Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão razoavelmente dificil

4 participantes

Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 18, 2011 10:07 am

Código:
Apollyon e lenox estavam andando por ai,e viam um minotauro roubando doce de criancinha.Os dois vão em direção e percebem que é um ladrão com uma mascara feia./parei
Apollyon e lenox foram enviados para CAPTURAR o minotauro,eles ganharam uma corrente de bronze e devem levar o minotauro vivo para uma competição no camp.
Enquanto os dois Nashville,vem de longe o minotauro andando por ai,com sua armadura e seus machados.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue9999/9999Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Tyler M. Castelly Sáb Jun 18, 2011 10:20 am

Estava andando junto com Lenox por Nashville quando avistamos o Minotauro usando sua armadura e carregando consigo seus machados. Não fiquei surpreso mesmo sendo essa minha primeira missão, fui treinado para isso e já estava preparado. Levava comigo meu Canivete de ouro e como defesa estava vestindo minha Armadura Tecnológica além da Rede mágica anteriormente preparada no Atirador que estava preso nas minha costas.
Olhei para Lenox e depois para o Minotauro, soltei um sorriso sarcástico e transformei meu Canivete de Ouro Imperial em uma Foice de Ouro Imperial. Ativei as asas de minha armadura e alçei vôo em direção ao Minotauro.

Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue100/100Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Lenox Sáb Jun 18, 2011 10:28 am

Fiquei meio chocado com a cena. Encontrei em menos de 5 minutos um minotauro e descobri que o cara ao meu lado podia voar.
Não sabia exatamente o que fazer para começar já que tínhamos que captura-lo, então apenas coloquei meu escudo a frente do meu corpo e deixei a espada pronto, me aproximei cautelosamente, esperando para ver como ele iria reagir.Caso investisse tentaria ficar de costas para uma parede e sairia pouco antes dele me alcançar. Caso me ignorasse, prepararia a corrente para prende-lo
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue110/110Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 18, 2011 10:36 am

Código:
lenox:O minotauro ia em sua direção,a corrente enrolhada na sua mão era muito pesada então você a deixou no lado,que que não poderia jogar ela.Você foi se aproximando do minotauro,que quanto sentiu seu cheiro começou a farejar.
Apollyon:Você abre vôo.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue9999/9999Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Lenox Sáb Jun 18, 2011 10:45 am

Sabia que quando ele finalmente captasse meu cheiro as coisas ficaria bem complicadas, então fiquei a uma distancia segura e atirei minha adaga de bronze no nariz/focinho dele, na esperança de que o cheiro do seu sangue (ou só o golpe mesmo) fizesse seu olfato ficar prejudicado.Depois que o fiz, sabendo que provavelmente me tornaria o alvo me preparei para a manobra que tinha planejado anteriormente
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue110/110Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Tyler M. Castelly Sáb Jun 18, 2011 11:01 am

Aproximo-me do Minotauro e fico uns dois metros acima dele para que ele não consiga me farejar, assim vejo que funcionou. Ele foi para cima de Lenox, e assim que ele fez sua tentativa desativeia as asas e deixei meu corpo cair em queda livre. Estava a uma velocidade impressionante e ao chegar perto do chão faço um rasante as costas do Minotauro. Ao chegar bem perto seguro firme a foice e executo um golpe na parte de trás da perna direita na tentativa de acertá-lo. Como ainda estava em sua direção em poucos segundos de colidir, girei meu corpo e chutei-o nas costas para pegar impulso e alçar vôo novamente.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue100/100Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 18, 2011 11:05 am

Código:
Apollyo cai de cara no chão,atrás do minotauro que pega ele pelo pescoço com força.
Lenox acerta as costas do minotauro,que se virou antes de ser atingido,e a adaga finca nela.
Apollyon-95/100
Minotauro-190/200
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue9999/9999Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Lenox Sáb Jun 18, 2011 11:10 am

Deixo o escudo no chão e guardo a espada.Pego a corrente e vou até o minotauro para passar a corrente pelo pescoço dele e puxar, visando fazer uma especie de força para deixa-lo inconsciente sem mata-lo
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue110/110Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Tyler M. Castelly Sáb Jun 18, 2011 12:00 pm

Sinto bastante dor quando ele me aperta o pescoço, fico por alguns instantes sem ar então vem a cabeça uma idéia. Já com a adaga fincada em suas costas e um pouco destraido pela dor(suposição) ele afrouxaria um poucoo meu pescoço. Nessas condições eu seguraria seu punho com a mão esquerda enquanto com a mão direita transformo a foice em uma Adaga de Ouro Imperial e tento fincar diretamente no pulso, assim eu me livraria do Minotauro.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue100/100Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 18, 2011 1:01 pm

Código:
Apollyon consegue escapar do aperto com o golpe,mais o minotauro da um soco na bariga dele quanto este cai de pé no chão.Apollyon é jogado para o chão.
Lenox joga a corrente no minotauro que consegue pegar ela e comea a puxar como num cabo de guerra.
Apollyon-85/100
Minotauro-190/200
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue9999/9999Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Tyler M. Castelly Sáb Jun 18, 2011 2:16 pm

Vejo Lenox puxando um cabo de guerra com o Minotauro e logo corro para ajudar. Transformo adaga em canivete e o coloco no meu bolso, em seguida pego o Atirador de rede que estava preso nas minhas costas e calculo por alguns instantes a medida de onde devia atirar para jogar a rede por cima do Minotauro. Atiro e com rapidez guardo a arma e seguro a corda puxando com força junto com Lenox.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue100/100Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Lenox Sáb Jun 18, 2011 4:41 pm

Quando o Minotauro puxou a corrente, percebi que teria tanto sucesso puxando ele quanto teria puxando um trator.Sabendo que não daria pra aguentar muito tempo, falei:
- Cara, segura a corrente e voa em volta dele.

Esperei que ele seguisse meu plano, e caso o minotauro soltasse a ponta que ele segurava eu iria pega-la e dar voltas ao redor dele também.
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue110/110Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Michael Jon Carter Sáb Jun 18, 2011 4:45 pm

Código:
O minotauro com um mão tira a rede que caiu na cabeça dele e a rasga,ja que a rede prendeu nos chifres.
O minotauro esta quase conseguindo puxar o lenox.
Apollyon-85/100
Minotauro-190/200
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue9999/9999Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Lenox Dom Jun 19, 2011 5:11 pm

Aproveito que ele esta segurando a outra ponta e sustentando metade do peso da corrente para correr em volta dele segurando-a e prende-lo na mesma.
Lenox
Lenox

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue110/110Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (110/110)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Tyler M. Castelly Dom Jun 19, 2011 5:26 pm

Puxo novamente meu canivete com a mão direita e com a esquerda puxo a corrente junto Lenox, transformo ele em um revóvel 38 de ouro imperial e atiro na barriga do minotauro.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly
Campista Traidor|Romano

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 27

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue100/100Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Michael Jon Carter Dom Jun 19, 2011 5:39 pm

Código:
Lenox consegue amarrar e prender o minotauro,que quanto dá uma volta completa na corda fica paralisado.
Tyler transforma o canivete num revolver,mais este não tem blas e ele fica com cara de bobo.
Premios:
Lenox
2 lvls
Corrente de Ouro[Prende qualquer ser,obrigando este a obedecer
Adagas Gémeas de Chifre de Minotauro
Tyler
1 lvl
Escudo de Couro de Minotauro
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue9999/9999Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Vênus Seg Ago 22, 2011 4:29 pm

Missão com mais de 48hs de inatividade
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Missão razoavelmente dificil Left_bar_bleue9999/9999Missão razoavelmente dificil Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão razoavelmente dificil Empty Re: Missão razoavelmente dificil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos