Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

3 participantes

Ir para baixo

Missão Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Qui Jun 23, 2011 8:05 pm

Local: Centro da cidade de Plains
Horário: 12:00 pm

As vacas sagradas de Apolo fugiram do Rancho Triplo G e chegaram a cidade de Plains. Apollo estava desesperado e mandou você capturá-las e traze-las de volta para o Rancho.
As pessoas estão assustadas com a manada que está passando pela cidade, eles pensam que as vacas foram tingidas e por isso acham que estão fugindo de algum grupo de contrabandistas, assim que vêem a manada se aproximando eles correm para dentro de suas casas, deixando as ruas vazias.
Boa sorte campista!


Última edição por Hera em Qui Jun 23, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 8:16 pm

Plains/Texas, 12:00 pm.
Eu visto: Clika?
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D 4nIMKO415196-01 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D M91dc5336531ddfcda37604 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D 001d4csd

Cheguei a cidade de Plains voando em meu pégasus, para capturar as vacas sagradas do deus do Sol. Carregava na mão direita, meu tridente que lançava gelo, e na esquerda minha arma. Eu carregava minha velha mochila, onde tinha: minha adaga elétrica, minha adaga normal, meu escudo, a Anaklusmos, meu arco que canalisava elementos e a adaga dos amantes. No dedo indicador da mão direita, estava o anel da feiticeira, capaz te virar uma espada e soltar gases. No pulso direito, meu relógio metamorfo, que me transformava em qualquer animal (Ben 10). Desci do Zac assim que pousamos no centro da cidade, e fui andando com ele ao meu lado. Não seria facil capturar as vacas vermelhas do Apollo.

- Vaquinhas bonitinhas do titio Apollo, aqui, aqui

''- Não venham, não venham. Zac, se algo der errado, sai daqui

''- Tranquilo chefia

Continuei caminhando, atenta a tudo.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue230/230 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Qui Jun 23, 2011 8:38 pm

Para a sua sorte (ou azar) a manada de vacas passa na rua a sua frente. Nenhuma delas sente sua presença e demora quase dois minutos para que todas as vacas passassem. Você segue-as indo em direção ao sul da cidade.
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 8:57 pm

Corro atrás delas por algum tempinho, e depois aponto o tridente para as patas das ultimas vacas, o que fez com que elas ficassem presas ao chão. Continuei seguindo a manada e congelando as vaquinhas bonitinhas vermelhinhas do titio Apolo

- Meu deus, oque vai acontecer aqui?

Usei meu relógio para me transformar em um cavalo, e começei a trotar rapidamente ao lado das vacas.

''- Tomara que animais se comuniquem entre sim -''
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue230/230 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Qui Jun 23, 2011 9:10 pm

Você consegue congelar as patas de algumas das vacas, mas o gelo logo começa a derreter por causa do calor que fazia. Você se transforma em uma égua e se mistura entre as vacas. Uma delas olha para você e depois para outra vaca que estava ao seu lado:
- O que aquela égua está fazendo aqui?
- Não faço a menor ideia Martha

Elas olham para você enquanto corriam.
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 9:17 pm

Reviro os olhos para as vacas e bufo.

- E então meninas, vamos para onde? Prazer, sou Jéssica, vocês estão fugindo de quem?

Continuo correndo, enquanto olho para os lados e vejo que Zac está seguindo o bando feito um louco, me procurando. Era engraçado ser perseguida por um pégasus maluco selvage.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue230/230 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Qui Jun 23, 2011 9:24 pm

As vacas olham entre si:
- Antes de falarmos temos umas perguntinhas...
- O que você está fazendo aqui? Você não trabalho pro velho carrancudo né?

Vocês fazem uma curva para a esquerda e logo em seguida outra para a direita. Zac começa a se aproxima de vocês e atrás dele, as vacas que haviam tido as patas congeladas, pareciam que estavam zangadas e estavam olhando diretamente para você.
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Jess A. Devonne Qui Jun 23, 2011 9:30 pm

Olho para as vacas e faço sinal de '' agora não dá, mandem e-mail ''.

- Não, eu não trabalho para aquele velho carrancudo, eu trabalho pro tio Apollo, e se não se importam, não quero que me matem, mais eu não sou um cavalo, e se vocês puderem parar essa linda passeata, eu ajudo vocês a fugirem do Texas

Falo para elas ainda correndo junto delas.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue230/230 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Qui Jun 23, 2011 9:45 pm

As duas vacas fazem uma expressão estranha, parecida com um sorriso:
- Como vai o mestre?
Mas logo em seguida a expressão delas se desmancham do rosto:
- Não podemos parar, temos que ir para bem longe, o velho carrancudo está nos seguindo.
Você olha para trás para ver a distância das vacas zangadas e percebe que atrás delas há um caminhão, mas você não consegue ver quem estava dentro dele.
A manada faz várias curvas para todos os lados para tentar despistar o automóvel que vinha logo atrás.
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Jess A. Devonne Sex Jun 24, 2011 9:05 am

Olho para o caminhão e continuo correndo junto com elas.

- Ele está pessimo, quer que vocês voltem pro Triplo Rancho G
- Manda a manada parar, vou falar com o velho

Saio do meio das vacas com cuidado e destransformo, virando humana novamente. Assim que elas passam, entro no meio da rua e lanço gelo contra toda a pista, usando meu tridente. Sei que não ia adiantar, mais disparo a arma contra o caminhão, e dela sai três esferas de energia, que servem como um imã. Elas seguiriam o caminhão para onde ele fosse. Mando mais uma camada de gelo e saio do meio da rua. Pego a Anaklusmos e chamo o Zac.

''- Ei, Zac, eu estou aqui! -''

''- Chefia, vivas, pensei que você tinha sido carregada!

''- Sem gracinhas agora, preciso de um favor seu, rende muitas maçãs e dez torrões de açucar -''

''- Opa, tá no papo chefia, quer que eu faça oque?

''- Tá vendo aquele caminhão? É do Rancho Triplo G, quero que você entre na caçamba sem fazer barulho, e fique lá. Faça bastante barulho e depois saia de lá e siga a manada das vacas. E ve se vem quando eu te chamar!

''- O.k, mais quero meus torroes quando voltarmos

Ele saiu voando até chegar perto da caçamba, e logo entrou lá dentro. Parei e continuei mandando gelo na pista para não derreter.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue230/230 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Sex Jun 24, 2011 9:54 pm

As vacas fazem uma expressão que parece ser de tristeza ao saberem que Apolo não está bem e depois dizem que não podem parar a manada. Assim que você congela o asfalto as vacas começam a escorregar e caírem uma por cima das outras, as poucas que conseguem ficar em pé "patinam" empurrando as caídas para a frente. As esferas vão em direção ao caminhão que vinha na direção delas e grudam em umas partes de metal do automóvel.
Zac entra na caçamba do caminhão e fica lá.
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Jess A. Devonne Sáb Jun 25, 2011 7:45 am

LoL, tinha dado tudo errado, as vacas haviam tropeçado. Disparei a arma contra o gelo, e de lá saiu uma esfera de fogo, que o fez derreter e as vacas prosseguiram. Usei meu tridente para congelar as rodas do caminhão, coisa que não daria muito certo, ou sim?

- Vamos lá, vamos lá... Animal certo, bingo!

Uso o relógio e viro uma águia, e começo a voar sobre o caminhão, tentando chamar a atenção e descobrir quem estava lá dentro. Assim que descobri, pousei e destransformei, e mandei mais gelo nas rodas do caminhão.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue230/230 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Sáb Jun 25, 2011 7:57 pm

A esfera derrete o gelo e as vacas começam a se levantar. Quando você congela as rodas da frente do caminhão, ele para de se movimentar e um homem desse da cabine para ver o que havia acontecido. Você se transforma em águia e sobrevoa o caminhão e logo me seguida volta a forma humana e congela mais as rodas, fazendo o homem olhar para você.
A manada faz uma curva para a esquerda e some de sua vista.
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Jess A. Devonne Sáb Jun 25, 2011 8:26 pm

Olho pra ele com uma cara boba...

- Oi... Belo dia pra congelar as rodas do caminhão do Rancho Triplo G não é mesmo?

Aponto o tridente para o homem e congelo seus braços e pernas.

- Vamos fazer um acordo? Se você não fizer nada com essas vacas lá no rancho, eu pego elas pra você... Mas jure pelo Estige!

Seguro a Anaklusmos apontando para ele. Na outra mão, segurava a arma e o tridente.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue230/230 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Sáb Jun 25, 2011 9:34 pm

Você congela os braços e as pernas dele. Ele tenta de algum jeito se descongelar enquanto você oferece a proposta:
- Como vou saber se posso confiar em você, filhote de deus?
Ele olha para as armas apontadas para ele e diz sarcasticamente:
- Vá em frente querida, me mate logo
Ele fica observando-lhe, enquanto o gelo das rodas e dos seus membros começa a derreter.
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Jess A. Devonne Dom Jun 26, 2011 12:29 pm

Reviro os olhos e falo.

- Sabe porque você vai confiar em mim? Porque eu estou aqui a pedido de Apollo. Anda, quer ajuda ou tá dificil?

Mando mais gelo no caminhão e no homem, e então assobio para Zac sair da caçamba do caminhão.

- E não sou só eu que vou te ajudar não

Aponto para Zac, que já tinha saido da caçamba naquela hora.
Jess A. Devonne
Jess A. Devonne
Campista Grego

Mensagens : 267
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Half-Blood Camp - Chalé de Poseidon

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue230/230 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (230/230)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Hera Seg Jun 27, 2011 6:33 pm

Ele pensa um pouco na proposta e aceita sua ajuda. Quando ele vê o pegasus saindo da caçamba do caminhão, ele faz um expressão que estava entre surpreso e irritado. A essa hora a manada já estava longe do lugar em que você estava.
Hera
Hera
Deus do Olimpo

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Phobos Sex Set 09, 2011 7:27 pm

Missão cancelada devido à 48 horas de inatividade
Phobos
Phobos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29

Ficha Half-Blood
HP:
 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Left_bar_bleue9999/9999 Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Deus
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Plains,Texas - Pegue as vacas vermelhas =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos