu livro e me deito , rapidamente adormeço.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Qui Ago 18, 2011 8:15 am

Acordo um pouco mais cedo que o de costume.
Após me levantar troco de roupas , passo maquiagem, arrumo minha cama e saio do chalé.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Sáb Ago 20, 2011 9:19 pm

Chego ao chalé bastante cansada , vou ao banheiro para trocar minhas roupas, visto meu pijama.
Caminho até a cama sonolenta e absorta, me deito e rapidamente adormeço.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Matthew Lezab Dom Ago 21, 2011 11:09 am

~ Eu então andei até o closet, com a toalha amarrada na cintura, e os cabelos ainda um tanto molhados. Abri meu próprio armário, e me deparei com uma infinidade de roupas e looks que poderiam ser formados. Primeiro, eu fui até um local com camisetas brancas, e coloquei uma totalmente branca. Após isso, abri uma gaveta na qual estavam roupas de baixo, e coloquei uma boxer de cor azul. Vi camisas xadrez, e coloquei uma azul, e vi as calças skinning, logo, coloquei uma preta, e por fim, meias brancas, com um Adidas Wings que eu via dentro de uma enorme prateleira de tênis, eram três no total, mas eu não sabia o quão fundo era o armário, haviam muitos, e todos eram muito lindos. Após terminar o look, me virei, fechando o armário, e me deparei no espelho comigo mesmo. Eu tava muito lindo, não acreditava nem que era eu. Meus cabelos ainda estavam molhados, logo, fui até uma mesa, na qual se viam, pentes, maquiagens, secadores, e tudo o mais. Peguei o secador, e sequei meus cabelos, rapidamente, passando o pente entre eles para desembaraçá-los. Ser bonito era uma tarefa difícil, a qual eu sempre adorei. Assim, finalmente, peguei um lápis de olho na cor preta, e apliquei em torno dos olhos, deixando eles muito ressaltados por causa do cabelo. Estava pronto. Então, decidi sair, caminhar um pouco.

~ Cara, eu sou muito bonito. *-*
Matthew Lezab
Matthew Lezab

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé de Afrodite.

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue110/110Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Dom Ago 21, 2011 11:12 am

Acordo no hoarário de almoço, olho para o relógio, já havia passado do meio dia então me levanto rapidamente.
Troco de roupas, tirando meu pijama e vestindo uam roupa comfortavel e bonita, calço meus tenis , passo maquiagem , arrumo minha cama meio que de qualquer jeito e saio correndo do chalé.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Matthew Lezab Dom Ago 21, 2011 6:35 pm

~ Assim que cheguei no dormitório, a primeira coisa que fiz foi ir até minha cama. Ela estava arrumada, e um tanto simples. Logo eu mudaria isso. Mas enfim, como no momento eu estava um tanto cansado, e tinha acabado de fazer uma refeição, fui até o banheiro, e tomei um banho muito bom. As roupas que eu estava usando foram para o cesto de roupas para lavar, e o tênis eu guardei novamente em meu armário. Coloquei uma camiseta simples, totalmente verde, que caía muito bem com meus olhos, um shorts para dormir, de mesma cor, e um par de meias brancas com alguns detalhes verdes. Estava pronto, cumprimentava algumas irmãs e irmãos no caminho até a cama, e então, lá eu me deitava. Pouco demorou, para eu cair no sono. Enquanto dormia, comecei a ter um sonho esquisito... Eu estava num lugar escuro, e via um monstro nesse sonho... ele tinha aspectos femininos, só que tinha uma perna de burro, e uma de bronze; sua pele era totalmente branca, e seus cabelos flamejantes dançavam, fora seus olhos, de um vermelho aterrorizante, mas ao mesmo tempo, sua imagem tremeluzia, e mostrava uma garota loura, e muito bonita, vestindo um uniforme escolar composto por saia azul, camiseta branca, blusa azul, e uma gravata vermelha. Esse monstro estava perseguindo uma menina muito bonita, talvez, quem sabe, uma meia-irmã minha, filha de Afrodite, em um local que parecia um internato. Eu, estranhamente, sabia onde era aquele lugar. Era uma escola em Manhattan, eu estudei lá por um tempo, até meu pai decidir mudar de casa, e me colocar em uma outra escola, na qual eu podia voltar pra casa todos os dias. Aquele monstro, que eu não sabia o que era, mas sentia que estava fazendo da vida da pequena menina um inferno. Eu precisava ajudá-la, e então, o monstro olhou para trás. Sua forma mudou para a de monstro, e finalmente, pulou em mim. Acordei, sentindo que eu quase fora morto, em sonho. Respirei fundo, estava um pouco suado. Me abanei por um tempo, e então, decidi tentar voltar a dormir. No dia seguinte, eu iria tentar pedir uma missão, para salvar a pobre garota.
Matthew Lezab
Matthew Lezab

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé de Afrodite.

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue110/110Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Ashley T. Lewis Qui Set 01, 2011 11:48 am

Fechei o zíper da minha mochila, havia colocado tudo o que tinha trazido dentro dela. Eu não era mais indeterminada, havia sido reclamada na noite anterior, era filha de Afrodite.
Sai do chalé de Hermes e fechei a porta, logo seguindo em direção ao chalé 10. Assim que entro no chalé me deparo com uma enorme sala, o chalé parecia uma casa de bonecas gigante, igual as que eu tinha quando era criança. Havia um bilhete em um quadro, li-o atentamente. O bilhete era de minha mãe, era muito bonito, inspirador e positivo, embora eu não achasse que faria muita coisa importante.
Me virei, e caminhei em direção a uma escada semi-espiral, subi a mesma e me deparei com o dormitório. Várias camas estavam espalhadas pelo local, cada uma era diferente da outra, o que provavelmente significava que cada um arrumava do jeito que queria. Caminhei lentamente até uma cama que aparentemente estava vazia e joguei minha mochila em cima.
Andei até uma das portas que havia no fundo do lugar, uma ia para um banheiro e outra para um enorme closet com vários armários, um espelho enorme e uma mesa cheia de acessórios de beleza. Aquele local parecia mais um salão de beleza do que um closet.
Depois de tirar toda as roupas da minha mochila e colocar dentro de um armário, desci a escada e sai do chalé, iria passear pelo acampamento, precisava me acostumar com o lugar em que passaria toda as minhas férias de verão.
Ashley T. Lewis
Ashley T. Lewis

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Afrodite

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alice Evans Sáb Set 03, 2011 11:39 am

Estava toda molhada por ter ido a praia, chego ao chalé e rapidamente troco de roupas e passa maquiagem , estava faminta então depois que termino vou ao refeitório.
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Lyra Di Angelo Dom Set 11, 2011 12:56 pm

Entrei no dormitório com calma.
Caminhei até uma cama vazia e sorri para as outras meninas.

Organizei minhas coisas ali e fui dar uma olhadinha nas maquiagens.
Me arrumei em frente ao belo espelho e sorri.

Com certeza ali era o meu lugar.
Lyra Di Angelo
Lyra Di Angelo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos