Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama: O Roubo do Elmo

+2
Heracles Nolan
Coronel Nascimento
6 participantes

Ir para baixo

Missão Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Coronel Nascimento Dom Ago 07, 2011 2:11 pm

Código:
Os "campistas" chegavam no local sob as ordens de seu lider, eles foram nos estúdios de gravação que se localizava em Los Angeles, Califórnia, todos preparados e provavelmente com medo, visto que eles teriam que entrar no Submundo para roubar uma coisa muito importante, que se Hades, o deus do Submundo souber disso, eles poderiam ser torturados, o suficiente para quererem voltar a vida. Mais caso eles não tragam o prêmio, o lider deles o mandariam pro Submundo e Hades faria o resto. Ao chegarem, na porta tinha uma placa escrita: "PROIBIDA A ENTRADA DE ADVOGADOS, VAGABUNDOS E VIVENTES." Eles, ao entrarem, não tinham visto mais ninguem no local, já que era de madrugada e todos poderiam estár dormindo. A unica pessoa que existia no local era um homem (aparentemente um segurança) negro de oculos escuros e usando um terno Italiano. Os campistas se lembram dos dracmas que o Coronel os deu antes da missão e...(os membros da missão continuam)

Off: Os que postarem primeiro vão ser os primeiros criando uma fila, de modo que deixe isso organizado.
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue100/100Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Heracles Nolan Dom Ago 07, 2011 2:21 pm

Chego no local da missão pronto para a batalha com todos os equipamentos que eu possuo na minha mochila ou escondidos na roupa,meu altomato ao meu lado e pronto para fazer alguns monstros chorarem pedindo pela mamãe.Entro no lugar e vejo o segurança e me lembro das estorias e dos dracmas,olho para ele e digo:
-Você deve ser o Sr.Caronte ,certo?bom indo direto ao ponto quero entrar,aqui estão 200dracmas para a passagem.
Pego os dracmas e entrego a ele.E aguardo a resposta.

Itens
- Adaga de bronze celestial da tempestade (Capaz de lançar lâminas de vento. 2 por post) [Presente de Éolo]-na perna
- Arco Pequeno de Bronze-nas costas
- Caneta que se tranforma em chicote de ventos capaz de cortar todos os materiais mortais. [Presente de Éolo - Natal]-no bolço
- Lança Grande de Bronze-no tigre
- Aljava com 50 flechas de bronze}Nas costas com o arco
- Aljava com 60 flechas de Bronze} ||
- Aljava com 30 flechas de bronze } ||
- Aljava com 30 flechas de bronze} ||
- Manto de Plumas de Pavão [cobre o corpo todo e deixa o usuário mais leve e ágil]- Leque de Hera [Leque com a habilidade de ser jogada rapidamente vários dardos em formas de penas de pavão (dardos mágicos), que possuem um veneno extraido das fezes das vacas]-na cintura
- Adaga Elétrica-na perna
-Espada/Chicote sugadora de energia (suga 5 pontos de energia a cada golpe acertado no inimigo)-nas costas
-Armadura Completa Tecnologica (contém asas de metal nas costas, é super leve e ainda tem atiradores de laser nas duas mãos da armadura)-escondida no tigre
-Automato Tigre Tamanho Normal (lança 4 míssies por poste e pelas costas e ainda solta um raio laser pela boca)-ao meu lado
-Rede Mágica (anula os poderes e prende qualquer criatura, não importa quem seja)-no tigre
-Atirador de Rede-no tigre
-Cordão com o Simbolo da Organização (Simbolo: Um Sol Negro que está nas imagens). Serve como um comunicador e outras utilidades para o exército.-pescoço
-Espada de bronze celestial (volta para a mão do usuario)-na cintura
-Escudo de bronze celestial (volta para a mão do usuario)-no braço esquerdo
-Armadura de bronze celestial-no corpo


Última edição por Heracles Nolan em Seg Ago 08, 2011 4:09 pm, editado 4 vez(es)
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue670/670Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Aleister Crowley Seg Ago 08, 2011 3:48 pm

Chego atras do Heracles e antes dele correr de forma idiota em direção ao Caronte o seguro pelo braço e falo:
-Acalme-se,não é bom irritar nossa passagem.
Chego para o Caronte e falo cuidadosamente:
-Ola,quanto você quer para me permitir passar para o submundo?
itens escreveu:Arco Marinho[atira flechas na agua]<Nas costas
Flechas Aquaticas[infinitas]<Nas costas
Espada Tsunami[Golpes com a força de um Tsunami]<Na cintura
Maça-Estrela do Mar<Na mão
Armadura de Tritão<Usando
Escudo Tartaruga<Nas costas
Elmo Tubarão<Usando
Tritende de Poseidon[Original][controla a agua e terremotos]<Na outra mão
Espada/Chicote sugadora de energia (suga 5 pontos de energia a cada golpe acertado no inimigo)<Na cintura
Automato Tigre Tamanho Normal (lança 4 míssies por poste e pelas costas e ainda solta um raio laser pela boca)<Ao meu lado
Rede Mágica (anula os poderes e prende qualquer criatura, não importa quem seja)<No tigre
Atirador de Rede<No tigre
Cordão com o Simbolo da Organização (Simbolo: Um Sol Negro que está nas imagens)<Pescoço

Aleister Crowley
Campista Traidor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue850/850Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (850/850)
Level: 55
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Kalvin Ter Ago 09, 2011 8:48 am

Chego no local voando usando Armadura Completa Tecnologica (contém asas de metal nas costas, é super leve e ainda tem atiradores de laser nas duas mãos da armadura), trazendo meus dois arcos (um guardado na mochila- Arco grande de bronze celestial), - Manto Ceifeiro ( Manto de proteção Elemental com Simbolo dos Ceifadores), minhas flechas em uma aljava nas costas junto com o Arco de bronze celestial (traidores), trazia também a Foice invocadora transformada em um pingente no pescoço junto com o Cordão com o Simbolo da Organização (Simbolo: Um Sol Negro que está nas imagens), na mochila trazia a rede mágica e o atirador de rede, além da espada/chicote sugadora. Era um guerreiro muito bem armado, e meu Automato Tigre Tamanho Normal me seguindo. Tinha minhas dracmas na mochila.
Vejo Héracles e Aleister, os outros ainda nao tinham chegado. Apenas me posto do lado dos dois dando um breve aceno com a cabeça dizendo:
-Ola.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue180/180Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Coronel Nascimento Qui Ago 11, 2011 9:11 pm

Off: Não floodem no topico ¬¬''
Off: A proxima edição tera o poste desconsiderado (sorte que eu não posso colocar Morte)
Off: Tyler pode entrar ainda, mais deve postar logo para não se atrasar

On:
Código:
O primeiro a chegar era Heracles Nolan que ia feito um doido para cima do Caronte e oferecer seu dinheiro, porém Aleister chegou a tempo e o segurou, infelizmente para os campistas, Caronte os tinha visto e os olhava com os seus oculos escuros. Ele faz uma cara estranha devido ao cheiro dos semi-deuses e xingava algo em Grego.

-Semi-deuses? São o segundo grupo que chega aqui sendo vivos. Eu deixei os outros passarem, mais não deixarei VOCÊS!!! -Ele gritava de uma forma furiosa, provavelmente tomara bronca de Hades por ter deixado jovens campistas entrarem no Submundo. -E tem mais... -Ele era interrompido por Aleister que oferece Dracmas -Bem... -Falava Caronte pensativo -Uns 200 dracmas talvez...

Mais tarde chegava Karty que cumprimenta à todos sendo que não percebia que o segurança ali perto era na verdade era Caronte.

Ordem:
Heracles Nolan
Aleister Crowley
Karty
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue100/100Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Heracles Nolan Qui Ago 11, 2011 9:50 pm

Aleister me para bem na hora em que ia sacar a espada e comesar a decer a mão no caronte,vejo Karty e cumprimento-o e nos juntamos.Aleister consegue convence Caronte a nos deixar embarcar por 200 dracmas,entro no elevador que parecia vazio,seguido pelos meus companheiros,olho para os dois e falo baixo para o barquero não nos ouvir:
- E ae alguem tem um plano?-olho para Caronte e continuo -pois essa foi a parte facil agora que o bixo vai pegar.
Começo a pensar e lembrar dos mapas que vi sobre o submundo nada que ajudase,e vejo que meus amigos estão pensando em algo.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue670/670Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Aleister Crowley Dom Ago 14, 2011 12:35 pm

*Pego 200 dracmas de uma bolsinha e entrego ao Caronte,mais antes de qualquer outra coisa pergunto:
-Esta entrada está muito movimentada?
*Enquanto falo isto jogo um dracma na mão,para dar uma indireta.

Aleister Crowley
Campista Traidor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue850/850Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (850/850)
Level: 55
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Kalvin Dom Ago 14, 2011 5:00 pm

Ouço as palavras, de quem eu logo percebo ser Caronte. Pego 200 Dracmas em uma bolsinha e entrego a ele dizendo:
-Eis minha entrada.
Após entregar o dinheiro, saio e vou ao elevador dizendo ao meu automato para que me seguisse.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue180/180Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Coronel Nascimento Sáb Ago 27, 2011 9:58 am

Off: Vocês não podem ficar falando que entraram no elevador se nem está aberto ele (vou desconsiderar)

Código:
Caronte pega todas as dracmas dos semi-deuses e do centauro, apos terminar de contar todas as moedas, elas desaparecem e a porta do elevador começa a se abrir. Antes de todos entrarem (incluindo Caronte), Aleister pergunta algo mais Caronte tenta ignorar mesmo com o dracma na mão do filho de Poseidon. Apos todos entrarem no elevador, ele começa a descer, deixando todos com um frio na barriga.

Conforme a descida o rosto de Caronte ia se distorcendo, se transformando em uma caveira que assusta todos os envolvidos na missão, Caronte usava seu remo e os traidores não entendiam, visto que estavam em um elevador. Quando olham de novo eles percebem que estão em uma barca no meio de um rio, e Caronte está remando para leva-los a margem (2 posts meus tirando esse).
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue100/100Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Heracles Nolan Sáb Ago 27, 2011 1:13 pm

Olho para a transformação de Caronte e fico meio assustado mesmo tendo ouvido todas as lendas e tal.Olho em volta para a transformação do elevador/barco.Olho para meus companheiros e pergunto em voz bem baixa para caronte não ouvir:
-Ei me diz que vocês já pensaram em um plano?-olho para trás para me sertificar de que caronte não esta prestando a tenção-pois até aqui tudo foi meio que no improviso.
Coloco a mão na cabeça do meu altomato para disfarçar a conversa e aguardo uma resposta dos meu companheiros.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue670/670Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Aleister Crowley Sáb Ago 27, 2011 1:30 pm

*Coloco minha mão na testa e falo:
-Não temos um plano,só não ser percebidos e ser rápidos.Enquanto eu distraio vocês pegam.O caminho não deve ser tão difícil de achar e duvido que ele já não esteja nos esperando.

Aleister Crowley
Campista Traidor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2010

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue850/850Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (850/850)
Level: 55
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Kalvin Sex Set 02, 2011 9:27 am

Tento nao demonstrar meu espanto mas respondo as palavras deles.
- Sem dúvida não podemos ser vistos, mas caso algo se coloque em nosso caminho, Aleister deverá atacar de perto, enquanto dou cobertura de longe. Heracles, voce fica de vigia procurando o caminho, para que nenhum monstro se aproxime de nós sem vermos. Caso apareça voce e seu tigre começam a batalhar e segurar o monstro até que te ajudemos. Eu conheço o submundo o bastante para dizer que os monstros são fortes demais para qualquer um de nós sozinho.

Olhava para eles, e olhava o rio adiante.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue180/180Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Tyler M. Castelly Seg Set 19, 2011 6:59 pm

Sabia que estava bastante atrasado, mas deveria chegar antes que Caronte os deixasse entrar. Saí sorrateiramente do Acampamento Romano e ativei meu Tigre Autômato, montei nele e o guiei para a direção certa. Ao chegar nos nos estúdios de gravação que se localizava em Los Angeles, Califórnia vi que os meus companheiros de missão já haviam partido.

- Droga!- Disse socando a parede com força, inconformado pelo fato de não ter conseguido chegar a tempo. Pensei que por instante e lembrei que havia outra passagem para o mundo inferior que ficava no Central Park ao norte de The Pond.

Avancei com o até o alto do lugar na maior velocidade que meu Tigre poderia suportar e quando chegamos na ponta desativei o autônomo e ativei a asas de minha Armadura Tecnológica. Assim sobrevoei a cidade até o local. Ao chegar lá lembrava que lá existia a Porta de Orfeu que ligava o mundo mortal ao mundo inferior. Mas ela era encantada e só abria com música, resolvi cantar um trecho de Bruno Mars - Granade( Foi a primeira musica que me veio a cabeça ).



Código:
Armadura Completa Tecnologica (contém asas de metal nas costas, é super leve e ainda tem atiradores de laser nas duas mãos da armadura)- Está em uso do usuário.

Automato Tigre Tamanho Normal (lança 4 míssies por poste e pelas costas e ainda solta um raio laser pela boca) - Esta guardado em um cubo de contensão e pode ser ativado e desativado preso na cintura da armadura.                                           

Cordão com o Simbolo da Organização- Está em uso junto ao peito

Espada de bronze celestial (volta para a mão do usuario)- Embainhada a esquerda

Anel de Rubi[Possui o poder de criar e controlar o fogo,mais não pode o apagar ou o reprimir]{By Ares} - No Dedo Indicador da mão direita

-Canivete de Ouro Imperial[Se Tranforma em qualquer arma de ouro imperial e amplifica os poderes]- Embainhado no braço
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue100/100Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Kalvin Ter Set 27, 2011 6:47 am

Off: Essa missão tá muito demorada e parada. Se ela não continuar logo estarei me retirando.
Kalvin
Kalvin
Membros dos Ceifadores de Tânatos |Campista Traidor

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 47
Localização : Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue180/180Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (180/180)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Michael Jon Carter Sex Out 07, 2011 6:00 pm

missão cancelada
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Trama: O Roubo do Elmo Left_bar_bleue9999/9999Trama: O Roubo do Elmo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Trama: O Roubo do Elmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos