Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Fred Krueger e Kalvin

3 participantes

Ir para baixo

On Missão de Fred Krueger e Kalvin

Mensagem por Atena. Seg Out 17, 2011 4:40 pm

Fred gostava de causar medo por prazer ou diversão, e seu comportamento podia ser muito bem justificado, afinal era filho de Phobos. Ele não cumpria muitas missões, já que só era traidor para ter um esconderijo e não necessariamente por odiar os deuses, por isso nem foi preciso manda-lo. Uma pequena mobilização dos traidores estava acontecendo, na verdade parecia mais uma caça, e o alvo era nada mais nada menos que uma criança, que por incrível que pareça já havia conseguido fugir das mãos da organização uma vez e derrota-la outra. Os interesses sobre a criança eram totalmente desconhecidos, mas não era exatamente isso que importava, era apenas a promessa para quem a trouxesse viva, promessa que nem havia sido revelada, mas que especulações diziam ser ótimas.
Fred se interessou pelo caso, não por causa do detalhe da promessa, mas sim pelo que o alvo já havia conseguido fazer. Parecia divertido participar de uma caçada como aquela, mesmo que o objetivo de imediato não fosse matar. Ela tinha apenas três informações, o nome: Jaqueline A. Frontler, a localização: São Francisco e um local mais especifico, a escola em que ela tinha sido encontrada pela última vez: Chag High Scholl. Junto a essa informação ele também sabia que não seria o único a caça-la e somente isso.
Kalvin era, além de traidor, também ceifeiro. Ela já estava acostumado a matar por dinheiro, e isso deveria agrada-lo a ponto de também se interessar pela missão. Ele também tinha as mesmas informações que Fred e julgava ser uma missão fácil conseguir levar uma criança para os esconderijos traidores, mesmo com os feitos que ela já obtivera.
----

Ambos já haviam viajado para São Francisco . A escola não estava muito longe nem de um e nem de outro, mas não se sabia se a garota ainda estudava por lá ou qual era o horário de funcionamento desta.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão de Fred Krueger e Kalvin

Mensagem por Freddy Krueger Seg Out 17, 2011 4:59 pm

Depois de viajar horas para encontrar está pirralha, ele ia andando com roupas parecidas com a de Freddy Krueger dos filmes de terror. Sua aparencia assustava todos que o via nas ruas da cidade, principalmente pelo seu rosto deformado que diferente de vários assassinos, resolveu destruir o próprio rosto para se parecer com o seu "mestre".

Na parte de trás era escondido uma adaga de bronze presa a uma bainha. A adaga servia para ataques surpresas ou coisa assim. Um cordão estava preso no pescoço do homem, sendo que este colar chegava a assustar mais que o próprio rosto do assassino. Freddy támbem guardava uma chave com chifres no bolso, sabe-se lá o motivo. Equipado com estás armas estranhas, Freddy vai em direção a escola para ver a pequena garota.
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Fred Krueger e Kalvin  Left_bar_bleue100/100Missão de Fred Krueger e Kalvin  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão de Fred Krueger e Kalvin

Mensagem por Kalvin Seg Out 17, 2011 5:13 pm

Ao chegar em Los Angeles sem estar usando nada alem de trazer uma mochila cheia e estar de cadeira de rodas (disfarce humano), confiro novamente o nome da escola. Pergunto a algumas pessoas na rua qual o endereço da mesma, então parto para o endereço.
Depois de conseguir a informação, entro em algum beco para me preparar.

Coloco minha armadura Armadura Completa Tecnologica, meu Manto Ceifeiro, minhas aljavas com todas as 250 flechas (100 flechas de bronze celestiais explosivas e 150 flechas de bronze celestial [voltam para o arsenal do usuario depois de usadas e caso não sejam destruidas]). Pego um arco e o penduro nas costas também, enquanto o outro deixo na mochila. Tinha também um pingente pendurado no pescoço (Foice Invocadora). Os outros itens estava guardados na mochila.

Dou um assovio alto chamando meu tigre automato, que estava escondido em um lugar próximo, conforme eu lhe havia ordenado antes da missão. Então, começo a correr em direção do endereço da escola com o poder "Corrida de Centauro", meu tigre me acompanhando
.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Fred Krueger e Kalvin  Left_bar_bleue180/180Missão de Fred Krueger e Kalvin  Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão de Fred Krueger e Kalvin

Mensagem por Atena. Ter Out 18, 2011 8:02 pm

Fred caminha pela cidade, chamando a atenção por onde passa. O fato de se parecer e vestir-se como o Fred Krueger assustava muitas pessoas que passavam por ele, mas também atraía alguns curiosos, que o olhavam de canto de olho e até ousavam segui-lo de longe, já que pelo seu jeito ele não parecia ser nada sociável.
O Homem chega até a esquina da escola depois de algum tempo de caminhada. Eram 1h da tarde e o colégio estava em horário de funcionamento, mas para adentrar no local Fred teria que passar de um jeito ou de outro pela segurança do local, que mantinham os portões fechados e vigiados.

-----

Kalvin usa seu disfarce humano de cadeirante para conseguir se informar da localização da rua, que ele descobriu se bastante fácil de achar. Depois então ele procura por um beco, onde se desfaz de seu disfarce, se preparando para a missão com várias armas e equipamentos. Também com um assovio chama seu tigre automato, que demora alguns segundos para acha-lo.
O Centauro começa a correr em direção a rua, e consequentemente a escola. Corria em uma outra dimensão, deixando o seu tigre para trás. Ele chega na escola ao meio dia em ponto, e só então percebe que seu tigre não mais o seguia. Na sua frente está o muro dos fundos da escola.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão de Fred Krueger e Kalvin

Mensagem por Freddy Krueger Ter Out 18, 2011 8:32 pm

Ao chegar perto da escola, Freddy via a seguranças e que ela era um pouquinho forte...ou talvez não. Krueger sorri sarcasticamente, e com um simples estalo de dedos, invoca um verme gigante que vai em direção a porta da escola com a intenção de destrui-la com um simples golpe com o seu "rabo". Quando a porta for destruida, Freddy andará calmamente (já esperando vários tipos de golpes ou aparecimentos surpresas) para dentro da escola, sendo que caso chegue alguem que venha em sua direção, o verme o esmagará com uma "pisada". Isso tudo até chegar a secretaria ou por sorte encontrar a garota no meio do caminho.

Técnicas usadas
Spoiler:
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Fred Krueger e Kalvin  Left_bar_bleue100/100Missão de Fred Krueger e Kalvin  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão de Fred Krueger e Kalvin

Mensagem por Kalvin Qui Out 20, 2011 7:50 am

Vejo que meu Tigre nao mais me seguia, mas isso não seria problema. Ele saberia me achar, por ser um autômato. Corro em direção do muro novamente com o poder corrida de centauro e o atravesso, entrando na escola pelos fundos. Então começo a andar pela escola procurando pela menina, indo na direção da secretaria ou da diretoria, o que encontrasse primeiro.
Nota: Estou uma hora na frente de Freddy, portanto nao ha como nos encontrarmos na secretaria agora.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Fred Krueger e Kalvin  Left_bar_bleue180/180Missão de Fred Krueger e Kalvin  Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

On Re: Missão de Fred Krueger e Kalvin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos