Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP John e Alice

3 participantes

Ir para baixo

MvP John e Alice Empty MvP John e Alice

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Ago 22, 2011 9:47 pm

Na arena estes quatro monstros estão:
http://th04.deviantart.net/fs71/PRE/i/2010/165/b/f/minotaur_encounter_by_loztvampir3.jpg
http://fc02.deviantart.net/fs24/f/2008/015/d/1/Sketches_page_2_by_PReilly.jpg
http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2010/156/b/8/The_Creature_by_PReilly.jpg
A arena tem 100 metros de raio.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
MvP John e Alice Left_bar_bleue9999/9999MvP John e Alice Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP John e Alice Empty Re: MvP John e Alice

Mensagem por Alice Evans Seg Ago 22, 2011 10:07 pm

Chego na arena utilizando a Armadura de Ulissese e meus tenis voadores e me deparo com alguns grandes monstros, um pouco preocupada desferi minhaespada de ossos envenenada e fiquei em posição de ataque.
- Bichinhos feios. - murmuro.
Sabia que Jhon estava vindo logo atrás de mim então chamo a atenção dos monstros usando o poder Olhar Fatal e assim que os monstros são paralizados jogo a Espada olho do furacão(capaz de soltar um mini furacão e aumentar a agilidade a a velociodade aos filhos de hermes )-disfarce vira um bracelete - para ele.
Sempre com muito cuidado e utilizando meu poder Harmonia Intocável.


Spoiler:
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
MvP John e Alice Left_bar_bleue580/580MvP John e Alice Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP John e Alice Empty Re: MvP John e Alice

Mensagem por John Connon Ter Ago 23, 2011 8:12 pm

Estava chegando a Arena com meu escudo de madeira em mãos e minha Adaga no cinto, lá vejo Alice e alguns monstros, com um rapido pego a espada que ela havia me jogado depois de atacar os monstros, olho para ela rindo:
- Bom boa sorte a nós.
Depois de dizer aquilo corri em direção aos monstros usando minha habilidade batalha, rapidamente finco minha espada na barriga do Minotauro a retirando, rapidamente dando um passo para trás e postando meu escudo esperando o ataque do monstro


Pensamento rápido [Level 1] : Os meus filhos tem pensamentos rápidos, podendo fazer mais ataques em um post
Batalha [Level 1] : Após usar essa habilidade meus filhos ficam tão envolvidos na batalha que não podem ser pegos de surpresa.
John Connon
John Connon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
MvP John e Alice Left_bar_bleue100/100MvP John e Alice Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP John e Alice Empty Re: MvP John e Alice

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Ago 23, 2011 9:13 pm

Alice paralisa o monstro 4,mais os outros 3 continuam em guarda e enquanto o John corre em direção ao minotauro os monstros 2 e 3 correm em direção a Alice,o monstro 3 chega primeira levantando as patas da frente e com as grandes garras se prepara para atingir a Alice num golpe de cima para baixo.
John pula em direção ao minotauro gigante,que sem problema num movimento com a mão vindo com ele das costelas para fora.O minotauro acerta o John com as costas da mão e o joga a 10 metros para trás.

John-90/100
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
MvP John e Alice Left_bar_bleue9999/9999MvP John e Alice Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP John e Alice Empty Re: MvP John e Alice

Mensagem por Alice Evans Ter Ago 23, 2011 9:53 pm

O monstro 3 vinha em minha direção , com minha Boa Esquiva desvio de sua enorme pata , utilizo Confusão para deixo-lo desnorteado tempo suficiente para deslizar por baixo de sua barrriga (em direçao oposta ao monstro 2)com minha espada envenenada levantada o cortando, Perícia em pontos vitais me dá uma certeza de que irei atingi-lo e com Perícia com venenos sabia que minha espeda tinha veneno o suficiente para mata-lo.
Depois de deslizar por baixo dele ainda utilizando a minha boa esquiva rolo para não ser atingida por suas patas , encaro os outros mostros e fico em posição de defesa.

Spoiler:
Alice Evans
Alice Evans
Campista Grego

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 27
Localização : find out

Ficha Half-Blood
HP:
MvP John e Alice Left_bar_bleue580/580MvP John e Alice Empty_bar_bleue  (580/580)
Level: 15
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP John e Alice Empty Re: MvP John e Alice

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Ago 25, 2011 6:32 pm

cancelada
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
MvP John e Alice Left_bar_bleue9999/9999MvP John e Alice Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP John e Alice Empty Re: MvP John e Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos