Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

3 participantes

Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Will O'Connor Seg Out 03, 2011 6:45 pm

Notícias de mortes sangrentas e corpos dilacerados chegaram aos ouvidos de Quíron. 8 Pessoas haviam sido encontradas mortas, nos arredores da vila de Nashville e outras 3 haviam desaparecido próximo à bosques. As notícias descreviam as vítimas, como despedaçadas em vários pedaços e mortas com grande brutalidade. Os humanos pensavam se tratar de uma onça, que havia fugido de um circo local, com um relato de uma pessoa que havia visto algo: "Era um animal grande, rápido e rosnava muito. Ele parecia muito com uma onça, e parecia estar com fome." - Todos estavam com muito medo, e agora ninguém mais ousava sair a noite, e poucos caminhavam sozinhos mesmo durante o dia, outros até desafiavam as leis se armando para se proteger.
Quíron manda informar Hajjin e Zero Smash, um filho de Eros e outro de Apollo para ir descubrir o que estava acontecendo por lá. Deveriam também terminar com o repentino ataque de terror e ódio na vila.

- Boa sorte campistas. - As palavras de Quíron após os deixar na entrada da vila.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Left_bar_bleue140/140Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Re: Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Zero Smash Seg Out 03, 2011 6:53 pm

Código:
 Partindo preparado saio em direção ao local do ultimo ataque com meu Par de alls stars de corrida, minha adaga de bronze e minha adaga de ponta dupla e meu arco com minhas aljavas nas minhas costas.
Zero Smash
Zero Smash

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Left_bar_bleue100/100Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Re: Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Hajjin Ter Out 04, 2011 10:51 am

Parto em direção ao local da ultima morte, estou com meu arco, minhas flechas e minha adaga perto da mão pronto para qualquer ataque de algum monstro.
Hajjin
Hajjin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : voce não gostaria de saber

Ficha Half-Blood
HP:
Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Left_bar_bleue110/110Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Re: Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Will O'Connor Ter Out 04, 2011 2:38 pm

Os campistas vão caminhando pela cidade com suas armas, pedindo informações para as poucas pessoas que estavam na rua. Andaram durante alguns minutos até chegarem à uma casa, onde moravam os familiares da última vítima. A casa estava fechada e silenciosa, combinada com a rua praticamente deserta, era um lugar misterioso e perturbador. Segundo as informações que haviam conseguido, o último ataque havia ocorrido há 3 dias, e se tivesse havido um velório, os moradores ja deviam estar de volta... mas não parecia que haviam voltado. Os campistas param na frente do gramado da casa, que não era cercada, para decidir o que fazer.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Left_bar_bleue140/140Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Re: Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Zero Smash Qui Out 13, 2011 2:22 pm

[code]Zero smash decide ficar ali, passar a noite ali para ve se a terrivel criatura aparecia.
Zero Smash
Zero Smash

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Left_bar_bleue100/100Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Re: Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Hajjin Dom Out 16, 2011 8:31 am

Desisto da missão
Hajjin
Hajjin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : voce não gostaria de saber

Ficha Half-Blood
HP:
Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Left_bar_bleue110/110Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Re: Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Will O'Connor Seg Out 24, 2011 7:47 am

Hajjin desmaia e Zero o leva para dentro da casa, que por algum motivo estava com a porta destrancada. Eles passam a noite ali e nada acontece.

Hajjin, se você sair da missão estará morto. Estou lhe dando uma chance.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Left_bar_bleue140/140Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Re: Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Will O'Connor Seg Out 24, 2011 5:33 pm

Missao pausada até que o problema no fórum seja resolvido, ou novo pronunciamento meu.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Left_bar_bleue140/140Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville Empty Re: Missão De Hajjin e Zero Smash - Salvem Nashville

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos