Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

3 participantes

Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jul 30, 2011 1:41 pm

Código:
Numa arena de chão de terra,levanto seus itens os dois se encaram de frente.E vão para o cordial aperto de mão.
A arena possui 20 metros de diâmetro,cercada por uma parede de pedra e possui grandes arquibancadas em torno.
Se apresentem e se preparem para a luta.
Turno de 5 segundos.
Ordem de postagem:
Rebeca
Will
Narrador
Rebeca
Will
Narrador
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue9999/9999Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Jul 30, 2011 1:50 pm

Chego na arena de guerra para enfrentar o meu irmão Will em um combate. Não carregava muito peso pois como era menor, pensava em usar a velocidade e a agilidade contra ele, mas mesmo assim não deixava de me proteger com um escudo no braço. Minha cabeça também era protegida por um elmo aberto, basntande leve até.
Em minha mão empunhava uma repeitavel gládio, com ela pretendia fazer meus ataques e também me defender. Ocultamente guardava uma adaga no bolso de trás da calça, iria usa-la em caso de emergência.
Olho para meu irmão e sorrio:


- Boa sorte maninho.

Depoi fecho a cara, me concentrando somente no combate que iria fazer. Mesmo antes da mensuras exigidas no combate formal já apertava o cabo da espada com força, fazendo os meus dedos de esbranquiçarem.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue150/150Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Will O'Connor Sáb Jul 30, 2011 2:05 pm

Caminhava lentamente, ainda pensando com a testa um pouco franzida antes de entrar na arena. Vinha pensando em estratégias para a luta ha algum tempo, e sabia que iria enfrentar minha irmã Rebeca. Tinha considerado tudo, até mesmo a beleza dela para não ser pego distraidamente. Agora tinha certeza que a batalha não seria nada fácil, pois assim como eu ela era habilidosa com armas e tinha grande vigor corporal. As armas que trazia comigo eram: 2 adagas, que estavam escondidas. Um escudo que estava no braço esquerdo, e uma afiada e equilibrada gládio ainda na bainha para ser usada com a mão direita.
Vejo minha oponente e irmã sorrindo, também sorrindo eu lhe dou um breve abraço. Isto não seria esperado de um filho de Ares e nem em uma batalha. E era essa minha estratégia, deixar ela sem saber o que eu faria em seguida surpreendendo-a com ataques repentinos e inesperados. Afasto-me dela alguns metros relaxando e esperando a batalha começar com o olhar em chamas. Não demonstrava isso, mas o sangue estava muito quente e a adrenalina ja tinha tomado meu corpo. Respondo com uma breve palavra:

- Igualmente.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue140/140Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jul 30, 2011 2:09 pm

Go Go Go
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue9999/9999Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Rebeca Oliveira Sáb Jul 30, 2011 2:26 pm

Depois que largo a mão de Will recuo um pouco e tento cerca-lo, rondando seu corpo até que ele viesse me atacar. Protegia meu peito com o escudo e o resto do corpo com a espada, sempre pronta para cortar os promeiros ataque que fosse receber.
Esperava que quando ele me atacase pudesse defender com o escudo e atacar com a espada a brecha que fosse se abrir, ou defender com a espada e dar uma escudada em seu braço, para depois então atacar.


Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue150/150Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Will O'Connor Sáb Jul 30, 2011 2:52 pm

Apenas coloco a mão sobre o cabo de minha gládio. E então inesperadamente fico imóvel, totalmente imóvel escutando apenas a minha respiração e a dela. Vejo seu peito movendo conforme sua respiração. Ela se protegia com o escudo bem, de forma a não deixar que eu a acertasse em pontos vitais e com a espada percebia que iria se proteger no outro lado. Eu sabia que ela preferia se defender, mas eu não iria demonstrar minha força de ataque ainda... não era necessário. Ela inevitavelmente me atacaria e se isso acontecesse eu rapidamente afastaria meus pés e joelhos os dobrando levemente e ficando meio de lado, com o escudo a frente do meu corpo para me proteger ao mesmo tempo em que sacaria a gládio com a mão direita. Mas ao invés de ficar parado quando ela chegasse e oferecer resistencia eu daria um mortal para trás passando meus pés perto de seu escudo afim de assutar-lhe. Logo depois voltaria a posição de batalha pronto para contra-atacar.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue140/140Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jul 30, 2011 3:11 pm

Ninguém atacou ninguém Neutral
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue9999/9999Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Rebeca Oliveira Seg Ago 01, 2011 8:55 am

Vejo que ele ficata totalmente, e estudava a melhor posição a tomar, então decido ficar em suas costas, onde o campo de visão dele não poderia ajuda-lo, me deixando em total vantagem. Fico também imovel, uns 40 centímetros dele, ainda protegendo meu peito e minha barriga com o escudo e com a espada empunhada em posição defensiva.
Se ele fosse me atacar inevitavelmente teria que se virar, e atacar as (ou quase) as cegas, sendo muito mais fácil evitar o golpe o defender. Caso ele me atacasse iria contra atacar com golpes de cima para baixo e laterais, a não se que sua espada viesse em encontro a minha, então usaria de uma boa escudada.
Qualquer outro movimento que ele fizesse, se não fosse um ataque contra mim, giraria a espada atacando de cima para baixo.

- Não é bom ficar imovel quando alguém está te rodeando.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue150/150Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Will O'Connor Seg Ago 01, 2011 5:10 pm

Off: Ignorando o post de meu irmão intrometido e mentiroso (falei com a Rebeca e ela não pediu post algum)

Vejo ela vindo em minha direção para tentar algo. Percebo que tentaria se aproximar de mim enquanto eu estava parado, e vários planos aparecem em minha cabeça... mas eram obvios e possivelmente esperados. Faço o que me pareceu algo inesperado: assim como minha irmã, tento me postar atrás dela. Uso a espada para bloquear o ataque dela, e no mesmo momento tento acertar o escudo dela com o meu. Assim as armas deveriam estar encostadas em uma disputa de força, e eu não cederia espaço mas também não faria força demais para o caso de ela sair da frente. Olho para seu rosto e me aproximo alguns centimetros sussurando:
-Você é bonita... e forte. Parece determinada a vencer, e eu gosto disso. Sem dúvida esperei ansiosamente por essa batalha.

Após isso tento lhe acertar um chute no pé de apoio para derruba-la. Se não funcionar apenas me afasto dando um "mortal chutado" para trás.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue140/140Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Michael Jon Carter Seg Ago 01, 2011 5:32 pm

Código:
As armas se chocam,Rebeca começa com uma certa vantagem em força por não estar distraída falando e nem tentando equilibrar esta.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue9999/9999Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Ago 03, 2011 12:51 pm

O meu irmão logo começara a se mexer, também me cercando. Ele rebateu meu golpe com a espada usando um movimento defensivo da sua e fez o mesmo com a minha escudada, agora estávamos em um impasse. Coloco toda a minha força, não queria perder, embora eu achasse que logo iria.
Decido fazer um movimento arriascado, dou um impulso no meu corpo um pouco mais forte e uso meus pés para tentar ganhar alguma vantegem, chutando com força o joelho dele com a sola do meu pé e me virando para o lado, para o caso de perde o equilibrio, não queria cair por baixo, se caísse.

Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue150/150Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Will O'Connor Seg Ago 08, 2011 8:49 am

Eu empurro ela com toda força, pois sabia que ela não poderia simplesmente me vencer na disputa de força. Então deveria me chutar, e quando ela me chutasse estaria sob uma perna apenas, e provavelmente cairia com a força colocada contra ela. Ou então pelo menos não concluiria o golpe com toda eficiencia esperada. Eu esperava que minha estratégia desse certo.

Will O'Connor
Campista Grego

Mensagens : 111
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 32
Localização : Vai saber...

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue140/140Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Ago 11, 2011 12:29 pm

Código:
Na disputa de força,o Will toma rapidamente uma certa vantagem,mais não muita.Quanto a Rebeca deixa o seu peso sobre só uma perna,acaba perdendo o equilíbrio e cedendo a força do empurrão.
Rebeca desequilibrada é jogada para trás e caminha alguns passos desajeitados e acaba caindo a 5 metros do Will de bunda no chão.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue9999/9999Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Rebeca Oliveira Qua Set 07, 2011 4:44 pm

Me protejo com o escudo enquanto tento levantar rapidamente, de forma defensiva para não ser atingida por nenhum golpe. Mas se não fosse possivel (se ele estivesse me atacando antes mesmo de eu poder ter algum equilibrio em pé) tentaria me proteger e atacar sorrateiramente os membros inferiores do meu irmão.
Sinto a minha adaga escondida. Se ela fosse necessária, eu a usaria.
Rebeca Oliveira
Rebeca Oliveira
General de Ares|Campista Grego
General de Ares|Campista Grego

Mensagens : 929
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 28
Localização : Half Blood Camp

Ficha Half-Blood
HP:
Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Left_bar_bleue150/150Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will Empty Re: Luta off modo Eventos de Guerra:Rebeca vs Will

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos