Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombras e Medos

2 participantes

Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Sombras e Medos

Mensagem por Atena. Sáb Set 17, 2011 10:27 am

O Empire State é a morada dos deuses nos EUA, mas isso não o inibe de enfrentar problemas, pelo contrário, muitas vezes vira alvo deles. E os deuses, desde que tenham seus trono intactos, não se incomodam nem um pouco em resolve-los, deixando essa tarefa para os meio sangues do acampamento. Como dessa vez...
O Empire State está sendo assaltado por vultos negros que sequestram as pessoas e desaparecem com elas. Não se sabe o motivo disto, mas sabe-se que é algo sobrenatural, na verdade é óbvio. A campista Antonella foi mandada até Nova Iorque para resolver o problema ou no minimo estuda-lo. Boa sorte
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Antonella O'shea Sáb Set 17, 2011 10:49 am

Peguei minhas coisas para a missão e parti para a Van que me levaria ao Empire State.
Eu não sabia exatamente o que esperar, porém eu resolvi que seria bom ajudar os deuses, uma vez que meu pai era um, e eu servia a Rainha do Olimpo.

Fui deixada na entrada do enorme prédio, ajeitei a touquinha e entrei.
Antonella O'shea
Antonella O'shea

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Sombras e Medos                                   Left_bar_bleue100/100Sombras e Medos                                   Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Atena. Sáb Set 17, 2011 11:50 am

O Empire State parecia alheio aos problemas que enfrentava. Antonella entra no prédio e logo é parada por um homem magro e alto que trabalhava na recepção:

- Eu a vi chegando, como posso ajudar? - Ele parece estuda-la por alguns instantes e completa hesitante - Meio sangue.

Ele explica que as pessoas que andam pelos corredores do quarto e quinto andar podem ser capturadas por um vulto negro qual salta das paredes em instantes indefinidos. Não se sabe qual o objetivo, mas ele a leva de elevador até o quarto andar, que estava totalmente vazio no momento.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Antonella O'shea Sáb Set 17, 2011 12:12 pm

Fiquei ali parada na saida do elevador olhando o andar.
Parecia calmo... até demais, e o não se via movimento.
Olhei para o senhor ao meu lado e agradeci por ele me deixar ali.
Sem olha-lo, e hesitante comecei a caminhar pelo corredor, segurando meu leque.
Antonella O'shea
Antonella O'shea

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Sombras e Medos                                   Left_bar_bleue100/100Sombras e Medos                                   Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Atena. Dom Set 18, 2011 10:11 am

A campista começava a andar pelo corredor, seu leque de Hera na mão para se defender de qualquer eventualidade hostil. O homem não a seguira, ficou parado olhando seu caminhar da porta do elevador, ate que essa se fechou e voltou ao térreo.
Agora que estava sozinha, a campista podia ouvir sons estranhos vindos da parede, ou era apenas a sua imaginação? As paredes ficaram maiores e o chão parecia ondular, ou era apenas uma impressão? A campista não tinha se assustado tanto, por ser filha de Phobos e sentir prazer com o medo, mas mesmo assim sua espinha estava gélida.

- Olá meio sangue, o que a traz aqui? - Pergunta uma sombra materializada na sua frente. Seu corpo era esfumaçado e mais negro que a própria escuridão, apenas seus olhos se distinguiam, eram brancos como uma luz de x
enon. Ele estava a apenas dois metros, com as costas apoiadas em uma parede.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Antonella O'shea Dom Set 18, 2011 10:43 am

Segurei firmemente o leque, observando a criatura a minha frente.
Sendo filha de Phobos eu não sentia medo, mas isso não quer dizer que eu não tenha me assustado com a aparição repentina dele.

-O que eu vim fazer... Boa pergunta! Eu respondo a ela se me responder algo antes. Por ue esta sequestrando as pessoas desse local? - disse calmamente, preparada para o caso de um ataque.
Antonella O'shea
Antonella O'shea

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Sombras e Medos                                   Left_bar_bleue100/100Sombras e Medos                                   Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Atena. Dom Set 18, 2011 10:54 am

A sombra não tenta reprimir o riso gélido que sai da sua boca, virando uma gargalhada um tanto sinistra. Depois aqueles olhos brilhantes se volto para a menina e ele fala ainda com um tom de graça:
- Sequestrando? Eu? Imagina, o que eu ganharia sequestrando pessoa se nem posso sair desses malditos andares.... Agora me responda, o que a traz aqui?

A sombra descola as costas da parede, quase como uma ameaça, convidando a garota a escolher bem as sua palavras, se ela decidisse contar o que a trazia ali, é claro.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Antonella O'shea Dom Set 18, 2011 11:01 am

-Por que eu contaria a você? Você nem ao menos me disse qual seu objetivo com isso tudo. Pessoas estão sumindo, isso não é normal, e o que quer dizer com não poder sair desses andares? - Estava pronta, qualquer movimentação e eu estaria preparada para o contra-ataque.

Olhei firmemente naqueles olhos frios e esperei sua reação. eu não tinha certeza se era seguro contarl o motivo de eu estar ali, então resolvi ser evasiva, não dizendo diretamente o que me trazia aquele local.
Antonella O'shea
Antonella O'shea

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Sombras e Medos                                   Left_bar_bleue100/100Sombras e Medos                                   Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Atena. Dom Set 18, 2011 11:13 am

A face risonha do monstro some por um instante, mas depois o sorriso sarcástico volta a reinar em seu rosto. Ele então começa a falar, bem calmamente.

- Ha,ha. Adoro contar a minha história... Não me interrompa. Eu era um meio sangue, digamos, que não tinha muita afinidade com os deuses e tentei entrar no Empire State em uma ocasião ... hmm... sangrenta. Então essa maldição foi lançada contra mim, e agora o objetivo de sua vinda não mais importa, ninguém que sabe da minha sina pode continuar vivo. Hahaha

Os braços da sombra se alongam até o chão, como se fossem correntes, e ele começa a andar morbidamente em direção a meio sangue.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Antonella O'shea Qua Set 21, 2011 7:56 am

A criatura começou a se aproximar. Grande! Perfeito! ¬¬

Dei um passo para trás e abanei o leque disparando a chuvarada de dardos sobre ele.

Por mais que aparentasse ser feito somente de sombras, eu ainda tinha a chance, mesmo que minima, de ele ainda ter uma parte solida, ao qual os dardos fariam efeito.

Antonella O'shea
Antonella O'shea

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Sombras e Medos                                   Left_bar_bleue100/100Sombras e Medos                                   Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Atena. Dom Set 25, 2011 11:43 pm

A campista dispara vários dardos no homem, que gargalha malevolamente ainda avançando. Todos os dardos disparados transpassam o corpo esfumaçado do homem, atingindo a parede atrás deles. Ele grita, de forma intimidadora:

- Esses tipos de ataquem não funcionam contra mim, bem óbvio, não acha.

Ele levanta um dos seus braços, que se alongam, ganham uma forma menos fumacenta e agarram a perna da garota, pronto para puxar
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Antonella O'shea Seg Set 26, 2011 11:42 am

Olhei raivosamente para ele. Ativei o meu cordão e olhei nos olhos da criatura, meu colar brilhou, pronto para materializar os medos dele.



(Cordão feito de ossos e com um crânio, que pode conjurar ilusões dos representantes das fobias. Como cobras (ofidiofobia),aranhas(aracnofobia),entre a grande lista de medos.)
Antonella O'shea
Antonella O'shea

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Sombras e Medos                                   Left_bar_bleue100/100Sombras e Medos                                   Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sombras e Medos                                   Empty Re: Sombras e Medos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos