Rouba bandeira
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Rouba bandeira
Apagado !
Última edição por Katter W. Seans em Ter Out 18, 2011 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Katter W. Seans- Mensagens : 11
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Re: Rouba bandeira
topico movido pras sugestões,sobre o sistema se não me engano ele já é usado por outro rpg.O que não seria muito etico de nossa parte copiar isto
Michael Jon Carter- General Supremo Ariano
- Mensagens : 4419
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Re: Rouba bandeira
Apaguei , mas não era aquele jogo , postei para cada um ter um ideia e postar aqui , mas agora to montando um neste momento. Vou postar aqui mesmo quando estiver pronto e deixo as regras que estou montando.
Katter W. Seans- Mensagens : 11
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Re: Rouba bandeira
Terminei o mapa , não ta muito bom mas é apenas um protótico.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/607/leaguetabuleirocidades.jpg/
Regras do Jogo.
1 ) Separe dois grupos de no minimo dois e no maximo quatro campistas.
2 ) Chame um Adm ou deus para narrar a partida.
3 ) Em um batalha de dois campista , não havera morte ou diminuição de Hp , é tudo uma brincadeira , somente ate acaba o jogo o Hp sera danificado conforme as suas batalhas , logo após seus pontos de vida voltam a como estavam antes.
4 ) Para se movimentar no tabuleiro é preciso que o campista de a ação , como : " Passar da Area A para a B " , deixe separado de falas ou pensamentos para deixar mais facil , se possivel coloque em negrito para o Adm indentificar melhor suas ações.
5 ) Não é permitido postar um ataque e logo após um movimento para mudança de casas no tabuleiro, quando houver uma batalha e dois campistas se enfrentarem não havera como fugir.
6 ) O Adm precisara de muita concentração , por isto ao narrar a historia é bom que o Adm mesmo ou deus fiquem marcando onde cada campista esta para que não tenha confusão. Por isto sempre que todos os campistas postarem , o Adm deixaram um ultimo poste localizando o ponto correto de cada pessoa.
7 ) As Bandeiras são os grandes circulos , um vermelho e o outro azul, Ao chegar neste pontos de a sua ação , exemplo: "Ao chegar na area azul , fui rapido e peguei a Bandeira. Lembrando que pegar a bandeira estara contando como um movimento por isto não tera como o campista pegar a bandeira e no mesmo poste se movimenta para a casa mais proxima.
8 ) As areas coloridas representam um dos tres deuses padrões ( Zeus, Poseidon e Hades ) , A cor Verde que significa Poseidon ajudara com mais 5 de Hp , portando só pise nesta casa quando o Hp estiver diminuido. A area azul clara , representa Zeus dando o direito de usar uma de suas habilidades para deixar o oponente sem movimento em sua proxima rodada , tipo cegando , o derrubando ou ate mesmo colocando criaturas em seu caminho por duas rodadas. A area roxa representando Hades conta como trapaça , nesta area voce podera escolher um Campista para voltar desde o começo.
9 ) Uma regra muito importante , as bandeiras só poderão ser removidas logo após de 3 rodadas .
10 ) Todos participantes começam no mesmo ponto , Ou no grande circulo vermelho se for do grupo , ou do grande circulo azul.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/607/leaguetabuleirocidades.jpg/
Regras do Jogo.
1 ) Separe dois grupos de no minimo dois e no maximo quatro campistas.
2 ) Chame um Adm ou deus para narrar a partida.
3 ) Em um batalha de dois campista , não havera morte ou diminuição de Hp , é tudo uma brincadeira , somente ate acaba o jogo o Hp sera danificado conforme as suas batalhas , logo após seus pontos de vida voltam a como estavam antes.
4 ) Para se movimentar no tabuleiro é preciso que o campista de a ação , como : " Passar da Area A para a B " , deixe separado de falas ou pensamentos para deixar mais facil , se possivel coloque em negrito para o Adm indentificar melhor suas ações.
5 ) Não é permitido postar um ataque e logo após um movimento para mudança de casas no tabuleiro, quando houver uma batalha e dois campistas se enfrentarem não havera como fugir.
6 ) O Adm precisara de muita concentração , por isto ao narrar a historia é bom que o Adm mesmo ou deus fiquem marcando onde cada campista esta para que não tenha confusão. Por isto sempre que todos os campistas postarem , o Adm deixaram um ultimo poste localizando o ponto correto de cada pessoa.
7 ) As Bandeiras são os grandes circulos , um vermelho e o outro azul, Ao chegar neste pontos de a sua ação , exemplo: "Ao chegar na area azul , fui rapido e peguei a Bandeira. Lembrando que pegar a bandeira estara contando como um movimento por isto não tera como o campista pegar a bandeira e no mesmo poste se movimenta para a casa mais proxima.
8 ) As areas coloridas representam um dos tres deuses padrões ( Zeus, Poseidon e Hades ) , A cor Verde que significa Poseidon ajudara com mais 5 de Hp , portando só pise nesta casa quando o Hp estiver diminuido. A area azul clara , representa Zeus dando o direito de usar uma de suas habilidades para deixar o oponente sem movimento em sua proxima rodada , tipo cegando , o derrubando ou ate mesmo colocando criaturas em seu caminho por duas rodadas. A area roxa representando Hades conta como trapaça , nesta area voce podera escolher um Campista para voltar desde o começo.
9 ) Uma regra muito importante , as bandeiras só poderão ser removidas logo após de 3 rodadas .
10 ) Todos participantes começam no mesmo ponto , Ou no grande circulo vermelho se for do grupo , ou do grande circulo azul.
Katter W. Seans- Mensagens : 11
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