Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta Scott vs Ioane

3 participantes

Ir para baixo

Off Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Jun 15, 2011 3:18 pm

Se apresentem e lutem
sem regras
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue9999/9999Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Scott S. Bolter Qua Jun 15, 2011 3:23 pm

Chegava no local onde lutaria com Ioane, um novo meio sangue que surgiu. Logo, chegou no local, se apresentando para o combate contra Ioane. Carregava sua Foice Ceifadora, sua Foice de Bronze e seu Manto Negro, sendo que estava ainda visível. Aguardava seu oponente chegar, tranquilamente.
Scott S. Bolter
Scott S. Bolter
Membros dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue100/100Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Ioane Qua Jun 15, 2011 3:25 pm

Vou até a arena. Só com meu Escudo de Bronze e Minha Espada normal avanço até o meio da plataforma. O meu inimigo já estava lá a me esperar, armado. Ando até ele, desembainho minha espada e ponho em posição meu escudo. Cumprimento-o com a cabeça e espero que a luta comece.
Ioane
Ioane

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Seattle (em missão)

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue100/100Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Jun 15, 2011 3:26 pm

Lutem Wink
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue9999/9999Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Scott S. Bolter Qua Jun 15, 2011 3:32 pm

Vi a criatura com quem lutaria passar perto de mim e logo a luta ter início.. Avanço em direção ao meu oponente, com velocidade e abaixado, como se estivesse investindo para perfura-lo, ativando o Manto Negro. Ia em direção ao lado dele, muito próximo. Logo, correndo, já próximo a ele, estico a Foice Ceifadora, na altura do peito dele, para que enfincasse e puxasse, rasgando o corpo dele, e caso desse errado, voltaria correndo do outro lado e usaria sua Foice de Bronze para cortar as pernas dele, na altura do joelho e logo em seguida, iria tentar cortar seu pescoço, dessa vez com a Foice Ceifadora, caso meus ataques falhassem, daria um salto para trás.
Scott S. Bolter
Scott S. Bolter
Membros dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue100/100Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Ioane Qua Jun 15, 2011 3:42 pm

O garoto avançou para cima de mim. Fiquei sem saber o que fazer. Ele estava camuflado mas eu podia vê-lo se aproximando, pois movia-se rapidamente. Sabia que iria me atacar. Quanto a isso, tratei de recuar lentamente e erguendo meu escudo, para minha proteção. Fiquei de tal maneira que formei um ângulo de quarenta e cinco graus com ele, de forma que eu estivesse me protegendo por completo. Além disso, ele teria de mudar sua trajetória, o que podia atrapalhá-lo.
Ioane
Ioane

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Seattle (em missão)

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue100/100Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Michael Jon Carter Qua Jun 15, 2011 3:53 pm

Código:
Scott corre rapidamente em direção ao Ioane,e num golpe da foice fura o bloqueio do escudo o passando pelo lado e o puxando,pois não sabia exatamente ande atacar para rasgar a pele dele.Com a foice puxando o escudo pela borda os dois ficam num jogo de força.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue9999/9999Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Scott S. Bolter Qui Jun 16, 2011 4:04 pm

Logo pressionei com a Foice que estava na disputa de força, colocando nem tanta força, mas o suficiente pra aguentar qualquer coisa que ele fosse usar, estava camuflado, pois estava parado, logo, com sua habilidade por ser Filho de Tânatos, com uma velocidade alta, golpeia com a foice que restava a coluna da criatura, em cima do braço, e logo em seguida, as pernas ainda com a foice que restava. Logo abaixava e ainda pressionava o escudo, quando soltava. Tinha a esperança de fazer o seu oponente girar, pois com a força que seria descarregada, ele giraria. Se girasse, iria desferir um belo golpe em sua barriga. Caso os golpes falhassem, ficaria em posição de defesa com suas foices, para previnir-se.
Scott S. Bolter
Scott S. Bolter
Membros dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue100/100Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Ioane Qui Jun 16, 2011 7:35 pm

Entrementes aquele jogo de força ocorria soltei o escudo para que ele caísse para trás enquanto botava força na disputa. Logo peguei meu boné da invisibilidade dos Yankees (como Annabeth) e coloquei. Agora éramos dois invisíveis, porém se ele se movimentasse eu poderia vê-lo, então fui recuando lentamente com os olhos em alerta a qualquer movimento alheio. Entrementes, peguei minha Espada Normal e pus na mão onde eu estava segurando o escudo antes de ele cair, ficando assim com duas espadas. Agora só me restava saber qual seria seu próximo movimento.
Ioane
Ioane

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Seattle (em missão)

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue100/100Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

http://www.rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Michael Jon Carter Qui Jun 16, 2011 7:51 pm

Código:
Scott ao tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo,cai quanto Ioane solta o escudo.Ioane pega sua espada e fica invisível.
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue9999/9999Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Scott S. Bolter Sáb Jun 18, 2011 2:24 pm

Agora eu e ele estavamos meio invisiveis. Grande bosta. Eu ainda podia ficar camuflado, só ficava visivel caso fizesse movimentos bruscos, correr e etc. Andava lentamente e comecei a atacar areia com as duas foices para todos os lados. A Areia atingia todo perimetro da arena, e sempre que eu atacava, mudava de lugar, para assim, evitar que ele soubesse minha posição e com a areia, eu soubesse a dele. Logo, paro de atacar areia e aguardo, em posição de defesa.
Scott S. Bolter
Scott S. Bolter
Membros dos Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Luta Scott vs Ioane Left_bar_bleue100/100Luta Scott vs Ioane Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Off Re: Luta Scott vs Ioane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos