Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Maxxie ~~ Seguido.

4 participantes

Ir para baixo

Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty Missão de Maxxie ~~ Seguido.

Mensagem por João Felipe Qui Ago 04, 2011 11:33 am

O dia estava quente e ensolarado na cidade de New York, eram 11:00AM e tudo funcionava a todo o vapor. Tinha pessoas e carros para todos os lados e no meio de uma calçada que levava a uma área mais residencial estava o campista Maxxie, andando de cabeça baixa.

Até o momento Maxxie enfrentava um dia totalmente normal, digo normal para um meio sangue, é claro, considerando que estava fazendo uma missão. Ele vivia o ano integral no acamapmento romano, mas mesmo assim tinha a permissão de sair as vezes e nesse dia ele se encontrava com uma mochila nas costas, um fone de ouvido e algumas armas camulfadas aos olhos mortais pela névoa. Ele tinha que ir até a casa de um meio irmão seu, Johny, e leva-lo para o acampamento em segurança.
Era uma misão de eXtrema confiança, pois seu irmão não sabia ser um meio sangue, embora a essa altura já devesse ter sentido na pele o que é ser um... Enfim, era uma missão dificil, considerando que Maxxie não era conhecido pelo garoto e tinha que agir rápido. O acampamento tinha fornecido algumas pouca informações, ele sabia que seu meio-irmão estudava em uma escola pública não muito longe dali, onde Johny deceria estar no momento e tinha o endereço do apartamento dele, mas somente isso.
Ao longo do caminho, Maxxie sentia uma incomoda sensação de estar sendo seguido a todo momento, mas não via nada suspeito, embora não pudesse de fato fazer isso sem se mais notado pelas pessoas ao seu redor, coisa que ele não queria.

João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Left_bar_bleue292/292Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty Re: Missão de Maxxie ~~ Seguido.

Mensagem por Maxxie S. Pierce Sex Ago 05, 2011 4:24 am

" Antes mesmo de sair do acampamento eu uso minha armadura Romana e coloco ela em meu corpo, sendo que depois colocava uma roupa por cima.Aquilo poderia evitar uma lesão maior.Eu começava a andar ali pelas Ruas Monótonas e incrivelmente chatas naquele dia de uma simples Missão.Eu estava de cabeça baixa e depois levantei a mesma, colocando meu capuz da camisa,e sorrio um pouco.Eu estava ouvindo minha Musica favorita aquela que não deixava eu me parecer com um "Monstro" social."Born This Way" sempre me animava.Então eu saia e começava a andar até o endereço que foi me dado.Fora isso tava tudo normal..normal até demais.Logo coloquei minha Besta ao meu lado para qualquer enventual ataque.Me mantive atento sempre e fitando tudo ao meu redor.Eu teria que levar meu little Bro a salvo.E NADA ME DETERIA.Fui andando meu caminho e sempre desconfiado."
Maxxie S. Pierce
Maxxie S. Pierce
Campista Romano

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Left_bar_bleue100/100Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty Re: Missão de Maxxie ~~ Seguido.

Mensagem por João Felipe Dom Ago 07, 2011 11:14 am

Maxxie optava por seguir até o endereço do garoto, iso significava que esperaria este chegar da escola e que poderia conversar com os pais do garoto, quem sabe. O fato é que o endereço ficava em uma rua quase totalmente residêncial, era fácil se perder tendo apenas um endereço, mas Maxxie persiste e logo consegue achar o número certo, no final de uma rua sem saída e perto de uma casa de festas. Entretido em achar a casa o filho de Febo Apolo se livra da sensação de estar sendo seguido por alguém ou alguma coisa...
A casa era bastante grande, tinha muros altos e cobertos de plantas e ainda sim a resisdencia era visivel por cima deste Tinha um telhado laranja e totalmente certinho, paredes amarelas clarinha que não deixava nada chamativo e um grande portão gradeado que deveria ser para a entrade de veículos, a julgar pelas duas fileiras de cimento no chão. Do lado desse portã tinha uma caixinha de correio e em cima desta um interfone...



João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Left_bar_bleue292/292Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty Re: Missão de Maxxie ~~ Seguido.

Mensagem por Maxxie S. Pierce Qui Ago 11, 2011 3:49 am

" Eu começava a andar mais acelerado indo de encontro com aquele casarão.Sorri para mim mesmo e logo observo seu perímetro e suas congregações com todo seu esplendor.Sorri mais um pouco e mexo no cabelo,eu estava um pouquinho nervoso admito.Mais contornei essa situação logo sorri e toquei o interfone esperando alguma resposta."
Maxxie S. Pierce
Maxxie S. Pierce
Campista Romano

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Left_bar_bleue100/100Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty Re: Missão de Maxxie ~~ Seguido.

Mensagem por Eolo Qui Ago 11, 2011 8:41 am

O garoto decide tocar o interfone do casarão e não tarda muito para uma voz grossa e um pouco disforme responder pelo aparelho:

- Quem e por que deseja entrar, por favor ?

De resto nada parecia ter mudado.

----------
Eu narrarei a missão a partir de agora xD

Eolo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Left_bar_bleue100/100Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty Re: Missão de Maxxie ~~ Seguido.

Mensagem por Phobos Sex Set 09, 2011 7:39 pm

Missão cancelada devido à 48 horas de inatividade
Phobos
Phobos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Left_bar_bleue9999/9999Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Deus
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Maxxie ~~ Seguido.                        Empty Re: Missão de Maxxie ~~ Seguido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos