Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chale de Marte

2 participantes

Ir para baixo

Chale de Marte Empty Chale de Marte

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Jul 13, 2011 2:05 am

Um chale vermelho,,feito em madeira.Uma estatua de Marte na entrada e por dentro um lugar com poucos moveis,só o essencial.No segundo andar estão os beliches.
No primeiro andar a parede esta cheio de armas em exposição,um sofá,umas mesas e cadeiras.
O toque de recolher é as 5:30 da manhã e todos devem estar de volta as até as 23:00.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Chale de Marte Left_bar_bleue9999/9999Chale de Marte Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chale de Marte Empty Re: Chale de Marte

Mensagem por Nicck Bradley Cooper Ter Jul 19, 2011 1:38 pm

No instante que soube que era filho de Marte tudo se encaixava . Minha raiva incomum , a força , o desejo de fazer maldade ( Esculachando Marte HUAHAUHAU ) . Mas controlava minha raiva e minha maldade . Fui procurando o Chalé e botar minha mala lá . Finalmente achei era um chalé vermelho de madeira ( fiquei me perguntando se era sangue de verdade ) . Não tinha ninguem só eu as paredes eraam decoradas com armas o que não era uma boa ideia se tivesse uma briga lá . Boto minha mochila em uma cama e eu deito em outro .
- Pai , eu serei um grande guerreiro eu prometo ( pra te matar HUHUHUHAHAHA ) - digo olhando pro céu .
Nicck Bradley Cooper
Nicck Bradley Cooper
Campista Romano

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Chale de Marte Left_bar_bleue110/110Chale de Marte Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos