Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada ao Acampamento

Ir para baixo

Chegada ao Acampamento Empty Chegada ao Acampamento

Mensagem por Anneline Stolen Hillward Qua Jul 13, 2011 5:18 pm

Com a mochila nas costas, chego na fronteira do acampamento que eu tanto desejava encontrar. Assim que chego à entrada, joguei a mala no chão, cansada, amarro o cabelo, ainda fitando a entrada, como se eu esperasse que algo acontecesse. Olhei em volta, não foi fácil chegar ao acampamento, senti um calafrio lembrando das coisas feias que enfrentei. Os dias que passei procurando o local e a dificuldade de fugir do acampamento dos filhinhos queridos dos pais. Reviro os olhos e falo sozinha:

- Idiotas...Logo vão ver que eu estava certa...

Esquecendo tudo aquilo, respiro fundo, é hora de provar que Semi-Deuses não são marionetes e brinquedos para os Deuses se entreterem. Ergo a cabeça, olho para frente, destemida, coloco os óculos de sol, ajeito a saia e pego minha mala do chão. Relaxo os ombros e entro no Acampamento Traidor. Está na hora de mudar a minha vida.
Anneline Stolen Hillward
Anneline Stolen Hillward
Campista Traidor

Mensagens : 216
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
HP:
Chegada ao Acampamento Left_bar_bleue140/140Chegada ao Acampamento Empty_bar_bleue  (140/140)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos