Half-blood Camp RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp RPG
Half-blood Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igor vs Dante

3 participantes

Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Igor vs Dante

Mensagem por Atena. Sáb Abr 23, 2011 8:22 pm

Vale tudo menos matar
Boa luta
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 23, 2011 8:25 pm

Dante chega andando. Carregava suas duas espadas, a de fogo e a de controle gravitacional, nas bainhas; usava a Armadura de Ulisses; dois pingentes no pescoço, sendo que um era a Foice Invocadora, e o outro era o Elmo De Prata Edipo que modificol sua propria forma; corrente de ouro presa em seu pulso junto com Punhos com Garras envenenado em suas maos; sua Foice de Sombra modificada a sua forma pelo Elmo para parecer uma pequena bola de gude em seu bolso, junto com IPod e o Colar da Sorte; estava coberto por um Manto; 50 Flechas Eletricas Inflamaveis Sonoras Telequiadas. E seu lobo o seguindo.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Igor vs Dante  Left_bar_bleue200/200Igor vs Dante  Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 23, 2011 8:33 pm

*Chego na arena com meu anel fantasma na mão,o boné de invisibilidade na cabeça(ainda visível),a minha armadura completa tecnológica de fogo e com asas no corpo,minha espada ariana glacial e minha espada elétrica na bainha,a adaga de fogo na bota,minha mochila vacu nas costas com todos meus itens guardados e meu arco das sombras e minha aljava com todas as minhas flechas amostra na mochila.

*Pego o arco na mão,coloca 1 flecha na boca,uma no arco pronta para disparar e outra segura pelo dedo mindinho da mão.Ficando assim com 3 flechas prontas ao disparo.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Igor vs Dante  Left_bar_bleue160/160Igor vs Dante  Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Atena. Sáb Abr 23, 2011 8:42 pm

Os dois chegam fortemente armados na arena. Nem sequer fizeram mensuras, Igor já se preparava para atacar com suas flechas.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 23, 2011 8:55 pm

Dante coloca sua mao no cabo da espada gravitacional, fazendo a gravidade sobre as flechas aumentarem, assim as deixando mais pesadas e ter chances de cairem no chao antes de chegar a Dante. Logo ele retira de seu bolso uma bola de gude que volta a ser uma a Foice de Sombra, enquanto manda seu lobo ir em alta velocidade aparecer em questao de segundos atraz de Igor (O lobo de raio corre 700 km/h, controlando a velocidade para ir rapido mas ainda tendo controle sobre onde ia), enquanto faz um grande raio, fazendo uma luz atraz de Igor e a sombra ser grande e chegar mais ou menos perto de Dante... Assim ele usa sua Foice de SOmbra para passar por cima da sombra de Igor, basicamente a da cabeça, se conseguir a cabeça de Igor sera decapitada assim como a sua sombra...

Dante tb estava atento as flechas de Igor, caso ele atira-se, estava atento. Dante fazer sua foice de sombra modificando sua forma com o Elmo, fazendo quase um escudo com a lamina que impedira que a flecha chegue a acertar pontos vitais...
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Igor vs Dante  Left_bar_bleue200/200Igor vs Dante  Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 23, 2011 9:10 pm

*Quando sinto as flechas ficarem mais pesadas,arrumo levemente o boné,o encaixando na cabeça e me deixando invisível,dou um salto e ativo as chamas da armadura e fico no ar(invisível).O lobo vai vir na minha direção e eu vou jogar a flecha que estava segurando com o mindinho em direção a ele,a flecha mais pesada pelo fato da gravidade a estar puxando para a Terra.

*A flecha provavelmente ia ser cortada pela foice das sombras e o Dante ia ficar na defensiva,transformando a foice em escudo pelo fato de não saber se eu atiraria ou não a flecha.Como o arco ainda esta na minha mão e a flecha na outra(a mão com a flecha eu usei para arrumar o boné),vôo com as asas e impulsionado rapidamente pela armadura com chamas,e ainda invisível,para chegar atrás do Dante e pousar por trás ainda invisível.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Igor vs Dante  Left_bar_bleue160/160Igor vs Dante  Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Atena. Sáb Abr 23, 2011 9:23 pm

Dante também pega a sua arma, e com um lampejo luminoso o lobo chega as costas de Igor num piscar de olhos.
Mas antes do mascote começar a corrida Igor fica invisível, impossibilitando assim o ataque de Dante. Também se lança em vôo, segurando o arco e flecha.
Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Dante Vogel Sáb Abr 23, 2011 9:39 pm

Os dois, o Dante e o Lobo, perceberam que Igor ficou invisel, ele podia fazer qualquer ataque que nao podia ver... O lobo ao ver, muda a direçao de onde ia, para ir para traz rapidamente, mas devido a flecha com gravidade aumentada de Igor, poderia ter chances de acertar o lobo nesse meio tempo. Enquanto que Dante fazia sua foice voltar a normal, enquanto sua corrente de ouro encantada em contato com seu dono, aumentava seu tamanho enquanto girava em volta de Dante, fazendo uma especie de casulo protejento de coisas esternas. Como viu que Igor ficou invisivel, continuou modificando a forma da corrente para ela aparecer varios espinhos grandes e pontudos para acertar tudo que estivesse em volta, inclusive Igor invisivel se ele continuaçe atraz de Dante como preucaçao... Enquanto a gravidade de todo o local é reduzida a 0 pela espada gravitacional.
Dante Vogel
Dante Vogel
Conselheiro dos Ceifadores de Tânatos |Campista Grego

Mensagens : 1346
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar por ai

Ficha Half-Blood
HP:
Igor vs Dante  Left_bar_bleue200/200Igor vs Dante  Empty_bar_bleue  (200/200)
Level: 9
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Igor Romanov Sáb Abr 23, 2011 9:57 pm

*Me afasto rapidamente das correntes com o jato de fogo da minha armadura e jogo minha espada elétrica,que estava na bainha,em direção ao Dante protegido pela corrente de ouro,se a espada acertar a corrente,ela vai gerar um eletroímã,já que ele esta usando uma armadura,que em gravidade 0 puxara todo metal que estiver por perto.Finco minha espada ariana glacial no chão e congelo todo o chão a minha volta,inclusive meus pés,que deixo sem o jato de fogo,assim me pretendo no chão e me protegendo do eletroímã Dante,não me puxando.

*As correntes em alta velocidade se aqueceram pela corrente elétrica que esta nela,além do contado com o ar,gerando uma fricção,aumentando em muito a temperatura ao redor do Dante,se ele não morrer eletrocutado a temperatura ao redor dele subira dando,que ele começará a subir muito rápido aos céus pela falta de gravidade na arena.

*Quando ele subir,atirarei uma flecha totalmente reta em direção a ele,pois sem gravidade a flecha subira muito rápido e não haverá a curva causada pela gravidade.
Igor Romanov
Igor Romanov
Membro do Exército de Ares|Campista Grego

Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28

Ficha Half-Blood
HP:
Igor vs Dante  Left_bar_bleue160/160Igor vs Dante  Empty_bar_bleue  (160/160)
Level: 16
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Atena. Dom Abr 24, 2011 9:22 pm

Dante se protege de quase tudo com as suas correntes, mas não estava protegido da eletricidade, pelo contrário, o ouro conduziu a eletricidade muito rapidamente, e a própria gravidade zero fez com que Dante não se solta-se a tempo e perde-se a batalha.

Atena.
Atena.

Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igor vs Dante  Empty Re: Igor vs Dante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos