Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de João Felipe

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão Missão de João Felipe

Mensagem por Netuno Dom Jul 31, 2011 7:34 pm

Hora : 13:29
Clima : Seco


João sabia que tinha algo ... em Los Angeles. Algo que devia ser morto, ele era capaz de sentir no ar, o mal, o medo e uma força sombria ... seria João capaz de derrotar esse ser?

Obs : João já estava em Los Angeles
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Dom Jul 31, 2011 7:56 pm

Estava em minha cidade preferida, Los Angeles, aquele movimento típico da cidade grande e todas aquelas luzes e barulhos de certa forma de deixavam enérgitos, alerta, ligado, embora a luz do dia não fosse a minha coisa preferida...
Levava em minhas costas a minha mochila encantada, e dentro dela a maioria dos meu itens, salvo a minha adaga Caninos da sombra, que escondia em minha meia, e minha espada de Prometeu, que estava embainhada por debaixo da mochila, nas minha costas. No meu braço eu usava um relógio que podia se transformar em um escudo de bronze a qualquer momento e vestia meu uniformde de Jokey, que no momento eram uma calça jeans e uma blusa azul.
Mas nem tudo eram flores, alguma coisa me dizia que algo me ameaçava, isso se devia em grande parte ao treinamento de espião que leveva no exército, e por isso me afastava da pessoas, para caso houvesse um possível ataque, como tinha acontecido comigo em minha ultima missão, não queria um exercito mortal contra mim além de monstros...

- Aiai, que rava, odeio essa sensação, mas é melhor te-la do que não te-la.

Pensava em voz alta, a medida que caminhava para uma praça da cidade, movimentada, mas nem tanto.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Netuno Ter Ago 02, 2011 10:00 pm

João sentia algo ... parecia um gosto metálico, em sua língua, e ele reconhecia aquele gosto, o gosto do sangue. João olha ao redor, e vê as pessoas confusas, como se também sentissem aquilo ...
Então, um grito, vindo da direita de João, mas tão baixo que ele não ouve, apenas sente, e a esquerda, um estranho barulho ... como algo se arrastando.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Qua Ago 03, 2011 6:58 pm

Algo estava errado, podia sentir que ao meu redor acontecia alguma coisa estranha, olhava estupefado para a careta das pessoas e engolia aque gosto de sangue na minha boca um tanto assustado. O que seria aquilo ?Não podia ser normal!
Olhava para os lados, a parte paranóica que vivia em mim me alertava por perigo e dos grandes, então ficava preparado, olhava para os lados e convenientemente comecei a andar em circulos, circulando o peimetro da praça, não queria ser pego de surpresa.
Odiava aquela sensação, torcia para passar logo ou para que a causa se mostrasse...


- Droga, que barulhos loucos - Dizia em um sussuro inaldivel para os barulhos estranhos que ouvia... - Estou pronto, podem vir.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Netuno Qua Ago 03, 2011 8:22 pm

Um Drakon pula do nada na direção de João, com dentes a mostra, além de seus 30 e tantos metros.
E do outro lado, sai um Dragão, de 92 centímetros, que cospe um interminável jato de fogo rosa, e de trás do Dragão, sai um semi deus/Drag Queen, rindo, de um jeito psicopático.
Netuno
Netuno
Deus do Olimpo

Mensagens : 335
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 26

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Qui Ago 04, 2011 3:39 pm

Meu jeito meio paranóico e minhas habilidades ganhas no exército me avisaram dos montros, com eles passaram despercebidos até ali? Ainda estava em duvida, não era em San Francisco para a névoa ser tão densa a ponto de esconder monstros daquele porte. Ao mínimo movimento daqueles pés enormes eu já desembainhava minha espada de Prometeu, pronto para me defender de qulaquer ataque, de qualquer coisa.
Coloco a mão em um dos bolsos da minha calça, e pulo para o lado, deixando cair "sem querer" o pomo da discórdia.. não queria ser caçado por aqueles monstros... Eles caçariam o MEU pomo. Sugo as chamas rosas, se tiverem perto o suficiente, com a minha espada de Prometeu enquanto sentia onde tinha água por perto com a habilidade "Mar", saiba que tinha a água do esgoto, era obvio, mas água limpa era preferível...


- Peguem o pomo, seus burros (maldição em grego)

Então esperava que um matasse o outro, o pomo faria boa parte do trabalho para mim...
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Ago 07, 2011 11:48 am

Código:
Todos os olhos vão em direção aquela maça de ouro,que poderia atrair qualquer um.O Drakon vai rapidamente e os outros o seguem,tentando pegar o pomo antes dele.
Mais o Drakon muito mais forte que os outros devora os dois seres num golpe e fica enrolhado em volta do Pomo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Dom Ago 07, 2011 1:09 pm

Me afasto um pouco mais daquele monstro gigantesco, sabia que não tinha a menor chance contra ele ... nem uns 5 de mim teria.. Então coloco a minha mochila para fente, ainda andando e pego minha aljava de flechas negras, as flechas das sombras, Depois apanho também uma foice totalmente negra, a foice das sombras...
Cobiça e competição eram os únicos sentimentos que aquele Pomo guardava em si, e não tinha lançado o desafio como a tempos atrás Éris fez, então ofereço as armas que tinha pego da mochila a Ares e rezo:


- Ares, o pomo destinado ao mais forte dos fortes está com o Drakon, prove que você é o mais forte, terá o pomo somente para ti.

Depois pego a minha espada de prometeu novamente da bainha, não tinha como prever o resultado do meu movimento, estava lidando com força muito maiores que eu, mas Ares era o deus da guerra e da fúria em batalha, não deveria desprezar uma batalha contra o Drakon, que de longe não era um oponente a ser substimado, nem por um deus..
E também ter o pomo por ser o mais forte, ninguem resistiria a uma tentação destas ... memso me doendo por poder perder o pomo com o meu movimento, o faço.


Não deu tempo de ler, desconsidere os erros de port please ^^
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Ago 07, 2011 2:02 pm

Código:
Uma voz vem na sua cabeça:
-Pega o pomo pra mim muleke!
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Seg Ago 08, 2011 12:38 pm

Repondo ao meu chefe argumentando:

- Mas... Mas eu não posso derrotar o Drakon sozinho, e você tem que ter parte nisso também, me dê a sua benção por favor.

Logo depois me volto olhando para o monstro gigantesco, ainda imaginando um jeito de arranha-lo.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Ago 08, 2011 12:46 pm

Código:
A terra começa a subir pelo corpo do João,a ar começa a circular o mesmo e se mistura a terra,a água brota do chão e penetra na terra,o raio cai em cima do João e seu copo pega fogo.
O fogo se apaga e o João estava coberto por uma armadura formada dos 4 elementos,com asas de fogo,aura elétrica,peças de rocha e magma e água circulando por sua volta.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Seg Ago 08, 2011 1:30 pm

Sentia o poder da armadura me invadir, principalmente depois do raio e das chamas. Eu ainda estava intacto e quase como automaticamente me movi, procurando equílibrio. Não senti a armadura, o su peso era totalmente nulo... Espero um momento para ter certeza que não estava sonhando ou algo do gênero, encontrar com Drakons na rua podia não ter me feito bem, sei lá .. e.e

- Obrigado senhor, o pomo será seu - Digo olhando para baixo e pegando a minha espada de Prometeu. O Drakon poderia resistir a chamas normais com a sua crosta de pele, mas não resistiria a chamas capazes de queimar as próprias chamas. Também pego a minha Adaga Caninos da Sombra, que podia cortar a própria luz... a casca do Drakon não deveria ser tanto assim..
Por último olho para a minha ombreira, ainda estava usando-a... Ela me daria proteção. Ativo meu escudo relógio e vou para o combate com minhas esperançãs almejadas... Invoso um raio os céus, direcionados ao Drakon, não queria de fato feri-lo mas apenas preujudicar sua capacidade de atenção. Também olho para a fera, parado, longe. Levanto as minhas mãos para ela e uso a minha habilidade "Estados da Água" mirando com a habilidade "Mar" todo o H2O de seus olhos e transformo em vapor. SIM! Isso ressecaria e lhe tiraria a visão, também tirando o efeito do pomo sobre ele Cool
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Ago 08, 2011 2:17 pm

Código:
O raio desce do céu e acerta o Drakon,mais parece não ter muito efeito e que o raio foi absorvido pela própria couraça do Drakon.Você tenta cegar o Drakon com seus poderes,mais parecia que ele não tinha água nos olhos.
O Drakon se joga como uma cobra no bote em sua direção.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Qui Ago 11, 2011 3:48 pm

Me impulsiono para trás usando as minhas asas de fogo, assim levanto vôo rapidamente, saindo do chão e me afastando do Drakon ao mesmo tempo. Mas não ficaria satisfeito apenas com esse movimento, tinha planos melhores!
Estico os meus dois braços para o Drakon e lanço, usando a armadura, dois fortes jatos de água contra o Drakon. (Esses jatos dariam o impulso para tras Wink ) E controlo a água para elas irem de encontro aos olhos do Drakon, mas rapidamente elas se congelas e pela velocidade do jato com uma ponta semi pontiaguda Twisted Evil
Continuo lançando o jato de água mesmo no ar, me afastando do Drakon, quanto mais água melhor...

João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Ago 11, 2011 3:57 pm

Código:
João se lança para trás com força e atinge com olhos do dragão com água,ao se congelar a água algumas pedras de gelo pontiagudas acertam os olhos do Drakon.Sangue vermelho-esverdeado sai dos olhos do Drakon e cai sobre o chão,o chão aonde o "sangue" cai é derretido,deixando buracos profundos.
O Drakon começa a se mexer para se livrar dos pedaços de gelo na cara e lança pedaços destes em varias direções,inclusive na sua.Uma pedra de gelo de tamanho considerável(o tamanho de um galão de 10 litros) vai em sua direção.
Drakon-740/750
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Qui Ago 11, 2011 4:11 pm

Vejo a grande pedra de gelo vindo em minha direção e tento desviar voando mais alto, mas caso não fosse conseguir a tempo usaria mais uma vez o meu poder para transformar o gelo em água e me curar dos danos que fosse receber quase imediatamente... Mas não usaria se conseguisse.
Vôo para cima, o mais alto que posso, para ficar em uma distância mais segura e vantajosa em relação ao Drakon. Depois controlo a água que estava no local para que ela fosse até o pomo e o ocngelasse em uma bola de gelo. Depos controlaria o resto da água, aumentando a pressão da água e fazendo o pomo voar para longe.
Enquanto isso, do alto dos céus precisava distrair o Drakon e teria que usufruir dos poderes da armadura para fazer isso. Faço um jato de água ir em encontro ao Drakon e controlo a água para que essa entrasse pelas narinas e pela boca, depois ao mesmo tempo que cortava o jato invocava um raio dos céus para deixar a água eletricicada...
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Ago 11, 2011 4:19 pm

Código:
Você começa a subir muito rapido,e o mundo lá embaixo vai ficando pequeno,muito pequeno e o ar mais rarefeito.As assas derrepente se apagam e o fogo em volta de você também,você fica tonto pela falta de ar e por respirar ozônio e começa a cair.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Qui Ago 11, 2011 4:34 pm

Eu não consigo respirarm meu corpo entra em estopor e eu me vejo caindo, ainda bem que estava longe do chão... Tento reacender a armadura o mais rápido possivel. Usaria até jatos de agua, se não desse certo, para aparar a minha queda.
Sem duvida mudaria a minha estratégia depois daquilo...
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Ago 11, 2011 5:12 pm

Código:
Enquanto você vai caindo sua armadura começa a pegar fogo e você consegue se sustentar no ar.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Sáb Ago 13, 2011 10:12 pm

Tentava me estabalizar novamente e procurava encontrar mais uma vez a minha voz, que parecia ter fugido complemente do meu corpo durante a queda.. Agora já estabalizado no ar iria continuar o meus ataque visto que era mais fácil desviar de possiveis contra ataques voando para longe, embora estivesse inseguro com o Zeus todo poderoso tentado a atirar um raio em mim a qualquer momento. Prometia a mim mesmo descer após conseguir abalar um pouco o montro...
Atiro duas jatos de água contra o monstro e controlo a água para que esta entrasse am alta velocidade (e com grande pressão) pelas narinas e pela boca do Drakon. No mesmo instante que paro de lançar água desacelero a sua queda e solto uma descarga elétrica na água usando a minha armadura. Pretendia atingir o monstro e driblar aquelas carapaças malditas!
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Ago 13, 2011 10:23 pm

Código:
Você atira um mega jato de água em direção ao Drakon,mais uma mega tempestade começa a se formar.A mega tempestade começa a de empurrar de forma megamatica para o chão para uma mega queda./parei
Você é jogado pela tempestade em direção ao chão,mais especialmente em direção ao Drakon.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Sáb Ago 13, 2011 10:42 pm

Tento forçar ao máximo para escapar da queda em cima do Drakon, forçando a desciada em diagonal ne direção das costas do monstro. Tinha uma estratégia reservada para aquela ocasião, pois sabia que não poderia ficar voando por muito tempo mesmo... Mas ainda não era a hora certa de atacar, tinha que está em solo para fazer os meus movimentos..
Tento me esconder atrás de algum prédio sem entrar neste, é claro. Isso era bastante fácil de se fazer em Los Angeles, mas é claro, eu queria um prédio o mais nas costas do Drakon que fosse possível.


- Ai ai... Aquele Drakon vai ver agora, humf.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Ago 13, 2011 10:58 pm

Código:
O vento estava muito forte e vocês descia rapidamente,mais você começa a mudar de direção.Você cai a uns 30 metros do Drakon e ele começa a se virar de vagar em sua direção,se enrolhando no próprio corpo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por João Felipe Sáb Ago 13, 2011 11:14 pm

Controlo a água que já tinha no chão e a faço entrar nas narinas e na boca do Drakon, para que as carapúças de seu corpo não pudésse protege-lo do meu ataque. Me asseguro de afastar a água que me cercarva antes de fazer o ataque, para não sofrer um ataque "auto-danoso" e disparo uma descarga elétrica usando a ármadura. Podia não acertar as narinas do Drakon, mas era dificil errar a água, que por consequencia levaria o ataque para o interior do monstro de qualquer forma...
Não estava satisfeito, tinha que feri-la o máximo possível, e continuava a controlar a água para dentro do seu corpo e a lançar as cargas elétricas. Mas se o ataque começasse a não dar certo, iria desembanhar a mnha espada de Prometeu e atirar labaredas de chamas contra o Drakon.
João Felipe
João Felipe
Membro do Exército de Ares
Membro do Exército de Ares

Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : NITEROI

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue292/292Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (292/292)
Level: 22
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Ago 13, 2011 11:24 pm

Código:
O drakon começa a soltar faíscas e o pseudo-metal da couraça dele começa a esquentar e a ficar vermelho.O chão ao redor começa a pegar fogo e ele começa,mais isto tudo logo passa e ele começa a procurar seu cheiro e esta chegando perto.
Drakon-700/750
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão de João Felipe Left_bar_bleue9999/9999Missão de João Felipe Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Missão de João Felipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos