Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Heracles Nolan

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Heracles Nolan Empty Ficha Heracles Nolan

Mensagem por Heracles Nolan Seg Jul 11, 2011 10:19 pm

▪ Nome completo: Heracles Brian Nolan
▪ Idade: 18
▪ Data de nascimento: 30/12/1992
▪ Progenitor Olimpiano: Éolo/Ventus (Semi-deus)
▪ Alinhamento: Neutro
▪Acampamento: Romano
▪Moradia: Chalé de Éolo/Ventus
▪ Aparencia: Cabelos claros que variam de cor de acordo com meu humor,olhos de um verde escuro profundo,porte atletico(como na foto do perfil),1,78m de altura e 80kg(bariga tanquinho-kkk)
▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue?
Com 7 anos
▪ Participou de alguma missão? Como foi?
sim,um fiasco.
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias?
Sim
▪ Se dá bem com:
Quase todo mundo
▪ Não se dá bem com:
Alguns filhos de Ares e uma filha de afrodite
▪ Atividades de preferência no acampamento: (nadar, pintura, musica, arco e flecha, etc)
Treinos e nadar
▪ Nome do pai/mãe olimpiano?
Éolo/Ventus

Historia:
Nasci em Londres,Inglaterra ,mas vim para NY com 5 anos para estudar em um acampamento para crianças “especiais” ,por decizão dos meu pais(na verdade minha mãe) por mim teria ficado em Londres,mas minha mãe nunca me ouvia só porque eu causava muitos problemas(só porque roubei um porche em Veneza ,e teve aquele insidente com um navio atracado no porto de Londres-juro que não quera esplodir nada e por ai vai minha nada pequena lista de crimes).
Minha mãe é uma daquelas empresarias que lucra com a desgraça alheia podre de rica que gosta de viver sosinha com o dinheiro ,traduzindo ela é uma empresaria de suseço que veio de uma familia rica(por isso quase nunca teve tempo pra mim e eu sempre tive oque eu quiz-menos oque eu presisava). Meu avô era contra isso e poniu minha mãe por isso (ele disse que as empresas serão minhas quando ele morrer),é ele que me manda presentes em todas as datas comemorativas.
Descobri que era um semi-deus assim que cheguei,fui levado até o campim por um satiro de nome estranho ,um tal de Heddg ,fui reclamado meses após chegar e logo me juntei ao chalé de Ventus e depois aos devotos de Juno (sempre gostei dela,pena que ela não pode ter filhos fora do casamento adoraria ser seu filho). Gosto do acampamento pois tenho liberdade de fazer oque quizer. Atualmente estou ao lado dos traidores pois me revoltei com uns fatos e tambem porque o custo/benefifio é otimo ,mas não gosto de matar meio-sangues eles são minha familia ,pode-se diser que estou nessa para amenisar os danos.

Sonhos, Medos e Gostos: Quero me tornar um grande heroi e provar para meus pais que não sou um pesso,Tenho medo de não conseguir proteger as pessoas que amo e que dependem de mim e adoro doces e jogos(esportes)
Outros Fatos: adoro andar de moto em alta velocidade.

Poderes:
Como tenho dois grupos que me dão abilidades vou postar os dois.

Filho de Éolo/Ventus:
Habilidades Passivas

[Level 1] Perícia com Adaga: Filhos de Éolo tem maior habilidade com essa arma pequena e ágil, melhor para movimentos e ideal para filhos de Éolo.
[Level 1] Clima harmonioso: Os filhos de Éolo se sentem bem ao contato de brisas podendo esquecer de dores em lugares que ventam bastante.
[Level 2] Pulmões divinos: O Filho de Éolo pode parar sua respiração muito mais do que um humano normal podendo chegar a 15 minutos prendendo o ar parado, e se estiver fazendo esforços físicos 9 minutos.
[Level 5] Rastro do Vento: Ao chegar aqui o filho de Éolo não importa o quanto treinou, sua velocidade aumenta insanamente o tornando leve e rápido como o vento, ele pode chegar a correr 3 vezes mais que um humano normal, e sua esquiva e agilidade aumenta em muito.
[Level 7] Montaria dos Ventos: O Filho de Éolo tem uma afinidade tão grande com os ventos que pode facilmente usa-los para voar, deslizando por ele tão rápido quanto o voar de um filho de Hermes com seus tênis.

Habilidades Ativas
[Level 1] Condensação de Vento: o filho de Éolo pode soprar vento na sua lâmina e condensa-lo numa lâmina maior como uma aura, podendo aumentar o corte e a lâmina em 5 centímetros.
[Level 2] Controle de Vento: Você pode controlar o vento para retardar o movimento de um inimigo ou de algo, tirando a aerodinâmica dele.
[Level 5] Vento Guiado: O filho de Éolo pode soprar num item/arma/acessório e este toma a aura dos ventos do Filho te Éolo e começa a ser movimentado sozinho para ajuda-lo numa luta. (nv 5 = 1, nv 10 = 2 , nv 15 = 3 , etc.)
[Level 7] Vento Aliado: Com movimentos das mãos o filho de Éolo cria ventos rotativos em forma de humanos cortantes para ajuda-lo na luta. (Nv7 = 1 , Nv 10 = 3, Nv 13 = 6)
[Level 10] Lâminas de Vento: Golpes ao ar podem lançar lâminas de Vento cortantes no inimigo que vão rápido contra ele.

Devotos de Hera/Juno:
Passivos e Ativos

Habilidade com Lanças(Lv 1)- O devoto consegue fazer movimentos muito bem com a lança.
Aparencia Agradavel(Lv 1)- Assim como filhos de Afrodite, o devoto tem uma aparência agradavel.
Habilidade com lanças intermediário(Lv 3)- O devoto consegue fazer manobras dificeis com a lança e é muito agil também.
Provocar(Lv 5)- O devoto consegue provocar outros campistas.
Ciumes(Lv 5)- O devoto consegue causar ciumes em outros campistas. Ainda não é tão poderoso.
Habilidade com lanças experiente(Lv 8 )- O devoto já consegue fazer movimentos perfeitos com a lança e quase sobrenaturais.
Invocação de pavão automato(Lv 13)- O devoto consegue invocar uma pavão automato pequeno para o ajudar durante quatro posts.


Última edição por Heracles Nolan em Sex Out 07, 2011 8:38 pm, editado 8 vez(es)
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha Heracles Nolan Left_bar_bleue670/670Ficha Heracles Nolan Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Heracles Nolan Empty Re: Ficha Heracles Nolan

Mensagem por Coronel Nascimento Ter Jul 12, 2011 10:17 am

Aprovada
Coronel Nascimento
Coronel Nascimento
Campista Traidor

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha Heracles Nolan Left_bar_bleue100/100Ficha Heracles Nolan Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Heracles Nolan Empty Re: Ficha Heracles Nolan

Mensagem por Heracles Nolan Qua Jul 20, 2011 6:36 pm

Editado pois ouve evolução de nivel.
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha Heracles Nolan Left_bar_bleue670/670Ficha Heracles Nolan Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Heracles Nolan Empty Re: Ficha Heracles Nolan

Mensagem por Heracles Nolan Sex Out 07, 2011 8:36 pm

Editado por mudança de poderes de Acampamento
Heracles Nolan
Heracles Nolan
Fantasma/Morto
Fantasma/Morto

Mensagens : 764
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31
Localização : Camp Half-Blood-Chalé de Éolo/Chalé de Hera

Ficha Half-Blood
HP:
Ficha Heracles Nolan Left_bar_bleue670/670Ficha Heracles Nolan Empty_bar_bleue  (670/670)
Level: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Heracles Nolan Empty Re: Ficha Heracles Nolan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos