Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Marc e Gaby

4 participantes

Ir para baixo

Missão Missão Marc e Gaby

Mensagem por Netuno Dom Set 11, 2011 4:28 pm

Local : Áustria
Clima : Muito frio
Horário : 11e54 da noite.


Quíron havia enviado os dois Semi-Deuses a Áustria, para derrotar um cão infernal.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue9999/9999Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Marc Digory Dom Set 11, 2011 4:34 pm

Eu e Gaby não sabiamos pra onde exatamente ir , estava nevando e dificultava a visão , ainda mais a noite . Estava segurando meu arco de ouro , mais disso pouco adiantava pois ele só ganhava força com a luz do dia .

-Gaaby , voce esta enxergando alguma coisa ? - perguntei .

-Não - disse ela - Que os deuses nos protegam

-Quero acabar com esse bicho - comentei posicionando uma flecha de bronze em meu arco
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Gaby Granger Seg Set 12, 2011 8:48 am

A verdade é que eu queria exatamente a mesma coisa.E rápido de preferência.Estava frio e tínhamos andado o dia todo...Estava procurando algum sinal de vida junto com Marc , e um pouco assustada fiquei me perguntando, "onde diabos está aquele cão infernal ?". Segurava minha adaga com força, esperando o que viria depois.

Gaby Granger
Gaby Granger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 25

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Netuno Seg Set 12, 2011 6:18 pm

Os dois andaram por um longo tempo, sem nada ver, até que Marc ouve um pequeno ruído vindo de sua direita, e um grunhido de sua esquerda.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue9999/9999Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Marc Digory Seg Set 12, 2011 6:21 pm

-Perai ! - Havia ouvido sons suspeitos vindos de ambos meus lados , sera que havia mais de um cao infernal ? ( sera que ele havia trazido a familia?) Sera que ele tinha trazido "reforços" ??
-Gaby , se prepara pra atacar
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Gaby Granger Seg Set 12, 2011 6:28 pm

Meu primeiro pensamento brilhante foi: É agora. Estava animada e assustada ao mesmo tempo, se é que isso é possível. Puxei a adaga do meu bolso e disse:
-Vamos acabar logo com isso.

Queria parecer corajosa, mas não sei se deu certo. O frio aumentara e já passava da meia noite. Queria ter lembrado de levar uma lanterna... Seria bem útil.
Gaby Granger
Gaby Granger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 25

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Netuno Seg Set 12, 2011 6:41 pm

Os barulhos vão se afastando, um para cada lado.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue9999/9999Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Marc Digory Seg Set 12, 2011 6:53 pm

Eu pensei imediatamente que eles tinham recuado , mais quíron havia nos mandado ali para MATAR um cão infernal , Não assustar uns cães infernais

-E agora ? oque fazemos ?

-Nós podemos ...

-Tive uma ideia - Cortei Gaby antes de terminar a frase - Sei que é meio arriscado , mais e se cada um for para um lado e seguir uma das criaturas , que suponho que sejam os caes infernais ?
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Gaby Granger Seg Set 12, 2011 7:00 pm

-Tem razão, é arriscado.
-Tem alguma ideia melhor?
-Tá, vamos lá...

E nos separamos.Eu estava com frio, cansada, sem uma lanterna, sem o meu casaco e agora estava sozinha. Essa missão não podia ficar melhor... Resolvi tomar o caminho da direita, porque...Bem, sei lá. Algo me disse pra seguir pela direita. Coloquei meu boné da invisibilidade, só por precaução...
Gaby Granger
Gaby Granger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 25

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Netuno Ter Set 13, 2011 6:14 pm

Marc vai pela esquerda, já que Gaby optou pela direita.

Marc encontra uma trilha ampla, cercada por postes de luz, onde ao fim havia uma linda cachoeira, e pomares com lindas frutas.


Gaby encontra uma trilha estreita, e ouve o rugido do cão infernal, alguns metros a sua frente, farejando.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue9999/9999Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Marc Digory Ter Set 13, 2011 8:54 pm

Fiquei observando as arvores cheias de frutas que me lembravam um pomar , Tinha pego um bom caminho : Caminho largo , uma linda cachoeira no fundo , arvores espalhadas , e iluminação .

-Sera que Gaby pegou um caminho bom ? - Fiquei imaginando

Mas nem tudo pode ser o que aparenta ser ... Ja saquei meu arco , com a flecha ja posta nele , e me preparei para qualquer coisa que poderia vir . O Cão infernal havia corrido na direção daquele lugar , Não sabia se cães infernais podiam entrar na agua , então dobrei a atençao na cachoeira ... Mais como cães infernais podem andar pelas sombras , mutipliquei por 20 a atenção atras das arvores e qualquer cantinho mais escuro
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Gaby Granger Ter Set 13, 2011 9:02 pm

Nota mental: Nunca mais ouvir a "coisa" idiota que me mandou ir pra direita... Essa minha sorte... Esperava que Marc estivesse bem, ou pelo menos melhor do que eu, o que não era difícil. Aqueles grunhidos me assustavam. Pensei em gritar por ajuda, mas isso entregaria minha posição, uma vez que lembrei que o cão infernal não podia me ver, por causa do meu boné... Bem, quer saber? Eu ia ter que tirar meu boné uma hora dessas pra lutar com ele, então segurei minha adaga com força e gritei:

-MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gaby Granger
Gaby Granger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 25

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Netuno Sex Set 16, 2011 6:05 pm

Marc nada vê, mas ouve o grito de Gaby, e o cão infernal também, então ele solta um latido, e mais dois cães infernais partem para cima de Gaby, e o terceiro fica a espreita.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue9999/9999Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Marc Digory Sex Set 16, 2011 6:20 pm

Estava correndo em direção a ela para ajudar e sem olhar pra tras, fui avançando cada vez mais rapido na esperança de chegar logo perto de Gaby para ajuda-la

...

Quando cheguei la Gaby estava sendo atacada por 2 cães infernais e um parecia estar esperando justamente por mim , percebi que estava um pouco distraido com a batalha de Gaby com seus 'irmãos' e então tentei me espreitar pelos cantos , Mas nao havia cantos !!!
Fiquei longe dos cachorros com tamanho de rinocerontes , pois sabia que conseguiria acertar algum de longe com a minha flecha .

Agora é só esperar pelo que vier - pensei

E lançei uma flecha na direção de um dos cães
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Gaby Granger Sex Set 16, 2011 6:29 pm

É bom você saber que existem deuses no Universo, assim você tem quem culpar quando as coisas vão mal. Tipo quando você está sendo atacada por dois cães infernais (falando nisso, vou ter uma conversinha com um certo centauro sobre a quantidade de cachorros do tamanho de rinocerontes na nossa missão.) sozinha, esperando por um milagre... Espero que Marc tenha ouvido meus berros histéricos, porque com certeza OS(no plural, devo ressaltar) cãeS infernaiS ouviram. E dois deles vinham em cima de mim, mas acabaram se distraindo com um barulho, nas sombras. A primeira coisa que pensei foi: "Ah, fala sério! Mais um?". Rezei para todos os deuses que pude lembrar e aproveitei a distração para colocar meu boné de volta, de forma que pudesse ver melhor o que foi o barulho...Só esperava que Marc estivesse vindo...
Gaby Granger
Gaby Granger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 25

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Netuno Sex Set 16, 2011 6:45 pm

Um dos cães pula na direção de onde Gaby havia sumido, e o outro cão corre na direção as costas de Gaby, para pegá-la de supresa. O terceiro cão corre na direção de Marc e morde o braço dele.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue9999/9999Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Marc Digory Sex Set 16, 2011 6:55 pm

-AAI - gemi de dor
Usei meu poder de cura (☼ Level 1: ~~~~ Cura ☼ O Filho de Apolo seguira fielmente a Premissa de que Apolo é o Deus Supremo da Medicina junto de Aclespios.Sendo os dois seus parentes você poderá facilmente ter conhecimento e se curar usando pequenos feixes deluz solar para se curar e curar outras pessoas.) Criando pequenos feixes de luz no meio da escuridão , meu braço rapidamente estava normal

-Queria que estivesse de dia , seria muito mais facil pra mim .

Praguejando assim , deixei o arco de lado porque percebi que o negocio ia ser no mano a mano mesmo , nao iria conseguir derrotar aquela fera só com flechas , Saquei minha adaga de bronze e desferi um golpe contra o Cão infernal
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Gaby Granger Sex Set 16, 2011 7:06 pm

Quando desapareci na escuridão, ouvi um gemido de dor. Era Marc. Estava correndo em sua direção, pensando no que teria acontecido, quando um cão infernal pula em cima de mim. "Mas como ele me viu?", me perguntava. Consegui desviar de seu golpe, mas nesse momento, percebi que havia outro cão infernal me seguindo por causa do meu Poder de Batalha ([Level 1] : Após usar essa habilidade meus filhos ficam tão envolvidos na batalha que não podem ser pegos de surpresa. ). "Calma, esses cães não deveriam me ver. Como ele me seguiu?", pensava. Mas não tinha muito tempo para pensar no assunto, pois estava mais preocupada em me manter viva. Desferi um golpe contra um dos cães,e enquanto ele se recuperava, pulei em cima do outro, que não gostou muito disso. Fui atacá-lo, mas não era muito fácil, pois ele queria me tirar de lá a todo custo. E ainda havia Marc...Esperava que ele estivesse bem.
Gaby Granger
Gaby Granger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 25

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Netuno Ter Set 20, 2011 6:21 pm

O cão não solta o braço de Marc, cravando os dentes cada vez mais fundo.

Gaby é mordida de raspão por um dos cães, que tira um pedaço de sua calça, e a fareja, correndo na direção de Gaby.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue9999/9999Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Marc Digory Ter Set 20, 2011 6:26 pm

Percebo que aquele cao infernal nao ia soltar tao facil assim do meu braço , ele nao estava nem preocupado comigo , estava ocupado demais mordendo meu braço e encravando os dentes cada vez mais .

- GAAAAB.... - Tentei gritar , mais minha voz falhou

Os dentes da criatura iam cravando cada vez mais fundo .

Então resolvi o que ia fazer , peguei minha adaga e enfiei nas costas da criatura
Marc Digory
Marc Digory

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Manhattan

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Gaby Granger Ter Set 20, 2011 7:16 pm

Porcaria. Não tem mais o que dizer. Agora um desses cães infernais dos infernos(literalmente) me mordeu. Mas foi só um raspão, não está doendo tanto (ufaa *-*). Mas um desses bichos fez o favor de rasgar minha calça, minha calça PREFERIDA!Eles vão pagar por isso... AGORA é pessoal. Estava explodindo de raiva. Não aguentava mais. Fiz o óbvio: Ataquei. Chutei o cão infernal que havia me mordido, e enquanto ele estava zonzo,cravei-lhe a adaga. Saí correndo, procurando Marc, quando finalmente o avistei, vi que sua situação não estava melhor que a minha.
Gaby Granger
Gaby Granger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 25

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue100/100Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Set 24, 2011 12:00 pm

Missão cancelada por pedido do Marc Digory
Motivos:
48h de inatividade do narrador.
Se a Gaby quiser continuar a missão sozinha deve me mandar MP para eu proceder com isto.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão Marc e Gaby  Left_bar_bleue9999/9999Missão Marc e Gaby  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão Marc e Gaby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos