Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

3 participantes

Ir para baixo

Missão Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Febo Apollo Dom maio 22, 2011 7:43 pm

Era uma Manha Clara,com o sol já á Pino e a cidade iluminada com o sorriso Radiante de Apolo.O Meio-Sangue filho de Ares, Matheus Ston, estava embarcando em um Vôo de New York para uma Região da Península Olimpic.Ele havia sido chamado na Casa Grande naquele dia,e Quíron havia lhe pedido para que ele fosse para o Aeroporto de New York,para verificar um Possível Vôo e comércio de Armas e Outras coisas perigosas para uma Nova Base dos Titãs que estava se formando na Península de Olimpic.A Unica informação que ele possuia era essa.Ele deveria recolher mais algumas e verificar se aquela informação era verdade.Boa Sorte Meio-Sangue !
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue9999/9999Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Noah S. Clerwater Dom maio 22, 2011 7:48 pm

*Embarco no meu vou para olimpc Onde Deveria ser a base dos titãs levo meu canivete de ouro imperial meu manto de ceifador e minha foice para esta missão que poderia custar minha vida*
Noah S. Clerwater
Noah S. Clerwater

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 27
Localização : Chalé De Ares

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue100/100Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Febo Apollo Dom maio 22, 2011 7:58 pm

Após todos embarcarem no Vôo até a Peninsula de Olimpic,Uma mulher loira, que era a aeromoça começa a dizerno interfone:
-Senhor e Senhores, por favor,segurem-se e apertem os cintos.
Sua Voz era como veludo, sendo ela bastante delicada.Com calma ela desligou o Interfone e foi até a tras do Avião aonde elas preparavam Cafes e coisas mais.Após terminar outra mulher falou:
-Iremos agora passar com alguns alimentos e Bebidas.Obrigada e Bom Apetite !
Então a mulher loira passava por todos os lugares, oferecendo Bebidas e alguma comida, e chegando perto de sua cadeira ela pergunta Maliciosa e se "enxerindo" um pouco:
-Olá Gato,que tal uma "Comida" ou uma "Bebida" para acompanhar sua viagem? - Ela falava em um Tom Malicioso e após isso mordia o labio inferior.
Então ela parecendo desastrada,derrubava um pouco de champagne em sua cadeira lhe molhando um pouco.Ela fingindo arrependimento pega um paninho e limpa suas roupas, logo indo até sua orelha e sussurrando:
-Venha até o Banheiro do Vôo daqui á 5 minutos.
Sorrindo ela sai embora e o vôo continua normalmente.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue9999/9999Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Noah S. Clerwater Seg maio 23, 2011 4:16 pm

*Espero os cinco minutos se passarem para ir ate o banheiro do avião não sabia o que iria acontecer fico desconfiado vou ate o banheiro*
Noah S. Clerwater
Noah S. Clerwater

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 27
Localização : Chalé De Ares

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue100/100Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Febo Apollo Seg maio 23, 2011 5:07 pm

Ao você chegar a mulher já o esperava na porta.Ela parecia descontraida e com calma disse no seu puvido meio que te agarrando:
- Oi Gato.Eu soube que você é do Acampamento rs.Eu sou uma espiã no exercito de Cronos para o Acampamento.Mandaram-me lhe entregar isso. - Ela então lhe mostra um Bible e lhe dá uma carta selada.
Com calma ela lhe soltava e dizia:
-Muito cuidado coma s coisas aqui.Você deverá seguir sozinho,Cuidado filho da Guerra.
Ela então sumia no ar como vapor.Ao mesmo tempo que ela sumia um silvo e algo passava por você indo até o cargueiro.Você então Curioso ia até lá,sempre desconfiado,e então você presencia uma Cena bem Incomum.Duas Mulheres serpentes com um copo escamoso conversavam com um garoto que aparentava beleza.
Ele falava á elas:
-Então vocês sentiram cheiro de algum meio sangue não? informaram-me que existe alguem do Acampamento meio-sangue aqui para deter-nos.
Elas davam outro silvo e a conversa continuava só que em um tom mais baixo.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue9999/9999Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Noah S. Clerwater Seg maio 23, 2011 5:22 pm

*Depois de tudo volto para meu acento desconfiado mais não com medo era uma missão muito importante eu não podia falhar abro a carta pra ver o que tinha escrito, volto para onde o garoto estava eles ainda estão la pego minha foice e meu manto visto o manto em um dos monstro faço um ataque frontal mais o ingano com minha habilidade de andestria fazendo um ataque vestical em seu busto e me esquivo para traz de uma caixa *
Noah S. Clerwater
Noah S. Clerwater

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 27
Localização : Chalé De Ares

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue100/100Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Febo Apollo Qui maio 26, 2011 7:43 pm

Um dos Monstros vira pó,sendo que a outra Gorgona se afasta de você te fitando com raiva.O meio sangue se põe na frente de você,logo tentando fazer uma cara amiga e dizendo:
-E ai amigo! tudo bem? O que procura aquI?
O garoto fala com Cinismo.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue9999/9999Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Noah S. Clerwater Dom maio 29, 2011 11:51 am

*Empurro o garoto para o lado para que ele não leve o ataque por mim em seguida desfio do ataque da gorgona corro para cima da gorgona atento com seus movimentos tento cortar sua cabeça em seguida uso minha foice para invocar o espírito de Hércules*
Noah S. Clerwater
Noah S. Clerwater

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 27
Localização : Chalé De Ares

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue100/100Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Febo Apollo Dom Jun 05, 2011 1:12 pm

A luta se dá por surpresa e de um modo estranho.Logo o garoto é pego de raspão,por umdos ataques de Matheus, e logo ele contra ATaca retirando sangue do garoto e fazendo a ferida infexionar,fazendo o garoto cair.Mais então sua foice não invoca nada,deixando-o desamparado.Mais então o homem vai para trás e manda á gorgona ataca-lo e ela prepara suas garras começando a fazer cortes no garoto.
Febo Apollo
Febo Apollo
Deus do Olimpo

Mensagens : 490
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue9999/9999Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Nêmesis Sex Jun 17, 2011 9:49 am

Missão inativa por mais de 48h
Nêmesis
Nêmesis
Deus do Olimpo

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha Half-Blood
HP:
Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Left_bar_bleue9999/9999Don't You Know i'm so TOOOXIC!  ~~~~~   Missão de Matheus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Re: Don't You Know i'm so TOOOXIC! ~~~~~ Missão de Matheus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos