Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório

+5
Alexis Lynch Ilejay
Thaynara P. Clark Collins
Ana F.
Serena
Zeus*
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Sex Mar 25, 2011 10:35 am

Me levanto e vou almoçar.
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue950/950Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Alana Edwards Sex Mar 25, 2011 2:21 pm

Eu depois de uma missao sem pé nem cabeça assim como a outra caçadora, chego no meu beliche e digo a Alexa:
__ Ai belo vestido
Depois ela sorri pra mim
Ja que Serena quer agito pro chalé falei:
__ Serena! Sei o agito ideal Festa do pijama com todos do camp!
__ Menina! Voce e um genio! Vou falar com o Sr D
__ Ok
Meia hora depois eu volto depois de uma longa sessao de treinamento:
__ E ai Tenente?
__ Haha a festa ja ta pronta!
__ UHU!__ gritamos todas as caçadoras

Artemis chega na mente de Serena (como eu estava perto consegui ouvir)"
"__ Boa festa minhas caçadoras e lembrem se nada de compania privada de homens"
Tchauu vo la curti minha festa!
Alana Edwards
Alana Edwards
Devotos de Hera

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 26
Localização : Onde eu quiser

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Sex Abr 15, 2011 10:12 am

Eu estava ficando com muito sono esses dias, resolvo dar umas voltas, afinal, eu, Jullieta Malfoy Weasley, odeio ficar parada.
Saio do meu dormitório e converso com todas as Caçadoras, era um belo dia, saio para caminhar.


Última edição por Jullieta M. Weasley em Sex maio 06, 2011 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Serena Seg Abr 25, 2011 12:41 pm

Chego dos treinos cansada, dou um rápido oi para as caçadoras que estavam no chalé e vou direto para o banho. Depois, visto uma uma blusa azul-navy e um short branco. Seco os cabelos e faço uma trança embutida e enfeito com um headband prateado. Deito na minha cama, e fico folheando uma revista que estava por lá...

Depois, resolvi dar um pulinho no refeitório e saí do chalé.


Última edição por Serena Bloomwood em Ter Abr 26, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Serena Seg Abr 25, 2011 12:47 pm

OFF:
meninas, num jogo de rpg vocês só são responsáveis pela personagem de vocês, isto é, vocês não podem descrever o comportamento ou fazer a fala de um outro personagem do jogo. Se forem falar com alguém, você terá que esperar a outra pessoa responder, e não responder por ela... Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar pra mim, ok? (:

Outra coisa: evitem fazer posts muuuuito pequenos aqui no dormitório, tá? Em vez fazer um novo post só pra dizer que saiu do chalé, é preferível que vocês editem o último post de vocês acrescentando a saída de vcs. Vamos evitar o flood, tudo bem? =D
#fikadik
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Serena Dom maio 08, 2011 11:41 pm

Chego do treino um pouco cansada e com um belo machucado roxo na testa. Vou até o espelho, levanto a franja com a mão e olho o "presente" que o treino de esquiva e agilidade me deu.
"Espero que não fique tão feio quanto tá dolorido" pensei. Mordi os lábios, apreensiva, mas resolvi deixar pra lá.
Fui tomar banho, e depois do banho, coloquei uma camisola fofa, penteei os cabelos e sequei com o secador. Prendi-os num coque e me deitei para dormir.
---------------------
Os primeiros raios de sol entravam pela janela quando me acordei. O Chalé estava silencioso, então saí das cobertas e fui caminhando até o banheiro na ponta dos pés, para não fazer barulho. No banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e fui tomar banho. Depois, vesti uma roupa bem confortável -short cinza, camiseta básica e casaco de moleton branco-, calcei meus tênis brancos e saí do chalé.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Ter Jun 21, 2011 10:50 pm

Chego ao chalé, como de costume não havia quase nenhuma caçadora. Meu corpo pesava e eu estava muito cansada, minha cabeça doia um pouco e estava meio tonta. Caminhei até a beliche em que estava minha coisas e joguei minha mochila em cima da cama, tirei meus all stars e fui em direção ao banheiro.
Tomo um longo e demorado banho e saio do banheiro. Visto um pijama e vou em direção a minha cama. Me sento nela e pego alguns curativos que estavam em cima da mesa de cabeceira. Depois de me encher de curativos me deito e jogo o cobertor sobre mim, me viro para o lado direito e depois de algum tempo acabo dormindo.
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue950/950Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Qua Jun 22, 2011 5:29 pm

Acordo e olho para a janela, o sol já havia nascido. Me levanto com cuidado para não bater a cabeça na cama de cima e vou até o banheiro. Escovo meus dentes e tomo um banho rápido, me visto e saio do chalé.
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue950/950Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Thaynara P. Clark Collins Qui Jun 23, 2011 11:35 pm

Chego ao chalé e vou até minha cama. Me deito e me cubro com o cobertor, e depois de algum tempo acabo dormindo.
___
Assim que amanhece me levanto da cama, tomo um banho rápido e saio do dormitório.


Off: não ter o que fazer dá nisso
Thaynara P. Clark Collins
Thaynara P. Clark Collins
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 1384
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Hermes/ Chalé de Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue950/950Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Serena Sáb Jul 16, 2011 4:45 pm

Estava sentada em minha cama com as pernas esticadas, uma sobre a outra. Um exemplar de A Arte da Guerra, estava aberto e repousava sobre meu colo, mas eu não parecia prestar muita atenção. A verdade é que eu havia ido para o chalé para descansar um pouco e ler um livro, mas não havia canseguido. Estava inquieta demais, e o pior é que não sabia o motivo de tanta inquietação. Era quase como um mau pressentimento, como se alguma coisa ruim estivesse para acontecer...
Balancei a cabeça rapidamente, tentando afastar esses pensamentos, fechei o livro, peguei meu arco e minha aljava e enquanto caminhava rumo à saída do chalé, murmurei baixinho:
- É melhor eu treinar pra me distrair... Mas antes, vou passar no refeitório e comer alguma coisa.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Katherine D. Blackmoon Dom Jul 17, 2011 7:39 pm

Dormitório - Página 2 Hayley_Williams_Icon_01_by_VogueGirlDesigns Dormitório - Página 2 00056y1q Dormitório - Página 2 75

Memories...

O que o tempo muda não pode ser concertado, acredito que essa frase fez e faz muita diferença na minha vida, às vezes que penso se tomei ou não as escolhas certas, mas então eu percebo que sim, eu tomei as escolhas certas.
Estava deitada na minha cama, apenas me lembrando da minha idade quando eu entrei na Caçada, 13 anos, acredito hoje que eu era irresponsável e imatura na época, mas apenas uma mágoa é o suficiente para fazer uma garota desistir de sua vida comum e se aplicar na vida de semideusa.
FLASHBACK

- Vamos Kath, vai ser divertido! O baile de fim de ano é sempre bom!
- Gena, eu acho que não vai ser boa idéia.
Gena era minha melhor amiga, tínhamos apenas um ano de diferença na idade, ela era mais velha e era a namorada do meu primo Zacky, estávamos discutindo sobre um baile que iria acontecer, eu estava na sétima série na época, com o povo da oitava série organizando ela queria muito que eu fosse.
- Gena, mas eu não tenho par.
- E daí? Vamos no divertir mesmo assim, o Jimmy vai, aposto que ele convide você para dançar!
- Duvido muito.
Ela sabia muita coisa sobre mim, inclusive que eu gostava de Jimmy, mas ele provavelmente me via como uma irmã e só tinha olhos para Leana, uma garota sem cérebro super popular na escola.
Eu já sabia de tudo sobre mim na época, já tinha até ido ao Acampamento Meio-Sangue passar meu primeiro ano, não era uma caçadora... Ainda.
O que importa foi que Gena me convenceu à ir ao baile, como Jimmy era meu vizinho, ele combinou de me levar ao baile (dar uma carona), mas eu iria ter que aturar Leana, bom, fazer o que?
O baile foi o que eu imaginei que seria, nada acontecia, Jimmy e Leana não se desgrudavam, Gena às vezes saía de perto de Zacky para falar comigo, mas eu sabia que ela preferia estar com ele. No fim eu acabei por querer sair um pouco, então olhei para trás para ver Jimmy pela última vez naquele ano, mas então eu não o encontrei, o procurei com meu olhar, mas logo então desisti, eu fui até a entrada do ginásio e me sentei em frente a porta, abracei minhas pernas e fiquei um tempo por lá, até ouvir alguns barulhos, como não sou nada curiosa (ironia) eu fui ver o que era, até hoje me arrependo de ter ido.
Assim que me aproximei eu vi, Jimmy estava lá com Leana, não era nada indecente como alguns podem estar pensando, mas quilo me magoou muito, ele sabia que eu gostava dele, a Gena tinha feito o favor de abrir a boca sem minha permissão, o que mais magoa é que ele poderia, eu não sei, tentar saber que a Leana estava com ele só para fazer graça, a Leana sempre me odiou e nunca o amou, isso não é xilique de criancinha, Gena e eu ouvimos uma vez Leana falando isso para suas amigas, isso era ridículo, eu saí de lá o mais rápido que pude para não ser notada, mas Jimmy me viu saindo.
Ao chegar lá fora eu pensei em que lugar deveria morar, no Acampamento ou aqui mesmo, em casa, estava pensando na idéia, mas aquilo já era o suficiente para saber aonde eu iria me sentir mais à vontade.
Eu liguei para minha mãe e ela estava indo me buscar quando Jimmy me viu, eu e ele tivemos uma conversa/discussão longa, eu até chorei, mas ele não me fez mudar de idéia, e a última memória que eu tive dele e ele de mim era o nosso doloroso adeus.
No Acampamento então eu treinei por mais alguns dias, até receber um panfleto das Caçadoras de Ártemis, eu fui conhecer melhor aquele grupo e gostei, então aí, me juntei à Caçada.
FIM DE FLASHBACK

"E saber que como amiga eu nem pude dizer adeus à ele..."
Agora sim, eu agarrei meu travesseiro e pensei no que tinha acontecido há dois anos atrás, ele morrera, uma causa ainda desconhecida por mim, eu percebi que ele era um dos meus melhores amigos, mas eu não soube dar valor a amizade, hoje eu sei que poderíamos ter sido amigos se eu ignorasse um pequeno fato na minha vida.
- Vamos Kath, chega de ser depressiva. - disse à mim mesma me levantando, pegando meu arco e a aljava de flechas e me dirigindo até a saída do chalé, a ponto de chegar logo na Arena de Treinamentos.


Última edição por Katherine S. H. Lancaster em Dom Jul 24, 2011 8:06 am, editado 1 vez(es)
Katherine D. Blackmoon
Katherine D. Blackmoon
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 280
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Zeus/Ártemis

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Serena Qua Jul 20, 2011 5:57 pm

Entrei no chalé procurando pelos meus equipamentos, pois iria treinar. Katherine era a única que estava no chalé, mas já estava de saída. Sorri gentilmente, ela parecia um pouco distante e eu imaginei que talvez fosse melhor não pertubá-la.
Peguei meu arco e minha aljava, olhei para o meu arsenal e fiquei em dúvida em o que levar para o treino de Espada e Escudo.

- Dã, Serena, uma espada e um escudo, talvez?

Zombei de mim mesma, mas ainda assim, estava com um...como se chama mesmo? pressentimento! Isso, estava com um pressentimento que talvez devesse levar mais alguma coisa...Lança elétrica? Talvez... Rede? Pode ser...

- Ah, que saber? Vou colocar tudo dentro da mochila!

Juntei o arco, a aljava, coloquei a mochila nos ombros e saí do chalé.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Serena Sex Jul 22, 2011 9:48 am

Depois do treino, retornei ao chalé no meio da noite. Mais uma vez, ele estava vazio. Depois de tomar uma ducha, vesti uma camisola branca fofa, penteei os cabelos e deixei-os secar naturalmente enquanto lustrava algumas armas. Mas meus pensamentos estavam longe, ainda pairavam sobre a proposta recebida mais cedo...
Iria precisar conversar com as caçadoras sobre ela, mas antes precisava fazer umas pesquisas por conta própria...
Quando terminei de lustrar as armas, guardei-as cuidadosamente e me deixei cair sobre a cama, esperando que o cançaço me levasse ao sono...

~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Os primeiros raios da manhã entravam pela brecha da cortina quando eu me despertei. Silenciosamente me levantei e fui ao banheiro. Quando saí, já vestia uma regata branca, uma calça jeans e meu casaco de caçadora. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e a minha tiara prateada enfeitava-me a cabeça. Ainda sem fazer barulho, saí do chalé. O dia ia ser loooongo!
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Serena Qua Ago 17, 2011 11:47 am

Entrei no chalé ainda muito molhada e fui direto para o banheiro tomar uma ducha de água quente. Quando saí, ainda enrolada mum orupão branco com meu nome bordado em prata, fiquei revirando o closet em busca de algo confortável. Segurei uma camisa laranja do Acampamento Meio Sangue nas mãos, observei-as por alguns segundos, e então a descartei, jogando-a por sobre os ombros. Por fim achei uma camiseta azul-marinho, que tinha uma linda estampa de uma lua minguante prateada, com dizeres "Lady Moon" em uma caligrafia caprichosa e elegante. Vesti-a junto com um shotinho branco e uma rasteirinha.
Penteei os cabelos e saí do chalé.
Serena
Serena
Caçadoras de Ártemis|Campista Grego

Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue580/580Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por thalita de vino Ter Set 13, 2011 3:09 pm

Eu acabara de sair do chalé de Apollo para visitar meus irmãos quando vejo algumas caçadoras no Chalé de Artemis, e como já fazia alguns dias que eu entrei para a caçada, entrei normalemente.
Se não me falha a memória eram 5 hrs da tarde, quase noite, havia o por-do-sol lindo lá fora, e poucas caçadoras dentro do chalé, em não entrara no chalé desde que decidi ser caçadora, aquela era a primeira vez, não imaginara como iria ser recebida, Havia uma garota loira à me esperar, se aproximando muito lentamente:
- Bem vinda a caçada, Thalita de Vino.
Não imaginara como ela sabia meu nome, ela percebera o mesmo e me explica.
- Artémis, sua tia, me falou que você entrou pra caçada à poucos dias e me alertou de que estava confusa em relação à nós, mas não se preoculpe, serás bem recebida aqui.
Mal chegara e já me sentia bem recebida, além de me receber, a garota, a chamada Serena me mostrou todo o chalé e me alertou de que iriamos passar pouco tempo aqui.
- Obrigada, já me sinto melhor.- Falo, agradecendo.
Fim do meu primeiro dia no acampamento!
thalita de vino
thalita de vino

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Dormitório - Página 2 Left_bar_bleue100/100Dormitório - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório - Página 2 Empty Re: Dormitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos