Ficha de Kratos
2 participantes
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Ficha de Kratos
Nome: Kratos (sobrenome desconhecido)
Idade: 16
Raça: Semi-deus
Filho de: Zeus
Alinhamento: Neutro
Pais e Moradia: New York City/Acampamento Meio-Sangue (Romano)/Exército de Ares
Acampamento (ex): Grego
Acampamento (Atual): Romano e Ariano
Historia: Depois eu crio
Aparência: No avatar
Gostos: Mulheres
Poderes:
Idade: 16
Raça: Semi-deus
Filho de: Zeus
Alinhamento: Neutro
Pais e Moradia: New York City/Acampamento Meio-Sangue (Romano)/Exército de Ares
Acampamento (ex): Grego
Acampamento (Atual): Romano e Ariano
Historia: Depois eu crio
Aparência: No avatar
Gostos: Mulheres
Poderes:
Passivos
- Spoiler:
- Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
Senhor das águias (Nível 10) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Cura elétrica experiente (Nível 15) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.
Teletrasporte Elétrico (Nível 20) - A elétricidade aparece envolta do usuario e em seguida uma luz pisca em sua volta e do nada o filho de Zeus desaparece e reaparece a poucos metros de distancia. Essa técnica só pode ser usada 5 vezes em uma luta ou missão.
Defesa Absoluta Elétrica (Nível 25) - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.
Ativos
- Spoiler:
Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.
Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.
Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das núvens.
Criação de esferas de energia (Nível 15) - com esse poder você podera criar pequenas esferas de energia ou raios e arremessar em seu oponente, um ataque em cheio pode chegar até 20Hp em dano, a cada 5 level que você subir o dano aumenta em 10. EX: lvl 20: dano de 30; lvl 25 dano de 40.
Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderozos.
Monstro Elétrico (Vária) - A eletricidade ambiente, corporal e criada, formam algum tipo de monstro elétrico que são imunes ao próprio elemento. Eles podem ajudar o usuario por três posts. Os monstros que podem ser gerados são:
Zumbi (level 10): O usuario pode invocar 3 zumbis elétricos e armados com uma espada e um escudo do mesmo elemento. Eles são fracos, porém eles tem uma pericia grande com armas e são bem rápidos graças a elétricidade que cobre o seu corpo.
Minotauro (level 20): O usuario gera um minotauro elétrico que esta armado com um machado com o mesmo elemento. Ele é bem forte e rápido..
Kratos- General de Ares|Campista Romano
- Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.
Ficha Half-Blood
HP:
(450/450)
Level: 25
Arsenal:
Re: Ficha de Kratos
Poderes e Habilidades do Exército de Ares
Cavalaria
[center]Geral
Poderes Passivos (Habilidades):
[center]
Poderes Ativos:
Cavalaria
- Spoiler:
- Habilidade Passiva - Mestre das Armas: Os membros da cavalaria tem a pericia com qualquer tipo de arma, mesmo nunca tendo a usado.
Obs: Essa habilidade não serve para armas de fogo ou para arcos e flechas
Poder Ativo - Cavalos Zumbis: O usuario bate a mão no chão e invoca cavalos feito de fogo (que não apaga nem com água) e totalmente esqueleticos (literalmente falando). Os cavalos podem ajuda-lo para alguma coisa. Os cavalos podem disparar bolas de fogo pela boca.
Obs.: Como são zumbis, os cavalos são imortais (morrendo apenas de formas que matam zumbis)
Obs.: Só pode invocar no máximo 10 cavalos por post
Obs.: Mesmo sendo de fogo, os cavalos não afetam o usuario ou os membros da divisão
[center]Geral
Poderes Passivos (Habilidades):
[center]
- Spoiler:
- Level 1- Movimentação no Labirinto: Os membros do exército tem maior facilidade de se locomover dentro do labirinto, podendo assim localizar a base do exército.
level 2 - Ambidestria : Os membros do exército podem lutar usando mais de um tipo de arma ao mesmo tempo.
Level 5 - Visão de Guerra: Os membros do exército podem analisar o que está acontecendo a sua volta com mais atenção e perfeição, principalmente quando estão dentro de uma batalha ou cercados por inimigos.
Level 10 - Raiva contida: Os membros do exército podem quebrar a frieza de pessoas que estejam por perto, fazendo-as perderem ligeiramente o controle de suas atenções e até ações por pura raiva. Esse poder pode se voltar contra o membro, então cuidado ao usa-lo.
Level 20 - Autoridade: Com voz de autoridade, pode obrigar um inimigo ou até mesmo aliado a fazer o seu desejo. Esse poder usa basicamente o medo, em seus aspectos bons e mals. (Obviamente, não funciona em todas as situações contra todos os inimigos, fica a cargo do narrador)
Poderes Ativos:
- Spoiler:
- Level 1 - Aura de Guerra: Os membros do exército podem invocar o inimigo quando este está perto, podendo faze-lo sentir raiva ou medo.
Level 2 - Brutalidade: Os membros do exército ganham uma força extra durante dois posts, podendo fazer movimentos com muito mais destreza.
Level 5 - Espada Ariana: Mesmo sendo pesada, com esse poder a espada ariana fica com um manejo incrivelmente leve, o que possibilita golpes ágeis e precisos. (Obs: Obviamente, só funciona com a Espada Ariana)
Level 10 - Olhar Flamejante: Como bons seguidores de Ares, os membros do exército podem fazer seus olhos flamejarem ligeiramente, intimando medo ao inimigo.
Level 20 - Extinto de Ares: Quando ameaçados, mesmo ocultamente, os membros do exército despertam uma grande suspeita, ficando mais vigilantes, avisados e preparados.
Kratos- General de Ares|Campista Romano
- Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Tão oculto que nem sei .-.
Ficha Half-Blood
HP:
(450/450)
Level: 25
Arsenal:
Re: Ficha de Kratos
Aprovada
Vênus- Deus do Olimpo
- Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido
Ficha Half-Blood
HP:
(9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:
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