Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão:A nevoa,o arco e os olhos

5 participantes

Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Ago 12, 2011 7:38 pm

Sunny

Sunny estava num passei da escola pelo Central Florest Park,a professora de Biologia explicava para os alunos como era formada a flora daquele parque,mais você estava se sentindo um pouco preocupada,sabia que algo estava estranho naquele lugar.
Ela seguia a durma,a professora não estava muito concentrada nela e ela possuía uma certa facilidade de sair de lá.

Laila

Laila foi mandada pelas caçadoras para achar um monstro que estava se escondendo em algum lugar na Inglaterra,ela chegou pela pista do monstro até Stoke-On-Trent,ela não sabe qual é o monstro e percebe que existe uma visita de uma escola naquele parque.Ela observa os alunos da escola e consegue ver que tem algum diferente entre eles,ela não sabia o que ela tinha de diferente mais podia sentir isto.


Exibir mapa ampliado
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue9999/9999Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Laila Reed Sex Ago 12, 2011 8:01 pm

Eu sabia pelas pistas que tinha conseguido que o monstro estava naqueles arredores, ficava extremamente difícil localiza-lo sem saber ao certo o que era ou como era, mas não descansaria enquanto não conseguisse pega-lo.

Enquanto olhava em volta procurando por qualquer nova pista e tentava não ser notava acabei por reflexo olhando para uma garota. Ela parecia tão normal quanto qualquer outro ali no parque, mas de certa forma ela me parecia diferente deles, como se ela não fosse só uma humana. Por alguns minutos pensei que talvez fosse um monstro disfarçado, mas não era! Eu conseguiria identificar esse tipo de coisa, ela era apenas humana e eu precisava parar de ver monstros em tudo.

Por via das duvidas me aproximei de onde ela estava.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Sunny Reed Allen Sex Ago 12, 2011 8:22 pm


Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_070Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_049

Monsters in stoke-on-trent

quando você sente que tem algo errado


Um passeio de escola, preciso mencionar o quanto eu só odeio essas coisas? O porque é muito simples e claro, eu só não consigo suportar o fato de ter que estudar e então me vem com essa de passeios escolares! Acho que não fui feita para coisas desse tipo, sinceramente.
Sair em turma para mim é um sacrifício, sempre sou aquela menina estranha sabe? Aquela que fica de canto das atividades em turma até a professora te colocar em um grupo, isso que eu não sou uma semi-deusa como meu pai ou minha mãe! Eu sou uma simples humana, imagina se não fosse... Mas hoje o único fato que me incomodava era o pressentimento de que algo ia dar errado, andar com uma adaga presa ao tênis, uma espada e um escudo na sua mochila de escola que mais parece uma mala pode ser útil.
Ao chegar no Central Florest Park, senti algo estranho, alguma presença diferente estava ali, eu sabia disso, continuei a andar com a turma do colégio e apertei minha mochila nas costas, por um segundo tive a leve impressão de que usaria o que estava lá dentro hoje.
A professora não estava prestando atenção nas minhas ações, eu estava com o meu pressentimento me guiando, algo estava errado, então quando vi uma garota de relance por ali me assustei, logo pude perceber que ela não era um monstro pois se fosse, eu estaria vendo ela como ela realmente seria, a garota começou a se aproximar de mim e então senti que ela tinha algo diferente, como se não fosse humana, e pelo visto ela não era, ela não estava percebendo que eu estava ciente de seus movimentos até eu conseguir falar com ela.
- Quem é você? O que faz aqui?! - foram as palavras que eu consegui dirigir para ela.
Sunny Reed Allen
Sunny Reed Allen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 25
Localização : Moradia Allen | Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Ago 12, 2011 8:30 pm

Sunny

Sunny vê uma garota se aproximar dela,era um pouco forte para uma garota.Ao dirigir a palavra a garota algo interrompeu a conversa,era a voz de sua professora a chamando.

Laila

Laila se aproxima da outra garota e esta lhe dirige a palavra,sem desconfiança e como se visse o que ela carregava.Mais antes que esta possa responder uma voz diz de longe:
-Sunny venha aqui.

Tempo

O tempo começa a fechar e o sol do meio dia é coberto por nuvens negras,parece que um temporal se aproxima,o vento empurra as arvores e as pessoas começam a sair do parque.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue9999/9999Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Laila Reed Sex Ago 12, 2011 9:12 pm

Quando estava me aproximando da garota ela me perguntou quem eu era, mas no momento que fui responder uma mulher a chamou. Eu pensei em para-la, mas me distrai quando o céu ficou nublado e chuvoso.

Claro que chover era extremamente normal e às vezes aconteciam mudanças rápidas de tempo, mas algo me dizia que não era isso que estava acontecendo agora. Alguma coisa, ou melhor, algum monstro devia ter provocado aquilo e isso não era normal.

Olhei novamente desconfiada para a garota, mas não podia ser ela. Olhei então em volta de mim, esquadrinhando a área e procurando por qualquer coisa fora do normal.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Sunny Reed Allen Sex Ago 12, 2011 9:28 pm

Monsters In Stoke-On-Trent
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_070Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_049
Quando você sente que tem algo errado


A garota ia dizer algo para mim, mas então a voz da minha professora nos interrompeu na conversa.
- Sunny venha aqui! - ela dizia me conduzindo para perto da turma, eu a olhei brevemente de longe, agora era certeza, ela era uma semi-deusa e estava ali em missão, se ela estava ali em missão, algo não estava nem um pouco certo.
O tempo começou a fechar, a Sra. McNach conduzia o povo para fora do Central Florest Park, o que todos estavam fazendo era sair de lá, mas eu sentia que precisava ficar, no meio daquela correria, pulei para trás de uma moita e esperei todos saírem, de certo uma hora dariam por minha falta, mas eu não podia pensar nisso agora.
- Isso é coisa de algum monstro! - eu dizia para mim mesma enquanto pegava minha adaga rapidamente e guardava minha bolsa em um lugar de fácil acesso, assim quando precisasse era só correr e pegar rapidamente a espada ou o escudo.
Encontrei o olhar daquela garota olhando desconfiada para mim, eu logo me aproximei dela, armando minha adaga preparada para algum monstro vindo de qualquer lugar.
- Ainda não me disse: quem é você? E não sou eu isso, eu não sou um monstro!
Sunny Reed Allen
Sunny Reed Allen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 25
Localização : Moradia Allen | Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Ago 12, 2011 9:40 pm

Sunny

Sunny rapidamente sai de trás da turma e parece que eles nem percebem ela,pois o ônibus parte do parque.Sunny pega suas armas e fala para a outra garota:
-- Ainda não me disse: quem é você? E não sou eu isso, eu não sou um monstro!
Sunny pode ver algo andando por trás da Laila,se escondendo pela floresta.

Laila

Laila vê aquela pessoa se movendo rapidamente e pegando suas armas e perguntar pra ela que ela era de novo.Laila pode sentir um cheiro muito forte,que provavelmente significava um monstro,ou alguem muito fedido.

Tempo

A chuva começa a cair com força e logo o chão começa a virar um barro,alguns trovões caem por perto e pode-se sentir seu poder e sua energia.O ar está carregado e derrepente tudo fica escuro por causa da tempestade.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue9999/9999Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Sunny Reed Allen Sáb Ago 13, 2011 12:31 pm

Monsters In Stoke-On-Trent
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_070Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_049
Quando você sente que tem algo errado



É, tinha mesmo algo errado ali, a garota me respondeu quem ela era, Laila, mas parecia meio desconfiada de tudo, a chuva começou a cair bem forte, o chão virava barro e meus pés já estavam cobertos por ele.
- Presicamos achar um jeito mais rápido de se mover, se aqui realmente tem o que estou pensando vamos mesmo precisar achar um jeito de se mover mais rápido.
Vi uma figura se movendo atrás de Laila, estava se escondento pela floresta, um humano ou semi-deus não parecia ser, eu não consegui enxergar direito aquela figura, a chuva, o barro e o matagal não ajudavam nem eu pouco.
- Laila cuidado! - exclamei por impulso, devia mesmo ser um monstro para estar se esgueirando pelos cantos.
Sunny Reed Allen
Sunny Reed Allen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 25
Localização : Moradia Allen | Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Laila Reed Sáb Ago 13, 2011 3:47 pm

- Eu sou Laila! – Respondi a pergunta da garota. – E você é?

Tranquilizei-me um pouco quando ela me afirmou que não era um monstro, apesar de ainda ter um cheiro bem diferente. E parecer meio estranha.

Minhas preocupações em relação a ela porem foram esquecidas momentaneamente quando senti um cheiro forte atrás de mim, no mínimo era um monstro. Virei-me alerta quando a garota me mandou tomar cuidado e vi alguma coisa se esgueirando pela floresta.

Fui recuando para perto da garota tomando cuidado para não tropeçar ou escorregar, havia começado a chover o que deixava o chão enlameado e instável.

- Precisamos achar um jeito mais rápido de se mover, se aqui realmente tem o que estou pensando vamos mesmo precisar achar um jeito de se mover mais rápido.

Estava concentrada demais tentando identificar o ser que estava andando pela floresta pra responder, mas sabia que ela tinha razão e por um minuto deixei de olhar pra floresta para poder procurar algum lugar onde não houvesse lama.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Ago 13, 2011 3:59 pm

Sunny

Sunny vê Laila se virar para trás,mais Laila apresenta uma expressão de duvida.
Mais ela ainda consegue ver algo se movendo lá e esta coisa começa a correr em direção as duas.A coisa possui a forma de um cavalo,mais não parecia ser muito solido e por onde corria o vento ia atras.
Laila

Laila se vira para trás mais não vê,nada além do vento batendo nas folhas.Mais uma coisa estranha acontece,Laila vê um tornado vindo se aproximar dela,mais o tornado deixava pegadas enquanto passava.

Obs:Laila não esta vendo o cavalo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue9999/9999Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Laila Reed Sáb Ago 13, 2011 5:10 pm

Vejo uma espécie de tornado vindo em minha direção, o cheiro forte se intensifica, mas não consigo ver nada. No chão aparecem varias pegadas que se aproximam mais e mais de nos duas, ao mesmo tempo em que quero lutar me vejo impossibilitada de fazer isso por não saber o que diabos era aquilo.

- Olha eu não sei exatamente o que você é! Mas seria legal sair daqui, o que quer que esteja acontecendo não é legal! – Falei para a garota enquanto puxava ela junto comigo para longe do que quer que fosse que estivesse chegando perto de nos.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Sunny Reed Allen Sáb Ago 13, 2011 6:47 pm

Monsters In Stoke-On-Trent
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_070Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_049
Quando você sente que tem algo errado


- Eu sou Sunny! - afirmei enquanto prestava atenção no que estava por ali.
Andamos então até tentar encontrar um local sem lama, se mover no concreto é mais fácil.
Laila se virou para trás, mas parecia não ver nada, eu via, ah se via! Era uma espécie de cavalo fantasma aparentemente, eu não entendo como ela parecia não ver aquilo! O treco estava correndo em nossa direção!

- Olha eu não sei exatamente o que você é! Mas seria legal sair daqui, o que quer que esteja acontecendo não é legal! - ela disse enquanto me puxava pelo braço para longe daquele ser lá, eu estava ficando mesmo curiosa, eu corria mas mantia minha visão focada naquele cavalo, o que seria aquilo?! Laila parou bem atrás de uma árvore, acho que ela pensou que ganharia tempo para pensar em como derrotar aquele cavalo, apertei a adaga em minhas mãos, eu usaria ela hoje, isso era quase uma certeza.
- Eu sou uma humana comum! Ou quase quer dizer... - eu disse para tentar ganhar um pouco da confiança dela.
Sunny Reed Allen
Sunny Reed Allen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 25
Localização : Moradia Allen | Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Ago 13, 2011 7:23 pm

Fight

O cavalo vem em trote em direção as duas,elas não poderiam escapar,pois ele corria como o vento e estava chegando perto,a só 2 metros das duas o cavalo dá um salto sobre elas.

Sunny

Sunny vê o cavalo e percebe que ele é feito de vento.A Laila estava na frente dela e seria atingida antes pelos cascos do cavalo.

Laila

Laila olha para trás por um instante e vê um cavalo começar a se formar do vento,ela não podia ver tão bem como Sunny,mais o via e percebeu que seria acertada pelos seus cascos.

Tempo

O vento ruge com força e as arvores se inclinam,a chuva desce dos céus com força devastadora e chuva molha todo o chão.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue9999/9999Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Sunny Reed Allen Sáb Ago 13, 2011 7:32 pm

Monsters In Stoke-On-Trent
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_070Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_049
Quando você sente que tem algo errado


O cavalo é feito de vento! Mas como a gente acerta o vento caramba?! Ele trotava rapidamente em nossa direção, quando estava há 2 metros de distância ele saltou em cima de nós, Laila seria acertada pelos cascos.
- LAILA CUIDADO! - gritei enquanto eu a empurrava para o lado.
- O...Que...É...Aquilo?! - a chuva tinha piorado, meus cabelos estavam colados em mim, eu não bobeei nenhum segundo e saquei rapidamente a minha adaga antes até que Laila, que olhou impressionada para mim pela rapidez que eu saquei a arma.
- Vamos não temos muito tempo! - o vento dobrava as árvores, eu encarava aquele cavalo de vento.
Habilidades Usadas:
Sunny Reed Allen
Sunny Reed Allen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 25
Localização : Moradia Allen | Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Laila Reed Sáb Ago 13, 2011 8:37 pm

- Obrigada! – Disse para Sunny, afinal ela me livrara do que seriam boas patadas.

Agora eu já podia ver mais ou menos o ser, era um cavalo. O problema agora era que ele era feito de vento, seria bem difícil bater em algo feito de vento porque, bem, ele não era exatamente solido.

Ou talvez ele fosse, quando fui pegar meu arco e flecha vi que Sunny já havia pegado uma adaga, algo que me surpreendeu um pouco pela rapidez com que ela fez aquilo. Apesar de impressionada ignorei o fato, pois tinha problemas maiores no momento.

Voltei a prestar atenção ao que estava fazendo, peguei meu arco e uma das flechas de prata, mirei no cavalo e atirei.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Ago 13, 2011 9:07 pm

Fight

O cavalo acerta as duas com força e atravessa entre as duas para o outro lado,ele toma a força de um guerreiro segurando um machado.
O guerreiro corre em direção as duas pronto para um golpe.

Sunny

Sunny é acertada pelo cavalo com menos força,pois estava atras da Laila.Ela cai no chão sentada e apoiada no cotovelo.
O cavalo fez um ferimento no ombro dela,mais não parece estar quebrado.

Laila

Laila é atingida no peito pelo cavalo e na cabeça,um fio de sangue escorre pela sua testa e ela é jogada para o lado pelo golpe,caindo para o lado.

Sunny-95/100
Laila-85/100
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue9999/9999Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Laila Reed Sáb Ago 13, 2011 10:28 pm

Cai no chão com um pouco de dores, sentia como se meu peito queimasse, efeito da patada. Minha cabeça também doía um pouco e ao colocar a mão lá, ela voltou coberta de sangue, sangue esse que logo foi lavado pela chuva que agora caia mais forte que nunca.

Levantei e me virei rapidamente para encontrar não um cavalo, mas um homem, ou melhor, um guerreiro. Guerreiro esse que novamente corria em nossa direção. Se quando era um cavalo ele conseguiu nos atingir e agora planejava fazer de novo, significava que ele conseguia nos tocar, só restava saber se poderíamos fazer o mesmo.

Pego a clava que me foi dada por meu pai e tento atingi-lo levantando a clava e tentando acerta-lo de cima para baixo.
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Sunny Reed Allen Dom Ago 14, 2011 8:06 am

Monsters In Stoke-On-Trent
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_070Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_049
Quando você sente que tem algo errado

Aquele cavalo consegui nos atingir, eu fui atingida com menos força, já Laila estava com a testa sangrando, mas ela não pareceu se preocupar com isso.
Meu ombro doía demais, eu fui atingida ali, mas eu ainda conseguia movê-lo, sinal de que quebrado ele não estava.

- Aquilo tá mudando de forma! - gritei e apontei para o cavalo de vento que agorava se metamorfoseara em um guerreiro empunhando um machado, ele vinha em nossa direção, armei minha adaga, Laila pegara uma clava e correu para tentar atingí-lo, meu reflexo foi o mesmo, corri até ele e tentei desferir um golpe de direita para esquerda, mas, racionalmente, tentar atingir o vento parecia tolice... Mas ele podia nos acertar, algum ponto fraco ele tinha que ter.
Sunny Reed Allen
Sunny Reed Allen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 25
Localização : Moradia Allen | Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Ago 14, 2011 12:04 pm

Fight

Quanto o guerreiro-cavalo-vento vê a Laila indo em direção dela com uma clava,se transforma em vento e volta atras segurando o pescoço desta.Sunny que estava vindo mais atras acertou o guerreiro-cavalo-vento com a com a adaga por trás.Este se transformou em ar e sumiu por alguns instantes.
Ele aparece de novo a uns 10 metros das duas e parado.

Sunny-95/100
Laila-85/100
Monstro-180/200
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue9999/9999Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Laila Reed Seg Ago 15, 2011 8:35 pm

Agora sabia que pelo menos em algum momento ele ficava solido, mas apenas quando estava atacando. Afastei-me dele e sinalizei para que Sunny fizesse o mesmo, nós precisávamos de um plano ou algo do tipo. Podia sentir a chuva que batia forte em meu corpo, registrava vagamente as correntes de vento e todo o resto. Por mais incrível que parecesse não sentia frio, talvez fosse apenas à adrenalina correndo feito louca em minha corrente sanguínea.

Precisávamos pensar rápido, mas o que? A não ser que alguma de nós se prontificasse para ser atacada enquanto outra tenta ataca-lo pelas costas, mas isso seria algo estupido para se fizer, mesmo porque as garantias que ele caísse em algo tão estupidamente obvio eram quase mínimas. Toda essa chuva dificultava um pouco para enxerga-lo direito o que no mínimo é uma droga.Aproximo-me um pouco mais de Sunny.

- Alguma ideia do que fazer? – Afinal de contas ela pode ter alguma ideia não? Pra andar com armas deve lutar com monstros, logo pode ter pensado em algo não?
Laila Reed
Laila Reed
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Heracles

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Sunny Reed Allen Qua Ago 17, 2011 6:12 pm

Monsters In Stoke-On-Trent
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_070Missão:A nevoa,o arco e os olhos Ryan_newman_049
Quando você sente que tem algo errado


Eu consegui acertar o guerreiro cavalo de vento fantasma por trás enquanto ele segurava Laila, ele estava sólido quando eu o atingi, o que senti que era bem estranho, um monstro de ar sólido?!
Só sei que ele meio que se desintegrou e voltou a sua forma a 10 metros de distância, Laila perguntava algo para mim.

- Alguma idéia do que fazer? - ixi ela me perguntava isso logo agora?! Eu estava ficando sem muitas idéias do que fazer, então foi quando saiu a coisa mais estúpida do mundo da minha boca.
- Uma tem que servir de isca né? Eu sou menos capacitada porque não sou semideusa... - igual, você serve de isca e eu mato a coisa, mais ela tinha mais experiência - Quer saber esquece, só não vamos tomar ações precipitadas!
A adaga não pesava nada em minhas mãos, meu cabelo estava me irritando um pouco, molhado e colado em mim, minhas roupas não estavam em um estado melhor... Odeio chuva! Fiquei atenta a qualquer reação do guerreiro cavalo de vento fantasma.
Sunny Reed Allen
Sunny Reed Allen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 25
Localização : Moradia Allen | Acampamento Grego

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue100/100Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Igor Romanov Qua Ago 17, 2011 6:24 pm

O monstro começa novamente a correr em suas direções,com sua clava girando no ar e raios saindo de seus lados.As duas não estavam atentas e só percebem ele se aproximando 2 metros antes dele chegar perto delas.
Sunny-95/100
Laila-85/100
Monstro-180/200
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue160/160Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Phobos Sex Set 09, 2011 7:15 pm

Missão cancelada devido à 48 horas de inatividade
Phobos
Phobos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão:A nevoa,o arco e os olhos Left_bar_bleue9999/9999Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Deus
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão:A nevoa,o arco e os olhos Empty Re: Missão:A nevoa,o arco e os olhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos