Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Zero Smash

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Zero Smash Empty Ficha de Zero Smash

Mensagem por Zero Smash Dom Set 11, 2011 4:19 pm

Nome completo: Zero Smash
▪ Idade: 15
▪ Data de nascimento: 1996
▪ Progenitor Olimpiano: Jo Calderone( Apollo)
▪ Alinhamento: Bom
▪Acampamento: Grego
▪Moradia: Apartamento no Rio de Janeiro
▪ Aparencia:
Spoiler:
Código:



OUTRAS INFORMAÇÕES
▪ Maiores habilidades: Um otimo Estrategista
▪ Fisicamente: Baixo, magro, cabelos Cinzas e Olhos Amarelos
▪ Psicologicamente: Triste e Quieto
▪ Maiores temores: A morte de seu pai
▪ Objetivos e sonhos: Se tornar um otimo guerreiro e um dia se chamado de deus da Tatica.

DADOS DO ACAMPAMENTO
▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue
R: Quando tinha 14 anos.
▪ Participou de alguma missão? Como foi?
R: Não.
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias?
R: Não, larguei os Estudos e vivo no acampamento.
▪ Se dá bem com: Marc
▪ Não se dá bem com: Ninguem
▪ Atividades de preferência no acampamento: Arco e Flecha
▪ Nome do pai/mãe olimpiano?
R: Jo calderone ( Apollo)

HISTÓRIA e Outros Fatos :
Tudo começou quando eu completei 14 anos eu comecei a ser modificar na aparencia meus cabelos ficaram cinzas e longos, meus olhos tomaram a claridade e a esuberancia do sol, alem de não ficar mais queimado de sol, então comecei a pesquisa sobre essas mudanças repentinas em min, e so o que eu encontrava era asneiras, então um dia estava na biblioteca quando eu vi um livro, que falava de deuses fui olhar, la falava de Semi-deuses então fiquei mais interesado e comecei a folhiar e vi uma pagina, que dizia a heranças de deuses então, la estava apollo: A carga genetica desse deus começa aparentar no 14° aniversario, estava que uma das coisas que aparenta e olhos da cor do sol, a queratina do mesmo fica ivuneravel a os raios ultravioletas mandados pelo sol, então assim que li isso fiquei espantado sera mesmo que eu era um Semi-deus, então fui para casa descansar, então no outro dia eu estava a caminho da escola quando derrepente chegou uma mensagen no meu celular va até o predio Empire States, minha sorte e que nos tinhamos se mudado aquela semana e a nossa casa ficava a algumas quadras desso predio então eu segui as instruções ao chegar no predio recebi outra mensagen, va a o ultimo andar então entrei no elevador e coloquei para ir no terreo do predio então ao subir la, recebi outra mensagen para seguir 10 passos para minha frente em linha reta, então eu segui a outra instrução quando derrepente eu fui sugado por um portal que me levou para o portão do Acampamento meio sangue so que assim que eu cheguei o acampamento estava sobe ataque dos cicoples, então era uma batalha realmente, incrivel e ao mesmo tempo meio que impossivel foi quando um ciclope veio me atacar então um garoto chamado Marc que protegeu ele tam bem era descendente de apollo aparti dai eu fiquei a morrar no acampamento meio sangue.

Poderes e Habilidades Herdadas
....
Zero Smash
Zero Smash

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha de Zero Smash Left_bar_bleue100/100Ficha de Zero Smash Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Zero Smash Empty Re: Ficha de Zero Smash

Mensagem por Vênus Qua Out 12, 2011 3:14 pm

Ficha Aprovado
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha de Zero Smash Left_bar_bleue9999/9999Ficha de Zero Smash Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos