Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Jogar?

Ir para baixo

Como Jogar? Empty Como Jogar?

Mensagem por Ártemis Seg Dez 27, 2010 2:17 pm

Introdução.

Esse é nosso RPG Online via fórum de Half-Blood Camp, baseado na história de Percy Jackson e os Olimpianos e na mitologia Grega.

Nele, é possível jogar como se o personagem fosse filho de um deus do Olimpo.
O meio-sangue começa sem nenhum pai reclamado, e para que possa ser filho de algum dos 12 deuses, deve provar sua honra ou ser reclamado como filho legitimo de qualquer deus.
É possível escolher em ser filho de qualquer deus, nesse caso, os deuses devem perguntar se gostariam de ser filhos de tal deus.
Lembrando que, cada Half-Blood terá sua vantagem e habilidades, como também sua habilidades.
O objetivo do jogo e tornar-se o mais fortes dentre os Half-Bloods, beirando o poder dos deuses, apenas não possuindo sua imortalidade.

Tá, entendi o objetivo, mas como eu jogo?

Pelo contrário que parece, Half-Blood RPG é um jogo simples, basta o jogador ter muita criatividade para bolar estratégias e escrever dentro dos campos de cada missão.
Por exemplo, simularei uma missão em que estou atacando um lestrigão.
Código:
 Avisto o lestrigão à distância, e decido atacá-lo de surpresa. Chego vagarosamente com muita cautela por trás do monstro, e assim, o golpeio com minha espada de madeira

Simples não? Esse foi só um modelo, você pode fazer coisas MUITO mais surpreendentes, podendo surpreender até aos deuses nesse RPG fórum.
Isso é válido para tudo, desde o acampamento até o submundo.

Entendi... e a experiência?

A experiência ficará por conta dos deuses que narrarem suas missões, deixando a responsabilidade à eles de darem suas missões, e cada experiência dependerá de seu desempenho dentro da arena de batalha + o número de inimigos que derrotar nas missões.
Outro modo de adquirir essas experiências é treinando, para isso, visite a área de treinamentos.
Basta somente jogar, o resto, deixe por conta dos moderadores e administradores do fórum, cuidaremos de tudo.

Bom, acho que isso basta para entender como funciona a estrutura desse RPG, e aí? Pronto para jogar? Então vamos lá! Respeite as regras, e leia tudo que for essencial para o bom convívio dentro do jogo.

Atenciosamente.
Administradores Half-Blood Camp RPG.
Ártemis
Ártemis
Adm. Master
Adm. Master

Mensagens : 582
Data de inscrição : 26/05/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Como Jogar? Left_bar_bleue9999/9999Como Jogar? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

https://half-bloodcamp.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos