Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texto que achei por ai

2 participantes

Ir para baixo

Texto que achei por ai Empty Texto que achei por ai

Mensagem por Michael Jon Carter Qua maio 18, 2011 3:39 pm

Desabafo do trabalho
Ae comecei a trabalha e ja to puto aqui, vo tenta resumir. primero tem uma menina la que quer se acha a supermodelo, ela é bem gostosa mesmo, mas TOTALMENTE INUTIL. toda hora arrumando o cabelo ou retocando a maquiagem, Censurado. Da pra perceber que ela só pensa nela mesma e que nao considera nem as vontades da mãe. Burra feito uma pedra, eh ate incrivel que ela tem atividade cerebral suficiente pra continuar respirando.

Aí tem a outra mina que é totalmente o contrário. Ela é inteligente pra caralho, deve ter mil opcoes de carreira e ela ta trabalhando COMIGO rsrsrs. Ela é feia demais, tipo 1/10 na escala, sei la se ela toma banho ou se depila, parece ate q é lesbica -.- e uma nerd, toda vez q a gente passa por uma loja de computador ela fica maluca. Agora vem o principal… e é o maconhero, caralho. Pqp, quer dizer ele eh mais q um maconhero, ele ta chapado antes de chegar no trampo, DURANTE, e ctz q depois tbm. Acho q tem uns 10 anos q ele nao ta sóbrio, e ele deve ter uns 22 anos. ele se veste como um hippie mendigo e ele ainda traz a Censurado do cachorro pro trabalho. TODO DIA. eu tenho que ver esse cachorro gigante andando meio chapado também, parece ate que ele fala as vezes de tanto barulho que faz, e eles tao sempre com fome, SEMPRE tao indo no mcdonalds que tem aqui perto varias vezes por dia, TODO DIA.

Enfim, eu dirijo esses retardados na minha van e a gente resolve misterios e talz.

fonte: http://eupodiatamatando.com/
Michael Jon Carter
Michael Jon Carter
General Supremo Ariano
General Supremo Ariano

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 1923
Localização : Aonde você menos espera

Ficha Half-Blood
HP:
Texto que achei por ai Left_bar_bleue9999/9999Texto que achei por ai Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: ????
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Texto que achei por ai Empty Re: Texto que achei por ai

Mensagem por Vênus Qua maio 18, 2011 4:35 pm

AUHSUHAUHSUHAUHSA. Scoob Scoob doo!
Vênus
Vênus
Deus do Olimpo

Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : seu coração, meu querido

Ficha Half-Blood
HP:
Texto que achei por ai Left_bar_bleue9999/9999Texto que achei por ai Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Level: Infinito
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos