Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

+3
Michael Jon Carter
Freddy Krueger
Will O'Connor
7 participantes

Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Will O'Connor Ter Ago 09, 2011 12:17 pm

Exército de Poseidon: No 5º livro da saga "O Último Olimpiano", Poseidon tem sua própria guerra e portanto deve ter um próprio exército. Os que participarem do exército, ganharão alguns itens e poderes do tipo "Respirar em baixo d'água, não sofrem com pressão, rápida locomoçao subaquatica."

Guardiões dos ares (Éolo): Também no livro "O Último Olimpiano", Éolo manda guardiões para proteger o Olimpo no ar. Ganhariam poderes como " Voar ", "Velocidade", "Controle de ventos"... ou asas.

Ex. Hades: Hades também luta com um exercito bem no final do 5º livro, e também pode ter um aqui. Os poderes como "Viagem nas sombras, poder usar armas feitas de ferro estigio... etc.

Outra coisa, cada jogador poderia participar de apenas um exército, mais um grupo secreto como por exemplo os "Ceifadores de Tânatos". Pois, um mesmo jogador nao pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, Ex: Nao se pode ser do Ex. de Poseidon e ser do Ex. de Ares. Ele não poderia lutar no mar e na terra ao mesmo tempo, mas poderia ser um ceifador que é mais como uma profissão em que ele é contratado e não seria convocado para lutar em campo de batalha pelos ceifadores, pois estes geralmente não tomam um partido. Então cada jogador poderia escolher entre: Ex. Ares, Ex. Poseidon, Ex de Hades e Guardiões. E ser ainda um ceifador ou traidor (mantendo-se secreto).

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue140/140Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Freddy Krueger Ter Ago 09, 2011 12:25 pm

Exércitos: Os deuses tem direito de criar seus exércitos (porém tem que ter algo aver com o deus) tanto se estiver no livro ou não.

E já é assim a parte que não pode ser de dois gruos dos deuses...
E ceifadores é uma organização, e por isso reprovo essa parte.

E traidores não é uma organização, e sim um "acampamento" que é o oposto do Grego ou Romano (que trabalham para os deuses). Por isso eles são os unicos que podem ser do acampamento dos deuses (que lá eles podem se infiltrar assim como ocorreu no livro) ou de uma organização (para se infiltrar támbem).
Freddy Krueger
Freddy Krueger

Mensagens : 776
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 29
Localização : Olympus

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue100/100Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Will O'Connor Ter Ago 09, 2011 12:49 pm

A propósito, acho que vocês poderiam sortear itens mágicos para os usuários ativos (ausencia justificada também) 1 por semana. Vocês poderiam por exemplo marcar um dia e horário que não seria revelado a ninguém. Então peçam a alguem um numero de 1 a 26, contem o número na letra do alfabeto ex.: 1A, 2B, 3C. Dessa forma se alguem falar 19 daria a letra S. Se houvesse alguem online que tivesse seu nome On começado por S, ganharia o Item. Em caso de haver mais jogadores, peçam um novo número (para qualquer pessoa no msn, etc...) para sortear a segunda letra do nome e desempatar.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue140/140Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Michael Jon Carter Ter Ago 09, 2011 1:05 pm

sobre esta ideia,acho que tira um pouco o merito do campista conseguir algo,além de misturar on e off.Sendo que presentes só são dados no aniversario.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue9999/9999Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Netuno Ter Ago 09, 2011 4:05 pm

quem disse que Poseidon quer um exército? '-'
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue9999/9999Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Eolo Qui Ago 11, 2011 9:02 am

Eu acho que tem muito exército para pouco campista, então não dou up

Eolo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue100/100Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Ago 11, 2011 3:31 pm

Sobre os exercitos:Os deuses podem criar seus exercitos se quiserem e este tiver um bom motivo.
Sobre participar de dois grupos:Não é legal,ceifadores é uma organização.Traidores já não é.
Estes assuntos já foram discutidos no Olimpo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue9999/9999Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Dionísio Sex Ago 12, 2011 2:21 pm

Eu acho que cada deus tem o direito de ter seu exercito, se ele quiser ele cria, obviamente criando regras e tal, e com um bom motivo.
Ex:

Veteranos do Acampamento (LOL)

Users entram nesse grupo para participar da trama (O Espirro de um Titã)


Todos poderiam ter seu exercito, mas com um limite de 15 integrantes e 1 item adicional.
Dionísio
Dionísio
Deus do Olimpo

Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue9999/9999Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

http://twitter.com/#!/Heitor_NG

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Coronel Nascimento Sex Ago 12, 2011 2:26 pm

Dionísio escreveu:Eu acho que cada deus tem o direito de ter seu exercito, se ele quiser ele cria, obviamente criando regras e tal, e com um bom motivo.
Ex:

Veteranos do Acampamento (LOL)

Users entram nesse grupo para participar da trama (O Espirro de um Titã)


Todos poderiam ter seu exercito, mas com um limite de 15 integrantes e 1 item adicional.

São 20 membros no máximo '-'
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Left_bar_bleue100/100Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES) Empty Re: Mudanças que quero que sejam feitas... (SUGESTOES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos