Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Tio Sam Von

Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 12:36 pm

Proteção

Um novo semi-deus de sete anos está a caminho do acampamento, ele está sendo atacado por um Gigante, sua missão é destruir o gigante e trazer o garoto em segurança.
O resto da missão virá depois.

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue100/100Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 12:42 pm

Vôo a toda velocidade montando o meu falcão,direto para Nova Iorque. Odiava ciclopes desde o dia que resgatei uma meio sangue em São Francisco.
Chego até o local,não devia ser difícil ve-los,começo a avaliar a situação para decidir o que fazer,vejo que o falcão também não gostava muito de ciclopes.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue410/410Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 12:46 pm

*O gigante dá um grito muito alto, e levanta sua marreta para atacar o garoto, enquanto isso o garoto tremia de medo em um beco.


Tio Sam Von [400/400]
Garoto [100/100]
Gigante [200/200]

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue100/100Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 12:51 pm

O Falcão mergulha a toda velocidade,enquanto atiro uma flecha de bronze,com muita dificuldade,para distraí o monstro. Também uso o Super grito para reforçar minha idéia de distração.
O Mergulho do falcão acaba quando ele pega o menino pelos ombros,usando suas garras,mas delicadamente é claro.Então voamos para longe e para cima.

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue410/410Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 12:57 pm

*O gigante é distraido e olha para traz quando ele vê o falcão pegando o garoto, imediatamente com sua marreta atinge o animal, fazendo Tio Sam e o Garoto cair no chão. O falcão cai ah uns 15 metros dali. Depois o Gigante vira para Tio Sam e tenta o golpear com a marreta.


Tio Sam Von [400/400]
Garoto [95/100]
Gigante [195/200]

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue100/100Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 1:09 pm

Droga,ele acertou o meu falcão,eu não gostei nada disso. Como ví que ele tentaria me acertar ( e teria que olhar para mim ) uso meu poder Brilhante,pegando o garoto e rolando para o lado.
Logo saco a minha espada e digo ao garoto :

- Vai para perto do falcão,não precisa ter medo,ele vai te levar para casa.

Pego meu arco peregrino novamente e disparo uma flecha do amor no ciclope.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue410/410Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 1:22 pm

*O gigante fica sem enxergar, enquanto isso o garoto monta em cima do falcão em direção ao acampamento. Der repente Tio Sam pega o arco e atinge o gigante fica com cara de bobo e com a boca aberta, apaixonado pelo nada e fica imóvel no lugar.
Enquanto isso o garoto segue seu caminho para o acampamento. Mas do nada chegam mais dois Gigantes correndo e ficam ao lado do gigante bobalhão, eles fazem sinais com as mãos como se estivessem prontos para lutar. Der repente os dois partem para cima de Tio Sam tentando dar um ataque duplo.



Tio Sam Von [400/400]
Gigante ¹ [195/200] [enfeitiçado]
Gigante ² [200/200]
Gigante ³ [200/200]
Garoto [salvo]

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue100/100Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 1:32 pm

Ao ver os dois monstros correndo em minha direção uso meu poder Confusão e começo a falar, depois de um sinal de pare,que fiz com a mão é claro.

- Hustiglojimadoieois Kitosuvvmacoewapx, Ugahikolopomoto Tararararkaplicati - Olho para um e digo - Jufoebohtoto.

Enquanto falo para os confusos,pego uma flecha nas costas,era uma flecha Paralisante,quanto tempo não usava uma dessas ...,bem,atiro no gigante que estava olhando.

Depois pego uma flecha do ódio e digo para o outro,usando o confusão de novo :

- Olhe para ele,companheiro,porque meu tiro vai ser certeiro.

E atiro.








Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue410/410Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 1:44 pm

*Os gigantes param e ficam confusos, enquanto isso o outro que estava enfeitiçado de amor se senta encostado em uma residência e fica ali.
*Der repente Tio Sam joga uma flecha em um dos gigantes e resiste em olhar para o outro e ao invés disso parte com ainda mais fúria para Tio Sam Von tentando o acertar com um soco.



Tio Sam Von [400/400]
Gigante¹ [195/200] [enfeitiçado]
Gigante² [200/200] [Confuso e paralisado]
Gigante³ [200/200] [sobre efeito da flecha do odio]

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue100/100Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 3:45 pm

Não espero o Ciclope me atacar,simplesmente sabia que parar correr na minha direção ele teria que olhar para mim,então uso poder Brilhante novamente,deixando-o cego também. Estava com raiva e queria extravasar um pouco,então pego minha espada Solar,arma que fazia eu ficar mais forte.
Pego a espada e ataco o gigante por trás,cortando a parte de trás do seu joelho.
Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue410/410Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 3:50 pm

*O gigante recebe o corte, mas tem metade da perna cortada, e cai no chão sem poder levantar. Também estava sem enxergar muito por causa do Poder Brilhante.
O Outro gigante, volta ao normal e vai em direção a Tio Sam, Mas neste momento também aparece a ave dele.


Tio Sam Von [400/400]
Gigante¹ [195/200] [enfeitiçado]
Gigante² [200/200]
Gigante³ [100/200] [sem uma das pernas]

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue100/100Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Tio Sam Von Qua Dez 15, 2010 4:00 pm

Vejo que o ciclope estava incapacitado,isso era bom,deixaria ele sofrendo mesmo,ninguém mandou ele se meter com crianças.
Também observo o outro ciclope intrometido,não parecia mais confuso,mas em compensação meu falcão voltou.
O meu companheiro logo ataca o ciclope,beliscando-o com suas garras de titânio e bicando seu único olho.Como havia dito,ele também não gostava muito de ciclopes ....
Eu não fico parado,com todo cuidado corro até o ciclope e cravo minha espada no seu pé,retiro e cravo denovo,desvio da reação que isso iria causar e faço denovo.

Tio Sam Von
Tio Sam Von

Mensagens : 594
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 30
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue410/410Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (410/410)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 4:32 pm

*O falcão falha em atacar o Gigante, mas o gigante também recebeu muitos ataques nos pés, e fez algo imprevisto... Ele chorou... Igual um bebê, enquanto seu pé sangrava, então ele saiu correndo, cada passo fazia tremer o chão. E deixou cair uma pequena sacolinha.

Mission Complete

Detalhes:
Garoto [Salvo]
Gigante¹[enfeitiçado porém não morto]
Gigante²[sem uma das pernas, porém não morto]
Gigante³[fugiu inexplicavelmente, porém também não morto]

Bonus:
Por ganhar sem perder nenhum ponto de Hp, ganha 210 Dracmas

Recompensa Total:
210 Dracmas (bonus)
100 Dracmas (missão)
Uma Espada de Prata
Restos de Pele de Gigante

Convidad
Convidado


Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Tio Sam Von Left_bar_bleue100/100Missão de Tio Sam Von Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tio Sam Von Empty Re: Missão de Tio Sam Von

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos