Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

3 participantes

Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Out 26, 2010 12:42 pm

Código:
um grupo de 3 meio-sangues invadem o camp,você foi o unico que viu,salve o camp
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue9999/9999Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Jonas The Killer Ter Out 26, 2010 12:58 pm

Percebo que os tres andam juntos então os sigo em um lugar cheio de Areia, na Praia do acampament e os chamo para a luta, primeiro fico girando minhas foices com muita velocidade fazendo com que uma nuvem de poeira se levantasse, enquanto os meios sangues se viam encobertos pela nuvem disparo flechas na nuvem depois minha adaga boomerang depois minha ceifadora de tres laminas com fogo, depois lanço meu cantil com um buraco no meo para vazar agua no meio da nuvem e lanço minha foice eletrica ocoree uma explosão e depois lanço minha outra foice.Depois que a poeira baixa recolho meus equipamentos e parto para um ataque no meio sangue filho de Atena, começo a atacar de leve pra começar.Lanço flechas com minha ceifadora de três laminas com um dispositivo que atira flechas depois vejo que ela esta ocupada com as flechas então lanço minha foice de duas laminas nela e minha adaga boomerang envenenada próximo a cabeça da campista esperando que ela volte, então percebo que tenho pouco tempo até ela voltar então corro em direção a campista e começo a dar inúmeros golpes em seu corpo e lanço uma toxina urticante com minha ceifadora de três laminas e depois fico atacando-a com minha foice elétrica de duas lâminas dando choques na campista e a cortando usando uma habilidade(Level 3: Os filhos podem dar 5 ataques seguindos no inimigo, fazendo cortes na diagonal, em forma de X, causando um dano rasoavel.) depois esmurro a campista com minha soqueira da dor e exatamente no lcal dos cortes e vejo que a daga esta próxima então enfinco minha foice na campista e a ergo de modo que a adaga a acerte na nuca, depois continuo esmurrado a campista então jogo agua na campista e a toco com minha foice elétrica de duas laminas,agua+eletricdade é igual a explosão, depois dou um ultimo ataque na campista.
Depois recolho meus equipamentos e vou atacar o filho de Hercules, Vejo o campista e rapidamente sei o que fazer,primeiro molho minhas flechas em toxina urticante depois as lanço no campista, depois pego minhas foices e ataco o campistana barriga e no pescoço , então pulo até a altura do pescoço e uso uma habilidade(Level 3: Os filhos podem dar 5 ataques seguindos no inimigo, fazendo cortes na diagonal, em forma de X, causando um dano rasoavel.) depois recuo e laõ minha adaga boomerang perto do campista e então tiro minha armadura a coloco no chão e jogo minhas foices dentro dela depois jogo agua na armadura, isso causa uma explosão e as foices seguem em direção ao coração do campista, então corro por tras do campista e espero a adaga boomerang voltar nas costas do campista quando ela chega vejo que ela esta no coração do campista então enfinco minha ceifador no coração docampista e depois grudo minha armadura eletrocutada nas armas e jogo agua, a adaga e a ceifadora atravessam o coração do campista e para ter certeza de que ele morreu pego minha foice das sombras que estava no campista e dou varios golpes decaptadores no campista e depois começo a socar com minha soqueira o pescoço e a cabeça do campista e o coração exposto. Para ter certeza de que o campista morreu uso uma habilidade enquanto ataco o coração do campoista com um golpe letal(Level 1: Na hora de acabar com seu inimigo, não sentira e não terá piedade)
Depois vou ao ataque ao campista de dionisio, somente com minha adaga boomerang e minha foice eletrica, primeiro lanço a adaga depois pego um galho e lanço no campista, chego perto dele e o ataco com minha foice e depois o chuto e o esmurro, depois dou golpes no pescoço e uso uma habilidade minha(Level 3: Os filhos podem dar 5 ataques seguindos no inimigo, fazendo cortes na diagonal, em forma de X, causando um dano rasoavel.) , veo o campista sofrer e chuto seu corpo novamente, depiis o levanto e vejo a adaga e enfincar nele e oveneno entrando em seu coração.
Para ter certeza de que não levaria danos uso minha habildade no começo da luta(Level 5: Pode invocar uma alma uma vez por missão, para receber o dano em seu lugar.)
Jonas The Killer
Jonas The Killer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue130/130Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 6
Arsenal:

http://www.jonasefernando.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Out 26, 2010 1:04 pm

Código:
enquando você atacava o filho de Athena,o filho de Heracles joga uma tartaruga gigante em cima de você,que de joga na agua,e a tartaruga sai para o mar
Jonas-100/110

Filho de Athena-140/150
Filho de Heracles-200/200
Filho de Dionisio-100/100
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue9999/9999Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Jonas The Killer Ter Out 26, 2010 1:08 pm

Me concentro no filho de Athena, então vou para o combate, lanço flechas e minha adaga boomerang e depois o ataco usando minha habilidade(Level 3: Os filhos podem dar 5 ataques seguindos no inimigo, fazendo cortes na diagonal, em forma de X, causando um dano rasoavel.) depois enfinco minha foice nele e o esmurro com minha soqueira.
Jonas The Killer
Jonas The Killer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue130/130Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 6
Arsenal:

http://www.jonasefernando.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Sr D Ter Out 26, 2010 1:09 pm

Raizes gigantes saem do solo e prendem jonas na terra durante uma rodada sem chance de escapatoria
Sr D
Sr D
Deus do Olimpo

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/07/2010
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue9999/9999Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Jonas The Killer Ter Out 26, 2010 1:16 pm

Vejo o que dionisio fez então preso ao chão lanço minha foice rasteiramente com o p[e lanço a outra no outro campista, percebo que minha soqueira esta em minhas mãos então começo a esmurrar a raiz, depois pego minha ceifadora e vejo que os campistas estão em cima de folhas agora, então giro minha ceifadora perto de uma pedra, fazendo a soltar faiscas até que uma das laminas pega fogo então coloco ela nas folhas, e a arremesso nos campistas, os campistas agora estão no meio de um incendio e estão se queimando
Percebo que o fogo não chegara em mim ja que dionisio fez uma raiza me prender me tampando além do fato da raiza estar cheia de terra e umida.
Jonas The Killer
Jonas The Killer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue130/130Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 6
Arsenal:

http://www.jonasefernando.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Out 26, 2010 1:19 pm

Código:
as raizes pegam fogo e fosse se solta,mais esta em chamas
Jonas-90/110

Filho de Athena-140/150
Filho de Heracles-200/200
Filho de Dionisio-100/100
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue9999/9999Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Jonas The Killer Ter Out 26, 2010 1:21 pm

pulo em um rio e ataco o filho de dionisio, com minhas foices juntas e lanço flechas e chuto o campista
Jonas The Killer
Jonas The Killer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue130/130Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 6
Arsenal:

http://www.jonasefernando.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Out 26, 2010 1:22 pm

Código:
o filho de Athena entra na frente do filho de Dionisio,raizes crescem no chão e o filho de Hercules pega uma pedra gigante
Jonas-90/110

Filho de Athena-140/150
Filho de Heracles-200/200
Filho de Dionisio-100/100
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue9999/9999Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Jonas The Killer Ter Out 26, 2010 1:29 pm

Percebo que estou na floresta, então coloco fogo em mnha foice e saio espalhando e vejo que o fillho de hercules esta segurando uma pedra então lanço flechas e chego perto atacando com minha foice elétrica dando choques e depois jogo agua no filho de hercules então encosto minha foice eltrica na agua o que causa uma explosão, depois disso vejo que o filho de Athena e Dionisio estam perto então corro em sua direção escalo as raizes, e pulo por cima deles os atacando na cabeça com minha foice e jogo minha adga boomerang. Depois giro minhas foices criando um tornado de fogo e o lanço nos dois campistas que estavam juntos e depois lanço mais flechas no terceiro campista.
Jonas The Killer
Jonas The Killer

Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue130/130Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (130/130)
Level: 6
Arsenal:

http://www.jonasefernando.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Out 26, 2010 1:33 pm

[code]quando você ataca o filho de Hercules,você tropeça nas raizes e o filho de Athena de deixa inconsiente[/Size]
missão falha
premios:
um machucado na cabeça
cabelo queimado
ovo de tartaruga quebrado
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Left_bar_bleue9999/9999Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp Empty Re: Jonas vs Filho de Hercules,Athena e Dionisio invadindo o camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos